#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Confeitaria Streuselkuchen

Confeitaria Streuselkuchen - Porto Alegre - álbum de fotos

Boa tarde🙏a muito tempo tenho me chamou atenção desta confeitaria e os mil folhas🙏Estou me programando para conhecer pessoalmente e saborear está delícia no local🙏Sucesso
Realmente a melhor massa folhada de Porto Alegre, feita na hora. Tem outros doces porém a massa é top. Lugar bom para tomar um chá e comer um doce. São poucas as opções de salgados.
Produtos maravilhos e excelente atendimento. Entrada organizada e todos os cuidados sendo tomados devido a pandemia.
Uma das melhores mil folhas de POA sem dúvida, feita na hora.
Experimentei o folhado, muito saboroso. $14,00 (preço em jul/2021). O folhado não é muito grande. Mas vale a pena conhecer e valorizar as produções caseiras
Sem dúvida a melhor mil folhas que já provei na vida! Não é exagero, o produto tem altíssima qualidade, feito na hora, caseiro e na medida certa! O lugar é bem simples mas vale a pena a visita!
Melhor mil folhas de POA! Feita na hora. Mas sempre compro para levar, pois o local não é atrativo, mas acho que este não é o propósito e sim fornecer um excelente produto.
Atendimento ótimo..so comprei o mil folhas. Não voltaria para comprar de novo. Caro pelo tamanho e nem é tão delícia assim...
Melhor mil folhas da vida! Totalmente diferenciado, fazem na hora e derramam aquela calda açucarada...Perfeito! Nenhum mil folhas das confeitarias "chiques" se compara a este.
Tradicional Confeitaria Alemã Famosa pelas suas empadas e mil folhas feitos na hora. Ambiente simples e familiar, vale a pena conhecer e virar cliente. Não é barato mas a recompensa é a qualidade.
O ambiente é bem simples, lembra uma casa de vó. Não vá esperando um ambiente tipo cafeteria. Acho que o foco é o produto e não muito o ambiente/serviço O mil folhas é sensacional =)
Este lugar era fantástico, mas... infelizmente fechou as portas.
Minha indicação é o mil folhas de morango com nata. Simplesmente sensacional. Massa crocante, feitinho na hora. Vale muito a pena.
Melhor mil folhas da cidade! O ambiente que deixa a desejar. Poderiam investir para criar uma cultura de cafezinho e chá da tarde.
VOLTEM!!!
Simplesmente o melhor mil folhas do mundo! Destaque para o recheio de creme confeiteiro e morangos com nata.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos