Clube Espanhol Restaurante

Clube Espanhol Restaurante, Porto Alegre Rua General Andrade Neves 85 - Porto Alegre

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Clube Espanhol Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1186 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
32 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
1094 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lincoln Soares
+5
Excelente restaurante no centro. Atendimento muito bom, desde a recepção até a hora do pagamento. Acredito ser a proprietária ou gerente, foi super compreensível com nossa situação e nos abriu uma excessão que ficamos muito gratos. voltaremos com certeza. não tem refeição a quilo para comer no local, e o almoço livre (incluindo ótimas sobremesas e sucos) por R$ 32,90. Recomendo a todos.
5
Ester Marqueto Nöthen
+5
O ambiente é bonito desde a entrada, a comida é boa e o atendimento acolhedor. Únicas ressalvas: quanto aos pegadores de comida, no dia que fui, teve hambúrguer na ilha e foi impossível usar o pegador para o hamburguinho, porque estava muito quente, tive que usar outro. E a sobremesa de uva na lama era uva com semente, seria uma experiência muito melhor se fosse uva sem semente.
5
flavio holmer
+5
Surpreende a quem chega pela primeira vez, comida maravilhosa, doces em quantidade,bem localizado e preço muito bom.
5
Hemerson Barcelos Schuquel
+5
Comida saborosa a preço razoável. Ambiente muito bonito e amplo, com capacidade para várias pessoas. Infelizmente, a comida, apesar de continuar muito saborosa, perdeu muito em variedade, principalmente na area de pratis quentes. O suco natural a vontade é otimo e a carne na chapa é excelente.
5
Josiele Pereira Gressana
+5
Amamos tudo, especialmente a comida, claro... Muita variedade e com qualidade, no dia que fomos tinha pizzas no cardápio e deliciosas. O que mais gostamos foi tortei ao pesto, pizza de gemada com banana, pizza de chocolate, vazio ao molho madeira entre outros... Sobremesa deliciosa, valor otimo com direito até a suco natural e sobremesa deliciosa😋😋
5
Ubaldininha da Costa Torres Luize
+5
A agradável experiência começa quando adentramos o prédio antigo, lindíssimo e bem conservado. E continua no restaurante com a comida saborosa, grelhados no ponto, suco natural incluído e um buffet de sobremesas simplesmente imperdível! O atendimento é eficiente e muito atencioso.
4
michelle rodrigues
+4
Comida muito boa. Ambiente bonito e agradável. Boa variedade de saladas, massas e grelhados. Conta com ilha de sobremesas. No geral apresenta um buffet muito bom
5
Anderson Lers
+5
Atendimento diferenciado, comida maravilhosa. Recomendo a todos!
5
Maico Joel Arrial
+5
Eu frequentava o restaurante alguns anos atrás, mas por inúmeras opções na região, havia deixado de almoçar no local, mas recentemente resolvi visitar novamente o restaurante e tive uma ótima experiência e até uma surpresa. Já na entrada descobri por uma placa que era o dia do sushi, terça feira. Já no início do buffet de saladas, tinha uma melhor que outra, os pratos quentes magníficos, as sobremesas muito boas e claro o sushi, não que seja minha opção preferida, mas havia uma enorme opção a disposição, todos muito saborosos. Essa foi a minha ótima experiência ao frequentar novamente o local. No final veio a surpresa, depois de tudo isso e mais duas opções de suco natural, que acompanha o buffet, paguei apenas R$32,90, que é o valor praticado pela casa atualmente, durante o horário do almoço.
5
Jasmine Colpes
+5
Lugar excelente, ótimo custo benefício, atendimento de primeira e comida deliciosa. Com toda a certeza eu recomendo e irei mais vezes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Clube Espanhol Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1186 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3012-0268

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1