Entrecot & Cia

Entrecot & Cia, Porto Alegre Avenida da Cavalhada 5055 - Porto Alegre

Now open
Steakhouse
• Argentina
• Sul-americana

89/100
Recomendado por 17 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Entrecot & Cia favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2043 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
341 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
680 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
68 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 10/09/2020
4,9
56 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
838 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cíntia Reis
+5
Escolhemos a Meet Experience all inclusive para comemorar nosso aniversário de casamento e foi uma experiência incrível, qualidade sem igual em todos os pratos escolhidos, muitas bebidas maravilhosas para apreciar, enfim tem muitas opções para pedir, atendimento impecável, super indico sem dúvida alguma, pois foi uma das melhores experiências gastronômicas que já tivemos. Parabéns pelo prêmio vocês merecem!!!!
5
Mauricio Engel
+5
Ótimo ambiente. Sistema de pedir pelo Tablet é incrível, não precisa ficar procurando garçom e chega extremamente rápido o pedido. E o principal, a comida é excepcional, escolhemos o Festival Parrillero já que não somos fãs de frutos do mar e mesmo assim com menos cortes não demos conta de comer todos.
4
Katyusca Osório
+4
Atendimento muito bom o garçom deu a dica de pegar as porções menores pra poder experimentar mais e deu super certo; Ambiente razoável, podia ser um pouco mais confortável; Couvert maravilhoso, volume da música muito agradável; Comida : meu esposo e eu optamos pelo mar experience que inclui todos os pratos; Pontos positivos: as carnes vêm exatamente no ponto que a pessoa pede; O pedido no tablet facilita muito e vem o quê se pede nem a mais nem a menos; Não demora pra vir os pedidos; O cogumelo com queijo é MARAVILHOSO; Pontos negativos: Não tem carne de ovelha; não tem costelão; não tem linguiça forte com pimenta. O valor por pessoa nessa experiência é 129,00 se reservar antes, senão é 139,00 mas não tem bebida inclusa, não tem sobremesa inclusa e nem o couvert sendo assim vá preparado pra pagar por casal 300,00 pra mais. A carne da foto é a picanha, que por sinal estava muito gostosa.
5
Diogo Pinto
+5
Excelente local, comida fantástica. O preço é justo e o atendimento é muito bom. Tem um Pouco de divergência nas informações, por exemplo, quando liguei para saber como funcionava o open bar, foi informado que seria por 4 horas, das 19 às 23, mas no local a informa em que o open bar seria somente até as 22:30, o que poderia ser acertado entre a info por telefone e a informação no local. Mas isso em nada desabona a qualidade do estabelecimento. Recomendo muito o lugar, vale muito a pena conhecer. Os cortes de carne, bem como o ponto desejado é muito bom, os petiscos, entradas e acompanhamentos são fantásticos. A sobremesa e cobrada a parte, os valores variam de 17 a 29, mas tem desconto se pedir por dentro do meet experience. Isso também poderia ser automático, pois se pedir por fora do menu do meet, se paga mais caro, mas isso também não desabona o lugar. Recomendo o restaurante. É incrível a sistemática de atendimento é de serviço.
5
Otávio Teixeira
+5
Ambiente e atendimento ótimos. O preço é acessível visto tudo que o Meat experience proporciona. Por vezes a carne não vem tão quente, penso que para ter uma certa agilidade em servir, alguns cortes já fiquem prontos no descanso da parilla. Mas nada que diminua a qualidade. Tudo é servido muito rápido e em porções pequenas para poder degustar todas as opções. Voltarei com certeza.
5
Leonardo Penz
+5
A comida e o serviço são maravilhosos. Recomendo muito o meat experience, onde é possível comer diversos cortes de carnes, desde linguiça até picanha e filé mignon.
5
Graciele Linch
+5
Uma experiência excelente!!! Fomos no Festival Parrillero! Muitas opções (impossível provar tudo) e tudo que pedimos veio rápido e com muita qualidade. Seguem fotos de alguns pratos. Há molhos também, além de saladas. Eu fiz reserva isso já diminui o valor em 10%. Um ótimo custo benefício. Lugar bem aconchegante. Tem estufas para aquecer. Música ao vivo no sábado à noite. A sobremesa foi paga a parte. Tem estacionamento gratuito e seguro. O atendimento é muito bom, agradável, eles trabalham felizes!!!
5
Tiago Tigo
+5
Equipe super prestativa e atenciosa. No geral a comida estava muito boa. Eu daria mais atenção as saladas ( pode melhorar sem comprometer o custo) e uma atenção especial para os pontos da carne, para quem gosta de mal passada como o meu caso é um prato cheio. Carnes ao ponto mais estavam queimadas por fora . São detalhes, no geral estava muito bom.
5
Vini C.
+5
Provavelmente o melhor restaurante de Porto Alegre. O sistema de pedidos pelo tablet é sensacional. As comidas muito bem feitas, com sabor e apresentação impecáveis. Ambiente muito agradável, contando até com música ao vivo. Valores bem acessíveis, ainda mais se tu fizer reserva pelo Instagram. Recomendo demais. Vá com tempo e aprecie todo o cardápio.
4
Daiane Luz (Daia)
+4
Gostei! No Festival Parrileiro você faz os pedidos pelo Tablet e vão trazendo na mesa, à medida que você faz os pedidos. Mas se atrapalharam com os pedidos. Não trouxeram alguns pratos que pedimos. Mas a comida é muito boa e o ambiente agradável.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Entrecot & Cia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Coco Bambu Porto Alegre

90 4.8 4.5 5
Cocina Paisano 94 4.7 4.5
Didge Steakhouse Pub 85 4.4 4 5
Ratskeller Baumbach 89 4.8 4.4 4.5
Mandarinier Gastronomia 93 4.8 4.8 4.5
Guacamole Cocina Mexicana 88 4.5 4.2 4.5
Le Bateau Ivre 88 4.8 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2043 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99434-2105

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1