Terra & Cor Gastronomia Contemporanea

Terra & Cor Gastronomia Contemporanea, Porto Alegre Avenida Praia de Belas 1400 - Porto Alegre

Now open

85/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Terra & Cor Gastronomia Contemporanea favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1998 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Terra & Cor Gastronomia Contemporanea sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
616 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/01/2023
3,7
25 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
634 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 14/07/2020
4,7
29 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 14/07/2020
4,5
623 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Emerson Rosa da Silva
+4
Local aconchegante, bom atendimento, menu muito interessante e delicioso. É um local casual que serve café da manhã e almoço, este com possibilidade de desconto com a compra antecipada. Preço justo para o ponto que é (central, ao lado do Shopping, menu sofisticado). Vale a visita! Suco verde com omelete de 4 ovos!
5
Rachel Fatturi
+5
Lugar bem seguro para experiência na pandemia. Comida maravilhosa! Tele-entrega impecável e ágil.
5
Fred Barreto
+5
O fato de não usarem temperos industrializados faz com que a comida seja mais saborosa e leve. As sobremesas são incríveis e o atendimento excelente. Recomendo.
5
William Souza
+5
Boa experiência gastronômica: ambiente acolhedor, funcionários atenciosos, comida ótima e com opções interessantes para os mais variados estilos. Recomendo, inclusive pelo preço, que é bastante justo
5
sophia chassot
+5
Comida de verdade, extremamente bem temperada. Atendimento simpático, cardápio pensado com amor. Bom também para grupos maiores.
5
Staunen shirt
+5
Um lugar maravilhoso, com pratos Especiais! Um espetáculo. E agora com chopp da Staunen. Pilsen e Wit
5
Gil Nogueira Gil
+5
Lugar mais indicado nas redondezas para quem busca alimentação nutritiva, para marombeiros, para quem tem o paladar mais aguçado e quer comida boa sem ser atrolhada de sal, farinha de trigo e acucar, corantes etc. Preço em janeiro de 2018 era 25,00 livre ou 5,89/100g e há algumas fidelizaçoes e descontos. Positivos: Sempre há opções com baixo índice glicêmico, sem lactose, "sem glúten", peixe... A comida, me parece, com menos sal e mais temperos. Há, geralmente, opções de pratos baseados em gorduras "boas" como abacate, azeite de oliva... Disponibilizam molhos e temperos no mesmo tom. Inclusive sal pink do Himalaia. O buffet se mantém em ordem sem ficar aquela comida revirada, mesmo após as 14h. Os cortes e apresentação da comida é cuidadosa. Frutas adequadas. O atendimento é educado e harmônico sem aquela correria comum pelos nobres garcons hehe. A sobremesa se mantém bem organizada e é saborosa. Embora eu não consuma, já provei. Ao contrário do que li em outros comentários, penso que há harmonia sim nos pratos. Como disse acima, pra maior parte da galera que está acostumada a comer açúcar e farinha de trigo e sal refinado como se fosse água talvez não seja a melhor opcao nem haja combinação de pratos. O ambiente tem um pouco menos gritaria que os demais restaurantes. A iluminacao é boa embora haja luz quente e fria misturadas. Os assentos tem uma proposta diferente. Os sucos incluídos no buffet não são bons comparado a outro restaurante proximo que oferece o mesmo serviço de suco liberado. Por outro lado, oferecem água saborizada muito boa, harmonizada (cada dia uma diferente) gelo e limão. É servido café do mercado de cortesia (cerrado mineiro) dando opção de stevia, açúcar mascavo etc Negativo: Em alguns picos a fila acumula junto ao buffet em razão do posicionamento da balança. As vezes os pratos repostos estão com um leve cheiro de "umidade". Espero que tenhas uma boa experiência. 😁
4
Carolina Janovik
+4
Buffet no almoço com suco e sobremesas inclusos. Boas opções de salada e comida com bom tempero. Atendimento muito bom. Lota no horário de almoço, em grupos grandes fica mais difícil conseguir mesa. O ambiente é bem bacana e tem cafézinho e até bergamota cortesia. Tem tickets ou cartãozinho para carimbar uma quantidade de almoços e ganhar um grátis.
5
Guilherme Rafael Volkmann
+5
O restaurante oferece uma excelente variedade de saladas, comida bem temperada, aparentemente sem temperos industrializados, e receitas originais, bastantes frutas, opções veganas, sobremesas e refrescos incluídos, vale bastante pelo preço. Ainda por cima tem cartão fidelidade, e isenta crianças de até cinco anos.
4
Leonardo Alves Machado
+4
Uma boa opção de almoço diário. Mais barato que no shopping (embora não considere uma opção de almoço barato - planeje gasto em torno de 25 por pessoa aqui), opções de buffet a quilo e livre. Tem suco incluído, chá, água saborizada - à vontade. Na saída, quando eu fui, dava para pegar umas bergamotas para levar e fazer um lanchinho da tarde. Ambiente muito legal, decoração interessante. Vale a pena conferir.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 23:00
Terça-feira:
08:00 - 23:00
Quarta-feira:
08:00 - 23:00
Quinta-feira:
08:00 - 23:00
Sexta-feira:
08:00 - 23:00
Sábado:
15:00 - 23:00
Domingo:
15:00 - 23:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Terra & Cor Gastronomia Contemporanea

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1998 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99771-0387

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1