Enoteca Conte Freire

Enoteca Conte Freire, Porto Alegre Rua Desembargador Espiridiao de Lima Medeiros 156. - Porto Alegre

Now open

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Enoteca Conte Freire favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1653 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
1591 Comentàrios

Comentàrios

5
Haathee Yoga
+5
Melhor sushi de Porto Alegre! Comida maravilhosa, pratos diferentes e muito saborosos, pedimos o menu intermédio, que vem com pratos prontos, acho que o menu degustação. Estava sensacional!! O local tem uma energia agradável, a equipe é harmônica, foi uma experiência maravilhosa!
5
Sávia Denise S. C. Herrera
+5
Ambiente e equipe acolhedora. Ulisses foi sensacional no atendimento. Saboreamos o menu degustação que pode repetir. Uma entrada saborosa de soja cozida salgada, seguida de várias peças do chef e um destaque para o melhor trio de ceviche que comi até hj, tudo era uma explosão de sabores, tinha um atum selado, um tartare com abacate magnifico e o guiza espetacular. Vale a pena a experiência. E voltarei para comer o trio de ceviche e meu filho pediu mais guioza e fez pôse para sobremesa. PARABÉNS! AHH em breve mudará de nome.
5
Leonardo Menegon
+5
O carpaccio é sensacional! Além disso, os funcionários são muito educados e simpáticos, sempre atendendo os pedidos dos clientes.
5
Simone Paz Krause
+5
Lugar muito receptivo, atendimento impecável desde a entrada até a hora de ir embora. Proprietário muito querido, passou na mesa para dar boas vindas. Pratos muito bem elaborados, cada um parecendo uma obra de arte. Peças impecáveis com sabor e ótima textura mostrando o frescor das peças.
5
Verusca Kraemer
+5
O atendimento é excelente e a comida é surreal de saborosa. O local é grande e aconchegante. Chegamos no restaurante e absolutamente *todos* os funcionários nos recepcionaram com um "boa noite" simpático, deixando o ambiente ainda mais acolhedor. Todos os pratos da sequência ao serem servidos são explicados: o nome de cada peça, o modo que são feitos e se são melhores com shoyu ou sem. O valor que se paga $$$ no final é compensado por tudo que é servido.
5
Rachel Cunha
+5
Pedimos a la carte e achamos maravilhoso. Garçom extremamente gentil e explica o menu muito bem. O dono muito atenciosos e presente. No serviço, dei 4 estrelas pois o drink demorou um pouco.
4
Rafaela
+4
A cordialidade de todos os atendentes é impressionante. O dono do lugar inclusive foi nos receber. Quanto a comida, pedimos a sequência. Muito bem servida, a quantidade dos ingredientes é absolutamente inegável. O peixe derrete na boca. Como ponto negativo apontaria que algumas peças são um pouco salgadas e tem um azeite em particular que parece muito presente em diversas peças. E como o gosto dele é bem marcante, algumas peças parecem ter o mesmo gosto- embora sejam diferentes. De restante não há o que reclamar, atendimento e ambiente perfeitos.
4
Aluisio Barros
+4
Viemos com uma grande expectativa em função de indicações de amigos. Não hesitamos em pedir o menu degustação (R$ 235). A apresentação dos pratos é muito bonita, a qualidade dos ingredientes é ótima, mas nos decepcionamos um pouco. Os pratos são bons mas não excepcionais. E falta criatividade. A variedade de peixes é limitada, só no prato de sashimi se sai da dupla salmão / atum. Os sushis especiais se caracterizam por geleia ou crocante de couve ou alho poró e não pela excelência do peixe. Eu adoro gyoza, mas em vez de recheio de porco vem um recheio de atum. O camarão invariavelmente é empanado. O missoshiru nunca veio. A sobremesa é um bolinho de chocolate com sorvete básico. Achei que a oferta de sake é limitada. O serviço é 10. Em resumo, não achamos que vale o preço, nem toda a badalação.
5
Paola Costa
+5
Experiência incrível! Um dos melhores atendimentos que já recebi, desde a entrada, com todos os sushiman cumprimentando, até a saída, mas um destaque especial para Nara, que foi a responsável por melhorar a noite, parabéns!!! Muito prestativa e explicando sobre todos os pratos da sequência. E sobre a comida: impecável 👏🏼👏🏼 Apresentação e sabores maravilhosos! Uma pena não consegui comer mais 😅
5
Ana Bezerra
+5
A casa me remeteu a um clima bem acolhedor, até a atmosfera da praia.. muito bonita. É possível ver os sushimans trabalhando. O Shimeji na chapa, com manteiga, é maravilhoso. A qualidade é sem igual.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:30 - 23:30
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Enoteca Conte Freire

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1653 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5132228851

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1