Na Tabua Grill

Na Tabua Grill, Porto Alegre Avenida Assis Brasil 5084 - Porto Alegre

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Na Tabua Grill favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 1341 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,0
1261 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/11/2023
2,0
18 Comentàrios

LD

Laçador de ofertas
Last update on 29/11/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Andi Flores
+4
O ambiente é moderno e a temática é o futebol. Tem vários ambientes, como mesas na área do palco, que rola alguns eventos como shows de pagode, apresentações e stand up comedy. Para as crianças tem um grande espaço kids com pula pula, jogos, vídeo games, etc. na parte das bebidas o forte é a cerveja, mas eles possuem uma grande quantidade de drinks com e sem álcool. Para comer experimentamos as batatinhas com carne e queijo e foi uma delícia. Apesar de não gostar dos sócios do local, vale a pena conhecer e é uma bela opção na Zona Norte de POA.
5
Emanuel Herbstrith Ferreira
+5
Sempre que vamos ao Rio Grande do Sul, gostamos de comer coisas que não tem por aqui em Santa Catarina. Uma delas é o Xis. Até pode ter algo parecido. Mas o legítimo é o do RS. E sempre tivemos vontade de ir na "Casa dus Guri". Fomos no Sábado à tarde e estava bem vazio. O menino que nos atendeu muito receptivo. Além do Xis vir com um sabor, tamanho e recheio incríveis. Ainda ganhamos maionese da casa que, apesar de salgada, estava uma delícia. O cardápio contém os nomes com os bordões que o Nego Di utiliza. Apesar de sermos avisados que os valores estavam através do QR Code, achamos que faltou o preço no cardápio. O ambiente ainda conta com um museu do Bruxo, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho. Onde são exibidas réplicas dos seus principais títulos. No geral gostamos muito. Apesar das sujeiras das janelas. Fora isso, tudo muito bom. Voltaremos.
4
Jonatas Bavia brognoli
+4
Bom lugar na noite, já o almoço é muito demorado e não tem estrutura para o movimento alto! Valores são medianos e a estrutura é bem interessante!
5
Luciana Schmidt
+5
O lugar é muitoooo top, a comida é sensacional!!! Super Instagramavel Sem contar com as apresentações, que é um diferencial bem vindo!! Mas aviso importante... Precisa vir com um bolso recheado, ou um limite grande no cartão de crédito.... Mas mesmo assim Vale muito a pena!
5
Lidi Pagliarini
+5
Ótima experiência fui com alguns alunos (as) meus com deficiência intelectual e síndrome de downs, fomos muito bem atendidos e acolhimento perfeito. Parabéns pela Educação e eficiência da equipe de trabalho. Valores acessíveis, música ótima. Recomendo!
5
Trakinas Albino
+5
Xis realmente "lanhado" e muito bom. Infelizmente os itens dos menús não tem valores, então pode ser que no caixa aja uma surpresa já que não sabes o quanto realmente gastou até pagar. Infelizmente a casa estava um pouco suja, mas era dia de chuva, o ambiente é semi aberto e havia poucos funcionários (um garçom que nos atendia e recebia mercadorias ao mesmo tempo), então tem que se levar o contexto em conta. Funcionários sensacionais mesmo que em poucos, o clima da casa é muito bom, só detalhes pra não dizer que o local é 10.
5
Rosangela Estefania Ferreira da Silva
+5
Atendimento top!!! Garçons muito atenciosos! O pãozinho do hambúrguer é maravilhoso! E o drink de frutas da estação tbém ❤
5
Matheus Nietto
+5
Um experiência realmente incrível, espaço muito bem decorado, com um design misto entre o lounge e o sofisticado. O hambúrguer estava muito bem trabalhado, saboroso e o bife ao ponto e todos acompanhados de uma boa porção de batatas. Aliás, todos têm nomes temáticos bem interessantes. Também possuem opções recreativas excelentes como: mesa de sinuca, máquina arcade, playground para crianças e música ao vivo. O atendimento é ótimo, recomendo a todos aproveitarem esse maravilhoso lugar.
4
Rafael Gerhardt
+4
Ambiente com som muito alto, ficava difícil de conversarmos. Comida e atendimento bons.
5
Rafael Da cunha Viana
+5
Nunca fui nesse restaurante mais acho que é muita maldade em criticar um Ambiente que você comeu bebeu e depois julgar pelo seu gosto não perca tempo em criticar pra baixo perdi tempo em critica construtiva não importa quem é o dono do estabelecimento

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 01:00
Terça-feira:
10:00 - 00:30
Quarta-feira:
10:00 - 01:00
Quinta-feira:
10:00 - 00:00
Sexta-feira:
10:00 - 01:30
Sábado:
10:00 - 01:30
Domingo:
11:00 - 00:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Na Tabua Grill

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 1341 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99733-6399

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1