#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Alegre > Lanchonete Snook Bar

Lanchonete Snook Bar - Porto Alegre - álbum de fotos

Um típico buteco, muito bom para ir com amigos e jogar bilhar, com opções bacanas de comida e que sempre está tocando uma boa música
Bom lugar, atendimento cordial. Mas, achei um pouco abafado...
Lugar muito bom( é um galpao), mesas profissionais. O único ponto que deveria melhorar seria o cardápio. De resto, é um ótimo lugar.
Ambiente legal, cerveja bem gelada e mesas profissionais para jogar.
Lugar ótimo para um snooker, as mesas são bem cuidadas e iluminadas. Cerveja gelada, com telão passando clipes clássicos e estacionamento fácil. Mas o charme é a decoração do lugar!
Lugar ideal para um jogo de bilhar entre amigos. Mesas grandes, ambiente amplo e bar bom.
Ótimo atendimento, excelente, ótimo para happy. Bon petiscos e pizzas.
Um local tradicional e quase "cult" da zona centro-norte da cidade. Ótimas mesas oficiais de bilhar. O local tem uma ótima iluminação e decorações agradáveis, contando também com um bom som ambiental, acompanhado de um telão. O cardápio bom de bebidas e drinks diversos, e também ótimas porções de pe
Mesa ótimas, atendimento excelente, som incrível com telão de vídeo clipes e jogos de futebol. Drinks caprichados e cerveja extremamente gelada. Diversão garantida!
Um bar tranquilo. Comida excelente, bebida bem gelada, drinks muito bem feitos, atendimento ótimo ( mesas sendo revisadas e limpas a todo momento).
Mesas grandes. Boa iluminação. Bom atendimento e bebidas com preços justo!
Bem bom adorei música boa as mesas ótimas para jogar
Excelente lugar. Cerveja gelada e boas mesas de bilhar. Garçons sempre atentos e gerente querido. Pretendo voltar mais vezes. Bar maravilhoso. Recomendo a visita.
Muito Legal, Uma Experiência Fantastica....Bem Reservado....Música Hambiente isso é bom.....só não achei legal ser liberado fumar la dentro ,sendo um logar fechado....enfim isso não foi um problema eu gostei bastante.....bem Educados os garçons....comida de qualidade....excelente atendimento
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos