Essencia Do Sabor

Essencia Do Sabor, Porto Alegre Rua Arnaldo Ballve 725 - Porto Alegre

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Essencia Do Sabor favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 644 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,4
584 Comentàrios

Comentàrios

5
Lenora Viana Bohrer
+5
Maravilhosa! Tem produtos de primeira qualidade.
5
Keny Alcalde
+5
Às vezes que fui sempre tive um atendimento bem simpático e atencioso. Produtos de qualidade, bastante variedade de opções entre docinhos, e salgadinhos de festa, café bem gostoso, e preços justos. Bem espaçoso. Recomendo.
5
Vinicius Peres
+5
Ótimo custo benefício. Almoço no sábado por 22 reais débito ou dinheiro ou 24 no crédito. Muita variedade de saladas, buffet livre excelente com sopa e entradas, sobremesas excelentes e bem variado, claro o local é uma padaria e a sobremesa deve ser ótimo. Grelhados e carnes, recomendo.
5
J. Fauri
+5
Excelente buffet com grande variedade de saladas, pratos quentes, grelhados e sobremesas. Ambiente com ar condicionado e amplo. Comida saborosa e preços ótimos. Possui, também, confeitaria. Não tem estacionamento. Está localizado na Avenida Benjamin Constant 1242. Inicia o atendimento as 11:30. Geralmente as 12hs já está com bastante gente.
5
Vinicius Silva de Lemos
+5
O almoço no estilo buffet neste local é muito bom, conta com uma ampla variedade de pratos quentes, grelhados, saladas e frutas, além disso tem vários doces inclusos no almoço, entre eles tortas deliciosas e normalmente também tem duas opções de suco natural também incluso. A confeitaria também é muito boa, possui tortas, doces e salgadinhos para festas muito bons.
5
Silvio G.
+5
Excelente opção de almoço numa região concorrida da cidade, local com dois pisos, difícil ter de ficar esperando por mesa. Buffet muito bem servido com opções para todos e um enorme buffet de sobremesa livre, que é a especialidade da Essência do Sabor.
4
Marli Deuner
+4
Os salgados assados são de qualidade e gostosos e vendidos a peso. As tortas são deliciosas e as fatias são de bom tamanho O atendimento dos garçons é atencioso e eficiente. Um bom lugar para um lanche sozinho ou com amigos, o espaço é amplo.
4
Alexandre Brazeiro
+4
Bom local para almoçar, mas acho que se come melhor por um preço menor na mesma zona. Boa variedade de pratos quentes e um buffet de frutas muito bom.
5
Leonardo Halon
+5
Excelente opção de almoço, muito barato para o buffet que oferece, tanto na variedade dos pratos como nas sobremesas. Atendimento é ótimo. O lugar é limpo e amplo.
4
Beatriz Rosabe Stefani
+4
A comida é muito boa. A sobremesa nem se fala. Uma delícia! As meninas são muito educadas e queridas. A única coisa que tenho a reclamar é algumas mesas "bambas".

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Essencia Do Sabor

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Essencia Do Sabor

89 4.4
Superletronico 70 3.4 3
Chocolates Prawer de Gramado 92 4.7 4.5
Mirante Do Guaiba 91 4.6 4.5
HI-FI coffe, beer & film 91 4.7 4.9 4
Carnitas 98 4.8 4.9
Al Coala Moinhos de Vento 95 4.4 4.8 5
Priscilla's Bakery 75 4.1 3.4 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 644 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3330-1564

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1