Galpão Parrilla

Galpão Parrilla, Porto Alegre 2017 Vicente Da Fontoura - Porto Alegre

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Galpão Parrilla favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 327 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
132 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
131 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Patrick Martins
+5
Vale MUITO a experiência! Não deixe de conferir. Sempre passava em frente ao local e sempre tive a curiosidade em conhecer. Porém a fachada não reflete o quão aconhegante, acolhedor e intimista é o seu interior. Fiquei realmente impressionado. Tive a sensação de estar num celeiro, decorado com moveis rústicos e que me fizeram me sentir numa fazenda no meio da vidade. A comida é deliciosa, com um preço bem justo e a carne veio exatamente no ponto que escolhemos. O lugar oferece uma pequena área Kids com monitor e um bar com opções interessantes de bebidas alcoólicas. A equipe de atendimento é muito educada e atenta. Adoramos o lugar e certamente iremos voltar mais vezes!
4
Roberto Ferreira
+4
Um lugar descolado e com dois ambientes, sendo um ao ar livre e outro num galpão com pé direito alto e decoração vintage e rústica. O conforto térmico não é adequado em nenhum dos dois ambientes. A equipe é enxuta e os todos demonstram ter muita experiência, pois a cozinha, o bar e o atendimento é rápido e eficaz. Pedi uma cerveja Uruguaia em litro que estava gelada e foi servida num balde em tamanho apropriado e com gelo e água como manda a boa prática. Para comer pedi um hambúrguer com carne de peito bovino, elaborada no Pit smoker, bacon e queijo gruyère, que estava com sabores bem equilibrados. Acompanhou ketchup, mostarda e maionese verde. Quanto as carnes e os complementos, não posso opinar, pois não provei. O estacionamento é na rua. O cardápio não é digital, os guardanapos não envelopados, os talheres não são ensacados e não tem álcool gel nas mesas. Os preços são razoáveis.
5
Guilherme Lima
+5
Que lugar! Recomendo MUITO! Ambiente muito agradável, clima rústico-chique de galpão crioulo. Gastronomia uruguaia e gaúcha de altíssima qualidade. Carnes e acompanhamentos excelentes! Cardápio de hambúrgueres diferenciados, drinks e chopes/cervejas bem gelados! A equipe de atendimento é sensacional! O mestre parrilleiro é muito fera. Vale cada real! NOTA DEZ!
5
JORGE LEONEL GODINHO
+5
Excelente local para saborear a típica comida Texana(USA). Eu que estive no Texas, adorei. Almocei com um amigo Texano, e demais colegas brasileiros. Vale muito apena, indico. Parabéns pela acolhida que recebemos do Galpão Parilla!!! ❤️🇺🇲😍
5
Sandro Tadeu Malta de Souza
+5
Ótimo atendimento e ambiente. Bebidas geladas, a carne vem mal passada (ao ponto) e é bem macia, suculenta. Os acompanhamentos são top também, hambúrguer, saladas, sobremesas. Tem opção de chopp Pilsen, red e Opa além de outras bebidas e vinhos. Fomos em um sábado de Páscoa, pouco movimento, mas em outros dias tem música ao vivo.
5
Paulo Zanesco
+5
Local agradável com mesas ao ar livre ou no galpão. Atendimento rápido e atencioso. Carnes e acompanhamento de ótima qualidade. Cervejas e drinks excelentes. As carnes estavam ótimas qualidade excelente. Vale muito a visita
5
Katia Sb
+5
Lugar agradável, amplo, bem atendido, comida gostosa e decoração rústica, estilo country muito legal.
5
Giordano
+5
Excelente opção para jantar, comer um petisco ou apenas beber diante da grande lareira que tem no espaço do restaurante, ou nos bancos altos nos balcões ou mas mesas de madeira rústica num ambiente muito bem montado. Atendimento excelente que faz vc se sentir em casa. Possui telão e passa jogos. Ótima comida. Vale a pena conhecer.
5
Bruna Trentin
+5
Que achado! Comida deliciosa e protudos de qualidade, ótima variedade no cardápio. Ambientes interno e externo aconchegantes.
5
Carlos Poitevin
+5
Lugar muito agradável. Ótima comida e atendimento atencioso. Recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 22:00
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:00
Sábado:
11:30 - 15:00
17:00 - 22:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Galpão Parrilla

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 327 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 98049-3787

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1