Sluurpy
Reset

Existem 311 restaurantes

Cozinha Pizza: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 311 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bávaro Pizza Artesanal
100/100 (131 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Restaurante
Pizza
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento na rua
Jantar
Comer barato
"Pizza maravilhosa, massa deliciosa, ingredientes de muito boa qualidade e ótimo atendimento!! A pizza de queijo coalho e alho poró é sensacional,..."
Caroline Amaral
"Excelente pizza !!!! Qualidade incrível, massa fresca, com opção de assar em casa ou comer no local!!! Necessário encomendar previamente. Vale..."
Fernanda Bandeira Domingues
"Compramos a pizza fresca para assar em casa (pode comprar assada ou comer no local). Excelente!!! Massa, molho, recheio, tudo de excelente qualidade...."
Celso Algr
"Pizza maravilhosa, atendimento fenomenal. Tudo o que vc precisa para sair da rotina e da correria... Uma boa..."
Prof Dudan
"Pizza fresca, deliciosa, e atendimento atencioso e diferenciado! Recomendo muito..."
Clarissa Holderbaun Peters
"Pizzas excelentes, feitas com produtos de ótima qualidade! Ambiente muito aconchegante e atendimento nota miiiiiiiiiil!..."
Lisiane Reis Meleti Binato
"Excelentes pizzas. Excelente atendimento e pizzas saborosas. Gostei muito do fato de assar em casa pois fica mais..."
Sonia Nehme
"Pizzaria excelente!! As pizzas são artesanais e os sabores fogem do comum, o que transforma um simples jantar em uma verdadeira experiência. O..."
Lívia SL
"Excelente qualidade da pizza, a marca registrada da pizza é o sabor e a massa, extremamente diferenciada, assim como o atendimento do Giovani!..."
João Guilherme Reis Bicudo
"Pizza maravilhosa! Ingredientes de primeira qualidade! Atendimento primoroso. Excelente custo-benefício! Sabores sofisticados. Comprem e não se..."
iuri paiva
Parma D'oro Pizzaria Delivery
100/100 (275 ratings)
Restaurantes
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Categoria média
"Nota mil! Pizza MUITO gostosa, insumos da melhor qualidade, atendimento excepcional! Todas as pizzas tanto salgadas como doces não tem UMA que a..."
Desiree Stock Alves
"Hoje no dia da pizza, fiz um pedido na opção Marguerita vegana e achei incrível. Uma delícia e adorei eles enviarem as folhinhas de manjericão..."
CARLA BARBIERI
"É uma pizaria de tele entrega muito boa, parece italiana. Pedi as pizzas de alho e óleo, quatro queijos e de chocolate preto com morango. Nota dez!..."
irene bof
"Gostei muito da pizza! Ingredientes de qualidade e a massa muito gostosa. O atendimento é excelente, e isso para mim faz toda diferença! Recomendo..."
Reebeca Menegol
"Pizza deliciosa,massa crocante,ingredientes com qualidade, dá vontade de comer todos os dias e a vantagem ,bem perto de casa.👏👏👏Atendimento..."
Amalia
"Que perfeição de pizza! A melhor que comemos em tempo, massa perfeita, recheio de qualidade excelente, atendimento impecável, e a pizza doce que..."
Gabi Ramalho
"Ótima pizza muito bem servida e saborosa. A pizza de tamanho grande realmente faz jus ao nome sendo maior do que a maioria das pizzarias. O preço..."
Guilherme Luz
"A Parma d'Oro é minha pizzaria preferida na cidade. Tem A MELHOR pizza, com recheio, sabor e AROMA que são ÚNICOS. De verdade, quando como essa..."
Felipe Nogs
"Pizzas maravilhosas e atendimento nem se fala! Simplesmente incrível! Indico sempre pra todo mundo. Com certeza a melhor pizzaria do..."
Rachel Mariah Da Silva
"Pizza muito gostosa, massa saborosa bem temperada, ingredientes fresquinhos, veio rápido e bem quentinha, se eu pudesse dar mais que 5 estrelas..."
Jeferson Silva
Artigiano - Padaria Artesanal
99/100 (110 ratings)
Padarias
Italiana
Pizza
Pizza
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Saudável
Italiana
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Brunch
Almoço
Café da manhã
torta red velvet
Cafés E Bolo de Churros Bolo do Dia
Espresso E Mil Folhas
Farroupilha E Cortado
croissant
Torta de café
pain au chocolat
Saudável
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Pizza
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Para levar
Estacionamento na rua
Reservas
Pagamento digital
Serve bebida alcoólica
Restaurantes para não-fumantes
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Café da manhã
Almoço
Brunch
"Fui sem muita pretensão, mas bem curiosa! E fui muito surpreendida. Positivamente, no caso. Pedi um mil folhas de romeu e julieta. Acho que poderia..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Maravilhoso, atendimento nota 10, e a refeição muito saborosa, e uma porção bem generosa. Muito..."
Larissa Muller de Paula
"Ótima padaria artesanal. Atendentes muito atenciosos e queridos. Os pães de fermentação natural são maravilhosos, destaque para o de alho e o de..."
Carlos Augusto Alberton
"Gostei bastante da experiência no geral e do valor do brunch (R$50 por pessoa). Achei ótimo que dá pra reservar mesa e recomendo fazer isso porque..."
Bruna Nicolai Führ
"Lugar muito gostoso para um café, funcionários atenciosos. Pães, bolos, doces, salgados...tudo muito saboroso. Nosso bairro precisava de um lugar..."
Katia Sb
"Ambiente calmo e aconchegante,com opção de doces, cafés, Pães com fermentação natural, Pizza, brunch’s aos sábados e um Atendimento ótimo..."
Jefferson Junior
"Que grata surpresa encontrar um lugar de fermentação natural e produtos coloniais no bairro Santana. Os pães são lindos e saborosos - e eles..."
Ana Paula Alegretti
"Excelente local, o café é muito bom, ambiente limpo e atendimento nota 10. A torrada estava ótima. Os pães são muito bons também...."
Maurício Souza
"Brunch perfeito, todos os pães são uma delícia! O Cheff Cris manda muito bem! Recomendo muito. :D Red velved tbm é um arraso,..."
Pâmela de Oliveira Bernardo
"Excelentes produtos! Sempre com alguma receita nova nos pães de fermentação natural, baguetes e bolos. Ótimo atendimento e ambiente acolhedor,..."
Bernardo Tazoniero
Ennio's Pizzas
99/100 (85 ratings)
Restaurantes
Americana
Comida de rua
Lanchonete
Pizza
Americana
Lanchonete
Comida de rua
Pizza
Restaurante
Lanchonete
Americana
Pizza
Comida de rua
Comer barato
"PIZZA MARAVILHOSA foi uma ótima experiência, a pizza de 4 pedaços sustenta demaissss (como sou faminta, achei que não ia rolar haha, mas rolou..."
Celly Oliveira
"Surpreendente! Pizzas deliciosas, cerveja gelada, opções de vinhos e um excelente atendimento. Tudo isso aliado ao ótimo..."
Eduardo Arruda
"Fiz o pedido por telefone e busquei no local (não entregam na zona norte). Experimentei a onze zero um e a pizza de corn e bacon. Muito boas,..."
Arthur Santos
"Surpreendentemente saborosa. Não é a pizza de massa fina seca e circular de tantos lugares, mas de massa fofa, mais alta e..."
Claus I. Doering
"Viemos de Montenegro para provar essa pizza com a expectativa lá no alto e a expectativa foi muito superada. Atendimento, ambiente e serviço..."
Jan Pereira
"Sem palavras pra descrever. Fomos pelas avaliações. Meu marido entrou nas avaliações e vimos um comentário em especial de uma que veio de..."
Dilene Burlamarque
"Empresa de primeiro mundo. É maravilhoso saber que temos em Porto Alegre pessoas preocupadas com qualidade. Fiz o pedido às 19:55 e 20:09 já..."
Sergio Bula
"A pizza é magnífica! Deliciosa, sabores incríveis. Já tinha pedido no delivery várias vezes e fui conferir o espaço pra comer lá. Fica só a..."
Arthur Miranda do Espírito Santo
"Que pizza gostosa, diferente... a borda com queijo é algo! Pizza quadrada de 4 pedaços, ou retangular com 6 pedaços. Sabores diferenciados e..."
Paulinha Ciulla
"Muito bem recepcionados, pizza é diferente, vale a pena experimentar! Muito..."
Pedro Resende
Uma Pizza
99/100 (166 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Drinks
Jantar
Restaurante
Pizza
Bares de esportes
Para levar
Aceita cartão de crédito
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Jantar
Drinks
Categoria média
"Feedback sincero Ficamos surpresos com a qualidade da massa, que para nós é fundamental numa pizza. Consideramos que a cobertura é honesta...."
Tabajara Lucas de Almeida
"Bom ambiente, tranquilo e as pizzas (a la carte) são excelentes. Muito recheadas, sem economia nos produtos, ótimo tamanho, a grande serve 3 a 4..."
Rita Stein
"A pizza é incrível, muito deliciosas, ambiente agradável e o atendimento nem se fala. Nota..."
tharcyla lauter
"Pizzas incrivelmente gostosas, com diversas opções salgadas e doces, uma melhor que a outra! A de filé com alho ganhou meu coração, e a de Kit..."
Betina Barcellos
"Amei! Pizza crocante, sabor incrível, atendimento ótimo e rápido ❤️ voltarei mais vezes!!! Ótimas opções vegetarianas. Caponata e carne de..."
Mariana Coelho Moura
"O estabelecimento é muito aconchegante. Atendimento muito rápido e educado. Nos deixam a vontade para escolher. Sugestões oferecidas foram bem..."
luis santos
"Minhas experiências sempre foram ótimas! Pizzas maravilhosas! Deliciosas! Já experimentei quase todas! O ambiente muito aconchegante e o..."
Graciane Lopes Sassa
"Pizza maravilhosa, sabores diferenciados e bem servida, massa no ponto sequinha em baixo que eu adoro. Pizza com ingredientes de QUALIDADE, o..."
Susane Pires
"Ambiente incrível, excelente atendimento das meninas e a pizza perfeita. Dica: não deixe de experimentar a pizza caramelo salgado com linguiça,..."
Cristina Moraes
"Incrível, pizza maravilhosa, fininha, crocante e com um recheio muito bom, catupiry incrível, atendimento bom, as garotas são incríveis,..."
Marina Sassi Kowalski (Nina Sassi)
Fermentador
99/100 (51 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Pizza
Pub
Pizza
Contemporánea
Contemporanea
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Restaurantes que servem cerveja
Jantar
Whiskey Sour
Cerveja
Pizza Carne de Panela
Michelada
Restaurantes que servem cerveja
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Contemporânea
Pizza
Pub
Jantar
"Adorei o local e o atendimento. Provei uma coxinha de coração de bananeira e estava uma delicia. Eles possuem várias opções veganas. As cervejas..."
Celly Oliveira
"Parte dos novos bares que tem tornado a João Alfredo uma rua colorida, cheia de vida e alegria na Cidade Baixa, o Fermentador é um lugar..."
aline reolon
"Lugar super aconchegante, atendimento incrível e proposta inovadora que enaltece a fermentação, tanto nos petiscos deliciosos quanto nas cervejas..."
Luciana Araújo de Paula
"Ótimas opções de chopps artesanais, recomendo..."
Sabrina Salvador
"Local super agradável, aconchegante, menu variado, inclusive para veganos, ótima qualidade, cervejas maravilhosas, bom vinho natural e excelentes..."
Hugo Fernando Astarita de Paula
"Espaço lindo, aconchegante e com boa comida, bons drinks e boas cervejas da Zapata Cervejaria..."
Di Santos
"Ótimo atendimento, boas cervejas e boa..."
Fernando Wildner
"Lugar aconchegante, comida boa e de qualidade com preço justo, drinks maravilhosos, atendimento de..."
Angelita Goes
"Cervejas muito boas, ambiente muito legal e os donos e equipe Nota..."
Sebastián Chacón
"Cerveja de qualidade, sempre gelada e culinária..."
Leonardo Freitas
Osteria Do Jota
99/100 (71 ratings)
Restaurantes
Pizza
Cafe
Lanchonete
Pizza
Delicatéssen
Cafe
Delicatessen
Lanchonete
Sanduíche Farroupilha
Picada
Restaurante
Lanchonete
Café
Pizza
Delicatéssen
Comer barato
"Lugar perfeito para quem gosta de comer bem! A pizza é nota 10! Já tive a experiência de comer assada no local e de receber em casa por assar. Em..."
Claudia Mendes Ribeiro
"Só o atendimento já seria suficiente pra avaliar com 5 estrelas, mas a comida é maravilhosa e claramente preparada com carinho, destaque para o..."
Valker Vieira
"Experiência maravilhosa com atendimento excelente +!!!! Oferece pizzas e sanduíches artesanais feitos com muito esmero com produtos de 1a e muita..."
Frida Soria
"Atendimento excelente, comida maravilhosa, com cuidado em cada detalhe do preparo. O proprietário dá um toque especial nas preparações. ..."
Ligia Carangache Kijner
"Foi uma delícia comer na Osteria. A pizza estava maravilhosa e a sobremesa tava dez. Que torta de maçã! Levei uns sanduíches para casa, para o..."
Claudia Mester
"Qualidade no atendimento e nos produtos servidos. Pizza crocante e com sabor inigualável. Me tornei cliente assíduo. Recomendo uma visita, vocês..."
Geraldo Rechia
"Local muito agradável, ótima pizza, b baguettes e tortas. Melhor sanduíche Farroupilha da cidade. Adorei muito bem..."
Arnaldo Valli
"Uma das melhores pizza de porto alegre, a “pizza do jota”. Além de tudo, o dono, Seu Jota, é uma pessoa simpaticíssima. Recomendo..."
Rafael Boone
"Tudo preparado com cuidado e com produtos selecionados. Excelente atendimento! Ainda levei doces, patês e pizzas para casa! Muito bons..."
Isabel Degrazia
"Tudo feito pelo próprio dono com ingredientes de primeira..."
Maurício Bitencourt
Pizzaria E Grelhados Kolinas
98/100 (448 ratings)
Restaurantes
Pizza
Grelhados
Pizza
Grelhados
Restaurante
Grelhados
Pizza
"Pizzas veganas super saborosas! Eles tem umas 5 opções salgadas e uma doce, normalmente mudam o cardápio a cada estação. Tem 3 tamanhos,..."
Diana Tuaty
"Sem dúvidas a melhor pizza de POA e uma das melhores que já comi. Massa de fermentação natural, queijos vegetais, ingredientes totalmente veganos..."
Andre Olmos
"Pedimos uma entrega e é, de longe, a melhor pizza vegana que eu já comi! Massa maravilhosa, recheios impecáveis, o Bacon é sensacional e a borda..."
brenda moura
"A melhor pizza que eu comi na vida! Fui ovo-lacto- vegetariana por 12 anos. Há 2 meses me tornei vegana e quando eu provei essa pizza, quase chorei...."
Kah S.R
"Pedimos tele de uma pizza marguerita e uma doce de frutas vermelhas, maravilhosas!! A de frutas é sensacional. Foi nosso primeiro pedido e estou..."
Carina Reis
"Não sou vegano. A pizza é deliciosa. Massa feita na hora, na vista do cliente. Dá para acompanhar todo o processo da montagem pelo vidro que..."
João Mattos
"Melhor pizza. Massa bem feita e recheio farto e bem temperado. Atendimento excelente e..."
Silvia L.
"Com certeza uma das melhores pizzas que já comi na..."
Betina Santini
"A melhor pizza de Porto Alegre, sem sombra de dúvidas. Conheci o Fermentô em 2019 e me apaixonei pela proposta que eles apresentam. Eu sou..."
Giovanna Tereza
"Uma das melhores pizzas de Porto Alegre, mesmo para quem nao é tão fã de opções veganas. O cardápio muda semanalmente, de acordo com os..."
Afonso Ferrer
Grani Pizzeria Napoletana
97/100 (188 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Almoço
Jantar
Linguiça Artesanal
Pizza de Cogumelo
Pizza de Nutella Chocolate Branco E Amêndoas
Diavola Sweet Chilli
Pizza de Cipolla Caramellata
Pizza
Italiana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Familiar
Permite cães
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Demais!!! Pizzas extremamente saborosas e diferentes, atendimento foi ótimo tb. Super recomendo..."
Helena Monteiro
"Melhor pizza napoletana que provei em Poa:úmida, com bastante queijo, massa fina. Simplesmente muito saborosa!!Pedimos no balcão nos levaram na..."
Ka Zoccoli Scandolara
"Pizza saborosa demais Bom atendimento Não cobram valor extra pelo queijo vegano Só por isso já merecem muito reconhecimento ✨️ Não cobram 10%..."
Celly Oliveira
"Uma pizzaria napolitana que ainda não tem toda a fama que merece. Opções impecáveis de burrata, pizza, salada e entradas, com ótimas opções..."
Mayara Lopes
"Pizzas muito saborosas com massa fina e com borda alveolada, com consistência perfeita. Serviço excelente. Entregas dentro do prazo combinado...."
Jaques Schmidt
"Comida rápida e muito boa! Minha pizza napolitana preferida da cidade. Sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha para comer uma. O ambiente é..."
Carina Paes
"Lugar simples, mesinha na calçada mas uma pizza maravilhosa, bem servida, opção de comer com talher ou com a mão. Bom atendimento, cerveja..."
Gislaine Khauam
"A pizza é sensacional, a massa muito boa, forno à lenha, o ingrediente dos recheios excelente também, ambiente descontraído, achei..."
Otávio
"Pizzaria tem um otimo atendimento, o casal que gerencia sempre procura saber como o cliente gosta e se tem alguma alergia é incrivel experiencia!..."
Glauber Caon
"As pizzas são uma delícia e o atendimento é ótimo. Com certeza irei novamente. O único porém é não ter muitas mesas, portanto é necessário..."
Andressa Krás Borges
"Uma delícia de pizza! E muito bom o atendimento..."
Lucieli Ceni
"Melhor pizza de Porto Alegre, sem dúvidas. O atendimento é maravilhoso também, muito ágil e..."
Emily Leffa Dietrich
"Pizzas ótimas. Tanto a massa como os recheios. Usei a promoção do almoço que acompanha um refrigerante e o preço é muito..."
Eduardo Klarmann Flores
"Simplesmente a melhor pizza de POA. A promoção do almoço vale muuiuto a..."
Guilherme Guerra
"Pizza maravilhosa, de longe a melhor napoletana de Porto Alegre! Pedi no delivery e, ao contrário de outras pizzas napoletanas, a massa não ficou..."
Amanda
"Ótima pizza, atendimento super simpático e solícito! Mesinhas na rua pra curtir o clima de..."
Mayumi Kiyama
"Ótimas pizzas, a massa é muito gostosa. Só é um pouco..."
Sara Hoerlle
"Vale cada centavo. Todos os sabores que pedi até hoje foram deliciosos. Totalmente..."
Alessandro Wailer Trindade
Atelier Das Pizzas
96/100 (614 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Restaurante
Pizza
"Se tornou minha pizzaria favorita de Porto, pizza extremamente saborosa, massa fina, boa temperatura e bem recheada. Todas as vezes que pedi..."
Pâmela Souza
"Pizza muito saborosa. Massa super boa e muito bem recheada. Inúmeras opções de sabores salgados e doces. A entrega demorou um pouquinho, mas eles..."
Bruno Reinoldi
"a pizza continua otima, comi varias vezes no ano passado, este ano não tinha pedido ainda. a de alho e oleo e a de iscas de carne ao alho, são..."
Guilherme Corrêa Kamphorst
"Pizza maravilhosa 😋 , massa bem fininha , bem recheada e tem um tempero delicioso , chegou antes do previsto ❤️ . Primeira vez que pedimos e a..."
THAIS AMARAL
"Pizza muito saborosa, bem recheada e massa leve. Pedi numa quarta-feira e chegou em 30 minutos (moro perto, mas foi BEM rápido!)...."
Aline Gamerro
"Pizza com a massa mais fininha, eu particularmente gosto assim. Bem saborosa e entrega no..."
Tamara Machado
"Atendimento bom e rápido. Pizzas bem servidas e ingredientes de boa qualidade. Chega rápido e..."
João Pedro Santana
"Excelente qualidade e massa com fácil digestão. Produtos muito bons com qualidade no recheio. Sou cliente frequente e..."
Luciano Rech
"Pizza muito boa mesmo! Entrega ágil, dentro do prazo. Bem recheada e com a massa fininha...."
Felipe Martini
"Gostaria de agradecer desde o atendimento até entrega dentro do prazo. Mas gastaria mesmo é de dizer sem sobras de dúvidas que é umas das..."
ANDERSON HENRICH
"Sempre peço a pizza de vocês pela tele. Uma das melhores pizzas de Porto Alegre. Para quem gosta daquela pizza com massa fininha e bem recheada,..."
Brenda Pires
"Excelente pizza, com massa fininha e crocante. Recheio das pizzas com muita qualidade e com a medida certa, sem exageros de queijos ou molhos. Equipe..."
Douglas Matos
"Melhor pizza que já experimentei, sabor perfeito...Super indico... Provei na casa de uma amiga. Vou virar..."
Leticia Silva
"Pizza excelente, massa fininha e assada no forno a lenha, que dá um outro sabor para a pizza. Os sabores Big Mac e Cheddar Especial são..."
Leonardo Mello
"Excelente pizza, ingredientes de qualidade, atendimento ágil e entrega conforme o..."
Tadao Ichida
"Uma das melhores pizzas que já pedi Sempre quando eu e minha esposa pensamos em pedir pizza, lembramos da província das pizzas Nunca tivemos..."
João Treviso
"Pizza muito sabora, com bons insumos. Entrega rápida, ótimo..."
Aline Becker
Brooklyn Handcrafted Pizza
96/100 (229 ratings)
Lanches rápidos
Wine Bar
Pizza
Wine Bar
Pizza
Restaurantes que servem cerveja
Drinks
Jantar
Calabrese
My Pizza
Cheese Ball
Focaccia
Chopp Pilsen
Napoletana
Pizza de Calabresa
heineken
Red Ale
Pizza
Wine Bar
Restaurantes que servem cerveja
Entrega
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Televisão
Reservas
Vales-presente disponíveis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Bares de esportes
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Clube de jazz
Traga sua própria bebida
Jantar
Drinks
"As pizzas são ótimas, o ambiente muito agradável e descontraído, com possibilidade de sentar na parte externa e interna. Os proprietários..."
R Borges
"Ambiente estiloso, programação esportiva bacana e playlist das boas. Pizza napolitana bem..."
Artur
"Sempre perfeito!! Excelente pizza. O ambiente externo é muito..."
Valentina Oliveira Provenzi
"Excelente cardápio, pizzas maravilhosas , massa crocante , forno a lenha, preços justos . Super indico..."
marcelo rosa
"A proposta é um lugar descolado e moderno, sem garçom por exemplo. Portanto, dentro da proposta é um lugar show. Pizzas individuais ótimas e boa..."
Giordano
"Excelente atendimento e muito boa pizza na Brooklyn do Las Ramblas de..."
Atlantida Balneário
"Local despojado, mas muito charmoso. Atendimento rápido com boa variedade e qualidade das pizzas. A proposta é para comer com as mãos. Cerveja bem..."
Ricardo
"Lugar incrível, pizza maravilhosa..."
Jonathan Gunther
"A experiência é sempre bacana. A equipe é gentil, divertida e atenciosa. A pizza é ótima e eles não só aceitam Pets, como fazem aquele..."
Emily Bittencourt
"Lugar agradável, ótimo atendimento sem falar nas delícias das..."
Beatrice Genta
"mto boa a pizza, atendimento espetacular e um lugar muito acolhedor, atendente descolado e gente boa além de músicas ótimas e canais de tv..."
Thiago Genta
"Com toda a certeza é a melhor pizzaria de POA, massa e recheio perfeitos e a cerveja sempre gelada. Atendimento top, inclusive com a recepção dos..."
Carlos Eduardo Knackfuss
"A pizza é ótima e o espaço da Nilo é muito bom. Ótimo para curtir com a..."
sharllene castro
Vila Cava Pizza Artesanal
96/100 (102 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Almoço
Jantar
Pizza de Frango
Pizza Calabresa
Restaurante
Pizza
Jantar
Almoço
Comer barato
"Maravilhosa! Massa super deliciosa! Recheio incrível! Nota..."
Angela Brambilla
"Pizza de massa fininha, crocante e bem recheada. Uma..."
Helen Da Costa Chaves
"Produtos TOP e de Alta Qualidade. Recomendo à todos...."
Lucas Maceira de Oliveira
"Muito mais sabor!..."
Kennia De Oliveira
"Maravilha de..."
Flora Castellã
"Espetáculo..."
Fabiana Cava
"Local pequeno mas aconchegante, pizzas saborosas artesanais feitas na hora Atendimento presencial de qualidade Na data em que fui 19/09/2021 não..."
Jefferson Junior
"Boas minipizzas - mas anteriormente eram fantásticas ( a massa mudou), e não existem mais os sabores frango e brócolis, que eram os..."
zuleika wichrowski gauterio
"Simplesmente AMO essa pizzaria. É bom pra levar, é bom pra comer no local. O sabor é único e a qualidade do produto é 1000. Já até esqueci a..."
Camila Lobato
"As pizzas são ótimas, tamanho brotinho e servem bem uma pessoa já que são bem recheadas. Ingredientes frescos e por um valor extremamente justo..."
Mariana Weber
"Pizza muito boa, barata e chop em dobro em alguns..."
Dani Oliveira
"Pizza perfeita. Lugar muito simples e casual. Mas muito bom naquilo que se propõe: oferecer boa comifce bebida. O chopp Rasen também estava..."
Adao Rosa
"Ótima pizza. O atendimento também é muito bom...."
Marcelo Brum
"Melhor pizza da cidade 💖 Tanto pra levar quanto pra comer lá. E o chopp, hmmm sempre..."
Luciana Sanguiné
"Ótima, chopp bem gelado e as pizzas brotinhos são muito..."
Elvio Lentino
"Ambiente acolhedor,pizzas maravilhosas ! Faltou só aquela pimentinha moída..."
Maksim
"As pizzas são ótimas, super indico. Atendimento..."
Naira Fontoura
"Excelente pizza e excelente proposta! Pequenas mesas para quem quiser comer no local. Pizza de muita qualidade por preço..."
Luis Gustavo Pacheco Paim
"Local é simples apesar de parecer gourmet. Pizza bem honesta e cervejas boas preço bem camarada. Vale a..."
Helton Moraes
"Excelente lugar, acolhedor, limpo, organizado. Pizzas muito gostosas, chopp saboroso e preço..."
Caroline Pacievitch
"Pizzas maravilhosas e fininhas como devem ser. Ótimas para levar para casa. Também é possível comer no..."
Nilton Santolin
"Pizza brotinho com massa crocante, bem saborosa. Chopinho Rasen bem gelado. Preços bem em conta. Vale..."
Samuel Guedes
"Pizza com massa saborosa e crocante...."
Allam Pagot Becker
"Pizzas saborosas e bem variadas...tamanho ideal. Sempre..."
Régis Antonioli
Casa Mira
95/100 (64 ratings)
Restaurantes
Pizza
Cafe
Pizza
Contemporanea
Contemporánea
Cafe
Saudável
Saudável
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
Café da manhã
Biscotti
Espresso
Beer
Café
Contemporânea
Pizza
Saudável
Restaurante com bar
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Adorei o ambiente, muito acolhedor. Mercadito, café e gastrobar, quadra de areia, café passado 5 reais. Ambiente descolado..."
Laura Heckmann
"Local muito agradável. Além do restaurante tem uma pequena mercearia e uma cancha de tênis de praia. Fica disposta em uma casa antiga...."
Ricardo
"Excelente experiência para quem gosta de um bom recinto de Beach..."
Pedro Morais Martins
"Ambiente muito bom! Excelente espaço para aproveitar o dia, comemorar aniversário ou algum evento! A quadra de Beach Tennis é coberta, então vale..."
Laura Azevedo
"Tudo muito bom!!! E AINDA tem uma quadra CHARMOSA de #beachtennis fechada para os dias de muito sol ou chuva!!!!! Mesas com a vista da quadra são..."
Ana Sarmento
"Conheci a Casa Mira por causa da quadra de Beach Tennis. Mas o cardápio deles é o melhor acompanhamento do jogo. As pizzas, pastéis, toasts e..."
Kelen Giordani Tomazelli
"Amei! O lugar é lindo, a quadra é ótima e todos são super atenciosos! Família inteira pode curtir, muito..."
Dra. Vanessa Cabrera
"Proposta interessante de unir uma quadra de futvôlei com restaurante. Decoração interessante com ambientes distintos. Cardápio enxuto. Uma boa..."
Elisabete Aquino
"Ambiente agradável para refeições, bar com diversidade de opções, mercadito com produtos especiais, quadra de areia com ótimo..."
Giulia Moura
"Lugar incrível! Ótima lugar para descansar, jogar beach tennis, passear e comer em POA! E energia dos donos contagia..."
Francine Feiden
"A melhor quadra de beach tennis de Poa! Pessoal muito atencioso. Alto astral! Praia em..."
Rafael Lerch
"experiência incrível! comida gostosa, bom atendimento, cerveja gelada, clima de praia..! voltarei com..."
M B
"Excelente local, atendimento, comida e bebida! Uma casa multifuncional que a cidade precisava! Muito alto..."
Vinicius Montenegro
"Melhor quadra de areia! Lugar lindo! Alto astral! Ideal para ir com a..."
Carla Schwingel
"Vale conhecer, lugar agradável, boa comida, e ainda da para jogar um beach..."
Fernando H Souza Duarte
"Ambiente relax, ótima comida, pet friendly, excelente atendimento! Voltarei com..."
Luana Chopek Cyrelli
Chopixan Pizzaria Restaurante
95/100 (4925 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Restaurante
Pizza
"Restaurante modelo! Atendimento e comida saborosa. Sempre quando em Porto Alegre, preciso passar no Palatu’s para valer a visita á cidade...."
Caio Guerrieri
"Ótimo restaurante em que serve além de pizza, buffet livre a noite! Conta com dois espaços, um na entrada e outro próximo ao..."
Marcel IV
"Eu já estive no Palatus em outra ocasião, e achei que o atendimento em geral estava um pouco atrapalhado desta vez. Havia uma fila de espera onde..."
Mauro Spader
"A única coisa ruim (mas creio q seja apenas monentaneo) foi eu ter chegado e o buffet estava meio vazio. E considerando o curto tempo q tenho do..."
Cris Barboza
"É bastante bom e há placas no bufê indicando quais as comidas contém glúten, ou lactose, em sua composição. Isso ajuda bastante, embora não..."
Erika Hanssen
"A comida desse lugar é EXTRAORDINÁRIA, muito boa mesmo. Eu sendo vegetariana, não me senti excluída do rolê, principalmente pelo fato de uma..."
M Plsr
"Foi tudo ótimo, as pizzas são muito boas, o atendimento é maravilhoso, mais de uma vez foram até a nossa mesa para nos perguntar se estávamos..."
Alyson Souza
"Atmosfera do local um pouco caótica e espaço apertado entre as mesas. Atendimento bom, mas garçons um pouco afobados. Preço dentro do padrão da..."
Rodrigo Hartmann Quintana
"Comida maravilhosa como sempre! Simplesmente todos os pratos que provei no buffet estavam muito saborosos, um melhor que o outro. Comida como deve..."
Roberto Daitx
"Variedade de pizza, todas estavam quentinhas e saborosas. A pizza de filé com cebola caramelizada tava surreal de boa, toda hora passava de diversos..."
Júlia Stasinski
"Rodízio muito bom, mesa de buffet com variedades ( inclusive com sushi) e um fundue de chocolate como opção de sobremesa! Além de refrigerante e..."
Jonatas Bavia brognoli
"Fui ontem (véspera de dia das mães) com minha família para o rodízio de pizzas, esperamos em torno de 1h para entrar (já estávamos cientes),..."
Ana Oliveira
"Comida e atendimento muito bons...a circulação dentro do restaurante, em horários de pico, fica um pouco tumultuada. .mas não desabona o..."
Fernando Passuelo
"Um dos melhores buffet de Porto Algre em custo X benefício. Atendimento e comida..."
Roberto Toniello
"Ótimo lugar e preço justo. Qualidade muito boa da comida! Vale a pena conhecer. Parabéns a..."
Cesar Fonseca
"Excelente cardápio, refrigerante , água e suco natural incluso no cardápio do bufê livre. Mt variedade de saladas, grelhados, carboidratos ,..."
Sibele Kologeski
"Vale a pena conferir a pizza de Açaí e, a de sorvete..... Nas salgadas, alho e óleo, alho poró, 4 queijos com bacon, sabor inigualável..."
Claudia Cabral
Pizzinha
94/100 (632 ratings)
Restaurantes
Italiana
Fast food
Fast Food
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza Calabresa
Bacon Com Milho Calabresa 4 Queijo E Chocolates
Pizza de Calabreza Com Cebola
Basca E Nutella
Pizza and Beer
Restaurante
Pizza
Italiana
Fast food
Para levar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Gostei das pizzinhas, de boa qualidade e bem feitas, preço bom e justo. De acordo com o produto. Único problema é que no estabelecimento não tem..."
Natalia Lara
"Lugar imperdível na Cidade Baixa. Comer Pizzinha na calçada é uma experiência local. Ótima pizza barata, boas opções. A must eat at Cidade..."
Bruno Daniel da Cruz
"Melhor pizza de Porto Alegre, felizmente após um longo período fechada na cidade baixa, agora em novo endereço, as pizzas continuam deliciosas,..."
gerson spolavori
"A pizza é boa mesmo. Pedi a de calabresa por entrega e não me arrependi. A entrega foi rápida. Só não dou 5 estrelas porque pedi uma de..."
Fernanda P
"É muito bom, já pedi mais de uma dezena e sempre vem muito bem recheada e muito saborosa. Sou apaixonado na de frango com requeijão e na de banana..."
Gustavo Antunes
"Sou cliente da pizzinha há uns 10 anos. Vi o negócio surgir e se tornar mito, ponto turístico da cidade. Tu não conhece Porto Alegre e a Cidade..."
Celvio Derbi Casal
"Boa opção de alimentação. Finais de semana a noite leva em torno de 20 minutos, faixa de preço de R$ 10 a R$ 15. Poucas mesas no local. Pizzas..."
Maicon Zeppenfeld
"Sou cliente há anos e a pizza é sempre a mesma. Um broto delicioso, bem recheado. O valor é em conta (ex:12,00 uma calabresa e 10,00 uma de..."
Rosamaria Griebeler
"Preço justo e pizza muito gostosa. Atendimento rápido no local e não de demora mais que quinze minutos para estar servido. Sempre bem..."
Rafael Cardozo
"5 estrelas pelo produto que é sensacional. A massa da pizza é, de fato, de pizza e, junto com o processo de preparo, garantem um resultado muito..."
Juan Barbieri
"A pizzinha é sempre uma boa pedida na cidade baixa. O lugar é bastante simples, e é bem comum ver as pessoas comendo em pé ou sentadas na..."
Tatiany Lukrafka
"Melhor pizza que eu já..."
Jonas Tiago Souza Silveira
"Delicia..."
Kátia Mileski
"Já foi mais barata, no entanto ainda vale o custo x benefício. Sabores deliciosos, bem recheada, com duas pizzinhas já estou mais que satisfeita...."
Justine Veiga Santos
"Estava querendo um lanche rápido e barato. No fim das contas achei o tamanho da pizza pequeno para a minha fome. O ambiente é ideal para quem vai..."
Gustavo Jordao
"A Pizzinha é viciante kkkķk comi a primeira vez anos atrás e nunca mais parei. Seja indo na loja, seja pedindo tele. A massa é espetacular e a..."
Karina Foggiato
"Pizza barata, mas de ótima qualidade. O ambiente interno deixa a desejar em termos de conforto, mas as pizzas são muito boas, que são servidas em..."
Aline Montenegro Barbosa
Ludolfo Pizza
94/100 (342 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Pizza Calabresa
Fast food
Pizza
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Pagamento digital
Jantar
Comer barato
"Melhor pizza, sem dúvida!!! Atendimento nota 10, cozinha impecável (sim, fui lá conhecer a cozinha..kkk) e sabor maravilhoso. Podem pedir sem..."
Leticia Juliano
"Excelente , pedido atendido rápido , entrega com muita cordialidade e educação , a pizza ai nem tem como explicar maravilhosa sou fã da..."
Bianca Reis Bergenthal Chaves
"Excelência em tudo, atendimento, qualidade, agilidade e acima de tudo cordialidade...."
Daiane Mariano Silva
"Acabei de provar, excelente pizza! Recomendo muito, sem contar que entregaram muito rápido. Ganharam mais um..."
Guilherme Naymaier
"Fininha e saborosa. Bordinha na medida. A doce é de comer com a mão pra lambuzar a boca toda!..."
Carolina Ferreira
"Pizza de primeira linha qualidade 100% um sucesso..."
Marli Machado Teixeira
"Adoramos veio td certinho com certeza ganharam cliente fidelidade kkkmuito boa..."
Roberta Alves
"Provada e aprovada. Atendimento, preço e sabores excelentes. Parabéns à equipe...."
Mauro Hintz
"Recomendo. Pizza bem recheada, com bastante queijo, massa crocante. Veio quentinha. Só pelo fato de mandarem a maquininha de débito, para pagamento..."
Regina Poa
"Uau! Adoro! E pertinho da minha..."
Leonilda Prigol
"Massa fininha e crocante,..."
Jurema Danusa Ribas Santos
"Saborosíssima e chega rápido!!!..."
Elisa Gubert
"As pizzas são muito ótimas e entregam bem rápido, ainda fatiam a pizza quando peço. Só acho que poderiam fazer um cupom fidelidade, como juntar..."
Stwart
"Primeira pizza que pedimos na cidade (mudamos recentemente) e que só tenho pontos positivos e de extrema relevância pra comentar: O primeiro de..."
Jonathan Berger
"Não deu nem tempo de tirar foto! Veio quentinha, tamanho perfeito, bem apresentada. O entregador foi muito cortês. Bem como, o tratamento das redes..."
Letícia Priamo
"Adorei! Excelente desde o início até o final. Pedi pelo telefone e o atendente Marco Aurélio foi impecável no seu atendimento. Com certeza..."
Ana Cristina
"Liguei para tirar somente uma dúvida, de repente já estava com pedido pronto e com sabores sugeridos maravilhosos. Atendimento top a está hora a..."
Suelen Reis
"Sou cliente desde 2018 e a Ludolfo sempre faz uma pizza de ótima qualidade. Quase todos os sabores aqui em casa já comemos e todos deliciosos. Do..."
Mônica Espíndula
"Eu experimentei algumas e cada uma foi melhor que a outra. A massa é crocante e macia ao mesmo tempo, o molho é delicioso e os ingredientes são de..."
Vinícius Nascimento
"Pizza muito boa, porém infelizmente demorou mais de 1:30h a entrega, sendo que moro a menos de 1 km da..."
Rafael Moura
"Pizza sempre maravilhosa. Massa bem fininha, bastante recheio e valor em conta. Vale muito a pena!..."
Psicóloga Mariana Nunes
"Fácil localização e localização, preço justo, local limpo e organizado. Fiz a retirada no local, tempo de espera 20..."
Adriano Camargo
"Pizza maravilhosa!! Massa no ponto, recheios muito bem preparados e com capricho, pizza super bem recheada e ainda chega quentinha e rápido!..."
Adriane Sales
"A melhor pizza! massa fininha ,muito recheio ! Chega quentinha, deliciosa super..."
Marli Teixeira
"Fui ao local pela primeira vez pegar uma pizza, achamos muito deliciosa a massa e os recheios que são de boa qualidade. Parabéns pelo atendimento,..."
JRicardo Baumhardt
"Pizza excelente, sabor..."
Barbearia Vila Nova
"Marco Aurélio, muito educado e atencioso. Atendimento de parabéns, e a pizza uma..."
Marcelo Wintter Griz
"Pizza excelente! Atendimento muito bom, ingredientes de qualidade, massa fininha, pizza chega bem quente, a borda de chocolate branco é sensacional!..."
William Hennrichs
"Sempre peço pela tele-entrega e aproveito as promoções da semana ela chega quentinha..."
Isabel Garcia
"Simplesmente maravilhosa! Melhor pizza da zona sul!!!..."
Cida Fernandes