Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Confit em Porto Alegre

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Le Bateau Ivre
88/100 (1797 ratings)
Restaurantes
Europeia
Opções sem glúten
Francesa
Francesa
Europeia
Opções sem glúten
Jantar
Aberto até tarde
Entrada
Carré de Cordeiro
Confit de canard
Vinho E Água
Taça de Vinho
Salada de Queijo Quente
Magre de Canard
Salada de queijo de cabra
Pato
Queijo de Cabra Gratinado
Ostras
Peixe Com Molho de Vinho E Crosta de Brie
Pommes Rosti
Filet En Croute
Magret de pato
Foie gras
Profiteroles Glace Vanille
Terrine
Confit
Steak Aux Poivre
Panache
Roquefort
Restaurante
Francesa
Europeia
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"O lugar tem um ambiente a luz de velas muito acolhedor, com um ótimo atendimento e excelente comida. Experimentamos de entrada a degustação de..."
Gisele Borba
"Do ambiente ao serviço, tudo encanta no Le Bateau Ivre. Garçom atencioso, sommelier disponível e com propostas assertivas e muito interessantes!..."
Ana de Mattos Brito
"Pedimos um poisson au brie gratinée com molho de vinho e estava fantástico, foi um dos melhores pratos que já comi. O creme brulée estava..."
fernanda fuhr
"Ambiente e atendimento excelente. Os pratos principais são bons, porém não corresponde as expectativas, falta tempero e não vale o preço. O..."
Lídia Trommer Marcos
"Um típico restaurante francês. O ambiente a luz de velas é maravilhoso para jantar de casal. O atendimento é impecável. Em relação a comida,..."
Rafael Panonko
"Faça reserva através do whatsapp do restaurante. Perfeito para um date romântico. Você vai gastar de R$150 a R$200 por pessoa. Ótima comida e..."
Diego Velasco Volkmann
"Impecável!! E o Fillet à Wellington uma delicadeza e de um sabor..."
Deisy Razzolini
"Atendimento de excelência desde o primeiro contato via WhatsApp para reserva até sairmos. Um dos melhores restaurantes de Porto Alegre. Ambiente..."
Eloísa Rech
"Restaurante maravilhoso, perfeito em tudo, comida francesa típica, muito saborosa, além do atendimento perfeito e ambiente romântico. Charmant..."
Marislei Honazar Aguirre (Mari Aguirre)
"Restaurante charmoso, mesa posta impecável, comida francesa clássica, com pratos saborosos e uma carta de vinhos com várias..."
anelise nicolodi
"Um excelente restaurante, fui faz um tempo já, mas a comida excepcional, ambos os pratos perfeitos, ótimos vinhos e um atendimento muitíssimo..."
Marcos Juchem
"Simplesmente espetacular! Ambiente muito agradável, decoração que preza por detalhes, atendimento ótimo, muito atenciosos. A comida é deliciosa,..."
Leonardo Alves Machado
"Um dos restaurantes mais TOP que já fui. Local aconchegante e comida excelente. O atendimento é impecável. Para cada pedida, seja de comida ou..."
Cristiano V P crisvp
"Comida francesa excelente, lugar agradável, música ambiente. Atendimento muito bom e o valor não é um absurdo. Os pratos custam em torno de R..."
Marina Meyer
"Foi excelente. Atendimento espetacular. Atenciosos e conhecedores do que é oferecido. Lugar lindo e aconchegante para levar a namorada noiva ou..."
Leo Kieling
"Melhor restaurante francês da cidade. Mesmo após o falecimento do chef Gérard Durand a qualidade dos pratos e do serviço permanece. Recomenda-se..."
Pedro Paim Santos
"ESPECIAL!!!! O melhor da culinária francesa com atendimento cordial, discreto e ágil. Pratos com alto padrão de preparo. Uma delícia..."
Irajá Heckmann
"Um ambiente acolhedor e culinária francesa de altíssima qualidade. Certamente, um dos melhores restaurantes de Porto..."
Arthur Guthmann