Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Entrecote em Porto Alegre

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Parrilla Del Sur
87/100 (3700 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Latina
Steakhouse
Argentina
Argentina
Churrasco
Churrasco
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Pão de Alho
Cerveja Patricia
Pudim Com Doce de Leite
Bife
Rodízio
Matambre Recheado
Parrillada
Churrasco
Torta Alfajor
Chopp
Entrecote
Entrecot Especial
Flan Con Dulce de Leche
salada de maionese
Papa Frita Con Muzzarela
chorizo
Chimichuri
linguica
Molleja
Matambre A la Punta del Este
Batatas fritas
Entrecot
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Televisão
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Conseguem servir os cortes no ponto solicitado. Possuem promoções durante a semana. Aos fins de semana atendimento é prejudicado. Salão fica..."
OCEÂNICA MERGULHO Porto Alegre
"Sou de Santa Maria e sempre quando vou a POA, a Parrilla del Sur é a minha primeira escolha. Adoro o ambiente e as carnes são de primeira e nobres...."
André Luis Monte Blanco Maffini
"atendimento foi ótimo, garçons muito atenciosos. as carnes são muito boas, destaque para o assado de tira que estava sensacional. único ponto..."
Henrique Castanheira
"Ótima churrascaria a moda parrillera. Feita por uruguayos, com otimas carnes e otimo atendimento. Preços bem justos, comemos de entrada a provoleta..."
Thiago CP
"Lugar amplo e com manobristas. Bom atendimento dos garçons e comida de qualidade com preço acessível. O salao é bem amplo e todas as mesas..."
Lenora Poleto
"Sempre uma boa experiência ir ao Parrilla Del Sur, uma ótima gastronomia, carnes saborosas e macias, e os acompanhamentos também muito..."
Luiz Fernando Farias
"Muito bom jantar na semana passada com amigos. Comida estava no ponto, bem temperada, problema que o andar principal estava com inúmeras reservas e..."
Heron Roth Rodrigues
"Ótimo atendimento, começando pela existência de manobristas, e outros auxiliares para estacionar nas áreas do restaurante. Há mesas internas com..."
Marcel IV
"Ótima ambiente, carnes no fiel estilo uruguaio. Senti falta de um prato que viesse um pouco de cada carne, mas é a opção do local. Preço achei..."
Daniel Sperandelli
"Merece o renome que tem em Porto Alegre: carnes excelentes com ótimo preço. O entrecot estava maravilhoso. Também provamos rim. Acompanhamentos..."
Ana Paula Fraga
"Esse lugar é sensacional!! Comida maravilhosa, atendimento ótimo e pratos bem servidos. Nas terças-feiras tem promoção no entrecot, então vale..."
Alissa Boelter
"Bom lugar pra comer, não achei bom o custo benefício. Entrecot suculento, costela muito boa, batata frita na medida, não curti muito o spaghetti..."
Douglas Brogni
"Uma boa opção de parrilha em Porto Alegre. Cardápio tradicional uruguaio, com vários cortes típicos, acompanhamentos, especialidades e sobremesa..."
Marcelo Ferrari Ruiz
"Vou contar tudo como foi minha experiência , 1° pra iniciar não deixo meu carro na mão de manobradores pois já tive experiências horríveis ,..."
Beto RDR
"Bom custo benefício. Todo dia oferecem algum corte em promoção. O entrecot especial tem excelente custo benefício. De maneira geral, os cortes..."
Guilherme Neto
"Experiência maravilhosa. Comida e atendimento impecáveis. Ansiosos para..."
Cecilia Rodriguez