Sluurpy
Reset

Existem 69 restaurantes

Cozinha Internacional: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 69 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Artigiano - Padaria Artesanal
99/100 (110 ratings)
Padarias
Pizza
Italiana
Internacional
Pizza
Italiana
Internacional
Brasileira
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Saudável
Sul-americana
Brunch
Almoço
Café da manhã
torta red velvet
Cafés E Bolo de Churros Bolo do Dia
Espresso E Mil Folhas
croissant
Farroupilha E Cortado
Torta de café
pain au chocolat
Italiana
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Internacional
Pizza
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Para levar
Reservas
Estacionamento na rua
Serve bebida alcoólica
Pagamento digital
Vinho e cerveja
Restaurantes para não-fumantes
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Café da manhã
Almoço
Brunch
"Fui sem muita pretensão, mas bem curiosa! E fui muito surpreendida. Positivamente, no caso. Pedi um mil folhas de romeu e julieta. Acho que poderia..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Maravilhoso, atendimento nota 10, e a refeição muito saborosa, e uma porção bem generosa. Muito..."
Larissa Muller de Paula
"Ótima padaria artesanal. Atendentes muito atenciosos e queridos. Os pães de fermentação natural são maravilhosos, destaque para o de alho e o de..."
Carlos Augusto Alberton
"Gostei bastante da experiência no geral e do valor do brunch (R$50 por pessoa). Achei ótimo que dá pra reservar mesa e recomendo fazer isso porque..."
Bruna Nicolai Führ
"Lugar muito gostoso para um café, funcionários atenciosos. Pães, bolos, doces, salgados...tudo muito saboroso. Nosso bairro precisava de um lugar..."
Katia Sb
"Ambiente calmo e aconchegante,com opção de doces, cafés, Pães com fermentação natural, Pizza, brunch’s aos sábados e um Atendimento ótimo..."
Jefferson Junior
"Que grata surpresa encontrar um lugar de fermentação natural e produtos coloniais no bairro Santana. Os pães são lindos e saborosos - e eles..."
Ana Paula Alegretti
"Excelente local, o café é muito bom, ambiente limpo e atendimento nota 10. A torrada estava ótima. Os pães são muito bons também...."
Maurício Souza
"Brunch perfeito, todos os pães são uma delícia! O Cheff Cris manda muito bem! Recomendo muito. :D Red velved tbm é um arraso,..."
Pâmela de Oliveira Bernardo
"Excelentes produtos! Sempre com alguma receita nova nos pães de fermentação natural, baguetes e bolos. Ótimo atendimento e ambiente acolhedor,..."
Bernardo Tazoniero
Otago Gastronomia
98/100 (1389 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Italiana
Mediterranea
Internacional
Americana
Internacional
Italiana
Francesa
Francesa
Americana
Almoço
Pérolas de Aipim
Alfajor
Restaurante
Americana
Internacional
Mediterrânea
Italiana
Francesa
Almoço
Comer barato
"O melhor restaurante do Bonfim! A comida é deliciosa, caprichada, e o peixe especial! Desde o chef até os garçons: recepção calorosa e simpatia..."
Laura Varga Levy
"Qualidade! Para quem deseja uma experiência gastronômica positiva com relação a sabor, diversidade de opções no buffet, atendimento e valor,..."
Leonardo Oliveira
"Lugar maravilhoso equipe atenciosa e a comida indescritívelmente boa e sempre diversificada..."
Edson Luis Stein Stein
"Mesmo sem ter ido sabendo de quem criou toda essa estrutura não tem como não elogiar. Deve estar melhor do que..."
Rafael Baséggio
"Melhor buffet do bom fim e com preço justo para quem aprecia uma ótima..."
André Lacerda
"Melhor buffet do Bom Fim e de Porto Alegre!� Preço super justo, pois a comida é de ótima qualidade e muito saborosa! O restaurante que você tem..."
Karina Nery
"Melhor bife do Bom..."
Fernanda Ambos Rodrigues
"Buffet livre no domingo. Sopa de entrada. Boas Saladas. Bons pratos. Sobremesa e suco natural inclusos. Bom atendimento. Preço..."
Airton Beluda
"É o melhor custo-benefício do Bom Fim! O atendimento é super atencioso, o cardápio é diariamente divulgado nas redes sociais, as sobremesas são..."
Liza Bischoff
"A comida em si é boa e possui várias opções vegetarianas. Entretanto, tenho algumas considerações: algumas saladas do buffet já estão..."
Shara Hasan
"Sempre bem atendido, comida ótima, bem feita, sempre fresca, bufê sempre suprido. As vezes tem espera, mas é resultado do sucesso... Indicação:..."
Paulo Gomes
"Um dos melhores restaurantes de buffet no bairro Bomfim. Além da comida diferenciada e saborosa (voltei a comer peixe nesse local), o staff é muito..."
Carlos Fernando
"Melhor self service da região! A comida é ótima e variada. Nada supergirduroso ou sem gosto, as saladas são ótimas. O ambiente nao é..."
Nelson Brügger
"A comida é excelente, o ambiente é muito bom e o atendimento também, sempre muito atencioso e cordial. O almoço inclui suco natural e sobremesa. ..."
Vítor Leal
"O Otago é sem sobra de dúvida o melhor custo-benefício em termo de buffer na cidade de Porto Alegre. Se você procura um lugar com comida de..."
Jeferson Alf
"A comida é excelente. Não tem muita variação mas tudo o que é servido é ótimo. Diferente da maioria dos restaurantes da região, que tem 30..."
Eduardo Gonçalves Corrêa
"Adoro almoçar aqui! Sempre tem boas opções de legumes cozidos, de formas variadas, sempre no ponto certo, sem cozinhar demais, além do tempero..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"O melhor restaurante do Bom Fim e duvido que se encontre outro à altura em toda cidade! A comida é maravilhosa! Mesmo quando está lotado ou a..."
Andressa Amaral da Silveira
"Todos os restaurantes da região são iguais, com exceção do Otago. A comida tem sabor, parece que foi feita pela avó. O atendimento é bom, tem..."
Gustavo Goldhardt
"A melhor opção de almoço no Bom Fim! Buffet com muitas variedades e com qualidade. Almoço feito com cuidado e com gosto caseiro, acompanha suco..."
João Henrique Souza de Medeiros
"A comida é boa, tem opções para vegetarianos, as sobremesas são boas recomendo degustar a lasanha de abacaxi embora não é uma das sobremesas...."
juan ca
"Aos fins de semana é um pouco mais caro. A lasanha de abacaxi deles é uma das coisas mais diferentes e deliciosas que eu já comi. As carnes são..."
Henrique Siqueira Araujo
"Comida maravilhosa!! Saladas deliciosas! Comida boa assim, só pode ser feita por quem ama o que tá fazendo! Suco e sobremesa incluído, preço..."
Cecilia Tabajara
"Lugar muito bom,! Comida maravilhosa, tudo muito bem feito, muito bem preparado, temperos maravilhosos!! O valor inclui suco e sobremesa, preço..."
Cecilia Tabajara
"Trata-se de um restaurante muito bom, com variado buffet e qualidade muito boa compatível com os preços cobrados. O almoço inclui acesso livre ao..."
Gilberto Boabaid
Restaurante Metropole
97/100 (2753 ratings)
Restaurantes
Internacional
Internacional
Internacional
Categoria média
"Um espaço concebido para ser um excelente restaurante em instalações amplas e acessíveis, cardápio com opções para todos os gostos e..."
Nelcy Tellechea
"O ambiente é bem bacana Fomos no feriado o valor pago foi de 47 reais O camida estava bem boa A sobremesa não me chamou atenção O único ponto..."
Thayse Gajko
"Excelente opção de saladas, variedades de pratos que atende a todos os gostos. Variedades de opções de carnes , excelentes acompanhamentos,..."
Celinha
"Lugar maravilhoso, pode ir sem medo, preço ótimo, MUITA variedade, muito saboroso, várias coisas, várias sobremesas,..."
Lucas Pereira
"Avalio o Restaurante Metrópole Auxiliadora como 4 estrelas apenas pelo fato de que o almoço no feriado do dia 7 de setembro estava, conforme..."
Guilherme Lima
"Buffet com bastante variedade de saladas, frutas e sobremesas. Senti falta de um pouco mais opções de comida. Excelente..."
Gabriel Gehlen
"Ambiente amplo com buffet de pratos quentes, saladas, grelhados e ilha com sopa. O buffet tem alguns pratos diferenciados. Dentre outras coisas, comi..."
Lucia Ruduit
"Para o que se propõe, um buffet variado e com comida ok, ganha 5 estrelas. Não vá esperando sabor diferenciado ou ambiente intimista. É grande,..."
Danilo M. Navarro
"Lugar super agradável, amplo, buffet com ótima variedade de pratos quentes, frios e grelhados, adorei o buffet de sobremesa, e o atendimento muito..."
Cléu Ximenes
"O restaurante é bem espaçoso, a comida é boa, o diferencial deles é que a cada dia tem uma ilha temática(tipo, hambúrguer, sushi, feijoada),..."
Jucilane Costa
"Sem dúvidas um dos melhores restaurantes da região. O saguão é enorme e dificilmente se tem problemas com lotação. PS: as sextas servem..."
Volney Lourenço
"Buffet a kg de excelente qualidade, enorme variedade de opções, sabor fresco e caseiro. Ambiente amplo, agradável, com boa acústica. Preços..."
Luciana Keller
"Ambiente e atendimento incrível e a comida, simplesmente maravilhosa com um preço extremamente honesto...."
Ana Martini
"Lugar muito Bom! Bastante lugares, atendimento nota 10 , equipe bem educada e uniformizados, ambiente muito agradável.A comida é muito Boa,..."
Charles Alexandre (Gastronômia e dicas)
"Comida muito boa, preço justo. Conveniência do estacionamento ao lado. As carnes podem..."
LEANDRO SILVA ROVANI
"Excelente local para ir com a família. Boa comida e dentro do preço da..."
Bea Leipelt
Sandbox Bar Experimental
95/100 (401 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Internacional
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Sangria
Mojito
heineken
Negroni
Falafel
Degustação de Vinhos
Cerveja Pilsen Javali
Cerveja Tarja Preta Malvadeza
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Internacional
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Excelente atendimento (desde a pessoa da porta até as pessoas que ficam no salão e te atendem), pessoas legais (público bacana e descolado), boa..."
Thiago Vidor
"Ambiente bonito com iluminação legal. Tem espaço aberto atrás, também com mesas. Os drinks autorais são muito bons! Toda semana tem..."
Bárbara Donida
"Como é bom comer e beber aqui! Tem cozinha autoral e experimental (e o falafel deles é uma delícia!), tem seis torneiras de cerveja e..."
Cristiano Molon Teixeira
"Ambiente sensacional, boa comida, boa música e uma ótima carta de bebidas. O mais interessante do Hair é o fato dele não seguir uma rotina. Siga..."
Pablo Rozados
"Meu bar preferido em Porto Alegre! Vale cada centavo, tanto pela qualidade dos produtos, quanto pela simpatia dos atendentes. Drinks originais..."
Sarah
"drinks MA RA VI LHO SOS. sempre novidades no cardápio, ambiente muito bonito, colorido e aconchegante. a decoração também é impecável. tem..."
Gabriella Santiago
"Drinks de alta qualidade. A maioria deles são autorais. O cardápio muda com frequência, atendendo a temática experimental. Preço justo, tem..."
Priscila Poletti
"Montado no mesmo prédio de um conhecido salão de beleza, esse lugar é uma inovação na vida noturna da cidade e parece que veio para ficar. Com..."
Luiz Felipe H. Piccoli
"Grande carta de drinques datados, porém atemporais. Contando com o bartender mais carismático da Cidade Baixa na pessoa do Floco, o Sandbox diverte..."
Fernanda Grabauska
"Cerveja artesanal muito boa. Opções de petiscos sem glúten. Música ao vivo, opcional pagar couvert. Pátio iluminado, com flor de laranjeira. ..."
Isabel Ferlini
"Ótimo lugar! Focado em drinks autorais e personalizado. Área aberta, chopp artesanal, drinks, comidas, atendimento excelente. Ótimo para eventos,..."
francisco dornelles
"ambiente otimo, boas opcoes de cervejas e drinks e a comida é ótima. O preço é um pouco acima, porém, se justifica pela qualidade de..."
renan franz
"Uma proposta visual bem interessante e com bebidas mais ainda, porém se forem para conversar o som a partir de certa hora pode atrapalhar...."
shay trequesser
"Esse lugar é uma opção inédita de bar, salão, bem estar, good vibe, pessoas interessantes e visual lindíssimo. Ótima opção de..."
Rômulo Ferreira
"Comida boa. Opções veganas maravilhosas! E atendimento muito bom, pessoal super querido. Super..."
Diego Martins
Wine Bar Armazém Dos Importados
95/100 (317 ratings)
Restaurantes
Europeia
Delicatéssen
Wine Bar
Europeia
Internacional
Delicatessen
Wine Bar
Internacional
Jantar
Restaurante
Europeia
Internacional
Wine Bar
Delicatéssen
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Categoria média
"Empório e pequeno restaurante com menu autoral. O restaurante é pequeno, com um atendimento personalizado, de excelência. O chef Vinícius vem..."
Tatiana Lunardelli
"Melhor lugar para se comer e beber bem em porto alegre. Serviço atencioso e muito bem feito. Ótima seleção de vinhos, além de pratos..."
Bruno Coral
"Excelente local. Simpáticos no atendimento (Rose e Jeff). Local aconchegante. Poucas mesas para um bom papo, ótima comida e vinho da Decanter à..."
Jorge Rigoni
"Lugar incrível, excelente loja de vinhos, delicatessens e Wine..."
Roselaine Rosa
"Ótima variedade de vinhos! O forte do local não é a cozinha, apesar de ter um espaço reservado no fundos. Atendimento foi impecável, vale..."
Jian Moraes
"Ótimo atendimento, excelentes opções de vinhos de altíssima qualidade. Os produtos são de alto valor, os preços são compatíveis e..."
Bruno Taglietti
"Ótimo atendimento e bons preços... ótima..."
Mequetrefes Forevis
"Excelente atendimento e ótimos produtos. Loja..."
Claudia Degli Sgualdi
"O local é muito aconchegante, atendimento excelente e diferenciado. As comidinhas...são demais de boas! Super..."
Auristela P Rossi
"Ótimo atendimento, lugar requintado e de extremo bom..."
Luiz Augusto Lacerda
"Referência em vinhos em Porto Alegre. Tem que..."
Ari Tadeu Santos
"O menu do jantar do chef Vinícius Gomes está sensacional ... Nova visita e a comida do chef segue..."
B M
"Ambiente muito agradável, com extensa carta de vinhos nacionais e importados de elevado..."
Renato Thomsen
"Local ótimo, vinhos de ótima qualidade. Faço eventos lá e sou sempre muito bem atendido pelo pessoal da cozinha, do bar e em especial pela..."
Marcelo Pires
"Sempre uma referência em vinhos, atendimento impecável, e ainda têm treinamento para restaurantes e funcionários que trabalham com sua..."
Mauricio Carvalho
"Ambiente super agradável, ótima experiência no wine bar, atendimento impecável! Diversas opções de vinhos de todas as partes do..."
Fernanda Godoy
"Gostei , bem atendido , poderia ter mais opções de vinhos franceses..."
Renner Monteiro Filho
"Muito bom ! Os preços não são " barbada, mas TUDO de ALTA QUALIDADE, vale o que se paga..."
Marco Aurélio Lucho
Le Bistrot Gourmet
94/100 (2217 ratings)
Restaurantes
Europeia
Contemporanea
Internacional
Internacional
Europeia
Contemporánea
Delicatéssen
Delicatessen
Almoço
Jantar
Risotto
Petit Gateau de Chocolate
Salmão Com Legumes
Bife de Tira
Risoto de Cordeiro E Alho Poró
Salada Com Queijo de Cabra
Nhoque de Mandioquinha Com Camarões
Polvo
Salmão Grelhado Com Cogumelos Batata E Brócolis
Salada de Entrada do Almoço
Sopa de Cenoura
Suco de Morango
Medalhão de Filé Com Cogumelos
Wine
Bacalhau Confitado
Arroz de pato
Filé ao Perfume de Porcini E Funghi
Aperol Spritz
Restaurante
Europeia
Contemporânea
Internacional
Delicatéssen
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Estive hoje no almoço à convite de nossa parceira Esferatur, comida maravilhosa e atendimento leve e cordial. Adorei e irei recomendar. Victor..."
Victor Almeida
"Meus agradecimentos a equipe do Le Bistro por ocasião da comemoração da formatura em 17/03/2018 . Tudo perfeito , ambiente , culinária e..."
Helio Muccillo
"Ambiente Agradável, Serviço Impecável, Pratos Sensacionais, vale muito a visita.. Adorei,Voltarei..."
Karine Alves da Rosa
"Se existe lugar melhor em Porto Alegre eu não conheço, simplesmente maravilhoso o serviço da casa, em especial da atendente Andria,..."
Robson Ladaia Hummer
"Cozinha realmente diferenciada, com ingredientes de alta qualidade, atendimento perfeito, local bonito e agradável. Recomendo o ceviche de..."
Noris Kern
"Muito obrigada pela atenção e carinho da equipe!! O aniversário surpresa do Mateus foi ótimo e a torta..."
Renée Porto D Avila
"Excelente , ambiente Agradabilíssimo.... Atendimento sensacional e de Primeiríssima..."
Rudinei Cruz
"Lugar aconchegante, perfeito para um fim de tarde , especialmente num dia de primavera ou outono em que se pode usufruir das mesas ao ar livre...."
Maira Souza
"Adoro. Serviço, alimentação, recepção. Tudo é sempre perfeito. Recomendo para almoço informal, jantar especial ou evento. Quer ficar..."
Celyta Botton de Souza
"Excelente experiência e ótima comida. Decoração bem singular o que dá um ar todo especial ao restaurante...."
Anderson Ricardo
"Excelente restaurante! Comida muito boa, atendimento impecável! Local..."
Clarice Carneiro
"Excelente ambiente! Comida perfeita! Trata-se de um dos poucos lugares deste estilo em Porto..."
Angelito Dornelles da Rocha
"Restaurante agradável, comida ótima!! As mesas afastadas o suficiente para um boa..."
Silvia Oliveira Portillo
"Atendimento e comidas impecáveis, além de um ambiente..."
Kaena Garcia Henz
"Sempre q venho, adoro! Refeição maravilhosa. Serviço impecável. Provei um bacalhau desfiado que estava ultra saboroso. Restaurante dos detalhes:..."
Heloisa Dias
"Bacana, vale a visita. Ambiente agradável, elegante e cardápio de bom gosto com opções..."
Caio Crescente Comerlato
"Beleza do local aliada à culinária irrepreensível torna o Le Bistrot Gourmet..."
Corina Breton
"Tudo impecável, excelente comida com preço justo, além do ambiente ser muito..."
Fernando Pezzini Rebelatto
"Ma-ra-vi-lho-so! Simplesmente um restaurante que honra nossa cidade a nível internacional. Parabéns a toda a..."
Ana Maria Allgayer
"Lugar muito aconchegante!..."
Rafael Amaro
"Local maravilhoso... com um requinte novayorquino......"
Bruno Florenzano
"Excelente, lugar agradabilíssimo e serviço atencioso. Tivemos momentos de muita descontração e aconchego no nosso encontro de amigas...."
Evelise Allgayer Freitag
"Sem dúvidas o local perfeito para comemorações intimistas! A comida é incrível, o atendimento é sempre impecável e os espaços que podem ser..."
Moara Fotografia
"Sempre busco lugares extraordinários para almoçar. E achei o Le Bistroit Gourmet. O atendimento é ótimo, e muitas opções de pratos. Gostei..."
julio bandeira
"Um ótimo local ambiente nota 10 O serviço excelente e comida muito..."
Rafael Leite silva
"Local fantástico, super bonito e aconchegante. O atendimento não tem o que colocar defeitos e a comida, tomando por base pratos que experimentei,..."
Luis Aires
"Excelente restaurante para pessoas que apreciam boas refeições, pratos muito bem elaborado com sabores muito bem equilibrados, ótimo atendimento,..."
Filipe Garcia
"Que lugar lindo. Local agradável para um bom lazer com família, Com os amigos. Uma verdadeira perdição nos pratos que a casa oferece. Pastas,..."
Átila Beck
"Um ótimo e aconchegante ambiente para desfrutar uma boa..."
Édison Ferreira
"O restaurante é lindo e aconchegante, o atendimento é de primeira e a comida muito saborosa, porém senti falta de mais opções vegetarianas, no..."
Isabela Gehren
"Excelente restaurante, arborizado, ótima localização, espaço super agradável, pratos extremamente bem elaborados, sabor único. Ótimo..."
Sandra Renner
"Lugar agradável, aconchegante, com ótimas opções de refeição e um atendimento..."
Angela Hacklaender
"O restaurante é um encanto. A decoração é intimista. As áreas internas e externas trazem aconchego. O jardim te envolve e traz uma experiência..."
Thelma Dias
"Foi a primeira vez que fui no Le Bistrot Gourmet e aprovei a experiência gastronômica que tive. Ambiente muito bonito e aconchegante, ótimo..."
Eduardo S. Rocco
"Hoje almocei no jardim do Le bistrô, o salmão estava bem no ponto! O ambiente muito agradável e especialmente poder sentar ao ar livre nestes..."
Ingrid Stemmer
"Excelente lugar com uma imensa diversidade gastronômica. Super..."
francieli cristina
"Lugar maravilhoso, aconchegante, comida excelente! O atendimento é..."
Magdalena Schmitt Laser
"Ótima opção para um almoço descontraído, comida e atendimento..."
Fabio Campani
"O atendimento é excelente. A comida muito gostosa, boa carta de vinhos. Fui num dia com menu fechado e apesar de parecer um lugar não aberto para..."
Valéria Santini
"Ótimo lugar, pratos deliciosos, excelente atendimento. Espaço aconchegante e bem distribuído, inclusive para reunião de amigos e de negócios...."
OSVALDO KRAEMER
Compania 105
93/100 (1368 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Internacional
Saudável
Internacional
Lanchonete
Americana
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Provoleta
Roast Beef
Pão de Hamburger
Praliné de Amendoim
Shitake Burger Com Batata Doce
Burger de
Sourdough
Dadinhos de Tapioca
Provolone Empanado
Molho
Duplo Cheddar
Restaurante
Lanchonete
Internacional
Saudável
Fast food
Americana
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
Comer barato
"Tudo delicioso, boas opções de cervejas e atendimento ótimo. E o cheesecake é..."
Manuela Macagnan
"Conheci o lugar graças ao best gourmet e estou maravilhada com o restaurante. Tudo de maravilhoso e preços ótimos. Hambúrgueres leves e..."
Yasmin Borges
"Marcelo Coser e sua equipe são verdadeiros alquimistas, espero poder voltar p experimentar o burger de..."
Gilberto Six
"Excelente! Hambúrguer delicioso, ingredientes artesanais e frescos, chopps e cervejas regionais, sobremesas diferentes e maravilhosas! Sem falar no..."
Fernanda Kretzer
"Em nossa jornada em busca do melhor hamburger, o compania está em nosso Top #1 com as mãos nas costas!..."
Felipe Fett
"sem palavras para descrever a experiencia que tivemos ontem , o sabor dos hambúrgueres sao excepcionais , desde o pão aos ingredientes e o..."
Domenius Gaudério Barbosa
"Ambiente agradável com ótimas opções de hambúrguer, inclusive vegetariano ou gluten free. Sobremesa estava divina. Poderia ter mais opções de..."
Samantha Braga Zarth
"Já fui em muitas hamburguerias, e com certeza essa está entre as melhores. Destaco a variedade, o atendimento e a velocidade do serviço, além de..."
Guilherme Beal Maroso
"Lugar excelente! Hambúrguer delicioso, produtos de ótima qualidade, ótimo atendimento e ambiente. A sobremesa de brownie com sorvete de gengibre e..."
Suellen Matos
"Esse bacon é demais. Venham e coman tudo com bacon. E o mousse com azeite de oliva é..."
João Miragem
"Local maravilhoso, bem organizado e acolhedor. Os hamburgueres não demoraram para chegar, foi aproximadamente uns 15 minutos, sendo que estávamos..."
Letícia Bolzan
"Melhor hamburguer de Porto Alegre. Tudo artesanal, bem feito, saboroso. Até o ketchup e mostarda são feitos por eles. Ótimo atendimento também. O..."
Fê Göller
"Ótimo atendimento. As batatas são ótimas, o molhinho é excelente e o hambúrguer é muito..."
Patrícia Perini
"Que lugar! Que comida! Tudo ótimo, desde o atendimento, mega familiar e próximo, até os mínimos cuidados em cada parte do hambúrguer...."
Maurício Loureiro
"Bacon maravilhoso! Lugar aconchegante e praticamente tudo feito no próprio lugar! Um dos melhores burgers de..."
Inajara Leppa
"Ambiente agradável. Aparentemente tem pouco espaço interno mas não olhei todo o ambiente. Lugar simples mas saboroso, limpo e..."
Guilherme de Moura Alvorcem
"O local e bem legal, tem uma decoração simples e aconchegante, achei o ambiente um pouco apertado, talvez as mesas poderiam ser melhor dispostas. O..."
Pedro Gazzana
"Definitivamente meu hamburguer favorito em Porto Alegre. Localizado perto da Encol, o Compania se destaca por preparar praticamente TODOS os produtos..."
Breno Feijó
"O lugar tem uma proposta diferenciada na cidade: tudo feito por lá mesmo de forma artesanal (pães, molhos, hambúrgueres, etc). Tudo de ótima..."
Wagner Hertzog
"Fui na Compania com um casal de amigos, por indicação do best gourmet. Um dia antes pesquisei sobre a empresa, e vi que tinha uma ótima..."
Aline Luz
"Delicioso! Os hambúrgueres têm um sabor especial e característico. Inigualável! O lugar é calmo, bom para conversar. Os preços são em conta e..."
Bárbara Lopes
"Achamos um cupom no Mobo e fomos ver qualé desse lugar... Ambiente confortável, atendimento respeitoso, amigável... Melhor de tudo, hambúrgueres..."
Jeison Balbinot
"Atendimento camarada. Sanduíches feitos com ingredientes de ótima qualidade (também fazem os pães e defumam o bacon). Os lanches são gostosos,..."
Sergio Aita
"Shitake burger bom, mas poderia ter um molho pra tornar o sabor mais marcante. A casa faz uma carne 'ao ponto' que achei bastante vermelha por..."
Graciane M.S.
"O hambúrguer do festival é incrível, muito gostoso e bem feito, o molho da casa é ótimo também. Gostei de conhecer o local que tem um cardápio..."
Bubz
"Vale muito a pena ir. Ambiente e atendimento muito bom. Sem falar dos hambúrgueres,..."
Marielle Lopes
"Ótimos hambúrgueres, bem apresentados e deliciosos, feito com ingredientes locais, há opções de cervejas artesanais no menu. Lugar aconchegante,..."
Felipe Scalco
"Ambiente super agradável, decorado com móveis de madeira que trazem aconchego. Burggers deliciosos com pães especiais, recomendo o Alta Voltagem,..."
Vanderbele Lima
"Sempre ótimas experiências gastronômicas na Compania! Com o ótimo diferencial de poder substituir qualquer burguer de carne pelo vegetariano, as..."
Gabriela Koglin
"Comida maravilhosa que sempre me faz voltar! Hambúrgueres equilibrados, com pães de altíssima qualidade. Também sabem utilizar ingredientes da..."
Marcela Ávila
"Bons hamburgers e boa cerveja. De tempos em tempos fazem hambúrgueres novos, então sempre há a chance de comer algo diferente. Existem boas..."
Guilherme Nidballa
"Hamburgueria artesanal de verdade! Fazem os próprios pães e curam o próprio bacon. Ótimas opções vegetarianas e doces..."
Guilherme Dall'Agnol
"Excelentes opções de hambúrgueres com bacon produzido artesanalmente pelos proprietários. Molhos próprios deliciosos. Opção de hambúrguer..."
Ana Paula Campos Westphalen
"Bom hamburguer/atendimento. Perguntam o ponto da carne. Só falta alguma coisa no ambiente para tornar-lo mais..."
Tomás Pellizzaro
Vê Empório E Restaurante Vegano
91/100 (2890 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Sul-americana
Brasileira
Espanhola
Latina
Sul-americana
Saudável
Latina
Espanhola
Internacional
Opções sem glúten
Brasileira
Internacional
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Feijoada
Suco Natural
Cheesecake de Goiabada
Paçoquinha
Cardápio Vegano
O Maior Buffet Vegano do Sul do Brasil
Caixinha Veglicia
Segunda Sem Carne
Prato Com as Frutas do Buffet
Restaurante
Brasileira
Internacional
Sul-americana
Espanhola
Saudável
Latina
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Já fui em vários restaurantes veganos, mas este foi o melhor até agora, vários ambientes diferentes, muitas opções de buffet e a comida é..."
Gui Mundstock
"Sou de Brasília. Adorei o restaurante. Adorei a comida. Adorei a proposta. Adorei o atendimento. Excelente! Vocês estão de parabéns. (Se..."
Tom Freire
"O lugar é ótimo e a comida ainda mais! Excelente restaurante vegano na nossa cidade. É uma ótima opção pra levar amigos "carnistas" e..."
Calinca Boniatti
"Muito bom! Variedades de comida, sucos naturais e ainda pode levar cachorro ou ir de bike . Deram até petiscos pro meu dog! Hahahha..."
Daniel Martins
"Superou minhas expectativas, comida saborosa, bem feita, variedade, ambiente tranquilo, limpo e bonito...."
Luciane Engel
"Restaurante bastante inovador em sua proposta! Lugar agradável e aconchegante, alimentos saudáveis, saborosos e sem crueldade pelo fato de não..."
Fernanda Ellwanger de Lima
"Restaurante muito bom! Lugar lindo, agradável, claro! E a comida é muito gostosa e leve,..."
Marília Palombini
"Restaurante maravilhoso!! Diferentes ambientes, buffet variado e uma comida deliciosa com preço super acessível!! Não moro em Porto Alegre, mas..."
Thaís Bohrer
"Provei e aprovei!! O arroz integral é uma delícia( não é seco e duro igual qdo faço em casa ou em outros restaurantes) Muita variedade, amei!!!..."
Tin Bärwinkel
"A comida é excelente, conheci o restaurante recentemente e já está na minha lista de favoritos. Ótima opção para almoçar com amigos, família..."
Bárbara Lupi
"Muito bom! Cardápio variado e saboro.. e super ace$$ível...."
Jess Braga
"Ótimo atendimento, comida maravilhosa, espaço..."
Júlia Stalliviere
"Para Quem adora ou simplesmente gosta,é o Restaurante certo! Bem, localizado,muito bom cardápio e preço bem dentro do..."
Ubiratan Nunes de Freitas Freitas
"Delicioso, aconchegante e com preço acessível. Já queria conhecer a um tempo, mas ainda não tinha tido a oportunidade então escolhi o Vê como..."
Rafaella Cavalheiro Weiss
"Excelente restaurante vegano, buffet maravilhoso no almoço, cardápio cheio de variedades e muda todo dia. Tem a quinta sem glúten, e por aí vai,..."
Ana Carolina Brouwers Carvalho
"Comida muito gostosa, sempre tem algum tipo de hamburginho vegano gostoso, feijao bem feitinho, e pratos quentes diversos. opções de salada..."
Monike Borsoi
"Eu conheci o vê em 2016/17, comia com frequência lá. Tinha um público das empresas próximas. Pessoal administrativo. O que eu observei na..."
Carol Spier
"Fui a um curso, não fiz refeições mas adorei os petiscos e o ambiente. Os funcionários são atenciosos e simpáticos. Espero voltar para um..."
Deise Garay
"Comida muito boa e preço justo. Ainda é petfriendly na área..."
Bruno Porfirio
"Excelente restaurante. Muitas opções. Pratos bem elaborados, com sabores incríveis. Demorei para conhecer, mas vou me tornar mais..."
Thobias Zani
"Adorei conhecer o Vê Vegano e volto lá sempre que posso. Ótimo custo benefício pela variedade de pratos e por saber do trabalho e custo que é a..."
Gabriela de Barros Silva
"Para uma Primeira vez, com comida Vegana. Achei bem positiva mesmo, e gostei. O Lugar é muito bom, a comida Lógico diferente para mim Mas com..."
Ubiratan freitas
Tutto Riso
91/100 (348 ratings)
Restaurantes
Internacional
Italiana
Almoço
Jantar
Risoto
"Tudo muito lindo e de bom gosto retratando o passado numa atmosfera do presente, me senti como se estive na casa de minha ..."
Suzete Amaro
"Amamos o restaurante, sempre muito bem atendidos. Adoramos o " Adio Fame " . Excelente carta de vinhos e ambiente muito agradável...."
Luciane Fanti
"Pensa em uma pessoa que AMA o Tutto Riso ? Pensou, multiplica por 10 está sou eu ! Nice to meet you ! Atendimento excelente as meninas Tay a Paty..."
Maricleide Passos
"Adoramos o restaurante! O risotto "riso de mare" estava delicioso, o atendimento bom e cordial e o ambiente..."
Maiara Trombini
"Adoooro este restaurante! É um lugar contemporâneo e acolhedor! Os risotos são maravilhosos! Os sabores nos proporcionam uma deliciosa..."
Vera Carlotto
"Eis um dos melhores restaurantes de Porto Alegre. Sou cliente há..."
Kelli Pedroso
"Ótimo ambiente e excelente atendimento. Tive a oportunidade de experimentar dois pratos deliciosos, quero voltar e conhecer os outros...."
Edson Bicca
"Ambiente muito aconchegante, atendimento qualificado e o melhor..."
Thiago Dipp
"Maravilhoso... desde o atendimento até o prato escolhido. Uma carta de Vinhos excelente � Recomendo de olhos fechados...."
Gabriele Albert De Leon
"Sempre aconchegante, comida maravilhosa e ótimo..."
Dagmar Rosana Sordi
"Atendimento nota 10, em um ambiente aconchegante, bonito com culinária saborosa e bem apresentada. Preço..."
Eliane Cristina Monaco
Café Cultura - Patio 24
90/100 (270 ratings)
Restaurantes
Cafe
Internacional
Cafe
Brasileira
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Café Com Leite Vaporizado
Chocolate Quente Com Marshmallow
Torta Ninho Com Nutella
Panini Parma
Expresso Na Casquinha
Smores
Suco de Açaí E Banana
Café Prensa Francesa E Torta Banoffee
Cappuccino Café Nutela Pão de Queijo E Torta de Maçã
Cappuccino E Café Nutela
Ovos Benedict
Quindim
Brownie
Bolinho de Milho
Banana Bread
Café Passado
Latte
Moccha
Misto quente
Brasileira
Café
Sul-americana
Internacional
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Excelente lugar para um café ou almoço. Fomoa trabalhar um dia no local, internet muito boa e tem tomadas nas mesas. Tomamos café passado,..."
Eduardo Pompermayer
"Aqui é possível encontrar opções saudáveis, vegetarianas e veganas. Pedi um Panini de salmão, bem fresco, saboroso. Os sucos sempre bem feitos..."
Camila Perlin Ramos
"As comidas muito gostosas e o ambiente confortável. Peguei um frappe de caramelo salgado delicioso e minhas amigas pediram..."
Brenda Colares
"O lugar é excelente para se apreciar um bom café e fazer uma reunião on-line. O atendimento é cordial e eficiente, e o cardápio é variado e..."
Yury Paim
"Cafeteria perfeita para levar o notebook e trabalhar de lá. O ambiente é lindo, tem várias mesas, todas confortáveis e com tomadas por perto para..."
Diana Tuaty
"Lugar muito agradável, cafés e lanches ótimos, espaço climatizado, confortável, preços justos, com Internet..."
Gilvani Pereira de Medeiros
"Conheci o Café Cultura há uns 7 anos em Floripa, na Lagoa, e já amei porque era muito diferenciado. A qualidade do da 24 é bem boa: fui muito bem..."
Gato
"Ótimo café, local limpo e organizado, ambiente bem bonito. Bom atendimento, croissant estava novinho e a geleia era gostosa. Café em prensa..."
Julia Bauer Marques
"O café é realmente lindinho e tudo o que provamos do cardápio estava uma delícia. Fomos levados por comentários de que era um bom sítio para..."
Verena Guê Wilges
"Cafés são eu torno de R$15 com opções sem lactose por mais R$5. Há muitas opções de tortas e salgados por volta de R$20 e é possível comprar..."
Diego Velasco Volkmann
"O café é realmente excepcional, o ambiente bem decorado. Provei um panini parma e estava excelente. O atendimento é muito bom e o local é..."
José Carlos Macedo Flores
"Muito gostoso, mas o preço é desproporcional, fora que não tem serviço de mesa nem banheiro dentro do..."
Bruna Contieri
"Melhor opção de café custo benefício! Boa variedade com qualidade e preço justo. Local..."
Roberto Guimarães
"Lugar aconchegante, com ótimas opções nutritivas, vegetarianas e veganas no cardápio, também dispõe de cafés diferenciados com itens para..."
Fabiana Cortez
"Ambiente muito agradável e atendimento excelente! Adorei que há opções sem lactose e sem glúten. Não conhecia o local, foi a primeira..."
ilce machado
"Fomos ao domingo, as tortas estavam ressecadas, feias. Mas talvez seja por isso mesmo, como sugestão, manter no expositor tortas menores para ter..."
Bruna Gonçalves da Silva
"Produtos com preços acima da média, ambiente muito agradável para uma pausa ou uma tarde de trabalho: tomada em todas as mesas, cadeiras..."
Quesia Cataldo
Tobias Café & Pub
90/100 (208 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Contemporanea
Internacional
Internacional
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Contemporánea
Comida de rua
Sul-americana
Comida de rua
Almoço
Jantar
Fast food
Contemporânea
Internacional
Comida de rua
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
"Um lugar muito fofo e aconchegante, os atendentes são super atenciosos e a banoffe é uma das melhores que já..."
Luísa Castro
"O melhor ambiente do Moinhos! Por fora parece pequeno, mas por dentro o local tem 03 andares com cômodos incrivelmente bem decorados. Atendimento..."
Carmen L. C.
"O lugar é bem legal. Tem um amplo cardápio e fui super bem..."
Adroaldo Lunardelli
"O café com sorvete é incrível, a apresentação também é muito bonita. Lugar aconchegante e estiloso. Uma pena ter fechado! Gostava..."
Kauane Mello
"Um dos melhores cafés que já conheci, ambiente incrível, atendimento nota..."
Aline Martins
"Fui no café no fim da tarde e fiquei muito surpreso com a qualidade dos doces e cafés. A torta de banoffee é uma das melhores (se não a melhor)..."
Henry Cagnini
"Ótimo lugar para ir com os amigos. Atendimento maravilhoso. Muita opção de comida e bebida, além de diversos..."
Anne Caroline
"É um bom lugar para uma festa com amigos. Comida e bebida são bons e o valor é acessível também. O pessoal é bem atencioso e há um ambiente..."
daniel
"Bar muito legal, decoração diferente, comidas/petiscos maravilhosos. No dia que fomos faltou cerveja, deveriam ter uma segunda opção para caso..."
Carol Escallier
"Ambiente aconchegante, descolado, cardápio muito interessante, vinhos e drinks tops, além do atendimento de muita qualidade! Tudo isso faz a gente..."
Daniel Pedri
Hive Restaurante
90/100 (73 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Saudável
Internacional
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Sul-americana
Contemporanea
Internacional
Drinks
Almoço
Jantar
Galinhada Frango Orgânico
Restaurante
Contemporânea
Internacional
Saudável
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Antigo orquestra de panelas, no coração da Padre Chagas, o Hive tem a proposta de fazer comida com significado, priorizando ingredientes orgânicos..."
Gastromovida
"Lugar muito bem decorado e climatizado. Comi um bolinho recheado de entrada e o famoso fideuá, uma massa com camarão que estavam excelentes. Suco..."
Renan
"Restaurante excepcional! Ambiente muito acolhedor! Recomendo fortemente o Club..."
Miuri Brum
"Ambiente charmoso, descomplicado, cheio de surpresas. Drinks sensacionais e comida muito gostosa. Não perca os chips de entrada, o Fideuá de..."
Rodrigo J
"A comida é excelente. Muito bem preparada e temperada. Muito boa mesmo. O ambiente é bonito e agradável e a proposta do restaurante é..."
Augusto Lehn
"Uma grande surpresa! O Hive abriu recentemente e conta com um menu muito competente e uma proposta muito interessante. O Fideuá de camarões e o..."
Flavio Salomone
"Experiência maravilhosa! Pratos excelentes e incríveis e drinks criativos e muito saborosos! Ambiente e trilha sonora combinam, mostrando o clima..."
José Antônio Kalil
"Muito bom, o prato exevutivo é super bem servido..."
Gustavo Zago
"Definitivamente é um restaurante que te traz um sentimento de conforto! Uma experiência muio prazerosa que vai desde a chegada, através do..."
Greta PM
"Decoração muito bonita e moderna. Os garçons são simpáticos e atenciosos, mas em momentos são um pouco evasivos. A comida gostosa, mas não..."
Bernardo Costa
"Lugar incrível! A decoração leve e moderna traz um ar jovem pro local. Me senti em casa! A comida é de primeira, e a proposta de utilização de..."
Jaime Léo Ricachenevsky Martines Soares
"Maravilhoso, lindo! E o cardápio é realmente diferenciado, com opções muito leves, cheias de sabor de criatividade, considerando inclusive os..."
Angela Rahde
"Excelente opção na Padre Chagas! Menu variado com uma proposta de ingredientes locais e majoritariamente orgânicos. O ambiente é muito bonito,..."
Bruno Mezzomo
"Comida excelente. Ponto negativo: pedidos nosso não foram aceitos por falta de ingredientes no restaurante.Outro ponto negativo: a pressa em..."
ligia Prates
"Excepcional. Decoração, ambiente, cardápio, qualidade da comida - tudo perfeito. O Hive é a grande inovação na culinária porto..."
luiz afonso franz
"Ambiente muito agradável, atendimento muito bom. Comida saborosa e cardápio muito criativo! Super..."
Mariana Cansian Jaroseski
"Estive lá uma semana após inaugurar. Gostei da proposta do menu, do atendimento, o espaço é ótimo..."
Gilmar Moschen
"Ambiente super fofo, cheio de plantinhas verdes! Uma comida bem especial e consciente! Eu..."
Matheus Wathier
Darkside
90/100 (377 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Internacional
Saudável
Internacional
Contemporánea
Saudável
Contemporanea
Restaurantes que servem cerveja
Drinks
Almoço
Tiramisu
Soda Italiana de Maçã Verde
Cheescake de Frutas Vermelhas
Mil Folhas Doce de Leite
Big Kahuna
Mousse de Cacau E Frutas Vermelhas
Capuccino
Pizza de Filé Com Gorgonzola
Contemporânea
Internacional
Saudável
Restaurantes que servem cerveja
Café
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Restaurante privativo
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Áreas de lazer
Serviço de mesa
Estacionamento privado grátis
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Almoço
Drinks
Categoria média
"Muito legal! Vale a pena conhecer! Ambiente todo decoração com itens geek, possui as mesas no segundo andar, local bem aconchegante e acolhedor,..."
Kau Costabile
"Ambiente muito legal, agradavel, todo decorado com motivos Star Wars, tem uma área envidraçada na frente e também espaço no segundo piso. ..."
Lucia Ruduit
"Lugar muito top, principalmente pra quem é fã de Star Wars e Harry Potter! A comida é bem gostosa..."
Caroline Gezat
"O Dark Side é um restaurante temático principalmente no Universo Star Wars mas também tem itens e decoração de outras séries de tv. O ambiente..."
Marcio Cosenza
"Seguimos o DARKSIDE CAFÉ no Instagram, já há algum tempo, em nossa viagem à PoA era nossa visita número um e assim fizemos. Amamos um bom..."
ERS
"Se fosse apenas pela incrível experiência temática que o Darkside te proporciona, já teria valido cada momento que passei lá! Mas é muito mais..."
Matheus Nietto
"Muito legal e super nerd, cheio de colecionáveis para admirar e possivelmente comprar. A comida e as bebidas são ótimas, mas o preço é um pouco..."
Diego Velasco Volkmann
"O ambiente é excepcional. O menu é muito criativo e as comidas bem diferentes. Em especial recomendo o pão de ursinho e o melon pan 💖. O que..."
Gisell Moura
"Uma ótima opção para comer, a qualquer hora do dia! As opções de almoço são muito boas, principalmente o frango; realmente surpreendente. Os..."
Gabriel Bernardes
"Local fantástico, floresce a criança interna! E as crianças amam...tem sala de recreação! Recomendo o " Big Kahuna burguer" ...top das..."
Jonatas Bavia brognoli
Café Do Margs
89/100 (445 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Internacional
Internacional
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Caputino Com Cheskaike
Chá Completo Com Bolos Salgados E Geleias
Café Expresso Duplo E Quindim
Cerveja Artesanal
Café Espresso
Strudel
Café Carioca
Apfelstrudel
Açaí Completo
Brownie Com Sorvete de Creme E Calda de Chocolate
Chá de Maçã
Café Pingado E Pão de Queijo
Restaurante
Internacional
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"O lugar é muito agradável e o atendimento gentil. Café gostoso e bem tirado. Doces e tortas novos e gostosos. Boa variedade no cardápio. Uma vez..."
Sergio Aita
"Atendimento maravilhoso, aconchegante, café..."
Assessora Executiva
"Boa opção para reunir as amigas e curtir um chá da tarde. Atendimento cortês, boas opções de doces e salgados, além dos chás e..."
Emeline Piva Pinheiro
"Pude tomar um café muito bom e comi uma fatia de torta excelente! Como o lugar é tranquilo, ainda pude ler algumas páginas de um..."
Sonia Reichel Pereira
"Café excelente, lugar tranquilo, decoração que nos faz respirar cultura, fica dentro do Museu, fato que por si só já nos leva a isso. Tem uma..."
angelo rodrigues
"Ótimo atendimento, tortas, cafés e doces deliciosos. A temática da decoração combina bem com o prédio, com um ambiente..."
Daniel Gross
"Aproveitar para tomar um café dentro do Museu mais lindo do sul foi uma experiência inesquecível!!!! A simpatia do lugar ímpar que nos remete a..."
Deborah A.S. Ribeiro
"O lugar é bem estiloso e possui opções veganas. Uma boa opção para descansar depois de andar pelo..."
Bruno Arakaki
"Ótimo o café espresso, ambiente calmo, limpo e um ótimo atendimento..."
Anderson Almeida
"Ambiente acolhedor e aconchegante. Poucas opções no menu. Bom pra descansar após uma visita ao..."
Ana Kalline
"Ambiente muito agradável; excelente atendimento.. uma excelente opção para aproveitar com a..."
rafael digital
"Lugar lindo , ótimo atendimento e uma ótima opção dentro do..."
Marcio silva da silva
"Fui no café do MARGS no dia 9 de março após alguns anos sem ir. O ambiente continua aconchegante e conta com ar condicionado numa temperatura..."
Thael Peixoto
"As comidas e cafés são muito boas! Apesar de parecerem bem..."
Carolina Barcelos
"O atendimento é ótimo, o lugar é silencioso e os cafés são selecionados, ótimo para ler um livro, conversar sobre assuntos intelectuais e..."
L L
"O atendimento é excelente. O Café do MARGS é bem espaçoso e bonito. Não é caro. É um ótimo lugar para encontros e reuniões informais. Tem..."
André Torresini
"Aconchegante. Tem Sarau toda última quarta-feira do mês e um ótimo..."
Adriana Stein
The Raven Restaurant
89/100 (2012 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Mediterranea
Mediterránea
Internacional
Europeia
Europeia
Frutos do mar
Internacional
Opções sem glúten
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Risoto Campesino
Brie Com Frutas Vermelhas
Burrata
Tiramisu
Polvo do Chef
Vieiras Flambadas E Caviar
Creme Bruilee
Risoto de Bacalhau Com Alho Negro
Risoto de Tomate Seco Com Filé E Redução de Vinho
Tartare de Carne
Picanha de Cordeiro E Frutas Vermelhas
Spaghetti ao Frutos do Mar
Semifreddo de Baunilha
Filé ao Vinho
Mousse de Chocolate Com Avelãs
Pera ao Molho de Vinho
Semifreddo de Pistache
Filé Fromage
Codorna Trufada
Filetto do Maiale
Restaurante
Europeia
Internacional
Mediterrânea
Frutos do mar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente agradável e ótimo atendimento. Comida saborosa. Porções..."
Sergio Aita
"O restaurante é um grande achado na Cidade Baixa. Alta gastronomia, ambiente aconchegante e com uma bonita decoração, à meia luz. Atendimento..."
Gisele Borba
"Um dos melhores restaurantes de Porto Alegre, sem dúvida! Boa elaboração, ambiente bacana, ótimo..."
Rafael Martins
"Entrada bem discreta, porém ao entrar você não imagina que tem toda aquela qualidade ali, atendimento rápido e de altíssima qualidade, casa..."
Juliano Ferreira
"Ambiente agradável, ótimo para almoço ou jantar romântico. Recomendo o Filé Fromage,..."
Rafael Tavares Pinto
"A expectativa foi grande, mas o restaurante decepcionou um pouco. As quatro estrelas são para o ambiente lindo e o atendimento excelente. A..."
Julia A.
"Planejando um jantarzinho romântico com o seu amor melhor restaurante pra essas ocasiões. nacionais e importados, e aproveitar uma música..."
Tkzin Barbosa
"Uma gema no meio da cidade baixa. Ambiente muito aconchegante, várias opções de pratos interessantes e diferentes, carta de vinhos fenomenal e um..."
Fernando Remde
"Ambiente agradável, aconchegante Os garçons super simpáticos e gente boa, comida então nem se fala de gostosa, com certeza voltarei mais vezes..."
Vittoria Lopes
"Me surpreendi com a qualidade do serviço, comida e ambiente do The Raven Restaurant. Que lugar aconchegante! A qualidade dos pratos é sensacional,..."
Carine Klauck
"Lugar muito agradável, serviço de salão atencioso e rápido. A comida demora mais do que estamos habituados, mas vale esperar, pois o sabor o..."
Alexandre Damas
"Excelente atendimento. Pratos saborosos e muito bem temperados. Combinações diferentes e sofisticadas. Boa carta de vinhos e..."
Juordan Schütz
"Que restaurante maravilhoso ,com um ótimo atendimento. Comida excelente. E o ambiente é muito aconchegante . Um ótimo lugar . Super recomendo ...."
Stephanie Da silva
"Uma das melhores que experiências gastronômicas de Porto Alegre. O ambiente é aconchegante e silencioso, boa música e atendimento! Há opções..."
Vivian Peres
"Serviço impecável, pratos de primeira e um dos ambientes mais agradáveis de Porto Alegre. Se você quer ir a um jantar romântico, reencontro com..."
Marina Bossle
"Ambiente acolhedor e aconchegante. Ótimo atendimento. Cardapio impecável e o sabor condiz com a apresentação. Eu amei! Espero voltar..."
Renata Catarino
"Tudo maravilhoso! Lugar, comida, atendimento. Ambiente aconchegante, com uma música baixa e relaxante. Lugar para quem tem bom gosto e aprecia uma..."
Manuella Mazzocco
72in Restaurante
89/100 (41 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Contemporanea
Mediterránea
Internacional
Internacional
Contemporánea
Jantar
Negresco
Balde de Budweiser
Ala Minuta de Entrecot
Salmão ao Molho de Maracujá
Quesayork
Cerveja Gelada
Vodka Redbull
Cocada
Margarita Drink
Cosmopolitan
Mojito
Caipirinha de Morango
Quesadilla
Gim Tropical
Espumante
Champanhe
Aperol Spritz
Restaurante
Internacional
Mediterrânea
Contemporânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Televisão
Para levar
Jantar
Restaurante sofisticado
"Boa teve briga . Então não curti tanto assim. Talvez no dia que fui às músicas não me agradaram tanto. Mas o vivo estava..."
michele fernandes
"Festa com música boa, mas atendentes demoravam pra pegar o pedido de bebida, mesmo vendo que tinha gente..."
Nicole Silva
"Ambiente bem característico ao nome, rápido atendimento para pedidos, porém os drinks poderiam ter mais sabor pelo valor pago, pratos que indico:..."
Fabiana Cortez
"O público é bem mais velho do que mostrado nas redes sociais. A banda começou a tocar super tarde e tocaram por pouco tempo, após a saída da..."
Nicolli Carolina de Aguiar
"Muito bom o pub, super indico para quem quer conhecer um lugarzinho novo e se divertir! Ambiente bem agradável, com música ao vivo e dj's..."
Bruna Glockner Brum
"Lugar da moda, bom atendimento da equipe de funcionários.Musica boa e gente bonita frequentando. Preços acessíveis para noite. Fácil..."
Edgar Oliveira
"Se quiser curtir uma boa balada com show acústico e Atendimento de qualidade, este é o..."
VB Soluções
"O atendimento dos garçons precisa melhorar. Fazem cara feia pra te atender ou dar..."
Oficina mecânica Full Group Automotive
"Local bem agradável, amplo. Tem opção de ficar nas mesas externas ou internas, tem pista de dança. Veja qual será a banda da noite, quando fui..."
Aline Sanders
"Comida bem variada, tempero muito bom e qualidade excelente! Vale a ida! Durante a semana, o almoço executivo é R$ 26,00 por pessoa, incluindo..."
Sabrina A. Bragante
"A começar pela localização, um bairro onde realmente me senti seguro com atendimento muito bom desde a chegada próximo ao bar. O 72 New York tem..."
Guilherme Prszysiezny Franco
"Comida maravilhosa, Ambiente nota 💯 parabéns recomendo a todos a..."
TAXI DO ROCK 24 HORAS VENANCIO AIRES RS (Rock)
"Bom lugar p tomar uma cerveja, ver futebol, ouvir música, e curtir com..."
Valdo Santana
"Sem dúvida nenhuma uma das melhores noites de Porto Alegre. Lugar tranquilo, dá para curtir uma balada de boa, um show acústico. Atendimento de..."
Eduardo Fagundes
"Adoro. Sempre volto. O lugar é bem decorado e bem frequentado. É um pouco cheio. E é preciso ter cuidado na escolha do dia, pois tem noites em que..."
Dani De Luca
Restaurante Dei Fratelli
89/100 (580 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Prato Com Peixe Camarão E Saladas
Jalebi
Restaurante
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Ampla variedade de frutas, saladas, pratos quentes, carnes e sobremesas... qnd fui tinha sushi tb... sucos naturais feitos na hora.... tudo com..."
Tiago Schmidt
"Atendimento excelente! Pessoas simpáticas! A comida é maravilhosa. Frutas, saladas, varios pratos. Um buffet pra pessoas exigentes. Sobremesas..."
Patricia Eidt
"Comida muito saborosa, bem variada, muitas sobremesas e frutas. Único pecado é a fila enorme que se forma muitas vezes para pagamento de conta, ..."
César Fischer
"Comida diversificada, vários tipos de salada e proteínas, além dos acompanhamentos. Serviço rápido e bom, gostei bastante. Quanto ao preço,..."
Lisandra Blanco
"A comida é maravilhosa! Grande variedade. 32 o..."
Alice Bueno
"Ótimo lugar. Pela qualidade, o custo benefício é muito bom. Acho que é m dos melhores restaurantes de Porto..."
Alex Henrique
"Buffet variado com opções sem carne e sem lactose e frutas frescas de sobremesa (além dos doces). Atendimento atencioso e dentro do esperado para..."
Ana Paula Maciel
"Comida de ótima qualidade, atendimento excelente e ambiente bem..."
Aline Gandon
"Almoço muito bom grande variedade de pratos e uma sobremesa muito gostosa a torta de requeijão vale a pena..."
Everson Rosa Borges
"Ótima opção de refeição no Centro Histórico de Porto Alegre. Ambiente agradável, limpo e mesas bem distribuídas. Oferece álcool gel já na..."
Regis Gonzalez del Mauro
"Local ótimo! Refeições com muito..."
Rosimar Possa
"Tem sido o restaurante que costumo utilizar quando tenho atividades próximas do Centro de Saúde Santa Marta. A variedade de cardápios disponíveis..."
Frederico Mottola
"Recomendo, uma variedade de cardápio e um ambiente agradável, com exceção do horário do almoço dos trabalhadores do entorno. Mas, sempre tem um..."
Maria Amália
"Ótimo ambiente com ar condicionado, buffet com comida saborosa e grande variedade de pratos diariamente com ilha de salada, vários tipos de carne e..."
Fernanda V.
"Muito bom restaurante em atendimento, qualidade, quantidade e sabor dos alimentos e sobremesa, a um preço justo, vale a pena..."
João Pôrto
"Lugar muito agradável com buffet riquíssimo em variedades de comidas. Sobremesas maravilhosas...."
Sandra Mello
"Excelente lugar, segunda vez que venho e novamente bem servido e atendido, recomendo a..."
Fernando Martins Gulart
"Muito bom o restaurante, tem opção a kilo e livre, buffet excelente e com destaque na ilha de sobremesas, ótima opção para quem está no centro..."
Deolides Pereira
Constantino Café
89/100 (2229 ratings)
Restaurantes
Europeia
Internacional
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
"Ambiente muito agradável, especialmente o pátio aberto que fica nos fundos do estabelecimento. Comida eclética e sofisticada. Atendimento..."
Marcelo Spohr
"Pratos bem elaborados e com qualidade! Fomos as 17:00h de uma 5a feira para um almoço tarde e fomos bem atendidos e os pratos (risoto e linguado)..."
Heloisa Shiota
"Excelente atendimento, lugar lindo e aconchegante. Comida..."
Claudia Degli Sgualdi
"Bom atendimento, recebemos dicas e sugestões do garçom. Comida saborosa e com boa..."
Rafael Leite
"Com certeza tivemos uma experiência excelente. Todos muito bem educados...."
Lucas Machado (Marketing Digital)
"Um ótimo lugar. Aconchegante, elegante, contemporâneo e possui todas as qualidades de um estabelecimento que fornece ao cliente uma experiência..."
Dereck Fagundes de Andrade
"Lugar super acolhedor e comida deliciosa. Escolha uma mesa no jardim dos..."
Isabela Göbel
"Local super agradável, com um jardim lindo bem no fundo do restaurante. Adorei o ambiente! Atendimento impecável. Comida excelente. Não é um..."
Lucia Ruduit
"Experiência maravilhosa! O ambiente é semelhante a uma casa, muito bem decorado, com um jardim na parte externa. A noite estava muito fria, então..."
Lisandro Debiasi
"O atendimento é muito bom. Demonstram sempre a vontade de satisfazer e deixar o cliente confortável. As opções de entradas e pratos são muito..."
rodrigo argenta
Restaurante Ventanas | Deville Prime Porto Alegre
89/100 (114 ratings)
Restaurantes
Internacional
Internacional
Brasileira
Brasileira
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Flan
Omelete
Peito de Frango Com Spaghetti E Legumes
Peito de Frango Com Purê de Abóbora
Penne
Restaurante
Brasileira
Internacional
Bar completo
Estacionamento com validação
Reservas
Vales-presente disponíveis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Bufê
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Brunch
Almoço
Drinks
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"Eu amo ❤️ adimira coisas que chamam minha tensão se eu pudesse e o meu dinheiro desse já teria a..."
Nana Santos
"Excelentes opções de refeições. Ambiente amplo e com Atendimento de..."
Sandra Blanco
"Muito bem servida com pratos que me surpreenderam (e nunca é fácil elogiar restaurante de hotel, mas este..."
Evelyn K
"Hotel Devile. Comida maravilhosa. Preço super justo...."
Ademir Francisco Silva
"Foi muito bom..."
Edina Luciana
"Sensacional com ótimo..."
José Alves : Aventuras & Investimentos
"Show de bola, simplesmente..."
Lucas Caraffini
"Cardápio muito..."
Joel Saraiva da Silva
"Boa..."
joselito nascimento
"..."
Andre Morosini
"..."
alex mv
"..."
Eliéze e Andressa Carvalho
"..."
Andreia Martha S E Santos
"Excelente comida y atención. Un restaurante de más de 2..."
Julio Rubio
"..."
Ana Maria Barzoni
""
diegomar71
""
Leticia Deporte
Guacamole Cocina Mexicana
88/100 (3314 ratings)
Restaurantes
Centro-americana
Latina
Mexicana
Latina
Bar
Internacional
Mexicana
Internacional
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Fajita
Mojito
Tacos
Piña colada
Nachos
Suco
Quesadilla
Quesadillas Vegetarianas
Tequilas
Guacamole
Molhos
Caipirinha de Morango
Banana Flambada
Sobremesa de Aniversário Churros Com Sorvete
Burritos
Flautas
Margarita 1 L
Marguerita de Morango
Al Pastor
Restaurante
Mexicana
Bar
Internacional
Latina
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Adorei a decoração do local, a animação dos atendentes. Parte ruim só que as músicas do dj são muito altas, atrapalha para conversar. Comida..."
Jessica
"Recomendo fortemente a sequência de comida mexicana que tem segunda terça e quarta. O restaurante não está tão cheio normalmente e o atendimento..."
Ana Carolina Brouwers Carvalho
"O ambiente é divertido, as comidas são boas, os drinks sem álcool são muito bons. Porém os pedidos demoraram demais e o sistema de pedido pelo..."
Franciele Amaral
"Buffet super variado para montar taco, nachos, quejadilhas, muitos molhos e acompanhamentos. Ainda tem como fazer pedidos na mesa e passa opções..."
Betina Moreira de Moura Freire
"Comida ótima, atendimento perfeito! Pedro e Gustavo foram nossos atendentes e simplesmente muito..."
Eduarda Garin
"Pedimos a Tele-entrega. Comida gostosa. Porções de bom tamanho. Tudo muito fresco, crocante e de boa qualidade. Embalagens individuais para cada..."
Sergio Aita
"Restaurante temático, muito bonito, espaçoso, ótimo atendimento, música ao vivo, achei que seria muito mais caro. Super recomendo 🤩🤩..."
Alexandre Alegransi
"Para quem quer uma experiência picante (literalmente) este é o lugar! Comida maravilhosa, atendimento divertido, música de excelente qualidade, ..."
Liege Kollet
"Boa quantidade de opções de comida mexicana, de boa qualidade. Serviço razoavelmente ágil e atendentes simpáticos. Pra quem gosta de uma certa..."
Rafael Tavares Pinto
"Fomos comemorar os 80 anos do nosso pai e a recepção foi maravilhosa. Tivemos sorte que a casa estava vazia e mais silenciosa desta vez, então nos..."
Instituto Roberta Simon
"Foi perfeita....todos muito atenciosos a Muriel fez a diferença.....exvelentes drinks.....tudo muito show..."
Ricardo Pacheco
"Comida excelente, ambiente lindo, música muito boa. Pessoal reclamou um pouco na demora da vinda dos pedidos, mas não deixamos de nos divertir...."
Claudia Cristina Santos da Rocha
"Atendente Pedro muito simpático e querido, assim como todos os outros! Sempre muito bem recebida aqui! Voltarei com certeza..."
Larissa Bender Cardoso
"A decoração é o ponto alto deste restaurante, muito criativo. Gostei das opções de buffet e servidos a la carte. O tempero mexicano muito..."
Liane Romeiro
"Atmosfera fantástica! Muita boa música mexicana e restaurante bem desenhado. A comida era boa, mas poderia usar mais tempero. As bebidas tiveram..."
Shan B
"Tudo excelente! Atendimento rápido, comida deliciosa, show com banda e cardapio com muita variedade! Com certeza voltarei mais..."
Amanda Dom
"Ótimo ambiente, atendimento muito bom, comida e músicas excelentes. Voltarei..."
carolina blazina
Padaria Ô De Casa
88/100 (63 ratings)
Padarias
Docerias
Café e chá
Cafe
Internacional
Cafe
Internacional
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Suco
Café
Internacional
Café
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Aceita Discover
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adoramos!!! Parabéns e mto sucesso. Vida..."
Melissa Gass
"Bastante bom 😉 Pães de fermentação natural, focaccias, cafés, chás, éclair... Boa..."
Tânia Batistela Torres
"Produtos ótimos, pães de fermentação natural e patisserie italiana muito boa. Preço acessível para a qualidade que servem. E tem o delicioso..."
Caio Dias
"Não se deixe levar pela timidez do lugar, afinal, tamanho não é documento. Os produtos desta padaria são simplesmente fenomenais! São receitas..."
Rui Tofani
"Muito bom local. Está em aperfeiçoamento, mas, desde já, é extremamente aconchegante. Sem falar na qualidade dos produtos! Comprei pão meio..."
Oficial de Justiça Zanoni Dutra Freitas
"Pedimos um combo de café dá manhã. Tudo muito delicioso e super bem servido. A única coisa que faltou foi ter a opção de chocolate quente entre..."
Gabriela Mengarda
"Pão maravilhoso. Todos os produtos super gostosos e bem feitos. Lugar agradável. Pena que não abre cedinho...."
Merli leal silva
"Excelente padaria. Recomendo comprarem a emulsão de pesto para levar para..."
Luiz Alberto Turmina de Oliveira
"Excelência em produtos de padaria, com produção própria. Especialmente nos itens da culinária..."
Caio Franarin
"Panquecas divinas!! Realmente muito parecidas com as do Clinton st. baking de NY. Nota..."
Bruna Reichert
"Muito bom. Ótimo atendimento. Produtos naturais e..."
Cândida Cunha Roriz
"Opção vegana, gostei de poder tarde café num lugar bonito, com um bonito..."
Caroline Tatsch
"Ótima proposta, local e comidas. Atendimento muito atrapalhado,..."
Júlio Celso Borello Vargas
"Excelente. Produtos diversificados, de qualidade e muito..."
Eng. Ricardo Silva
"Nota dez nas variedades e no atendimento muito bom ..."
Romario Alves
"Bom atendimento, comida excelente e preço..."
Thiago Caspar
"O sonho de doce de leite tem um espaço no meu..."
Gabriela Baum
"Lugar incrível, excelente e verdadeira..."
Lidi Santiago
"Comida bem saborosa, e ambiente..."
guilherme jardim
Deodoro Bistro
88/100 (652 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Internacional
Internacional
Almoço
Jantar
Café da manhã
Cheesecake
Café Espresso
Quindim
Palha Italiana
Café Com Leite E Pão de Queijo
Torta Capuccino
Bife de Carne Família Paz E Saúde Para Cachorro
Restaurante
Internacional
Café
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Entrega
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"Em jul/2021 Café com leite+ pão de queijo R$ 13,00. Em outubto/2019 PÃO DE QUEIJO+CAFÉ = R$ 13,50. Almoço R$ 22,00. Café e bistrô com mesa..."
Irajá Heckmann
"Cafeteria com comida caseira, servida diariamente num prato feito do dia e ou, especial do chefe que são servidos numa porção que atende qualquer ..."
sandro tizotti
"Ótimo lugar com boas opções por um preço..."
Othavio Porto Backes
"Ambiente sensacional, otimo atendimento e comida..."
Rafael Anele
"Ambiente discreto, apesar de pequeno. Bom atendimento, cardápio..."
Jeanice Ramos
"Ambiente discreto e..."
Eu Sou Karen Sabrina Araújo do Canto
"O café com jeito de Bistrot é bem localizado e tem um ambiente aconchegante com razoável conforto térmico. O atendimento é simpático e..."
Roberto Ferreira
"Ambiente elegante e aconchegante, com lanches e comidas saborosos e bem montados e atendimento simpático e atencioso! Muito..."
Luís Artur Niemeyer
"Ambiente agradável e opções muito..."
João Paulo Borges da Silveira
"Minhas experiencias neste local sempre foram nota 10!! Serviço e qualidade sempre perfeitos!! Recomendo: os pratos com massa, file, saladinha na..."
Katia Brandalise
"Local acolhedor, atendimento excelente e comida deliciosa... E o café, nem se fala de tão..."
João Paulo R. Damiani
"Lugar aconchegante, bem organizado e tem várias opções para comer e beber. Preço um pouco alto, mas vale pela..."
Marina Ribeiro
"Ótimo atendimento, lugar agradável e com espaço tranquilo seja para tomar um café, seja para se reunir com alguém. Os preços são..."
Paulo Carvalho
"Excelente café. O almoço também é ótimo. Estilo bistrô com salada de entrada e prato principal. O lugar é pequeno, mas é muito..."
Douglas Gröhs
"Lugar aconchegante, café maravilhoso e com atendimento..."
Demétrio Marques Nogueira
"Adorei o atendimento e o ambiente. Os lanches até que são diferenciados, mas podem melhorar muito nesse..."
Lilian Stein
"Almoço sensacional, sempre muito saboroso e saudável. Lugar tranquilo e..."
Joel Vargas
Restaurante Gambrinus
88/100 (2597 ratings)
Restaurantes
Internacional
Portuguesa
Frutos do mar
Portuguesa
Internacional
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Pasteis
prato do dia
Bolinho de bacalhau
Bacalhau à Gomes de Sá
Cervejas Artesanais
Assado de Tiras
Filé de Linguado
Peixes
Mocotó
Tilápia Com Molho de Camarões
Almoço
Weissbier da Casa
Pratos Com Peixes
Salada
Pão E Manteiga
Pastel de Camarão
Comida Portuguesa
Pastel de Nata
Congrio A Moda da Casa
Pastel de Belém
peixes
Parmigiana
Restaurante
Internacional
Portuguesa
Brasileira
Frutos do mar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comi os famosos bolinhos de bacalhau, pastel de camarão e pastel de nata neste que é o restaurante mais antigo do estado e terceiro mais antigo do..."
Michele Ramona Gastronomia
"Restaurante antigo, cultural. Tudo muito limpinho, com um adendo especial ao banheiro. Funcionários muito educados, bem humorados. Minha ressalva é..."
Érica Galvão
"Quem for visitar o mercadão de Curitiba deve conhecer o Gambrinus, porque é o restaurante tradicional português mais antigo de Porto Alegre e tem..."
Erika Tsuchiya Okyama
"Ótimo lugar para comer frutos do mar em Porto Alegre. O pastel camarão é muito bom!! É um lugar que deve-se conhecer na..."
Cintia Araujo
"Serviço e atendimento excelentes garantindo uma experiência única e de um local cheio de tradição. Comemos bolinho de bacalhau e Bacalhau a..."
Luis Silva
"Restaurante histórico. A proposta de revisitar o Gambinus foi de rememorar a história de Porto Alegre naquele local. Revendo o que agradou a tata..."
Carlos Eduardo Corá
"Muito bom o atendimento a comida é maravilhosa eu super recomendo esse e agradeço muito carinho e atenção que eles tiveram comigo no restaurante..."
Naiara Nai
"Experiência Bárbara! Agora entendi porquê se trata de um dos restaurantes mais tradicionais da capital! Ótima comida, ótimo atendimento,..."
Michele I M
"Almoçamos nesse restaurante e gostamos muito da comida. O preço assusta. Mas acho que para turistas, vale a pena. O restaurante deve ser o mais..."
Amanda Romano
"Fomos pela tradicionalidade do restaurante em diversos pratos, mas na nossa visita escolhemos o bolinho de bacalhau de entrada e no bacalhau à Gomes..."
Katrina Tormem Tolotti
"A comida estava perfeita. Bolinho de bacalhau fresco, feito na hora. O linguado com molho de camarão estava uma delícia! Peixe fresco, posta alta,..."
Bruno Storchi Bergmann
"Ambiente acolhedor e receptivo. Atendimento maravilhoso e rápido. Comida muito saborosa e apresentação impecável. A cerveja de fabricação..."
Ricardo Morandin
"Hoje 10/09/2023 véspera do aniversário de 84 anos do meu pai, fomos muito gratificados com a atenção , gentileza e presteza de todos os..."
força sempre ! strongman
"Restaurante muito bom , atendimento excelente .. Comida maravilhosa de dar água na boca !! E ambiente muito agradável..."
Douglas Da Silva silva
"No Gambrinus tive o prazer de comer o melhor Entrecot que já provei. Ambiente de época. Local concorrido, com atendimento eficiente e comida de..."
Pablo Rolim
"Restaurante centenário tradicional em Porto Alegre. Experiência única. Adorei conhecer. Comidas deliciosas e tradicionais. Bolinho de..."
Eliane Cristina
O Grão Real Food
88/100 (1185 ratings)
Restaurantes
Bar
Cafe
Internacional
Bar
Opções veganas
Cafe
Internacional
Delicatessen
Delicatéssen
Opções veganas
Brunch
Jantar
Saladica Com Palha de Batata Doce
Cafes
Nhoque de Banana
Banana Veg
La Crema
Hamburger Veg
Salada
Croquetes
Suco
Pizza
Nhoque Com Ragú
Torta oreo
Bar
Café
Internacional
Delicatéssen
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Brunch
Restaurante sofisticado
"Atendimento foi perfeito, super atenciosos. A comida muito boa embora eu tenha achado a porção um pouco pequena. O legal do lugar são as comidas..."
Mônica Benedetti
"Lugar de extrema qualidade, com muitas opções saudáveis. Cardápio 100% vegano, rico em nutrientes e antioxidantes advindos de sementes, grãos,..."
Camila Perlin Ramos
"Local com opções diferentes e especiais de alimentos ( sem glúten, lactose...). Comida bem preparada e com ingredientes de..."
Tatiele Kuntz
"Ótima experiência para o almoço. Existiam várias opções vegetarianas foras da caixa no cardápio e o sabor foi surpreendente. O preço é um..."
Daniela Ruzzarin
"Poderia ser chamado de "Santo Grão", um lugar abençoado!!! Charmoso, acolhedor, com cardápio com muitas alternativas para quem busca..."
Rosário De Carli Cardozo
"É um lindo lugar com pratos diferenciados e atendimento excelente. Gostei muito da estética dos pratos e da louça, dos sabores interessantes e..."
Julia A.
"Restaurante nada menos do que excelente !!! A comida tem um sabor incrível!! Adoramos conhecer..."
Debora
"Cardápio bem variado, com opções para refeições, lanche e happy hour. Há uma sinalização das restrições alimentares de cada prato e uma..."
Sofia Cunha
"Um lugar cheio de personalidade, beleza, sabor e amor em tudo que é feito. Comida que transborda nutrição, atendimento cheio de empatia, atenção..."
Ana Paula Zatta
"Comidas com etiquetas de vegetarianismo, low carb, sem glúten e sem lactose. Pouquíssimas opções à noite. Sabor deixou a desejar. Preço acima..."
Matheus Dussin Bampi
"Ótima proposta, comida boa e sem ingredientes refinados, ultraprocessados, orgânicos e gorduras ruins. O cardápio do almoço remete à comida..."
Luiza Caye Pereira
"Lugar TOP! Vai pra comer com calma, pra desfrutar a comida mesmo, com a mulher amada ou em família. Aliás, comida de qualidade superior, toda com..."
Mario Azambuja Jr.
"Lugar aconchegante, com pratos à la carte, com alimentos selecionados, que agradam ao paladar, proporcionando uma boa análise sensorial,..."
Simone Morelo Dal Bosco
"Adorei a proposta, o que é vendido lá (pelo menos na gde maioria dos itens tem uma razão de ter um preço diferenciado pra cima), fazer um pão de..."
Luciane Higashi
"A proposta do lugar é servir uma comida diferente, natural, orgânica. Muito gostosa, mas nada convencional. Pedimos pizza, uma delícia, mas o..."
Tatiana Perin Luzzatto
"O ambiente é incrível dá vontade de não sair mais de lá. Os pratos são exatamente como é a proposta do restaurante, eles são leves, no..."
Viviana Schwengber