Sluurpy
Reset

Existem 152 restaurantes

Cozinha Japonesa: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 152 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cezu Sushi
100/100 (94 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Jantar
Restaurante
Japonesa
Sushi
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento disponível
Familiar
Pagamento digital
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Jantar
Categoria média
"O serviço é maravilhoso, desde o atendimento, até a entrega. O sabor do sushi é muito gostoso, novinho e bem feito!..."
Bianca Ceroni
"Sushi fresco de ótima qualidade!! Muito carinho e primor no preparo do sushi!! Super..."
gabriela siqueira
"Tudo começa no cardápio variado do site, segue pelo excelente atendimento da Madá no WhatsApp, vem aquela espera que só há de deixar água na..."
Dacio Vontobel
"Sushi sempre fresquinho, peças fartas, melhor qualidade e um atendimento excepcional! Para mim, é o melhor sushi de Porto Alegre! César e Madá,..."
Nicole Dipp
"Comida fantástica, apresentação impecável e técnica apuradissima para comida japonesa. Recomendo de olhos fechados. Já perdi a conta de quantas..."
Paula Capulo Vieira Souza
"Sushi espetacular, sem sombra de dúvidas o melhor que já comi!!!Equipe atenciosa, rápida, prestativa!Atendimento nota 1000!!!Vou sempre e super..."
Marina Melo Pinheiro
"Atendimento super especial, sushi muito bem feito e de alto nível. Adoro e peço..."
Simone Ardenghy
"Melhor sushi que já comi! Peço a algum tempo e todos as vezes veio excelente, peixe sempre fresco e tudo muito caprichado. Amo e..."
Josiane Justino
"Sushi de excelente qualidade. Peixe fresco e arroz na medida certa. Muito diferenciado. Vale o preço pelo o que oferecem. Provavelmente, o melhor..."
João Colle
"É tudo muito gostoso, feito na hora e o atendimento é muito querido. É tudo feito com muito amor e faz com que a gente se sinta muito especial. É..."
Ana Luiza Tolentino De Souza
Zakô Sushi
99/100 (142 ratings)
Somente entrega
Sushi
Contemporanea
Japonesa
Sushi
Saudável
Chinesa
Japonesa
Contemporánea
Saudável
Chinesa
Contemporânea
Saudável
Chinesa
Sushi
Japonesa
Entrega
"Produto de ótima qualidade, bem embalado e na temperatura certa. Gostei muito da qualidade do Sushi, do Ceviche e dos demais produtos. Além de..."
Bruno Porfirio
"Excelente opção de sushi delivery em Porto Alegre. Insumos de altíssima qualidade, preço justo e sempre com recadinhos personalizados agregando..."
Frederico Menna Barreto
"Melhor sushi de Porto Alegre! Eu e minha esposa só comemos Zako. Restaurante de primeira, super..."
Papai Recém-nascido
"Há muito tempo procurávamos um sushi realmente bom! Zakô me surpreendeu positivamente! Melhor sushi que já experimentamos aqui em casa...."
Luciano Fernandes
"O melhor sushi que eu já comi. As peças são muito bem feitas e o peixe é muito fresco. Estou..."
Pedro Souza Ximenes
"Sushi delicioso, fresco e uma ótima primeira experiência com o Zakô Sushi! Além das peças com salmão, pedimos também a opção vegana, que..."
William Flaiban
"Excelência no atendimento e no produto! Atenção e cuidado desde a embalagem até a produção das peças. O carinho com o cliente é o..."
Tatiana
"Sempre que quero comer sushi, peço do Zakô. As peças tem combinações deliciosas. Meus preferidos são o gunkan de camarão e o gunkan de..."
Caroline Führ
"Sushi muito gostoso, preço justo, atendimento impecável, com direito a recadinho personalizado e fofo na..."
Jade Cristine Mozart
"Que surpresa maravilhosa cruzar com vocês! Pedido feito com muito carinho, atendimento nota mil, carinho em tudo! Entrega show de bola, motoboy..."
Mariana Dionisio Fritzen
"Sempre maravilhoso! Peças frescas, feitas caprichosamente e os ingredientes de qualidade! Misturas de sabores que deixam sempre a vontade de..."
Manoela Silveira
"O melhor de todos! O sushi dos crossfiteiros e da galera do Agro. Atendendo excelente, pontualidade na entrega, cuidado diferenciado na tele entrega,..."
Andreia Santos
"Não sei como vivemos tanto tempo sem conhecer vocês!!! Um dos melhores sushis de Porto Alegre que já pedimos. E o shimeji com abacaxi que..."
Sabrina Lustosa
"Apresentação impecável. Sabor delicioso.Os sushi estão na proporção de ingredientes correta, o que torna o sabor harmônico e acentuado. Os..."
Gustavo Cabeleira do Amaral
"O melhor, o irresistível, o incomparável sushi de Porto Alegre! O hot Lemon é a dica premium! E conta com um dos melhores atendimentos de Porto..."
marcelo marcowich
"Que combo vegetariano sensacional, com apresentação linda e, acima de tudo, saboroso! São esses detalhes no cardápio (e na preparação) que..."
Caroline Portiolli
"M A R A V I L H O S O! Acaba de ganhar o lugar de sushi preferido do meu coração. As peças são montadas no capricho, com uma combinação de..."
Sabrina Godoy
"O melhor sushi de Porto Alegre, com certeza! Tudo muito bem preparado, fresquinho, qualidade excepcional. Estão de parabéns! Ah, e não deixem de..."
Cristiano Andres
"Excelência! O sushi sempre chega muito bem apresentado(mesmo eu morando do outro lado da cidade hehe) Ingredientes fresquinhos, sushi SUPER..."
Alexandra Sabadin
Sports Sushi
98/100 (47 ratings)
Restaurantes
Pub
Sushi
Pub
Sushi
Japonesa
Pub com cerveja artesanal
Japonesa
Pub com cerveja artesanal
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Jantar
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Japonesa
Pub com cerveja artesanal
Sushi
Pub
Jantar
Categoria média
"Corte rápido de muito qualidade, atendimento e ambiente muito acolhedor, sinuca e choop..."
Claudio
"Ótimo atendimento, pessoal organizado e rapido,..."
Adrian Da Silva
"Muito bom. Barbeiros qualificados, excelente atendimento e vários produtos com marca própria. Pra coroar, um sushi espetacular do Yoi Yatai...."
Márcio Schneider
"Lugar muito TOP. Atendimento de primeira linha, serviço fantástico. Parabéns a toda equipe pela qualidade de atendimento e espaço. Sem falar na..."
Luciano Ferreira Coimbra
"Ambiente descontraído e de ótimo gosto. Boa pedida para comer um maravilhoso sushi enquanto as crianças ficam na sala de games...ahh ..E o papai..."
Patrícia Ilha
"Ótimos barbeiros! Excelente atendimento. Deixei o meu carro com a equipe para lavarem enquanto cortava o meu cabelo. Ótimo serviço!..."
Sergio schneider
"O espaço é um presente à cidade de Porto Alegre! O atendimento impecável se soma a um sushi incrível, barbearia bacana, workspace, lavagem de..."
Arthur Graziadio
"Excelente atendimento!! Profissionais competentes e acolhedores, sempre atentos às demandas dos clientes. É notório o esforço feito para que o..."
Ricardo Rilton
"Super indico até para as meninas, (cortei meu cabelão com eles). Profissionais excelentes e ambiente..."
Tania Pinto
"Excelente atendimento e uma ótima opção de serviço. Sushi, Manutenção veicular, serviço de barbeiros experientes. O local conta com um..."
Kelson Nunes da Silva
Oak Sushi
98/100 (197 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Sushi
Restaurante
Japonesa
Sushi
Categoria média
"Quem quiser sair do “lugar comum” dos sushis em Porto Alegre, o OAK Sushi é uma bela supresa na zona sul. Atendimento excelente e o Pack Oak Top..."
Marcio Sequeira
"Excelente local, atendimento premium, tornou-se o nosso sushi de preferência e não trocamos por nenhum outro estabelecimento. Adendo, o anfitrião..."
franco pietoso
"Ontem, pedimos pela primeira vez, que baita experiência! Peças muito bem montadas, grandes e saborosas, sendo que a experiência começa pela..."
Elias
"Com toda certeza eu falo que é o melhor sushi que já comi, sempre que possível peço meu combo, recomendo muito, ainda não conheço o..."
Priscilla Casartelli
"Foi um dos melhores sushis que eu já comi 😍não conseguimos comprar mais em outro lugar ,eu sou completamente apaixonada ❤️ além dos sushis..."
Daiana Gomes Steimetz
"Oak SuShi é maravilhoso! Adoramos!!! Atendimento de excelência de todos e o sushi sem palavras de tao delicioso!!! Recomendamos de olhos..."
Klesiara Maristela Pereira Porto
"Muita atenção prestada no atendimento e sempre com peças de qualidade, tanto deliberou quanto presencial . Como sugestão : incrementar novas..."
Cassio Araujo
"Primeira vez na casa, ótimo atendimento e muito bem recebida! Local limpo e organizado, sushi maravilhoso, cardápio atrativo recomendo 1000..."
Gabrielly Medeiros
"Comida e o Serviço são excelentes, o ambiente por estar o clima ruim (frio e úmido) acabou ficando não tão satisfatório. Considero o melhor..."
Pery Coelho
"Ótima experiência Comida excelente e atendimento muito bom!!recomendo para todos irem conhecer o..."
Julia Da Silva Garcia
"Comer sushi no OAK é sempre uma ótima experiência … sempre somos bem atendidos, seja na loja ou no delivery a qualidade é excelente..."
Sara Bertodo
"Maravilhoso, tudo bem fresco. Com possibilidade de ver o seu pedido sendo feito na..."
Taisiane Flores da Silveira
"Comida saborosa, pratos bonitos, bem embalados com entrega..."
Patricia Lemos
"Achei que iria comer um sushi "normal", mas foi surpreendentes. Tudo fresco, caprichado, saboroso, e o atendimento mais gentil e educado que já..."
Ana Kasper
"Experiência excelente!!!Sushi muito bom, atendimento maravilhoso, valor justo e custo benefício não tem igual! só..."
Rita Marchese
"Peço sempre por delivery..tudo muito fresquinho..no final de 10 pedidos ainda ganhei um combo maravilhoso..adoro esse sushi..."
Cris Silveira
"Experiência maravilhosa, desde o atendimento até a finalização do pedido. Sushi muito saboroso, de muita qualidade e sempre..."
Larissa Vargas
"Lugar top, atendimento excelente. E o sushi maravilhoso. Parabéns..."
CACO
"Comida excelente, atendimento excepcional e muito atencioso, muita dedicação na cozinha, ambiente..."
João Pedro Lunkes Callegari
Sushigo!
98/100 (2589 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Japonesa
Frutos do mar
Sushi
Categoria média
"Sushi muito bom, bem feito e atendimento muito bacana. Já havia experimentado no delivery, mas aqui gostei mais ainda. O buffet é variado e tem..."
Fabíola P
"Foi com a minha família e foi muito bom! O sushi bem fresquinho e gostoso. Eles não te cobram adicional pelo serviço. Bem amável e agradável o..."
Fiorella Nevado
"Ótima experiência, sushi saboroso, arroz na medida, variedade de peças e sabores, ambiente agradavel, atendimento cordial e atencioso. As peças..."
Cristian Passos
"Pedi pelo Ifood. Comprei 120 Hot Sushis (tinha promoção de 60 hot sushis por 29,90) A embalagem é linda, bem decorada e que protege. Entrega..."
Fernanda C.S.
"Ótima experiência! Tudo fresco e de qualidade, atendimento muito atencioso, não gostamos de sushi cru, então nos levaram na mesa uma seleção..."
Monique Soares
"Preço é ótimo. Buffet com variedad típicas brasileiras (anéis de cebola, batata frita, frango e carne kkkk). Atendimento muito acolhedor. WiFi..."
Yasugai
"Excelente! Recomendo! Ótimos ingredientes, bem embalado, entrega no prazo, atenção e carinho com o cliente! Tudo..."
Ritiele Lucas PoA
"Muito bom. Praticamente todo mês eu vou :) Tem bastante variedade de sushis e opções doces. Recomendo! Atendimento ótimo da Marcia. O niguiri de..."
Maria V. S. Pasini
"Recebi a dica de uma amiga Vegana, experimentei e realmente superou expectativas. Para veganos como eu, opções não faltam! Pedimos para duas..."
Rodrigo ‘Digone’ Mascarenhas
"Atendimento, ambiente e comidas maravilhosas. Fomos muito bem atendidos pela Sabrina. O combo vegetariano é o melhor da cidade, sempre um preparo..."
Bruna Neves
Kobe Cozinha Japonesa
97/100 (24 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Japonesa
"Comida saborosa e autêntica! Peço sempre pelo delivery. Ansioso pela abertura do..."
Regis Shiba
"Cada dia que pedimos, mais nos apaixonamos Por tudo... Sabor, atendimento... Sempre que provamos algo diferente, amamos mais..."
All Wood Brasil - Pisos de Madeira
"Comida e atendimento maravilhosos! Recomendo..."
Raquel Silva
"Fantástica atenção da família. Insumos frescos de primeira. Experiência fantástica com o dourado do mar como peixe branco. Ansioso pela..."
Rodrigo F
"Comida japonesa raiz mesmo! Sushi de verdade e a Yakisoba perfeita. Sempre pedia delivery, fui conhecer e amei o..."
Gracielli Padilha
"Maravilhosa comida e atendimento! Lugar lindo e super..."
ana arnoldo
"Local agradável, pratos lindos e deliciosos, excelente restaurante! Parabéns a toda equipe do..."
Elizabeth Fuhrmeister
"Melhor opção de restaurante japonês de Porto Alegre, tudo impecável como a cultura..."
Ian Shiba
"Atendimento excelente, e a comida saborosa igual do..."
Boris Shiba
"Culinária clássica japonesa muito bem executada. Comida simples e..."
ricardo gomes da rosa
"Bom sabor. Gosto da decoração. Lugar sem..."
A.J.A
"Comida e atendimento EXCEPCIONAIS. Voltarei com..."
Victorio Hofmeister
"Pratos sempre deliciosos com alternativas para..."
gabriele shiba
"Excelente atendimento ! Muito..."
Elaine Akemi
"Ótima comida e..."
Sidnei Pinheiro
"Excelente atendimento..."
Guilherme Meirelles
"Ótimo..."
Fernanda Fernandes
"Boa..."
Lucio Nunes
""
Gabriel Ritter
Sushiseninha
96/100 (337 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Japonesa
Asiática
Sushi
"Sushi a lá carte dentro do mercado público. Comida e atendimento excelentes, o mercado público em si trás uma atmosfera muito legal, mas o..."
Juliano
"Muito bem atendida. Ótimo lugar. Local acessível. Atendimento nota..."
Angela Borges
"Amo o sushi deste lugar. É pequeno e as vezes pode demorar um pouco, mas Vale a pena e sempre fui bem..."
Ana Paula Souza Machado
"Melhor sushi no centro de porto alegre! Qualidade, peixe fresco, temperos do sushi com gosto maravilhoso e serviço super agradável! A mais de 5..."
Yasmin Cannavo
"Eu amo o sushi, pratos bonitos, gostosos e bem servidos. Tudo bem fresco. E a facilidade de localização, um recanto de calmaria dentro do Mercado..."
Juliane Machado
"O melhor Shushi de POA.Tudo muito fresquinho,bem preparado e com amor em cada detalhe.Atendimento nota 10. Super..."
Maiara Estela
"Ótimo lugar, bem no centro de Porto Alegre. Peixe e temperos muito frescos, apresentação e sabor ótimos, inclusive na textura da alga. Também..."
Rafael Ocaña Vieira
"Sushi maravilhoso, peixe bem fresco, a alga do temaki e dos sushis super crocante, faz a diferença. Montagem perfeita, o preço é alto, mas a..."
Pâmela Souza
"Melhor temaki de poa, aliás, todo cardápio é sensacional, cheio de receitas exclusivas, um dos poucos com opção pra gestante. Recomendo..."
Ana B
"O sushi seninha é referência em sushi em POA e ainda fica no coração da cidade, dentro do mercado público. Tudo é muito bem feito, atendimento..."
Carina Ica
"Sou de Campinas e simplesmente o local serve muito bem, além do frescor dos ingredientes, o preparo é..."
Marilene d' Ottaviano
"Me indicaram como o melhor sushi de Porto Alegre e deve ser! Adorei! Peças grandes, como muito e o tamanho P foi satisfatório, 60 reais com refri...."
Suzana Cunha
"Gosto muito desse lugar. Além dos sushis deliciosos, fresquinhos, de variados e criativos tipos, o atendimento é excelente. Tanto do atendente,..."
Fernanda Proença
"Sushi mto bom, fresquinho e peças grandes ! Adorei sem contar o atendimento do garçom que era um querido. Iremos voltar mais..."
Gabriela Garbino
"O preço é um pouco elevado, porém a qualidade condiz com o preço. Se queres quantidade, se prepare para gastar..."
André Minharro
"Amei uma delicia barato fui bem..."
Janine Palmeira
"Ótimas opções de sushi e sashimi no centro histórico. Destaque para o especial seninha que vem com opção de niguiris maçaricados e sashimi da..."
Clarissa Pedrini Schuch
"Local aconchegante, mas não tem valores muito..."
Gabriel Oliveira
Daisuki Sushi
95/100 (999 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Shimeji Na Manteiga
Yakisoba Frango
Gyodon
Yakisoba Carne
Chicken Marsala
Combinado de Susn E Sashimi
Shimeji Sopa de Missô E Arroz
Cogumelo Shimeji Com Legumes
Gyoza
Tempura de Sorvete
Missoshiro
Yakisoba de Camarão
Cerveja Alemã
sushi
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Amo esse lugar. Frequento a muito tempo e a qualidade é sempre a mesma. Cardápio bem tradicional, sushis a la carte e com opção de pratos..."
Graciela Erthal
"Ambiente discreto, mas acolhedor, excelente atendimento com apresentação dos pratos japoneses, os donos já moraram e trabalharam em restaurante no..."
Everton Leão
"Comida deliciosa, tudo bem fresquinho e bem temperado. Atendimento muito..."
Juliana Farmácia
"Esse restaurante é uma perola escondida em POA. Frequento ha mais de 8 anos e, mesmo morando fora, faço questão de vir prestigiar quando estou..."
Renan Fogaça Portocarrero
"Minha experiência com o Daisuki remete já há uns 13 anos. Pra mim não é apenas um local para se fazer uma excelente refeição mas também bater..."
SummonLeoh
"Meu lugar preferido para comer comida japonesa na redondeza! Comida boa e o atendimento é perfeito! A Susana, uma das proprietarias e atendente do..."
Rafaela Fenner
"Frequento o local a 9 anos e sempre tenho uma experiência fantástica! Melhor shimeji e guioza de Porto Alegre..."
Kael Fraga
"Os pratos quentes são muito saborosos ! Os preços são acessíveis (pratos quentes) e eles tem sobremesas com..."
Gisell Moura
"Excelente opção para quem gosta de comer um sushi de qualidade. Super..."
Luis Fernando Rosalen
"Bom atendimento, sushi de qualidade, bem servido, preço moderado e..."
Stenio Do Val
Enjoy Sushi Lounge
94/100 (77 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Jantar
Japonesa
Sushi
Jantar
"Restaurante com excelente ambiente, com uma vista do pôr do..."
Jorge Curtis
"Ambiente maravilhoso e bem organizado! Tenho ótimas memórias na..."
Carol Barros
"Lugar com atendimento excelente, comida muito boa! Top demais, recomendo..."
Juliana Lopes
"Espaço top demais com uma vibe única 💜 Lugar com área interna e também externa, proporcionando uma visão fantástica do pôr do sol na beira..."
Gabrielle Griebler
"Um dos melhores lugares que já frequentei, comida boa, atendimento top. Voltarei lá com toda a..."
Alana torely
"Muitoooo bom o lugar!! Além de ser o melhor sushi que eu comi é um lugar pra se divertir muito, já fui umas 20x e vou ir mais e..."
Giovana DallOglio
"Se você gosta de comida japonesa mais requintada, é na Enjoy! O atendimento é ótimo, o ambiente super agradável e a comida, incomparável, bom..."
Mirella C
"O nome já diz... Enjoy! Curti mtooo! Ótima comida e ótimas pessoas! Vale mto a pena! Com certeza..."
GUILHERME LOPES
"Ótimo lugar para festejar e curtir com amigos! Comidas e bebidas maravilhosas, lugar agradável e música boa. Recomendo..."
LAURA KOENEN
"Melhor lugar para curtir teu final de semana! Comida top, bebida top, pessoas top também, nota..."
yasmin melo
"O melhor restolounge de Porto Alegre, atendimento e gastronomia top! Sem falar a vista do pôr do sol maravilhosa, super..."
Mariana Ribeiro
"Melhor sushi 💜 me sinto em casa sempre que vou!!! Pessoal é como família ❤️🥹 Amu..."
Hellen Todeschini Klain
"O sushi é muito bom, atendimento perfeito e com certeza as noites/festas são as melhores que já fui..."
Lara Duarte
"Ambiente top, ótimas musicas, o melhor sushi da cidade! Recomendo..."
Catia Barcelos
"Lugar incrível, sushi maravilhoso e drinks sensacionais. Indico..."
Larissa Heberle Borba
"Ambiente aconchegante, atendimento de qualidade e o melhor sushi da zona..."
Stéphanie Costa
"O lugar é legal, mas só vai criança e é..."
Gabriel Neutzling
"Recepção ótima, ambiente bem organizado, com profissionais qualificados, irei retornar com certeza!..."
Alexsandro Silverio
"Adoroooo o sushi desse lugar! Carpaccio da melhor qualidade! Super..."
Camila Ribeiro
Soho Sushi Market
94/100 (228 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Sashimi Salmão
sushi
Combo da Casa
Hot Filadélfia
Combo Tokio
Restaurante
Japonesa
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Almoço
Jantar
Comer barato
"Pra mim é o melhor sushi de Porto Alegre, as peças são grandes, tudo feito com muito capricho, preço justo. Sempre peço delivery mas outro dia..."
Liziani Salete Allegretti lallegretti
"Sushi maravilhoso! Como low carb e sensacional! 30 peças R$119’ O combo Akita também é ótimo, serve 3 pessoas! Uma das melhores pedidas na..."
Richard
"Pedi esse combo todo seladinho que, veio cheio de sabor, no ponto e temperatura mais que agradáveis. Pedido entregue dentro do prazo e motoboy pra..."
Daniela Owergoor (Art)
"Tudo é incrível! As peças são enormes, vêm com muito salmão e um padrão de qualidade que nunca decepcionou. O arroz saboroso e sem exageros de..."
Willian Rochadel (wrochadel)
"É bom! Bom atendimento. Ambiente de praça de alimentação. Pedi temaki Filadélfia e sunomono. O temaki é gordinho, arroz na proporção certa,..."
Sara Tae Yamazaki
"Atendimento rápido, shushi de qualidade com preço justo. Excelente custo..."
gthklaxons
"Muito bom ,sushi de qualidade e um sabor maravilhoso muito feliz vou pedir..."
Jair Andrade
"Já pedi mais de 10x no delivery e nunca decepciona. Produtos com uma qualidade ímpar e apresentação impecável. Vocês têm uma cliente fiel..."
Carine Renoldi
"Muito bom, pedi tele entrega pelo whatsapp e fui muito bem atendido. Sem contar os sushis, se nota quando o lugar é sério e não quer economizar no..."
Filipe Caregnato
"Eu sou fã do soho ,peças enormes e deliciosas..."
simone modler
"Melhor sushi de poa. O preço é bem honesto devido ao tamanho dos sushis. Os sushis alimentam bem, os combos são bem variados, o temaki é bem..."
Liziani Allegretti
"Ótimo atendimento e entrega rápida. Os sushis são deliciosos e as peças são grandes. Além do básico gengibre, wasabi e shoyo, eles também..."
João Paulo de Lima
"Melhor sushi custo benefício de Porto Alegre!! Peças grandes, com bastante salmão, salmão fresco, excelente. Tele entrega rápida e atendimento..."
Vitoria Wodzik
"Já pedi algumas vezes por delivery e sempre veio com uma qualidade ótima. Atendimento também muito bom e..."
Leo Bessestil
Yamamoto Sushi
94/100 (532 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Jantar
Ceviche
Melhor Sushi
Rolinho Primavera
Kulfi
Takoyaki
URA Alho Poro
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Adorei! Super recomendo! Peças maravilhosas, preço justo! Ótimo atendimento e ambiente! A sequência é pequena, porém pode repetir a vontade..."
Isabel Santos
"Visita realizada no dia 20/05/2022. Ambiente bem agradável, pequeno, porém, aconchegante. Excelente atendimento, a reposição não demora para ser..."
Bruno Silveira
"É gostoso, mas achei as peças muito grandes.. O ceviche é maravilhoso, mas na sequência tem só uma porção e é pouquíssima quantidade. Faltam..."
Milena Cristina
"Pra mim, desde que conheci o Yamamoto, se tornou meu favorito da zona sul. O tamanho das peças e a qualidade é sempre exemplar. A única questão..."
Jade Seeger
"Excelente!! Virei cliente deles a quase um ano, impecáveis sempre! Sabor, qualidade e preços ótimos!! Recomendo demais! E deixo a dica de pedirem..."
Guilherme Franzoi
"Sequência de sushi muito..."
B X
"Todas as vezes fui muito bem atendido. A sequência de sushi é muito boa...."
rafael maurer
"Comida fresca, bom sabor, qualidade no que é servido. Ambiente agradável, só poderia ter mais..."
Simone Jardim
"Uma baita experiência culinária. Um dos melhores sushis que já comi, o preço é um pouco salgado, mas compensa pela qualidade e o sabor dos..."
Cristian dos Santos
"Comida excelente, bom custo-benefício. Sushi e sashimi liberado na sequência. Local pequeno, bom..."
Jennifer Machado
"O Yamamoto é um sushi em um ambiente simples, com fácil acesso e estacionamento. A comida é muito saborosa e bem feita, atingindo um excelente..."
Paulo Abdala
"Lugar muito aconchegante, sushi de ótima qualidade e o pessoal muito..."
André Pettenuzzo
"A sequência tem bastante variedade e quantidade. Há o cuidado com a apresentação dos pratos. Particularmente, acho as peças un pouco..."
Graziele Santorum
"Boa experiência. Opção veg..."
Sofia Royer Moraes
Kaeru Temakis E Sushis
93/100 (45834 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
"Como todos os shopping Bourbon, disponibiliza ambientes muito bom para lazer em família e aconchegante, apesar de estar vazio demais, muitas lojas..."
Douglas Brogni
"Shopping show de bola, de alto nível! Dispõe de várias atrações como corrida de kart, praça de brinquedos infláveis, lojas,tem até um pula..."
Sabrina Faistauer
"Este shoping se destaca pela sua ampla gama de produtos de alta qualidade, apresentação impecável e um serviço ao cliente excepcionalmente..."
Contabord Contabilidade Bordignon
"O shopping está com poucas lojas. Uma pena pois o ambiente era muito agradável antes da pandemia. vou mais ao shopping por causa da sala IMAX do..."
Rafael Schuch da Silva
"Estamos na Zona Norte da cidade, e para começar vamos falar da limpeza, Local limpo, moderno, espaçoso e climatizado, os banheiros são..."
Cláudio Grabowski
"Há 28 anos resido na zona norte de Porto Alegre e, sem dúvida, o shopping da região contribuiu significantemente para o seu desenvolvimento. Com..."
נְתַנְאֵל Nathanael Antônio G. Pereira
"Lugar bacana, grande e com bastante espaço! E limpo e organizado, com várias lojas ! Gostei do ambiente e de sua sinalização, lugar que..."
Michel Skupien
"Este shopping, está se posicionando junto a comunidade, sem grifes internacionais, mas com leque de lojistas, ecléticos é dinâmicos atendem bem..."
DArte Claro
"Shopping da praticidade. Por localizar-se na Assis Brasil, avenida importante para deslocamento na Zona Norte da cidade, torna-se muito prático para..."
Samuel Bonette
"O Shopping Wallig em Porto Alegre é uma escolha fantástica para compras e entretenimento! Sua ampla seleção de lojas, que inclui opções para..."
Gabriel Barbosa
"Muito bonito por fora, pena que existem várias lojas fechadas. Dá uma tristeza de ver um lugar tão grande que poderia ser mais..."
Rejane Rejane
"Eu já fui lá várias vezes é bom mais antes era melhor o chocolate ta caro os trabalhadores são intrometidos e são uns cara de c* desculpe pelo..."
Augusto Viera boeira
"Maravilhosa shoppings não só para pegar uma cinema, más o dia também, o shoppings do walling é acolhedor e a única coisa que parabéns a 5ª..."
Cris Ramos
Takêdo
92/100 (2524 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Opções sem glúten
Frutos do mar
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções sem glúten
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Carpaccio Salão Trufado
Sashimi Barriga Salmão
sushi
prosecco
Combinado 18 Peças
Sashimi Especial
moscow mule
Sushis E Sashimis do Buffet
Linguado
Obter Sauce
Entrada
Restaurante
Frutos do mar
Asiática
Sushi
Japonesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Sequência excelente, com muita variedade, até mesmo se tratando entre o universo dos sushis. O ambiente é incrível, um dos mais agradáveis que..."
João Juliano Pinheiro
"Adoramos a experiência! Atendimento excelente, sushi delicioso, ambiente muito bonito. Mesas confortáveis, bem decorado, ótima iluminação...."
Luane Mariá Caye
"Comida excepcional, com um atendimento primoroso. Considerem este lugar quando de um jantar romântico. O ambiente é bastante propício para uma..."
Luciano de Paula
"Atendimento maravilhoso, fui em uma segunda feira e pedi a sequência premium que dava direito a espumante livre. Comida muito boa, lugar muito bem..."
Taiana Ramidoff
"Eu tenho tantos elogios para esse lugar, que eu nem sei por onde começar. Simplesmente foi uma das experiências mais incríveis que eu tive! desde..."
Cecília Köhn
"Sequência muito boa!! Entradas maravilhosas. Peças de qualidade e bem temperadas. Atendimento otimo de toda a equipe. Uma das melhores sequências..."
Rafael Martins
"A comida é MUITO boa, tudo bem fresquinho mas para o valor que pagamos (274 a sequência por pessoa) eu esperava um ambiente menos apertado. Tinha..."
Cássia Neivert
"Pedimos o Combo do cheff. Peças bem diferenciadas e gostosas. Adorei uma com cogumelos. A carta de vinhos bem variada. Pedimos um verdejo Espanhol. ..."
Tatiana Spagnolo
"MELHOR SUSHI DA VIDA!!! Sequência maravilhosa, ingredientes de altíssima qualidade, apresentações lindas, ambiente muito bonito e atendimento..."
Paola Costa
"O melhor restaurante japonês que já fui, comida simplesmente maravilhosa. Vale cada centavo e ainda com um atendimento de..."
Ana Wládia Lendengues
Puerto Grill Restaurante Ltda
92/100 (444 ratings)
Restaurantes
Italiana
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Japonesa
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Almoço
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Japonesa
Italiana
Almoço
"Ótimo Buffet em Porto Alegre. Com muitas variedades e um croissant de chocolate maravilhoso! Um prato generosamente grande para pegar as sobremesas..."
Marcelo Joras
"De uma forma geral o restaurante é muito bom. Bom atendimento, limpeza, localização, reposição... O cardápio semanal às vezes carece de..."
Bruno Cardoso
"Ótima opção de almoço no centro de Porto Alegre. Ambiente agradável, ótimo atendimento, preço justo e conta com um dos melhores bifes..."
Marcio Martins
"Toda vez que venho a Porto Alegre, aproveito as delícias deste restaurante. Excelente qualidade e variedade em frutas saladas e sobremesas. Acho o..."
Arlete de Siqueira
"Ótima comida, bastante variado com inclusive o buffet de sobremesas, os sucos naturais também são de ótima qualidade, bom atendimento, preço..."
Carlos Bobek
"Comida muito boa,ambiente limpo,e funcionários atenciosos,só pecam no calor do ambiente,muito quente ar condicionado ou não ligam,ou não..."
Rebeca Oliveira
"Restaurante muito bom, a comida ótima, mas tem que trocar o lugar da grelha (dos assados) ela congestiona todo o buffet, formando longas..."
Marco Antonio Takanori Ojima
"Comida boa, sobremesa também, preço razoável, atendentes muito simpáticos e eficientes, é bem localizado, um ótimo lugar para..."
Jonathan Garcia
"Comida boa como preço de acordo e o ambiente de bom agrado e parabéns ao Sr. que fica na chapa pela sua atenção com o cliente. Recomendo..."
Edecio Sibalde
"Eu amo esse lugar, melhor comida do centro e nada mais importa se não for a minha..."
Leonardo Souza
Suika Sushi
92/100 (990 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sushi
Asiatica
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Saudável
Japonesa
Asiática
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Burrito Sushi de Salmão Fresco
Tofu
yakisoba
Hot Sushi
Sushi Para Almoço
Burrito Sushi Veggie
Missoshiru
Burrito Salmão Fresco Uma Delícia de Prato
Temaki Filadélfia
Restaurante
Japonesa
Saudável
Asiática
Sushi
Balcão externo
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar maravilhoso. Fomos muito bem recebidos. Sou de longe, nunca tinha comido sushi, mas tinha uma imensa vontade de conhecer a comida japonesa e me..."
Keli Taíne Federau Bärg
"Atendimento muito cordial e gentil! Gostei muuuito do hot, uramaki e bolinhos de bacalhau. Tudo muito saboroso e bemm feito. Tenho q voltar porque..."
Juliana Rigão Souza
"O local é pequeno e com poucos lugares, mas serve ótimos itens da gastronomia japonesa. Todos que provamos são ótimos. O atendimento também é..."
Gerson Pitol Righetto
"Suika Sushi é o melhor sushi do Porto Alegre. A qualidade dos ingredientes é muito boa. O visual é superior ao da maioria. E o gosto é..."
Laura Lopes
"Sempre acolhedor, oferece um cardápio conciso e bem feito, com opções de pratos quentes e frios. É uma excelente opção de sushi na região...."
Cassio De Faria
"Estranhamente ótimo hehe burrito de salmão fresco é sensacional e pedimos direto. Recomendo a..."
Bernardo Tazoniero
"Minha experiência foi perfeita. Os pratos que solicitei estavam saborosos, com ingredientes fresquinhos ( isso é muito importante pra quem escolheu..."
Silvana Brayer
"Ambiente, comida, bebida e serviço maravilhosos! Adorei! Restaurante familiar japonês autêntico. Ambiente intimista e tranquilo! Eu adorei e..."
Stéfany Carrasco
"Lugar aconchegante, espetacular, comidas excelentes... Sempre que possível vou lá, cada vez é uma surpresa nova, e boa... Uma outra coisa boa, o..."
Pablo Rodrigues dos Santos
"Atendimento diferenciado, preço muito bom e o sabor excelente!..."
Everton Marchesan Lima
Sushi By Cleber
91/100 (1130 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Saudável
Sushi
Opções sem glúten
Sushi
Japonesa
Contemporanea
Asiática
Japonesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Sashimis Variados
Sangria
Temaki EBI
Combinado
Cogumelos Na Chapa
Takoyaki
Ceviche de Maracujá
Sushi de Qualidade
Sequência de Sushis
Sashimi Polvo 5 Fatias
Carpaccio Shake Trufado
Sushis Especiais do Chef
Sashimi Salmao Maçaricado 5 Fatias
Sashimi Salmao 5 Fatias
Sashimi Atum 5 Fatias
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Sushi
Contemporânea
Saudável
Asiática
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Bar completo
Traga sua própria bebida
Entrega
Para levar
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Melhor sushi de Porto Alegre! Comida maravilhosa, pratos diferentes e muito saborosos, pedimos o menu intermédio, que vem com pratos prontos, acho..."
Haathee Yoga
"Ambiente e equipe acolhedora. Ulisses foi sensacional no atendimento. Saboreamos o menu degustação que pode repetir. Uma entrada saborosa de soja..."
Sávia Denise S. C. Herrera
"O carpaccio é sensacional! Além disso, os funcionários são muito educados e simpáticos, sempre atendendo os pedidos dos..."
Leonardo Menegon
"Lugar muito receptivo, atendimento impecável desde a entrada até a hora de ir embora. Proprietário muito querido, passou na mesa para dar boas..."
Simone Paz Krause
"O atendimento é excelente e a comida é surreal de saborosa. O local é grande e aconchegante. Chegamos no restaurante e absolutamente *todos* os..."
Verusca Kraemer
"Pedimos a la carte e achamos maravilhoso. Garçom extremamente gentil e explica o menu muito bem. O dono muito atenciosos e presente. No serviço,..."
Rachel Cunha
"A cordialidade de todos os atendentes é impressionante. O dono do lugar inclusive foi nos receber. Quanto a comida, pedimos a sequência. Muito bem..."
Rafaela
"Viemos com uma grande expectativa em função de indicações de amigos. Não hesitamos em pedir o menu degustação (R$ 235). A apresentação dos..."
Aluisio Barros
"Experiência incrível! Um dos melhores atendimentos que já recebi, desde a entrada, com todos os sushiman cumprimentando, até a saída, mas um..."
Paola Costa
"A casa me remeteu a um clima bem acolhedor, até a atmosfera da praia.. muito bonita. É possível ver os sushimans trabalhando. O Shimeji na chapa,..."
Ana Bezerra
Gym Sushi
91/100 (1103 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Saquerinha
Sunrise
Gunkan Gorgonzola
sushi
Japonesa
Sushi
"Visita realizada no dia 21/12/2019, Talvez você não ache o restaurante pois o mesmo fica no andar de cima de uma academia, porém os sushis são..."
Bruno Silveira
"É uma das melhores sequências que já comi, vem farta, com diversas opções, uma melhor que a outra. O lugar estava lotado e a fila de espera foi..."
Kimberly Enns
"Sou cliente do Gym sushi há bastante tempo e gosto muito. Tudo gostoso, atendimento rápido e cordial...."
Rosane Noal
"Sushi e sashimi são muito bons, saborosos, bem servidos e preço justo. Pedi combinado no delivery chegou inteiro! Apresentação impecável,..."
Larissa M. Colvara
"É o melhor sushi que eu já comi. Não me acho um grande conhecedor de sushi mas, mds que lugar maravilhoso! Todas as peças muito boas e a..."
Igor Barcelos
"O sushi é muito bom, com um lugar descontraído. O que me deixou muito desconfortável foi ter uma criança, que acredito ser filho de alguém do..."
Virgínia Menezes Pinzon
"Bastante agradável... ótimo atendimento...Partos perfeitamente elaborados... estão de..."
Luis Oberon Lacerda Silva
"Embora a entrada seja escondida, no andar de cima de uma academia, o sushi superou as expectativas. A sequência estava excelente, com muita..."
Natalia Souza
"Maravilhoso o sushi e ótimo atendimento, rápido e muito gentis! Amamos os bolinhos de salmão..."
Rossane Borba
"Parabéns pelo sushi, tudo com qualidade, embalagem ótima e o combinado que escolhemos superou nossas expectativas. Continuem..."
Claudia Flehr
Sushi Seninha
91/100 (1691 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Japonesa
Sushi
Asiática
Japonesa
Almoço
Jantar
Missoshiro
Hot Filadélfia
Ceviche Misto
Yakisoba de frutos do mar
Temaki Filadélfia
Suco de Limão
Guaraná Antárctica
Uramaki Especial
Sashimi de Peixe Branco
Hossomaki de Atum
Samurai Nigiri Unagi Nigiri Trufado
Gunkan E Niguiri Especial
Futomaki Nova York
Nigiri Seninha
Combinado Seninha Especial
Temaki da Casa
Miso Soup
sushi
Sunomono
Uramaki Ebiten
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sushi a lá carte dentro do mercado público. Comida e atendimento excelentes, o mercado público em si trás uma atmosfera muito legal, mas o..."
Juliano
"Muito bem atendida. Ótimo lugar. Local acessível. Atendimento nota..."
Angela Borges
"Amo o sushi deste lugar. É pequeno e as vezes pode demorar um pouco, mas Vale a pena e sempre fui bem..."
Ana Paula Souza Machado
"Melhor sushi no centro de porto alegre! Qualidade, peixe fresco, temperos do sushi com gosto maravilhoso e serviço super agradável! A mais de 5..."
Yasmin Cannavo
"Eu amo o sushi, pratos bonitos, gostosos e bem servidos. Tudo bem fresco. E a facilidade de localização, um recanto de calmaria dentro do Mercado..."
Juliane Machado
"O melhor Shushi de POA.Tudo muito fresquinho,bem preparado e com amor em cada detalhe.Atendimento nota 10. Super..."
Maiara Estela
"Ótimo lugar, bem no centro de Porto Alegre. Peixe e temperos muito frescos, apresentação e sabor ótimos, inclusive na textura da alga. Também..."
Rafael Ocaña Vieira
"Sushi maravilhoso, peixe bem fresco, a alga do temaki e dos sushis super crocante, faz a diferença. Montagem perfeita, o preço é alto, mas a..."
Pâmela Souza
"Melhor temaki de poa, aliás, todo cardápio é sensacional, cheio de receitas exclusivas, um dos poucos com opção pra gestante. Recomendo..."
Ana B
"O sushi seninha é referência em sushi em POA e ainda fica no coração da cidade, dentro do mercado público. Tudo é muito bem feito, atendimento..."
Carina Ica
"Sou de Campinas e simplesmente o local serve muito bem, além do frescor dos ingredientes, o preparo é..."
Marilene d' Ottaviano
"Me indicaram como o melhor sushi de Porto Alegre e deve ser! Adorei! Peças grandes, como muito e o tamanho P foi satisfatório, 60 reais com refri...."
Suzana Cunha
"Gosto muito desse lugar. Além dos sushis deliciosos, fresquinhos, de variados e criativos tipos, o atendimento é excelente. Tanto do atendente,..."
Fernanda Proença
"Sushi mto bom, fresquinho e peças grandes ! Adorei sem contar o atendimento do garçom que era um querido. Iremos voltar mais..."
Gabriela Garbino
"O preço é um pouco elevado, porém a qualidade condiz com o preço. Se queres quantidade, se prepare para gastar..."
André Minharro
"Amei uma delicia barato fui bem..."
Janine Palmeira
"Ótimas opções de sushi e sashimi no centro histórico. Destaque para o especial seninha que vem com opção de niguiris maçaricados e sashimi da..."
Clarissa Pedrini Schuch
"Local aconchegante, mas não tem valores muito..."
Gabriel Oliveira
Yatta - Buffet De Sushi
91/100 (3748 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Sushi
Japonesa
Jantar
Sashimi de Salmão
Salmon Sashimi
Rodizio de Sushi
Sushi Doce
Combo Vegetariano
Sushis Doces
Sushis
Buffet de Sushi E Ceviche Com Especial
Suchui
Bolo Fake de D
Frutos do mar
Sushi
Japonesa
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Sou suspeito para falar do Yatta, pois a qualidade do sushi é altíssima, eles possuem um cuidado especial com tudo o que preparam. As peças tem..."
Sergio Diehl
"O melhor sushi de Porto Alegre custo x beneficio! Muuuito bom mesmo, peças muito bem montadas, peixe fresco, variedade boa, sem falar no atendimento..."
Kemeli Ritter
"Fomos jantar numa segunda feira no Yatta, na modalidade buffet por $99 por pessoa. Nesta valor também está incluso 5 peças de sashimi de salmão..."
Luiza Pompeo
"um dos sushis mais top de Porto. sempre recomendo. ceviche maravilhoso. acompanho eles há mais de 4 anos e na pandemia segui pedindo em..."
Barbara Rocha
"Ótimo restaurante, muita variedade, há yakisoba, ceviche, salmao grelhado na parte disponível livre para consumir no rodízio, shimeji, hots doces..."
Marcel IV
"Sou cliente do Yatta há alguns anos. Pra mim ainda é o melhor custo vs benefício de Porto Alegre/RS quando fala de buffet de Sushi. Ambiente..."
Patricia de Oliveira Lopes dos Santos
"Fui numa quinta à noite, neste dia também havia pizza liberada no suhsi. As peças estavam muito gostosas e com uma boa variedade. Os atendentes..."
Jonathan Matos
"Buffet com bastante variedades de sushis, atendentes rápidos, o local enche bastante mas nem sentimos, pois todos conseguem suprir as mesas. Sushis..."
Pâmela Souza
"Tudo maravilhoso, atendimento, comida!!! Ambiente agradável! Nos adoramos e voltaria com..."
JULIA DE OLIVEIRA GONÇALVES
"Um lugar lindo e aconchegante, o atendimento rápido e bom e a comida super boa! Vale muito a pena a experiência, voltarei mais..."
Giordana
Temakeria
91/100 (1363 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Ceviche de Peixe Branco
Temaki Skin
Combo Samurai
Sorvete E Açaí
Temaki Filadélfia E Salada Sunomono
Yakissoba Com Molho Sakura E Refrigerante Fanta Laranja
Poke Ohana
Temaki Frito Com Salmão
Salada Sonomono
Niguiri de Kani
sushi
Combo Niguiri Salmão E Temaki Filadélfia
Fast food
Japonesa
Sushi
Categoria média
"Ambiente pequeno mas muito estruturado. Terças e Sábados conseguimos promoção no temaki, clássicos 2 por 1 e antes do almoço, ambiente ainda..."
Josane Fritzen
"Sempre com muita qualidade e ótimas..."
Adriana alves
"Melhor custo beneficio de sushi da cidade. Muitas opções e varias promoções, e adoro o programa fidelidade deles onde se ganha 10% do que gastar..."
Graziella Granata
"Sempre tudo fresquinho preços bom as vezes alguma promoção que eu gosto..."
Guiomar da Silva
"Boa saborosa mais temaki muito pouco recheio só tem no começo na base do cone só arroz..."
Renata Paz
"Temakeria que a meu ver popularizou o sushi na cidade de Porto Alegre. O sushi e temakis são sempre bem feitos, com peixe fresco e gostosos! Preço..."
Paula Möller
"Poderia ser um lugar mais limpo. Já foi..."
Eneida Maria Tatsch
"Hoje tive uma experiência bem ruim no atendimento da Japesca do mercado público,sou cliente a muito tempo e hoje foi extremamente desagradável a..."
Pamela Pires
"Atendimento bom e os temakis amooo.❤ Confira 🙏 Fotos para a pròxima. Hoje um yakisoba..."
Mirian Baladão
"Boa qualidade, rapidez e boas promoções. Ambiente cheio e..."
Lysis Duarte
"Sempre comi com muito prazer na Japesca, sempre elogiei, mas nos últimos tempos eles andam errando muito no arroz, o temake se desmancha todo,..."
graça goulart
"Tá diferente pra pior a loja que sempre vou do mercado..."
Christian Hiller
"Adoro a comida deste lugar, mas percebi que de uns tempos pra cá el3s diminuíram o tamanho dos..."
Isabel Cristina Martins
Basak Oriental Fusion Restaurant
90/100 (13 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Fusion
Asiatica
Japonesa
Fusion
Brasileira
Coreana
Asiática
Japonesa
Sul-americana
Chinesa
Chinesa
Coreana
Jantar
Restaurante
Sul-americana
Japonesa
Asiática
Coreana
Chinesa
Fusion
Jantar
Comer barato
"Com toda certeza recomendo! ! Grande variedade. ..sabor e visual que enche os olhos, sem contar o valor do buffet livre $ 37,90.Conselho. ..Ñ..."
Geovana Ritter
"Excelente restaurante com cozinha internacional top de linha a um preço justo. Parabéns Lee e Jong pela inciativa e por nos permitir conhecer..."
Lissandro Cabreira
"Uma fusão muito boa: coreana, japonesa e chinesa, tudo preparado pelo chef coreano Steve Lee! Parabéns! Recomendo! Abraços e até a..."
Carolina Veloso
"Muito bom em todos os aspectos!!! Pena ser muito longe do meu..."
Igor Dos Santos
"Simplesmente maravilhoso. Comida, decoração, atendimento. Primordial em cada..."
Giulia Da Costa Reinbrecht
"Atendimento excelente, serviço simpático e comida fenomenal: desejo vida longa ao..."
Júnia Vieira
"Comida maravilhosa, ambiente agradável e ótimo atendimento! Vale a pena..."
Cláudia Cattani
"Excelente opção na zona sul de Porto Alegre! Ótimo atendimento, excelente..."
Marcelo Power Reis
"Muito bom, apesar de ter dado uma demorada, por causa do movimento e do dia... Foi compensador... Parabéns!!! ..."
Viviane Vidaletti
"Comida e atendimento excelentes. Há pratos para diferentes tipos de paladar, todos muito bem preparados, e o preço é super justo. Estão de..."
Louise Foernges
"Excelente opção para a Zona Sul. Comida deliciosa e atendimento impecável...."
Jamile Hallam
Zero Sen
90/100 (258 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Sushi
Japonesa
Peruana
Sul-americana
Sushi
Japonesa
Asiática
Peruana
Sul-americana
Asiatica
Almoço
Jantar
Sul-americana
Japonesa
Asiática
Peruana
Sushi
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar ótimo, descontraído e o principal: é peruano de verdade!! Tem até o milho crocante no ceviche!! Além disso, o chefe muito atencioso! Não..."
Juliana Plocharski Pedroso Rohde
"Lugar astral, conceitual, comida excelente, cerveja gelada, pessoas legais, um grande diferencial em Porto Alegre, recomendo..."
Carol Luccini
"Top. Atendimento e qualidade. Vêm nimim Ceviche de � e peixe..."
Carlos Frederico Kampmann De Nadal
"Grande chefe Luis demonstrando a expressão pura e descomprometida da tradicional arte de fazer ceviches e sushi !!! nota..."
Americo Proto
"Os produtos têm muita qualidade, além de serem preparados com muita atenção e cuidado! Dos melhores sushis que já comi, além de fazerem o..."
Linda Herrera
"Excelente. Tanto para tele quanto para comer no..."
Ana Felix
"Melhor Ceviche da cidade! Peixe muito fresco. Vale muito..."
Anderson Ceresa
"Fantástico....adorei o lugar......a comida é ..."
Simone Sk
"Ambiente descontraído, atendimento simpático e comida..."
Ana Claudia Beckel
"Excelente, com pescados frescos e muito saborosos! Vai ganhar muito se aumentar a..."
Rafael Duarte
"Excelente! Ambiente limpo...atendimento muito bom! Cerveja sempre gelada e pratos deliciosos! Tudo muito fresco e com extrema qualidade! Recomendo!..."
Rafael Castilhos
"Muito bom. Peixe super fresco e corte do sashimi como eu gosto. Parabéns..."
Ricardo Nenê
"Comida excelente. Produtos frescos e com bom..."
Gustavo Diehl Zieminizak
"Ótima experiência! A comida é um verdadeiro espetáculo e achamos o preço justo. Ambiente descontraído bem bacana com atendimento nota 10!..."
Mer Fernandez
"Lugar super agradavel e aconchegante, com opçoes deliciosas de salgados, doces e cafés. Tem uma otima área externa, com brinquedinhos para as..."
Ingrid Scherer
"O atendimento é bom e tem opção de ficar na área externa também (que foi o motivo de minha ida), porém, como esse espaço é de frente pra rua,..."
Trombetta, Miriam
"Moro em Tel Aviv Israel! Liguei e surpreendentemente o dono do negócio me atendeu de maneira muito simples e cordial! Entregaram o pedido do jeito..."
Ariel Avrahami
"Doces e tortas saborosos e com um visual caprichado, quase artísticos (a maioria com mousse de chocolate amargo, ao leite e/ou branco). Ainda não..."
Espartaco Madureira Coelho
"Deliciosas sobremesas. Porções pequenas. Pra satisfazer, na minha opinião, tinha que ser cerca de 30% maior. Bom atendimento e local agradável..."
Julio Couto
"Atendimento espetacular! Eu e meu marido fomos muito bem atendidos, comemos muffins do cardápio especial (sem glúten, lactose e açúcar) que..."
Lais Elias
"Muito bom! Deve-se ótimos, a preços razoáveis. Mas tinha itens do menu..."
Ricardo Warstat
"Lugar aconchegante, ótima pausa para o..."
Sabrina Thomas
"Atendimento excepcional, cardápio maravilhoso, ótima localização e um bom preço. Super..."
Annelise Gripp
"Atendimento incrível dos funcionários Ana e Pedro! Sem falar nas delícias que tem no cardápio. Não tem como..."
Andressa Damasceno
"Sabor excepcional e atendimento melhor ainda, fico imaginando como seria um chocolate quente feito por..."
Jayme Jeffman
"Ótimo, cafés e doces muito saborosos, sem contar o atendimento que é nota..."
Hoedi Figueiró
"Lugar acolhedor, atendimento diferenciado e cardápio delicioso! Recomendo sem..."
Adriana Machado
"Ótimo atendimento, café saboroso e uma variedade incrível de..."
Dariela Milanez
"Excelente, fui super bem atendido e as opções são..."
Fausto Borges
"Gostei. Ambiente agradável, produtos de qualidade e bom..."
H Vasconcellos
"Pedi um café late estava saboroso e veio com um mimo , uma colher de chocolate! Amei, voltarei..."
Cy Ludwig
"Simplesmente maravilhoso! Chocólatras é uma experiência sem precedentes! Uma viagem ao..."
Magdalena Schmitt Laser