Sluurpy
Reset

Existem 285 restaurantes

Cozinha Italiana: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 285 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Parma D'oro Pizzaria Delivery
100/100 (275 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Restaurante
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Categoria média
"Nota mil! Pizza MUITO gostosa, insumos da melhor qualidade, atendimento excepcional! Todas as pizzas tanto salgadas como doces não tem UMA que a..."
Desiree Stock Alves
"Hoje no dia da pizza, fiz um pedido na opção Marguerita vegana e achei incrível. Uma delícia e adorei eles enviarem as folhinhas de manjericão..."
CARLA BARBIERI
"É uma pizaria de tele entrega muito boa, parece italiana. Pedi as pizzas de alho e óleo, quatro queijos e de chocolate preto com morango. Nota dez!..."
irene bof
"Gostei muito da pizza! Ingredientes de qualidade e a massa muito gostosa. O atendimento é excelente, e isso para mim faz toda diferença! Recomendo..."
Reebeca Menegol
"Pizza deliciosa,massa crocante,ingredientes com qualidade, dá vontade de comer todos os dias e a vantagem ,bem perto de casa.👏👏👏Atendimento..."
Amalia
"Que perfeição de pizza! A melhor que comemos em tempo, massa perfeita, recheio de qualidade excelente, atendimento impecável, e a pizza doce que..."
Gabi Ramalho
"Ótima pizza muito bem servida e saborosa. A pizza de tamanho grande realmente faz jus ao nome sendo maior do que a maioria das pizzarias. O preço..."
Guilherme Luz
"A Parma d'Oro é minha pizzaria preferida na cidade. Tem A MELHOR pizza, com recheio, sabor e AROMA que são ÚNICOS. De verdade, quando como essa..."
Felipe Nogs
"Pizzas maravilhosas e atendimento nem se fala! Simplesmente incrível! Indico sempre pra todo mundo. Com certeza a melhor pizzaria do..."
Rachel Mariah Da Silva
"Pizza muito gostosa, massa saborosa bem temperada, ingredientes fresquinhos, veio rápido e bem quentinha, se eu pudesse dar mais que 5 estrelas..."
Jeferson Silva
Artigiano - Padaria Artesanal
99/100 (110 ratings)
Padarias
Italiana
Pizza
Pizza
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Saudável
Italiana
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Brunch
Almoço
Café da manhã
croissant
Torta de café
pain au chocolat
torta red velvet
Cafés E Bolo de Churros Bolo do Dia
Espresso E Mil Folhas
Farroupilha E Cortado
Saudável
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Pizza
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Permite cães
Para levar
Estacionamento na rua
Reservas
Pagamento digital
Serve bebida alcoólica
Restaurantes para não-fumantes
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Café da manhã
Almoço
Brunch
"Fui sem muita pretensão, mas bem curiosa! E fui muito surpreendida. Positivamente, no caso. Pedi um mil folhas de romeu e julieta. Acho que poderia..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Maravilhoso, atendimento nota 10, e a refeição muito saborosa, e uma porção bem generosa. Muito..."
Larissa Muller de Paula
"Ótima padaria artesanal. Atendentes muito atenciosos e queridos. Os pães de fermentação natural são maravilhosos, destaque para o de alho e o de..."
Carlos Augusto Alberton
"Gostei bastante da experiência no geral e do valor do brunch (R$50 por pessoa). Achei ótimo que dá pra reservar mesa e recomendo fazer isso porque..."
Bruna Nicolai Führ
"Lugar muito gostoso para um café, funcionários atenciosos. Pães, bolos, doces, salgados...tudo muito saboroso. Nosso bairro precisava de um lugar..."
Katia Sb
"Ambiente calmo e aconchegante,com opção de doces, cafés, Pães com fermentação natural, Pizza, brunch’s aos sábados e um Atendimento ótimo..."
Jefferson Junior
"Que grata surpresa encontrar um lugar de fermentação natural e produtos coloniais no bairro Santana. Os pães são lindos e saborosos - e eles..."
Ana Paula Alegretti
"Excelente local, o café é muito bom, ambiente limpo e atendimento nota 10. A torrada estava ótima. Os pães são muito bons também...."
Maurício Souza
"Brunch perfeito, todos os pães são uma delícia! O Cheff Cris manda muito bem! Recomendo muito. :D Red velved tbm é um arraso,..."
Pâmela de Oliveira Bernardo
"Excelentes produtos! Sempre com alguma receita nova nos pães de fermentação natural, baguetes e bolos. Ótimo atendimento e ambiente acolhedor,..."
Bernardo Tazoniero
Otago Gastronomia
98/100 (1389 ratings)
Restaurantes
Italiana
Mediterránea
Mediterranea
Americana
Internacional
Internacional
Italiana
Francesa
Francesa
Americana
Almoço
Pérolas de Aipim
Alfajor
Restaurante
Italiana
Francesa
Americana
Internacional
Mediterrânea
Almoço
Comer barato
"O melhor restaurante do Bonfim! A comida é deliciosa, caprichada, e o peixe especial! Desde o chef até os garçons: recepção calorosa e simpatia..."
Laura Varga Levy
"Qualidade! Para quem deseja uma experiência gastronômica positiva com relação a sabor, diversidade de opções no buffet, atendimento e valor,..."
Leonardo Oliveira
"Lugar maravilhoso equipe atenciosa e a comida indescritívelmente boa e sempre diversificada..."
Edson Luis Stein Stein
"Mesmo sem ter ido sabendo de quem criou toda essa estrutura não tem como não elogiar. Deve estar melhor do que..."
Rafael Baséggio
"Melhor buffet do bom fim e com preço justo para quem aprecia uma ótima..."
André Lacerda
"Melhor buffet do Bom Fim e de Porto Alegre!� Preço super justo, pois a comida é de ótima qualidade e muito saborosa! O restaurante que você tem..."
Karina Nery
"Melhor bife do Bom..."
Fernanda Ambos Rodrigues
"Buffet livre no domingo. Sopa de entrada. Boas Saladas. Bons pratos. Sobremesa e suco natural inclusos. Bom atendimento. Preço..."
Airton Beluda
"É o melhor custo-benefício do Bom Fim! O atendimento é super atencioso, o cardápio é diariamente divulgado nas redes sociais, as sobremesas são..."
Liza Bischoff
"A comida em si é boa e possui várias opções vegetarianas. Entretanto, tenho algumas considerações: algumas saladas do buffet já estão..."
Shara Hasan
"Sempre bem atendido, comida ótima, bem feita, sempre fresca, bufê sempre suprido. As vezes tem espera, mas é resultado do sucesso... Indicação:..."
Paulo Gomes
"Um dos melhores restaurantes de buffet no bairro Bomfim. Além da comida diferenciada e saborosa (voltei a comer peixe nesse local), o staff é muito..."
Carlos Fernando
"Melhor self service da região! A comida é ótima e variada. Nada supergirduroso ou sem gosto, as saladas são ótimas. O ambiente nao é..."
Nelson Brügger
"A comida é excelente, o ambiente é muito bom e o atendimento também, sempre muito atencioso e cordial. O almoço inclui suco natural e sobremesa. ..."
Vítor Leal
"O Otago é sem sobra de dúvida o melhor custo-benefício em termo de buffer na cidade de Porto Alegre. Se você procura um lugar com comida de..."
Jeferson Alf
"A comida é excelente. Não tem muita variação mas tudo o que é servido é ótimo. Diferente da maioria dos restaurantes da região, que tem 30..."
Eduardo Gonçalves Corrêa
"Adoro almoçar aqui! Sempre tem boas opções de legumes cozidos, de formas variadas, sempre no ponto certo, sem cozinhar demais, além do tempero..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"O melhor restaurante do Bom Fim e duvido que se encontre outro à altura em toda cidade! A comida é maravilhosa! Mesmo quando está lotado ou a..."
Andressa Amaral da Silveira
"Todos os restaurantes da região são iguais, com exceção do Otago. A comida tem sabor, parece que foi feita pela avó. O atendimento é bom, tem..."
Gustavo Goldhardt
"A melhor opção de almoço no Bom Fim! Buffet com muitas variedades e com qualidade. Almoço feito com cuidado e com gosto caseiro, acompanha suco..."
João Henrique Souza de Medeiros
"A comida é boa, tem opções para vegetarianos, as sobremesas são boas recomendo degustar a lasanha de abacaxi embora não é uma das sobremesas...."
juan ca
"Aos fins de semana é um pouco mais caro. A lasanha de abacaxi deles é uma das coisas mais diferentes e deliciosas que eu já comi. As carnes são..."
Henrique Siqueira Araujo
"Comida maravilhosa!! Saladas deliciosas! Comida boa assim, só pode ser feita por quem ama o que tá fazendo! Suco e sobremesa incluído, preço..."
Cecilia Tabajara
"Lugar muito bom,! Comida maravilhosa, tudo muito bem feito, muito bem preparado, temperos maravilhosos!! O valor inclui suco e sobremesa, preço..."
Cecilia Tabajara
"Trata-se de um restaurante muito bom, com variado buffet e qualidade muito boa compatível com os preços cobrados. O almoço inclui acesso livre ao..."
Gilberto Boabaid
Restaurante E Pizzaria La Taverna
98/100 (472 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Focaccia Ripiena
Prosciutto Crudo E
Pizza 4 Queijos
Capricciosa
Penne Al Pesto
Maltagliati Al Cacao
Puzza Al Salmone
Pizza Di Pollo
Rigatoni Alla Amatriciana
Boscaiola Com Ovo Cozido E Presunto Cru
Pizza Notte Romana
Pizza Margherita
Nutella Com Kiwi E Nozes
Pizza Dello Chef
Pizza Calabrese Com Ovo Cozido Com Presunto Cru
Orecchiette Al Pesto
Restaurante
Italiana
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Melhor pizza de Porto Alegre, massa leve, ingredientes excelentes, tipicamente italiana! Vale a pena conhecer! Atendimento excelente..."
Renata Pfau
"Sem dúvida, a melhor comida italiana da cidade! Massas e pizzas maravilhosas, e o atendimento nota 10 de sempre, em um ambiente muito acolhedor!..."
Kairuza Paixão
"Baita surpresa. No deserto absoluto de coisas boas da zona sul, conhecemos o La Taverna. Pizza e pasta. No Lami. Pizza romana, fininha e crocante...."
Gabriel Vieira Lopes-Salomão
"Sempre maravilhoso, a pizza do Chef Maurizio não tem..."
Ivan Milani
"Estava tudo perfeito, atendimento e ótima comida. Todos estão de..."
Mauro Freitas
"Melhor pizza e melhor atendimento � Amoooo �..."
Juliana Loreno
"é um lugar ótimo pizzas saborosas e um ótimo atendimento vale apena..."
Jorge Fernandes
"Simplesmente maravilhoso!!! Atendimento top, a comida é deliciosa super..."
Caroline Angeli Daniele
"Atendimento incrível e a comida impecável! Delícia...pizzas ou massas maravilhosas...e o bolinho de arroz que não dá vontade de parar de comer...."
Thamires Souza
"A melhor comida que já provei! Preço bom, ambiente agradável e atendimento que só um negócio familiar é capaz de proporcionar. Além disso,..."
Julio Vieira
"Oi,mãe to comendo essas pizza gostosa no..."
gilmar drose pereira drose pereira
"A Pizzaria é muito boa! A massa é fininha, muito bem feita e bem recheada, eles têm uns tipos de bordas diferentes muito boas! Fazem tele e..."
Douglas Bitencourt
"Simplesmente me senti na Itália degustando uma autêntica pizza no lendário restaurante do meu querido amigo romano que lamentavelmente se foi mas..."
josé telmo borges alves borges alves
"Os proprietários recebem calorosamente quem por aquele local procura. Pizza de massa fina, forno elétrico, preparada artesanalmente, crocante, cuja..."
Kleber Rocha
"Muito bom lugar,pizza com a massa bem fininha e bem recheada... Espaço aconchegante pra ir com a família e amigos. Funcionários bem atenciosos e..."
FELIPE GR
"Cheff excelente. Romano de nascimento. Com berço em família com mais de 150 anos de tradição em massas e pizzas em Roma-Italia. A massa, molhos e..."
Victor Cabral Jr.
"Lugar simples e acolhedor! Pessoal simpático e prestativo! Cerveja bem gelada e pizza com massa fina e saborosa! Preço bom. Ótima opção na zona..."
Luiz Rodolfo Liscio Pedrotti
"Excelente restaurante italiano! Pizzas clássicas com massa fininha e crocante. Já fomos diversas vezes e sempre manteve o excelente nível,..."
Luan Fonseca Garcia
"O lugar é simples, mas a comida maravilhosa! Porções bem generosas. Ótima relação custo x beneficio. Atendimento muito atencioso e simpático...."
Tatiana Perin Luzzatto
Café Com Flor
98/100 (148 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Café da manhã
Café
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Parabéns... excelente atendimento, local aconchegante... produtos maravilhosos... voltarei sempre... Vou trazer cias que moram no Rio de Janeiro..."
Zuleica Madeira
"Local super agradável, ótimas opções de menu e atendimento..."
Leonardo Pozzan Paim
"Simplesmente DI-VI-NO. Melhor impossível. Atendimento..."
Hirina Teixeira
"Ambiente agradável, bom atendimento e as ótimas opções. Almoço..."
Giovani Mattia
"Ambiente super aconchegante, atendimento nota 1000, e o melhor bolo de cenoura com chocolate que eu já..."
Paulo Santana
"Esse lugar é tudo de bom excelente nota..."
Marcos Veiga
"Ambiente aconchegante,atendimento maravilhoso,lanches e cafés..."
Joice Ferreira
"Lugar acolhedor e com delícias de todos os tipos! Atendimento top feito pelos proprietários...."
Mabel Mhendes
"Muito bom os produtos e o mais importante a educação e presteza..."
Jane Costa da Silva
"Amoo.. atendimento excelente, comida Maravilhosa.. super..."
Débora Scherer
"Muito aconchegante, muito bem atendido, sem contar a qualidade dos produtos!..."
Lucas Bard Recena
"Lugarzinho querido por todos os frequentadores , atendimento vip direto pelos proprietários..."
Marcelo Teixeira
"Local extremamente aconchegante. Atendimento de primeira e comida com toque caseiro. Uma excelente opção que junta café e comida...."
Alan Mônaco
"Excelente ambiente. Proprietários extremamente simpáticos...."
Lodair Loss Badaraco
"Sensacional!. Ambiente agradável, e aconchegante!. Com um excelente..."
Jodoe Florczak
"O café é delicioso e o atendimento excelente! Sem falar nos bolos de cenoura com chocolate!..."
Tiago Luz
"Excelente atendimento e opções para lanches ou almoço! Ambiente agradável e preço..."
Adilson Cardoso
"Ambiente muito agradável e climatizado. Doces lindos e muito gostosos, salgados saborosos. Atendimento perfeito!..."
Vitória Rodrigues
"Sempre muito bom!! Especialidade o bolo de..."
OFERTORIO POA
"Café de qualidade e sobremesas maravilhosas!!..."
Jaqueline Poffo Pandini Grisostre
"Atendimento rápido e atencioso, cafezinho do jeito q a gente precisa pra começar o dia! Eles ainda não tem muitas variedades de salgados e doces..."
Fernando Bertol de Moura
"Atendimento cordial e atencioso, salgados e chocolate quente muito bons, preço justo, e com árvore centenária em..."
Evandro Schenal
"Muito bom mesmo! Atendimento, comidinhas, bolinhos, café , tudo..."
Suzan Severo
"Ótimo restaurante com atendimento nota dez , e comida com um tempero muito especial. Vale à pena..."
Marco Velho
"Local bem confortável, com um ótimo atendimento, preço justo e cafés deliciosos. Minhas experiências sempre foram positivas, recomendo..."
Maria Luiza Jimenez Souza
"Ambiente simples porém, muito agradável. Atendimento nota 10...."
Giovanni Friebel
"Atendimento de excelência, produtos saborosos e um ótimo café, sem falar no charme do ambiente do café. Parabéns pelo trabalho ofertado aos..."
Luis Holtz
Grani Pizzeria Napoletana
97/100 (188 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Almoço
Jantar
Pizza de Cipolla Caramellata
Linguiça Artesanal
Pizza de Cogumelo
Pizza de Nutella Chocolate Branco E Amêndoas
Diavola Sweet Chilli
Pizza
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Familiar
Permite cães
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Demais!!! Pizzas extremamente saborosas e diferentes, atendimento foi ótimo tb. Super recomendo..."
Helena Monteiro
"Melhor pizza napoletana que provei em Poa:úmida, com bastante queijo, massa fina. Simplesmente muito saborosa!!Pedimos no balcão nos levaram na..."
Ka Zoccoli Scandolara
"Pizza saborosa demais Bom atendimento Não cobram valor extra pelo queijo vegano Só por isso já merecem muito reconhecimento ✨️ Não cobram 10%..."
Celly Oliveira
"Uma pizzaria napolitana que ainda não tem toda a fama que merece. Opções impecáveis de burrata, pizza, salada e entradas, com ótimas opções..."
Mayara Lopes
"Pizzas muito saborosas com massa fina e com borda alveolada, com consistência perfeita. Serviço excelente. Entregas dentro do prazo combinado...."
Jaques Schmidt
"Comida rápida e muito boa! Minha pizza napolitana preferida da cidade. Sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha para comer uma. O ambiente é..."
Carina Paes
"Lugar simples, mesinha na calçada mas uma pizza maravilhosa, bem servida, opção de comer com talher ou com a mão. Bom atendimento, cerveja..."
Gislaine Khauam
"A pizza é sensacional, a massa muito boa, forno à lenha, o ingrediente dos recheios excelente também, ambiente descontraído, achei..."
Otávio
"Pizzaria tem um otimo atendimento, o casal que gerencia sempre procura saber como o cliente gosta e se tem alguma alergia é incrivel experiencia!..."
Glauber Caon
"As pizzas são uma delícia e o atendimento é ótimo. Com certeza irei novamente. O único porém é não ter muitas mesas, portanto é necessário..."
Andressa Krás Borges
"Uma delícia de pizza! E muito bom o atendimento..."
Lucieli Ceni
"Melhor pizza de Porto Alegre, sem dúvidas. O atendimento é maravilhoso também, muito ágil e..."
Emily Leffa Dietrich
"Pizzas ótimas. Tanto a massa como os recheios. Usei a promoção do almoço que acompanha um refrigerante e o preço é muito..."
Eduardo Klarmann Flores
"Simplesmente a melhor pizza de POA. A promoção do almoço vale muuiuto a..."
Guilherme Guerra
"Pizza maravilhosa, de longe a melhor napoletana de Porto Alegre! Pedi no delivery e, ao contrário de outras pizzas napoletanas, a massa não ficou..."
Amanda
"Ótima pizza, atendimento super simpático e solícito! Mesinhas na rua pra curtir o clima de..."
Mayumi Kiyama
"Ótimas pizzas, a massa é muito gostosa. Só é um pouco..."
Sara Hoerlle
"Vale cada centavo. Todos os sabores que pedi até hoje foram deliciosos. Totalmente..."
Alessandro Wailer Trindade
Casa 193 Skate Gastrobar
96/100 (114 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Sul-americana
Drinks
Jantar
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Contemporânea
Bares de esportes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Permite cães
Áreas de lazer
Jantar
Drinks
Comer barato
"Fui duas vezes na casa e me surpreendi! A casa conta com uma pista de skate (estilo piscina) para quem quer se arriscar a praticar. Existem poucas..."
Rodolfo
"Otima pista. Galera gente fina. Recomendo as cervejas..."
Diego Barbosa
"Local muito bonito, contando com cozinha autoral muito refinada e ousada, torneiras de cerveja, também tem um freezer com algumas opções em..."
Cristiano Molon Teixeira
"Ceva boa, espaço bem aberto, aceita pets e comida delícia. Só o atendimento nos fundos poderia melhorar, ou ter aquelas campainhas pra chamar o..."
Ana Piaszenski
"Adorei! Cardápio e ambiente maravilhosos. O pessoal andando de skate na pista enquanto toca DK é algo impagável. Mas o melhor de tudo ainda é o..."
Bárbara Piffer
"Frequento ah um bom tempo, rende ótimas sessões de skate, só uma pena o deterioro da pista, uma manutenção ia ser bem..."
Diego Martinez
"Apesar da localização ser num bairro de classe alta, os preços são compatíveis com o ramo do negocio. Falta um pouco de organização talvez...."
Vitor Fernandes
"Ótimo ambiente, comida nota dez e chope gelado. Lugar ideal para estar com os..."
Ero Silva Fernandes
"Lugar mega aconchegante e descontraído ao mesmo tempo. Bebidas perfeitas, a comida maravilhosa, atendimento..."
Daniela Araujo
"Feijoada vegana delícia e chope gelado, mesas ao ar livre e preço..."
Eunice Cassal
Galeto Di Paolo
95/100 (1597 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Chopp Pilsen
Petit Gâteau
Buen Cafe
Caipiroska
Pudim
Tortellini
Maionese
Sopa de Capeleti
Melhor Galeto
Tomate Seco
Galeto Polenta E Salada
Sagu E Creme
Massas
Capelete
Massa Com Molho 4 Queijos Queijo A Dorê Polenta Frita Salada Mista Verde Com Tomate
Entrecot Com Talharim Quatro Queijos
Rodízio
Ambrosia
Panna Cotta
Restaurante
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Estacionamento com validação
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante com fácil localização, bem próximo do aeroporto, possui estacionamento pago. Comida de qualidade, a salada e as massas são uma..."
Naira Michels
"Experiência Gastronômica excelente. Galeto saboroso, tempero com destaque a salvia, delicioso. Massas no ponto. Saladas e acompanhamentos..."
Fausto Soares
"Um amplo gramado e área verde para se observar os pousos e decolagem do aeroporto salgado Filho, além de pracinha para as crianças, várias lojas..."
Eduardo Rodrigues da Rosa
"Comida muito boa e ambiente bem aconchegante e bonito! O principal é o galeto, mas ainda assim oferecem diversas outras opções na..."
Gabriela Motta
"Localizado no interior do Boulevard laçador, tem o inconveniente do estacionamento que é privativo, descoberto e pago. O ambiente é bonito e..."
Roberto Ferreira
"Ambiente acolhedor, vista maravilhosa de fora. O decorado do restaurante é lindo, o atendimento é excelente. Comemos uma sequência de sopa de..."
Daniela Borges
"Rodízio de galeto ao primo canto de ótima qualidade e a vontade. Acompanhamento de massas, saladas, polenta e queijo frito. Boa carta de vinhos...."
Adriano S Giacomet
"Sempre que posso dou uma passada na Di Paolo Boulevard Laçador. Próximo ao aeroporto. Boa comida, sempre mantém a qualidade. Atendimento sempre..."
Luiz Zampieri
"Jul 23, boa opção, galetos muito bons, nao esqueça do sagu de..."
Antonio Gustavo Gomes
"Ambiente muito agradável, comida muito boa e equipe excelente. A gentileza das meninas na entrada é espetacular. Vi um rapaz entrando, com um..."
Cristiano Miranda
"Não vou no galeto, vou no Boulevard para ver os aviões em aproximação. Gosto muito de..."
Plinio Barreto
"Como não dar a nota máxima na delícia de sequência e finalizando com aquela Ambrosia de sobremesa e o cafezinho com..."
Aquino
"Lugar agradável e de excelente..."
Wesley Sousa Rabello
"É sempre uma excelente experiência estar no Di Paolo. O diferencial é o restaurante estar posicionado em um Boulevard com diversas opções de..."
Andy Destro
"Lugar muito bom para ir com a família e amigos, e até para comemorar algo especial! Comida muito boa! O capeletti é muito gostoso, as saladas, o..."
Tamires Martins
"Local super agradável, atendimento nota 10 e comida italiana muito saborosa. Achei um pouco caro para quem não come muito, mas no mais bem..."
Izabel C Heberle
"Experiência muito boa! Restaurante com tradicional serviço de galeto com acompanhamentos e massas! O valor acaba sendo um tanto acima de outros..."
Adriano Albeche
"Comida excelente, farta com muito sabor, tempero maravilhoso, local amplo, com uma decoração de bom gosto, apresenta um bom estacionamento, local..."
Bruna Moraes
Trattoria Piccolo Tedesco
95/100 (529 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Aperol Spritz
Tiramisu
Carbonara
Suco
Canoli
Salada da Casa
Risotto de Beterraba
Massas
Tallarim Com Cogumelos
Bruschetta
Burrata
Gnocchi
Wine
Italiana
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Estacionamento na rua
Para levar
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
"Ambiente agradável. Atendimento extremamente educado e gentil. Comida gostosa e bem feita. Sabores muito equilibrados. Carta de vinhos enxuta mas..."
Sergio Aita
"Excelente trattoria estilo italiana. Pratos chegam bem quentes, saborosos e com boa quantidade. Cada prato de risotto ou pasta por volta de R$ 65,00..."
Alexandre Thober
"Ambiente aconchegante e comida maravilhosa. Serviço muito bom e bastante variedade nos pratos. Fiquei apaixonada..."
Thais Pires
"Lugar com uma comida excelente e atendimento melhor ainda. Comida gostosa! Duas pessoas, comemos entrada, prato principal para cada pessoa, um vinho..."
Sabrina Soares
"Simplesmente sensacional. Ingredientes frescos, comida muito saborosa e atendimento impecável. Vamos bater ponto aqui todas as vezes que viermos à..."
Eduardo Freire
"Adorei o lugar! Comida muito boa e o atendimento impecável! Um pouco caro, mas é o preço hoje em dia, e não deixa a desejar em nada a..."
Luiza Romancini
"Adorável surpresa, comida perfeita e boas opções de vinho. Excelente atendimento, simpáticos e bons profissionais. Sentimos como se estivéssemos..."
Inez cottens
"Excelente! Ambiente sofisticado e acolhedor. Pratos muito bem produzidos e atendimento..."
Leandro Pereira
"Maravilhoso. Local aconchegante de culinária tipicamente italiana e alemã com atendimento primoroso. Pratos saborosos, bem apresentados e com um..."
Rafael R. B.
"Já minha segunda visita ao restaurante, e é de fato um achado em Poa! Comida muito bem feita, dá pra sentir o carinho em cada prato e o cuidado..."
Thiago Companhoni
Casa Italia
95/100 (458 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Cannelloni Ricotta E Spinaci
Spaghem Qua Carbonara
Bife Extra
Cavatelli Al Sugo
Spagheni Al Pomodoro E
Con Insalata Mista
Spaghetti alla carbonara
Gnocchi
Pappardelle
Funghi
Italiana
Categoria média
"Excelente opção gastronômica. Cannoli maravilhoso,extremamente suave e saboroso. Pães fantásticos. Super..."
Luiz Vuoto
"Eu estive hoje na Casa Itália e amei!! Comi um salgado de berinjela maravilhoso e um café capuccino igualmente delicioso!! Vale muito a pena fazer..."
Carolina Giordani
"Que maravilha de lugar, atendimento e decoração nota 10, os salgados e doces são legítimos italianos muito saborosos. O pão então, uma..."
Christiano Wide
"Comida italiana de verdade! Qualidade suprema e um ambiente confortável e sem frescuras. Se pudesse, dava 10 estrelas..."
Marcos Chavarria
"Maravilhosa opção em Porto Alegre!!!! Parabéns a toda família, especialmente à querida amiga Pina!!! Votos de muito..."
Inúbia Duarte
"Tomo café na casa Itália pães artesanais adoro ambiente lindo aconchegante me senti na atalia aqui tô louca pra esprimentar a..."
Rosane Dias
"Autêntico, legitimamente italiano, percebe-se pela massa da pizza e pelo molho de..."
Pedro Henrique Manfro
"A decoração ficou linda e os produtos são excelentes. Vou virar frequentador assíduo. O lugar ficou super alto..."
Claudio Moura
"Finalmente um lugar 100% italiano! Pão e doces maravilhosos! Atendimento ótimo!..."
Melissa Galia
"Ambiente agradável, comida muito gostosa e bem servida, funcionários atenciosos. De sobremesa, Tiramisu!..."
Ana Pisco
"Excelente atendimento pelos proprietários. Doces e salgados para quem quer experimentar a culinária italiana. É uma oportunidade de provar o..."
Luciane Duarte Rosa
"espaço acolhedor. os proprietários são pessoas fantásticas. sucesso prá..."
Gislaine Wurlitzer Diniz
"Lugar aconchegante, comida excelente. Ideal para quem aprecia a deliciosa culinária italiana...."
Gerson Azevedo
"Me senti como se estivesse na Itália. Pratos maravilhosos. Recomendo muito esse..."
Ornella Di Leone
"Lugar aconchegante com comidas deliciosas, além dos doces e salgados do balcão acompanhados de um belo..."
Lê Baranhano
"Saindo daqui muito satisfeito. Almoço, sobremesa e café..."
Rafael Piumato
"Tudo de..."
Pedro Corbetta
"Adorei o ambiente! A comida estava maravilhosa. Comi um penne com um molho de abobrinha beeem leve. Delicioso, MESMO. O tiramissu é de comer de..."
Carla Bal
"Atendimento com sotaque da Calabria, direto da Itália! As pastas são divinas, elaboradas com ingredientes importados e com um tempero maravilhoso...."
Clarissa Braz Menezes
"Almocei na Casa Italia um rigatoni al pesto, que pesto maravilhoso!!! uma entrada de legumes enorme e, pra finalizar um cannoli de doce de leite com..."
Graziela Di Leone
"Maravilhoso. Lugar aconchegante e com muitas delícias. Vale..."
Elizabeth Wagner
"..."
Thiago Dinato
"Lugar maravilhoso para almoçar! Comida italiana de verdade, com sabor e tempero marcantes. Sempre tem umas 4 ou 5 opções de massas pra escolher, e..."
Vanessa Viegas
"Gostei de tudo, comida saborosa (cardápio Italiano, a maioria massas), atendimento bacana e ambiente agradável. O local é pequeno, não tem..."
H Vasconcellos
"Ambiente super aconchegante, funcionários muito cordiais e educados, a comida é excelente: muito saborosa e os produtos são de qualidade. Sou..."
Lucas Bonifácio
"Espaço italiano com proprietário vindo diretamente da bota e que sempre presta um atendimento gentil e eficiente. Comida ótima, é raro encontrar..."
Alexandre Winetzki
"Comida italiana de verdade! A lasanha é a melhor da Porto Alegre. Pratos bem servidos e a saladinha de entrada é o diferencial...."
Bárbara CA
"Muiiiito bom, atendimento foi top, me trouxe recordações de infância, tudo fresquinho e muito..."
MARCELO GERALDO
"Um lugar para ir como se na Itália estivesse. Além do dono ser um italiano querido, as massas são super deliciosas e..."
SOPHIA GATELLI
"Adoro esse restaurante. Italiano de verdade, super aconchegante e ótima..."
Thaiane Paschoal
"Ambiente aconchegante. Excelente atendimento. O próprio dono está disponível para esclarecer dúvidas sobre as mais deliciosas opções que..."
Mara Friedrich
"Excelente opção para se degustar comida realmente..."
Paulo Barragan
Gianluca Zaffari
95/100 (869 ratings)
Restaurantes
Italiana
Almoço
Jantar
Sorvete
Sorvete
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"A gelateria fica na esquina entre a rua Dinarte Ribeiro e a Praça Doutor Maurício Cardoso. Possui diversas mesas no ambiente externo e 6 mesas..."
Marcia Kessler
"Muito bom o sorvete, local super receptivo e atendimento qualificado, porém nos finais de semana acaba lotando..."
João Paulo Kruse Dib
"Preço justo por um gelato incrível! O meio amargo é apenas o melhor que eu já provei na vida!!! Recomendo MUITO o de iogurte com amarena,..."
Antonella Mondadori
"Muuuito bom. Desde a decoração, ambiente, mesinhas ao lado de fora. Os sorvetes são sensacionais, cremosos com muito sabor. Já provei de..."
Guilherme Paulin
"Este sorvete é o melhor, lugar maravilhoso, bom atendimento, variedade dd sabores, bom..."
Daniela Alvares Peppl
"Funcionários muito gentis. Sorvete delicioso. O banheiro podia ser..."
Emanuele Kolbek
"Ótimo gelato, atendimento de qualidade e ambiente lindo e aconchegante. O de pistache é uma delícia, mas os sabores de chocolate são os meus..."
Adilson Santos
"Esse lugar até é difícil de explicar o quão é bom o sorvete Deles! Pois de todos os passeios que fazemos pela cidade, Giaqnluca já é parada..."
Manoelson Oliveira
"Sorvetes diferentes e muito gostosos em um ambiente super agradável, perfeito para ir com a família, amigos ou até..."
Mônica Alves
"Super recomendo! O sorvete é delicioso, na minha opinião, o melhor de Poa. Sabores diferentes e sempre variando, assim como os picolés. Tem ainda..."
Queli Romeira
"Sou de Salvador-BA. A Gianluca tem um sabor muito gostoso e nostálgico para mim: butiá. Lembra a fruta cajá que é comum no nordeste e que não..."
Filipe Bahia
"Provei os sabores zero açúcar de coco e café, fiquei apaixonada pelo de café. Sorvete gostoso, atendimento um pouco demorado pq duas pessoas..."
Luciane Higashi
"Sorvete saboroso, com ingredientes de qualidade. A textura do sorvete é de morrer! Restaurante charmoso, com bastantes mesas na rua e um ótimo..."
Artur
"Nossa Gelateria preferida em Porto Alegre! Podemos dizer que também a favorita de todas que já fomos, pois nunca experimentamos sabores tão fiéis..."
Gi
"Sorvetes excelentes. Uma esquina tranquila rodeada por bons restaurantes. Deixei a sobremesa para essa ótima..."
Carlos Eduardo Corá
"Atendimento ótimo e o sorvete de banoffee é demaissssss. Apenas achei muito quente na parte interna inclusive para os..."
Nara Richter
"Realmente muito bom! Tanto o sorvete quanto o atendimento! O preço é alto (uma bola fica em 12 reais), mas realmente é uma experiência..."
7abbu7
"Gelateria dez. O típico sorvete de calçada com aquele sabor diferenciado. E muitos sabores, tornando difícil mas agradável a escolha. Excelente..."
Tom Antonio
Divina Piadina
95/100 (37 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Café
Italiana
Serviço de mesa
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"´´Otimo atendimento, ambiente climatizado, ótimos preços, variedades de bebidas,..."
Pri Freitas
"Local extremamente agradável com uma deliciosa culinária italiana. O proprietário muito atencioso e simpático! ..."
Vania Corbellini
"Piadine buonissime! Ho provato quella al prosciutto e quella dolce alla Nutella, una più buona dell'altra!!!! E per concludere un buonissimo..."
Eugenia Polidori
"Eu e os meus alunos de italiano adoramos! Aqui encontramos o verdadeiro sabor da piadina italiana, recomendo..."
Fernanda Pereira da Cruz
"Maravilhoso sabor original da Itália com requintes inigualáveis de qualidade. Recomendadíssimo para quem tem um paladar sofisticado por valores..."
Daniel Wagner
"È veramente divina, veramente italiana! Un piccolo pezzo d’italia in Porto..."
Luísa Pizzolatto Konzen
"Eccellenti, deliziose piadine, con prosciutto di Parma importato dall'Italia. Assolutamente da..."
Nicola Occhipinti
"Fui lá hoje pela primeira vez. As piadinas são espetaculares. Voltarei com..."
Heitor Coronet Junior
"Ótima e legítima piadina italiana! Recomendo! Tudo feito com produtos Itálianos de..."
Rita Raimondi
"Uma opção singular no centro de Porto Alegre. Ingredientes selecionados, ambiente tranquilo e boas opções de..."
Guilherme Barcellos
"Ótima piadina, café maravilhoso , atendimento atencioso...."
Alessandra Eisenreich Henriques
"Atendimento excelente !!! As piadinas são muito boas. Recomendo..."
Tales Melati
"Ótimo lugar para fazer um almoço diferente ou tomar um..."
Ari Cesar Amaral Scholze
"Além das piadinas serem ótimas, o lugar é muito agradável e..."
Kevin Bossoni
"Excelente! Lugar agradável, bom atendimento. Piadinas com muita sabor e qualidade.Vale muito a pena..."
Marco Penha
"Sabor excepcional!!! Atendimento muito diferenciado. Não deixe de..."
Fernando Brasil
Rocco Trattoria Vegana
94/100 (126 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Canoli de Pistache
Tagliatelle Al Ragù
Ravioli Di Spinaci
Canoli de Chocolate
Cannoli
Tagliatelle Al Limone E Pistacchio
Pappardelle Com Pesto E Tomate
Ganache de Chocolate Ganache de Pistache
Grissini Artigianale
Pappardelle E Ravioli
Tagliatelle Limonne E Carbonara
Bruschetta
Red wine
tagliatelle alla carbonara
Italiana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Permite cães
Estacionamento privado grátis
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Massas saborosíssimas, difícil escolher entre as opções. O lugar é pequeno, mas vale a espera. Para sobremesa, canoli de pistache. Super..."
Maria Juliana Zeilmann Fabris
"Os pratos são bem servidos e super saborosos. É incrível ter um espaço assim em Porto Alegre. Já levei pessoas não-veganas e todas adoraram. O..."
Carolina Camargo
"Comemos 2 tipos de massa e posso afirmar com toda a certeza: são maravilhosas! Textura, sabor e aromas perfeitos! Pratos muito bem servidos...."
Rogério Lima
"Todos os atendentes/chefs muito simpáticos. A comida ficou pronta em 7 minutos (muito rápido e amamos). Os pratos chegaram bem quentes e pareciam..."
Beatriz Desenzi Silva
"Verdadeira tratoria italiana. Pratos veganos e maravilhosos. Excelente atendimento. Local muito..."
Silvia L.
"Adorei a experiência, as massas são muito gostosas e bem feitas. O canoli de pistache é o melhor doce que já comi na vida. O atendimento é..."
Anahy Cristo
"Tanto a massa quanto o preparo são de ótima qualidade, bem como o atendimento. Não perde em nada para outras trattorias. Como ponto a melhorar,..."
Geórgia Gomes
"Não gostei muito, mas talvez minha expectativa tava muito alta, pois não é fácil encontrar tratoria vegana. Dou nota 4 porque não quero estragar..."
Jonathan Cunha
"Comida feita com muito carinho e técnica, ambiente moderno e aconchegante e atendimento atencioso. Tudo com gostinho de Itália! Nota..."
Patricia Larios
"Simplesmente fantástico. Massas com sabor incrível. Tudo perfeito. A sobremesa dos deuses . Sem..."
Lucia Frota
"Ambiente agradável com preço justo... Quanto a qualidade das massas sem comentários, nota..."
Vitor Juver
"Achei a comida muito gostosa. Pedi o prato executivo que vem com entrada, principal e sobremesa. Todos estavam bons. Minha única ressalva é que a..."
Pablo R
"Muito incrível ter um restaurante vegano especializado em comida italiana. Os ingredientes são de boa qualidade e a comida é muito..."
Beatrizz Mesquita
"Foi uma experiência muito agradável, em todos os aspectos, porém, achei caro, muito..."
pedro satte
"Experiência maravilhosa! Comida vegana de altíssima qualidade! Foi surpreendente comer uma refeição vegana tão saborosa! Parabéns! O local tem..."
Adriana Dutra
"Muito bom, comida maravilhosa, local bem gostoso, cheio de mesas na rua. Cardápio bem enxuto, mas recheado de gostosuras. Pode levar aquele amigo..."
Julia Valmórbida
"A comida é excelente, uma opção vegana que muita cidade maior que POA não tem. O ambiente é muito aconchegante. Não dou 5 estrelas pois acho..."
Soraya Bertoncello
Pizzinha
94/100 (632 ratings)
Restaurantes
Italiana
Fast food
Fast Food
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza Calabresa
Bacon Com Milho Calabresa 4 Queijo E Chocolates
Pizza de Calabreza Com Cebola
Basca E Nutella
Pizza and Beer
Restaurante
Fast food
Pizza
Italiana
Serviço de mesa
Para levar
Jantar
Comer barato
"Gostei das pizzinhas, de boa qualidade e bem feitas, preço bom e justo. De acordo com o produto. Único problema é que no estabelecimento não tem..."
Natalia Lara
"Lugar imperdível na Cidade Baixa. Comer Pizzinha na calçada é uma experiência local. Ótima pizza barata, boas opções. A must eat at Cidade..."
Bruno Daniel da Cruz
"Melhor pizza de Porto Alegre, felizmente após um longo período fechada na cidade baixa, agora em novo endereço, as pizzas continuam deliciosas,..."
gerson spolavori
"A pizza é boa mesmo. Pedi a de calabresa por entrega e não me arrependi. A entrega foi rápida. Só não dou 5 estrelas porque pedi uma de..."
Fernanda P
"É muito bom, já pedi mais de uma dezena e sempre vem muito bem recheada e muito saborosa. Sou apaixonado na de frango com requeijão e na de banana..."
Gustavo Antunes
"Sou cliente da pizzinha há uns 10 anos. Vi o negócio surgir e se tornar mito, ponto turístico da cidade. Tu não conhece Porto Alegre e a Cidade..."
Celvio Derbi Casal
"Boa opção de alimentação. Finais de semana a noite leva em torno de 20 minutos, faixa de preço de R$ 10 a R$ 15. Poucas mesas no local. Pizzas..."
Maicon Zeppenfeld
"Sou cliente há anos e a pizza é sempre a mesma. Um broto delicioso, bem recheado. O valor é em conta (ex:12,00 uma calabresa e 10,00 uma de..."
Rosamaria Griebeler
"Preço justo e pizza muito gostosa. Atendimento rápido no local e não de demora mais que quinze minutos para estar servido. Sempre bem..."
Rafael Cardozo
"5 estrelas pelo produto que é sensacional. A massa da pizza é, de fato, de pizza e, junto com o processo de preparo, garantem um resultado muito..."
Juan Barbieri
"A pizzinha é sempre uma boa pedida na cidade baixa. O lugar é bastante simples, e é bem comum ver as pessoas comendo em pé ou sentadas na..."
Tatiany Lukrafka
"Melhor pizza que eu já..."
Jonas Tiago Souza Silveira
"Delicia..."
Kátia Mileski
"Já foi mais barata, no entanto ainda vale o custo x benefício. Sabores deliciosos, bem recheada, com duas pizzinhas já estou mais que satisfeita...."
Justine Veiga Santos
"Estava querendo um lanche rápido e barato. No fim das contas achei o tamanho da pizza pequeno para a minha fome. O ambiente é ideal para quem vai..."
Gustavo Jordao
"A Pizzinha é viciante kkkķk comi a primeira vez anos atrás e nunca mais parei. Seja indo na loja, seja pedindo tele. A massa é espetacular e a..."
Karina Foggiato
"Pizza barata, mas de ótima qualidade. O ambiente interno deixa a desejar em termos de conforto, mas as pizzas são muito boas, que são servidas em..."
Aline Montenegro Barbosa
L'antica Pietra
93/100 (3339 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Opções vegetarianas
Jantar
Pizza de Camarão
Caipirinha de Limão Com Cachaça
Chardonnay
Pizza Sensacional
Meat Pizza
Pizza de Coração
Pizza Metade
Siciliana E Paris
Atum Com Palmito Portuguesa
Pizza Meio Muçarela Meio Texana Muito Gostosa
Faccaccia
Pizza Chocolate Branco
Taça de Vinho Tinto
Pizza de Mozzarela
Pizza Calabresa E Marguerita
Cider
Cerveja Serra Malte Estupidamente Gelada
Birra
Restaurante
Italiana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Sabe aquele lugar que a gente chega despretensiosamente, totalmente descontraída... Pois é. Foi assim nossa visita nessa fabulosa pizzaria. Tudo..."
Patrícia Batista
"Lugar super aconchegante, atendentes atenciosos, pizza fica pronta rápida, massa fininha e crocante. Pedimos uma de 8 pedaços para 2 pessoas e..."
Carmen L. C.
"Simplesmente Top as pizzas...local limpo e aconchegante, atendimento excelente...super recomendo...nota 1000... pizzas servidas em recipiente ..."
Sandro Piccini
"Lugar aconchegante, atendimento muito ágil e efetivo. Pedimos uma salada de burrata e uma pizza média de filé e siciliana. Sabores caseiros de..."
Henrique Schneider
"Lugar aconchegante e pizza é muito boa ! Uma de minhas favoritas. O preço é justo para uma pizza de qualidade. Sempre fomos super bem..."
Dennis Ravasa
"Lugar agradável, decoração que nos remete a uma cantina em algum lugar distante. Variadas são as opções de sabores de pizza, assim como as..."
André Guterres
"Lugar acolhedor Rústico e sofisticado Pizza excelente..."
Gilson Anastacio
"Local muito acolhedor. Ótimo atendimento e pizzas..."
Ederson Descovi Farias
"Lugar extremamente aconchegante, ótimo atendimento, banheiro (com trocador) e sempre limpo! Possui vagas em frente e na rua, com..."
Greyce !!!
"Pizza ótima,ambiente bom,estilo mais rústico,forno a..."
Loiva Schneider
"Melhor pizza de Porto Alegre. Serviço excelente, insumos de primeiríssima..."
Ivandro Moraes
"Pizza maravilhosa, atendimento tão bom quanto a..."
Berenice Scheirr
"A pizza é maravilhosa, massa fina e crocante, bem recheada. O atendimento tb foi ótimo.O preço é..."
Silvani Vencato
"Ótimas pizzas e entradinhas com massa fininha de pizza... Maravilhosas! Ótima opção para comer bem em Poa, só precisa chegar..."
Priscila Lougue
"Difícil alguma outra pizzaria da cidade se igualar a essa. Muito boa e com bons vinhos acessíveis. Atendimento super rápido e o pessoal é super..."
Felipe Rommel
"Pizza maravilhosa ambiente acolhedor aconchegante vale a..."
Jujuancris Nascimento
"Pizzas muito saborosas, ótima massa e bom atendimento. Ótima opção na..."
Ricardo Calovi
"Comida e atendimento de parabéns. O ambiente deixa a desejar, pois saímos cheirando a cebola. Fora isso,..."
Alexandre Sesterheim
Troppo Buono
93/100 (513 ratings)
Docerias
Italiana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Sorvete
Sorvete
Banana split
Fast food
Italiana
Categoria média
"É caro. Mas é top. O doce de leite e o chocolate é uma delícia. Li comentários que o dark equivale a sorvete italianos. Irei experimentar..."
GARAGEM DO AZERA
"Esta sorveteria é muito boa. Adoro o sorvete daqui. Acabei de comer uma banana split e veio bem como eu desejava. Fiquei hiper satisfeito com..."
Eletro MENDES
"A gelateria porto-alegrense Troppo Buono surgiu antes da paulista Bacio di Latte. As duas se equivalem em sabor e o Barra Sul conta com ambas. O..."
Sergio Ricardo Rodrigues
"Melhor sorvete que você vai encontrar num..."
Gabriel moraes machado
"Excelente sorvete. Inclui sabores sem açúcar, sem lactose e sem gordura trans.11 Vale a pena conferir os sabores morango e torta de..."
danieladonini81
"O preço é relativamente alto, mas compensa se considerada a qualidade do produto oferecido. O sabor dark é o melhor sorvete de chocolate que já..."
Samantha Vlassis
"Excelente sorveteria, sabores exclusivos. Pontos positivos - sorvete de nozes absurdamente delicioso - opções chocolate - opções de frutas -..."
Emerson Facunte
"Excelente sorveteira. Sabores diversos e maravilhosos. Realmente formidáveis os sorvetes. Uma pena o valor ser muito acima do esperado para um..."
Sandra Pacheco
"Sorvetes Troppo Buono sempre são uma boa pedida! Apesar do preço, acho difícil pensar em marcas de sorvetes que sejam tão bons..."
Alexandre Hertzog
"O atendimento é sempre bom! Kinder buono é o melhor sorvete de Porto Alegre!..."
Fabiana Granada
Laranjahlima
93/100 (60 ratings)
Restaurantes
Italiana
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Italiana
Almoço
Portuguesa
Italiana
Europeia
Reservas
Almoço
"Comida muito gostosa e Chef muito simpático, atencioso e gente boa. Nunca me senti tão bem atendida na minha vida!! Recomendo a..."
Laura Dewes Schmitz
"Atendimento personalizado ��� Comida caseira ��� Tudo muito bom, comida nota dez e atendimento nota mil. Super..."
Lusci Felippe
"Amooooooo , comida com gosto de casa e atendimento vip , sucesso sempre..."
Fernanda Luce
"Comida incrível, valor justo e atendimento super atencioso! Super recomendo..."
Priscila Mottin Perin
"Comida, ambiente e energia sensacional. Simples e cativante. Parabéns pelo trabalho, Paulinho!..."
Matheus Kern
"Mil estrelas para este lugar!!! Chef Paulinho é muito simpático, de gestos raros, e a comida é muito boa!..."
Fernanda Padoin
"Valeu muito conhecer e virar cliente, além da comida maravilhosa, o atendimento é de..."
Juliane Preichardt
"Um dos melhores restaurantes que já conheci ,simplicidade ,tempero espetacular, e um chef nota mil! Felicidades e sucesso.forte..."
Tchuka Fernanda Costa
"Comida Caseira maravilhosa , atendimento show de bola. Super Recomendo..."
Cleunice Gomes Cunha
"Simplesmente fantástico. A carne de panela com pinhão dos deuses e o suco de bergamota..."
André Brasil
"Lugar ótimo! E o Chefe é a coisa mais querida do mundo S2 Melhor molho para acompanhamento de batatas que já experimentei..."
Karine Vieira De Freitas de Souza
103 Retro Lounge
92/100 (133 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Contemporanea
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Drinks
Jantar
carne
Cordeiro
Sorvete Haagen Dazs
Cebola Roxa
Massas
Restaurante
Italiana
Contemporânea
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Estacionamento com validação
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Drinks
Categoria média
"Restaurante não existe mais,agora é o MERCADO 103 que está servindo um delicioso..."
Mauricio kasprzak
"Ambiente bonito e aconchegante. Ótimo atendimento e comida muito boa. Super..."
Andréia Messina
"Grata surpresa! Local agradável, tranquilo, bom astral, com atendimento simpático e comida gostosa. Ótima opção para o almoço. À noite tem..."
Sabino Xavier
"Recomendo! Um lugar muito agradável, bem familiar. Um churrasquinho no espeto muito bom, bem organizado, limpo e excelente atendimento. Voltarei!..."
Marcio Santos
"Adorei o local. Comida deliciosa e o filé veio no ponto perfeito do mal passado. Inacreditável! Só não tem uma grande variedade de comidas e..."
Kleber Belmonte
"Atendimento excelente. Garçom disposto a atender, entendia dos pratos e muito cortez. Menu degustação vale muito a pena. Bela..."
Lidiane Helena Koetz
"Ambiente muito bom para um programa de casal. Os pratos são saborosos e o atendimento adequado. Não é muito grande mas bastante..."
Jaisson Cittadin Bitencourt
"Um lugar inovador e agradável. Uma alternativa que irá surpreender os que lá chegarem, não só pela gastronomia muito bem pensada, mas também..."
Renato Cesar
"Local muito agradável. Apesar do espaço não ser amplo as mesas não ficam muito juntas. Comida honesta. Tem uma área externa em frente a rua, a..."
Ricardo
"Maravilhoso o local, não fui apenas uma vez, bom para levar a futura namorada, local marca presença e o atendimento dos garçons são de excelente..."
Diego Lopes
"Ótima comida, ambiente aconchegante vale..."
Tais Colombo
"Comida caseira no almoço, com ótimas opções de frutas, legumes, carnes variadas, bebidas e sobremesas. Local aconchegante, com música ambiente e..."
Rafael Torres
"Ótimo ambiente! Romântico. Pratos muito saborosos. Recomendado para uma noite a..."
Vinicius Seolin
"Excelente restaurante com ambiente muito aconchegante e atendimento muito..."
Henrique Pappis
"Ótimo para ir a dois. Ambiente aconchegante e uma massa com camarão..."
Lucas Nunes
"Ambiente agradável. Comida..."
Samir Zampiva
"Romântico, bem decorado, comida muito gostosa, bom..."
Juliane Heineck
"Espaço perfeito para um happy..."
Sandro Cheiran
"De parabéns. Ambiente muito bom e..."
Josué Dombrowski
Puerto Grill Restaurante Ltda
92/100 (444 ratings)
Restaurantes
Italiana
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Japonesa
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Almoço
Sul-americana
Alemã
Japonesa
Italiana
Brasileira
Almoço
"Ótimo Buffet em Porto Alegre. Com muitas variedades e um croissant de chocolate maravilhoso! Um prato generosamente grande para pegar as sobremesas..."
Marcelo Joras
"De uma forma geral o restaurante é muito bom. Bom atendimento, limpeza, localização, reposição... O cardápio semanal às vezes carece de..."
Bruno Cardoso
"Ótima opção de almoço no centro de Porto Alegre. Ambiente agradável, ótimo atendimento, preço justo e conta com um dos melhores bifes..."
Marcio Martins
"Toda vez que venho a Porto Alegre, aproveito as delícias deste restaurante. Excelente qualidade e variedade em frutas saladas e sobremesas. Acho o..."
Arlete de Siqueira
"Ótima comida, bastante variado com inclusive o buffet de sobremesas, os sucos naturais também são de ótima qualidade, bom atendimento, preço..."
Carlos Bobek
"Comida muito boa,ambiente limpo,e funcionários atenciosos,só pecam no calor do ambiente,muito quente ar condicionado ou não ligam,ou não..."
Rebeca Oliveira
"Restaurante muito bom, a comida ótima, mas tem que trocar o lugar da grelha (dos assados) ela congestiona todo o buffet, formando longas..."
Marco Antonio Takanori Ojima
"Comida boa, sobremesa também, preço razoável, atendentes muito simpáticos e eficientes, é bem localizado, um ótimo lugar para..."
Jonathan Garcia
"Comida boa como preço de acordo e o ambiente de bom agrado e parabéns ao Sr. que fica na chapa pela sua atenção com o cliente. Recomendo..."
Edecio Sibalde
"Eu amo esse lugar, melhor comida do centro e nada mais importa se não for a minha..."
Leonardo Souza
El Fuego Restaurante
92/100 (1010 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Italiana
Jantar
"Ambiente aconchegante, moderno. Buffet muito bem servido, carnes maravilhosas em especial a picanha. Atendimento bom. Estava vazio no dia e horário..."
Daniela Borges
"Fui em um domingo, buffet de saladas e grelhados é bom, pratos quentes razoável. Porém, não achei nada extraordinário e relativamente caro pelo..."
Thaís Mack
"Esse é simplesmente um dos meus lugares favoritos em POA, gosto muito da parrilla, as carnes são sensacionais, só posso dizer que acho muito..."
Evandro Portela
"Comida boa. Boas opções em salada e carnes. Sobremesa deixou muito a desejar. Pagamos para dois adultos e uma criança 288,00: três almoços, uma..."
Ana Kronbauer
"Ambiente agradável e espaçoso. Tem um bom buffet de saladas. As carnes são boas: algumas ótima, outras apenas boas. Polentas deliciosas servidas..."
Ingrid Scherer
"Excelente local para almoçar/jantar com a família/amigos, o atendimento é excelente, todos os garçons e o gerente da casa são bons..."
Victor Delfini
"Sensacional buffet, com carnes deliciosas! Aos finais de semana deliciosa feijoada para quem curte. Eu particularmente gostei mais do sistema durante..."
Marco 63
"Atendimento nota 10 Pessoal muito atencioso Eas carnes eo buffet de saladas Tudo no ponto ... Parabéns 👏🏻 👏🏻..."
carlos campos
"Esplêndido!!! As carnes são absurdas!!!! O buffet não encanta mas o atendimento, qualidade das carnes, sem igual! Preço super justo pelo o que..."
DNL. NKM
"Excelente opção para. comer carne de qualidade em Porto Alegre. Otimo ambiente e excelente..."
Gustavo Vier
Restaurante Santo Aroma
92/100 (403 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Latina
Europeia
Italiana
Portuguesa
Portuguesa
Italiana
Europeia
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Latina
Espanhola
Almoço
Broccoli
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Espanhola
Portuguesa
Latina
Almoço
Comer barato
"Restaurante acolhedor, ótima comida e excelente atendimento, fácil localização e preço decente, adoramos e vamos..."
Marion de Macedo
"Comida muito boa, lugar aconchegante e o atendimento é 10!!!!! Recomendo muito..."
Matheus Machado
"Show! A feijoada sábado estava ótima. A picanha ao molho colono quero repetir. Chef Zepe e parceiros,..."
Clúvio Soares Junior
"O almoço estáva incrível, o lugar é acolhedor e cardápio é..."
Fernanda Guimaraes Rosa de Azevedo
"Ótima comida caseira, lugar aconchegante e atendimento de..."
Cristian Illanes
"Comida ótima! Atendimento excelente! Local agradável!Super..."
Marlova Sperotto
"Comida ótima , deliciosa e saudável. Realmente ótimo ambiente aconchegante, atendimento nota 10..."
Giorgia Revelin Alvarez
"Excelente ambiente, ótima comida, atendimento de primeira! Recomendo sem..."
Arthur Tiefel
"Comida boa, ambiente agradável e ótimo..."
Cleber da Cruz
"Lugar aconchegante, comida deliciosa, sempre com algum toque diferenciado! Atendimento nota 10. Super..."
Adri Machado
"Lugar, atendimento e tempero maravilhoso. Além da variedade da..."
Fabiana Guimarães
"Espetacular ....comida diferenciada, sabor e..."
Ana Lúcia Wilasco Vieira
"Excelente comida e atendimento! Lugar muito aconchegante!..."
Letícia Cunha
"Ambiente maravilhoso, comida excelente, saborosa, rico em variedades e sabores. Escolha certa, ótima opção na zona..."
Aline Breyer
"Melhor restaurante da zona sul de Porto..."
Chaiana Neske
"Conheço a qualidade do serviço, cardápio elaborado com carinho, e atenção dos proprietários para ser um almoço bacana. Super indico. Um lugar..."
Luis Felipe Barbosa da Rosa
"Lugar lindo e acolhedor com a comida deliciosa do chefe..."
Maria Helena Cavalcante
"O Restaurante Santo Aroma da Tristeza tem buffet livre por preço fixo (R$ 32,00 de segunda a sexta, e R$ 35,00 aos sábados) e por quilo. Valores..."
Sergio Ricardo Rodrigues
"Local aconchegante, limpo e bem decorado. Buffet enxuto, porém com boa variedade. Comida excelente. Atendimento acolhedor. Preço justo pelo que..."
Marcos schimidt tolfo
"Comida razoável, o bife estava duro e a sobremesa demorou a passar pois é servida na mesa pela garçonete, fui embora sem a..."
Ricardo K. Falcão
"Ótima comida, atendimento excelente e ambiente..."
Sidney Assis
"Berinjela é uma delícia! Restaurante calmo, ambiente famíliar. Não tem grandes variedades mas é o suficiente para um bom..."
Mônia L F Fernandes
"Comida caseira de qualidade, ótimo atendimento e bom preço! Muito..."
Roama Correa
"Ambiente bem acolhedor e um tempero..."
Fabiana Eleonora
"Ambiente agradável e pratos satisfatórios. Muito..."
Hélvio Machado
"Local bonito, comida caseira, saborosa e bem preparada. Super limpo e organizado,super..."
Ameli Babot
"Comidinha caseira super gostosa com sobremesa grátis, atendimento extremamente amigável, preço justo, vale muito a pena, super..."
Marco Aurélio Estima da Silva
Bangalô Ipanema
92/100 (1556 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Misto Batbat
Feijoada Com Chopp
Meia Porção de Batata Com Queijo
Meia Porção de Fritas E Caipira
Caipira E Escondidinho de Camarão
Iscas de Peixe
Batata Frita Com Queijo
Sanduíche Aberto
Polenta Com Queijo
Mojito
Caipirinha E Batata Frita
Picada
Salmão Com Batata Soute
Cerveja
Feijoada A Capricho
heineken
Batida de Chocolate
prosecco
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Comer barato
"Lugar perfeito. Atendimento nota 10 da dona e do dono (casal). Comida muito bem feita. Vista incrivel par a orlda de..."
Guilherme Schoppen
"No número 444, onde era o Timbuca. Vista maravilhosa. Ótimo atendimento. Cerveja muito gelada, mesmo com o calor de hj. Violinha frita. ..."
Hiroxima La Rica
"Bem localizado no calçadão do bairro Ipanema na zona sul de Porto Alegre. É um lugar simples, mas tem um bom custo x beneficio. O bife da..."
André Guterres
"Local está mantendo o distanciamento das mesas e demais cuidados para evitar a transmissão do vírus. Vista maravilhosa para o Guaíba. Paga-se..."
Mirleide Zamarian
"Comida deliciosa e atendimento nota 10! Eu e minha esposa comemos o nhoque ao molho pesto de frente para o Guaíba, uma delícia! Sem contar que a..."
Tiago Sperotto
"Local bom, comida boa!!! Pet friendly 🐶💕 mas dentro do local tem poucos lugares para sentar o que dificulta ficar muito tempo em dias frios ou..."
Paula Pinheiro
"Ótima cozinha e amplo espaço a beira da praia de Ipanema em Porto Alegre. De dia é aberto com bufet livre. As vezes o dono faz pratos..."
Everton Paranhos de Souza
"A vista do Guaíba é ótima, as mesas na rua são protegidas com a sombra de árvores, o dia estava lindo e com uma brisa refrescante, o garçom foi..."
Kátia Becker Lorentz
"Lugar simples mas muito agradável. Gostamos do "ala minuta" que servem. Cerveja no ponto. Bom atendimento. Donos e funcionários simpáticos. Preço..."
Eunice Mautone
"Lugar agradável e ótimo atendimento. Boas comidas..."
Fernando Fontoura
Naples Pizzaria Zona Sul
92/100 (1066 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Pizza de Calabresa
Chopp IPA Artesanal
Pizza de Cogumelos
Matriciana
Pizza Caramelizada
Pizza Lombo E Catupiry
Pizza Especial Mês Junho 2023
Pizza Brie Cheese
Pizza Margherita
Mojito
heineken
Italiana
Reservas
Jantar
Categoria média
"COMIDA 100% top demais! Pizza individual ( mas dá pra 2 se vc não come muito ) eu comi metade tava satisfeita , mas o olho falou mais alto kkk...."
Rosimeri Felipetto
"Pizza artesanal. As bordas são altas e a espessura é fina. O pedido e o pagamento é feito junto ao caixa. As pizzas são servidas em porções..."
Sergio Ricardo Rodrigues
"A pizza 🍕 é surreal de maravilhosa, quentinha e extremamente saborosa. Foi a primeira vez que fui e certamente irei voltar. Comparando com os..."
Tomas
"Local agradável. Vários sabores de pizza, feita com massa artesanal, o que faz toda a diferença no sabor. Preço acessível. A pizza realmente é..."
Tiago W
"Pizza de massa natural e artesanal, feita na hora, ingredientes de primeira, com rapidez no atendimento, muito bem servido, equipe..."
Luiz Sobrinho
"Pizza muito boa. Atendimento rápido. Preço justo. Drinks pré prontos.. precisam..."
Murilo Campos
"A pizza de calabresa com cebola caramelizada e gorgonzola é sensacional, nunca tinha sentido um sabor igual a esse. Sério é..."
Vitória Fernandes
"Pizzaria bem boa sem frescura, ótima pizza preço melhor..."
Alessandra Lins
"Ótima pizza, atendimento bom e rápido. Experimentamos a de 4 queijos e Brie com geleia de pimenta. Deliciosas! Ótima opção pra quem gosta de..."
Paola Porciuncula
"Ótima pizza, massa muito boa,..."
Davi M. B.
"Pizza excelente. Serviço tipo "low cost". Poderia ser melhor a forma de servir. Mas é a proposta da..."
Cristiano Crivelaro Dickel
"Pizza excelente! Massa fina e crocante e coberturas muito saborosas. Vá aberto à ideia de comer com as mãos, fazer o pedido no balcão e ir..."
Mariana Liess
"Lugar diferenciado por ser de auto atendimento no que se propõe a casa, escolhe no cardápio a pizza, que é top na medida certa e de ótimo valor,..."
mPilotti
"Um lugar muito bacana, com uma pizza super saborosa! Vale muito a..."
Ceura Cunha
"Pizzaria sensacional, tanto o atendimento quanto a pizza são ótimos. Um dos grandes diferenciais do local é a combinação da velocidade de..."
Lucas M.
"Ótimo atendimento , e pizza de..."
Leandro Fernandes
Peppo Cucina
91/100 (2975 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Europeia
Mediterránea
Europeia
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Vinho Muros de Vinha Tinto
Perfumato
Massas
Talharim ao Funghi
Chá da Alice
Ravioli
Polenta
Rigatoni
Tiramisu
Limonada
Risoto de camarão
Aperol Spritz
Pesto
Banana Flambada
Bruschettas
Gelato Di Formaggi
Tortiglioni Allo Zaferano Della Terra
Filé Com Massa ao Molho de Queijos
Restaurante
Europeia
Mediterrânea
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Restaurante privativo
Aceita cartão de crédito
Vales-presente disponíveis
Mesas ao ar livre
Aceita American Express
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"O Restaurante não possui estacionamento, mas convênio com um caro, perto. O Restaurante oferece diversos ambientes, criados a partir de uma antiga..."
Jacques Gerchman
"Fomos no jantar. Comida italiana feita no capricho, com diversas opções no menu. Entradinhas deliciosas. Carta de vinhos. A construção é..."
Ana Lúcia Prestes
"Nossa experiência foi maravilhosa! Comida deliciosa e atendimento humanizado e atencioso! Destaque para a garçonete Kátia, muito gentil e..."
stephanie macedo andrade
"O restaurante oferece 12 opções para almoço durante a semana, a preço reduzido, mas com qualidade excelente. Opções de massas, peixe e..."
Maria Juliana Zeilmann Fabris
"Excelente custo benefício em um ambiente aconchegante, comida saborosa com muitas opções de pratos e muito bem localizado com diversos..."
ricardo accioly gerhard
"Comida saborosa e bem elaborada, as massas feitas pelo Chef Cícero são uma delícia, parabéns. Ótimo..."
Paulo Ricardo de Oliveira Loureiro
"Restaurante requintado em Porto Alegre RS. Com ênfase em comida italiana, provamos pratos deliciosos. O atendimento foi super eficiente. Super..."
Ivete Kaiser
"Excelente local, comida maravilhosa, indico o salmão com molho de morangos, uma explosão de sabores!! Atendimento excelente também. Não sou mt..."
Mila Pierzckalski
"Que lugar excelente para um jantar a dois ou até em família, muito intimista, ambiente e atendimento maravilhoso, refeição fantástica e vinho..."
Jailson Flores
"Pontos positivos: fiz uma reserva pelo site e pedi para que fosse em frente ao bar, o que foi atendido quando cheguei. O ambiente também é..."
Theconomyist Newws
"Recomendo! Massas deliciosas, provamos o spaghetti à carbonara e talharim ao funghi. A carta de vinhos conta com rótulos bastante diferenciados,..."
Gabriel Velho
"O Peppo permanece sendo o melhor restaurante italiano da cidade! Uma massa a matriciana em Porto Alegre eu só encontro lá, o risoto de charque com..."
Cláudia Pritsch Fontoura
"Ótima comida, atendimento ambiente limpo e aconchegante! Preço ok, tem pratos executivos tbm… vale a pena conhecer! Comi o medalhão com massa..."
Tais Soares
"Melhor restaurante italiano em Porto Alegre! Ambiente aconchegante, acolhedor e romântico. Atendimento excepcional! A comida é deliciosa e super..."
Carla Kunz Bussolo
"Bom restaurante, com ambientação agradável e cozinha italiana de qualidade...."
Daniel da Silva
"O peppo cucina é um restaurante italiano super aconchegante em Porto Alegre-RS. O atendimento foi excelente desde a chegada. O tortiglione estava..."
Débora Monteiro
"Delícia!!! Pratos muito bem elaborados. Um dia pedi o prato da boa lembrança 2022, estava simplesmente perfeito. E no outro dia pedi o prato..."
Juliana F. F. R. Grasso