Sluurpy
Reset

Existem 109 restaurantes

Cozinha Americana: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 109 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ennio's Pizzas
99/100 (85 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Pizza
Americana
Lanchonete
Comida de rua
Pizza
Americana
Comida de rua
Restaurante
Lanchonete
Americana
Pizza
Comida de rua
Comer barato
"PIZZA MARAVILHOSA foi uma ótima experiência, a pizza de 4 pedaços sustenta demaissss (como sou faminta, achei que não ia rolar haha, mas rolou..."
Celly Oliveira
"Surpreendente! Pizzas deliciosas, cerveja gelada, opções de vinhos e um excelente atendimento. Tudo isso aliado ao ótimo..."
Eduardo Arruda
"Fiz o pedido por telefone e busquei no local (não entregam na zona norte). Experimentei a onze zero um e a pizza de corn e bacon. Muito boas,..."
Arthur Santos
"Surpreendentemente saborosa. Não é a pizza de massa fina seca e circular de tantos lugares, mas de massa fofa, mais alta e..."
Claus I. Doering
"Viemos de Montenegro para provar essa pizza com a expectativa lá no alto e a expectativa foi muito superada. Atendimento, ambiente e serviço..."
Jan Pereira
"Sem palavras pra descrever. Fomos pelas avaliações. Meu marido entrou nas avaliações e vimos um comentário em especial de uma que veio de..."
Dilene Burlamarque
"Empresa de primeiro mundo. É maravilhoso saber que temos em Porto Alegre pessoas preocupadas com qualidade. Fiz o pedido às 19:55 e 20:09 já..."
Sergio Bula
"A pizza é magnífica! Deliciosa, sabores incríveis. Já tinha pedido no delivery várias vezes e fui conferir o espaço pra comer lá. Fica só a..."
Arthur Miranda do Espírito Santo
"Que pizza gostosa, diferente... a borda com queijo é algo! Pizza quadrada de 4 pedaços, ou retangular com 6 pedaços. Sabores diferenciados e..."
Paulinha Ciulla
"Muito bem recepcionados, pizza é diferente, vale a pena experimentar! Muito..."
Pedro Resende
Otago Gastronomia
98/100 (1389 ratings)
Restaurantes
Italiana
Mediterránea
Mediterranea
Americana
Internacional
Internacional
Italiana
Francesa
Francesa
Americana
Almoço
Pérolas de Aipim
Alfajor
Restaurante
Internacional
Mediterrânea
Italiana
Francesa
Americana
Almoço
Comer barato
"O melhor restaurante do Bonfim! A comida é deliciosa, caprichada, e o peixe especial! Desde o chef até os garçons: recepção calorosa e simpatia..."
Laura Varga Levy
"Qualidade! Para quem deseja uma experiência gastronômica positiva com relação a sabor, diversidade de opções no buffet, atendimento e valor,..."
Leonardo Oliveira
"Lugar maravilhoso equipe atenciosa e a comida indescritívelmente boa e sempre diversificada..."
Edson Luis Stein Stein
"Mesmo sem ter ido sabendo de quem criou toda essa estrutura não tem como não elogiar. Deve estar melhor do que..."
Rafael Baséggio
"Melhor buffet do bom fim e com preço justo para quem aprecia uma ótima..."
André Lacerda
"Melhor buffet do Bom Fim e de Porto Alegre!� Preço super justo, pois a comida é de ótima qualidade e muito saborosa! O restaurante que você tem..."
Karina Nery
"Melhor bife do Bom..."
Fernanda Ambos Rodrigues
"Buffet livre no domingo. Sopa de entrada. Boas Saladas. Bons pratos. Sobremesa e suco natural inclusos. Bom atendimento. Preço..."
Airton Beluda
"É o melhor custo-benefício do Bom Fim! O atendimento é super atencioso, o cardápio é diariamente divulgado nas redes sociais, as sobremesas são..."
Liza Bischoff
"A comida em si é boa e possui várias opções vegetarianas. Entretanto, tenho algumas considerações: algumas saladas do buffet já estão..."
Shara Hasan
"Sempre bem atendido, comida ótima, bem feita, sempre fresca, bufê sempre suprido. As vezes tem espera, mas é resultado do sucesso... Indicação:..."
Paulo Gomes
"Um dos melhores restaurantes de buffet no bairro Bomfim. Além da comida diferenciada e saborosa (voltei a comer peixe nesse local), o staff é muito..."
Carlos Fernando
"Melhor self service da região! A comida é ótima e variada. Nada supergirduroso ou sem gosto, as saladas são ótimas. O ambiente nao é..."
Nelson Brügger
"A comida é excelente, o ambiente é muito bom e o atendimento também, sempre muito atencioso e cordial. O almoço inclui suco natural e sobremesa. ..."
Vítor Leal
"O Otago é sem sobra de dúvida o melhor custo-benefício em termo de buffer na cidade de Porto Alegre. Se você procura um lugar com comida de..."
Jeferson Alf
"A comida é excelente. Não tem muita variação mas tudo o que é servido é ótimo. Diferente da maioria dos restaurantes da região, que tem 30..."
Eduardo Gonçalves Corrêa
"Adoro almoçar aqui! Sempre tem boas opções de legumes cozidos, de formas variadas, sempre no ponto certo, sem cozinhar demais, além do tempero..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"O melhor restaurante do Bom Fim e duvido que se encontre outro à altura em toda cidade! A comida é maravilhosa! Mesmo quando está lotado ou a..."
Andressa Amaral da Silveira
"Todos os restaurantes da região são iguais, com exceção do Otago. A comida tem sabor, parece que foi feita pela avó. O atendimento é bom, tem..."
Gustavo Goldhardt
"A melhor opção de almoço no Bom Fim! Buffet com muitas variedades e com qualidade. Almoço feito com cuidado e com gosto caseiro, acompanha suco..."
João Henrique Souza de Medeiros
"A comida é boa, tem opções para vegetarianos, as sobremesas são boas recomendo degustar a lasanha de abacaxi embora não é uma das sobremesas...."
juan ca
"Aos fins de semana é um pouco mais caro. A lasanha de abacaxi deles é uma das coisas mais diferentes e deliciosas que eu já comi. As carnes são..."
Henrique Siqueira Araujo
"Comida maravilhosa!! Saladas deliciosas! Comida boa assim, só pode ser feita por quem ama o que tá fazendo! Suco e sobremesa incluído, preço..."
Cecilia Tabajara
"Lugar muito bom,! Comida maravilhosa, tudo muito bem feito, muito bem preparado, temperos maravilhosos!! O valor inclui suco e sobremesa, preço..."
Cecilia Tabajara
"Trata-se de um restaurante muito bom, com variado buffet e qualidade muito boa compatível com os preços cobrados. O almoço inclui acesso livre ao..."
Gilberto Boabaid
Roister Barra
98/100 (149 ratings)
Restaurantes
Americana
Bar
Comida de rua
Pub
Americana
Comida de rua
Bar
Pub
moscow mule
Hummus
Salada Italiana
Steak Tartare
Lemon Chicken Pasta
Bun de Camarão
Crumble de Banana
Batatas fritas
Louisiana Pasta
Frango Empanado ao Molho de Queijo E House Fries
Orso
Crazy Rabbit
Korean Bread
Banana Tartare
Bar
Pub
Americana
Comida de rua
"Ambiente super aconchegante e bonito. O atendimento foi bem atencioso desde a entrada. Fomos numa terça-feira, então, tinha pouco movimento...."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Diferentemente de alguns estabelecimentos, o Roister quando abriu a filial no BarraShopingSul, manteve a mesma qualidade, preços justos, porções..."
Luiza silveira
"CASA COM OPÇÕES NA MEDIDA De ano ano a casa acrescentar opções interessantes ao cardápio, bonitos e bem preparados e muito gostosos. Ótimo..."
Josane Fritzen
"Ambiente moderno e descontraído, com certa sofisticação. Menu reformulado, atual, cozinha internacional, pratos bonitos, bem montados e bem..."
Joao Correa
"Pratos bem elaborados e saborosos. Tem várias opções de bebidas e pratos principais cheios de sabor. O espaço não é muito grande e as vezes um..."
Elene Reck
"Apaixonei! Os pratos são saborosos e saudáveis, a cerveja uma delícia (isso que não gosto de cerveja, mas peguei para provar). Comi uma massa ao..."
Jênifer Lauffer
"Restaurante de alto padrão e muito gostoso os pratos vale muito a..."
Jairo Aloisio
"Será que a qualidade será a mesma do Roister da 24? (Pensei). A resposta foi afirmativa! Que restaurante top, com comidas e drinks surpreendentes...."
Andressa Coelho
"Ótima opção. Comida muito boa e preço justo. Drinks autorais muito bons. Indico os pratos com cogumelos. São..."
Bruno Porfirio
"Uma delícia o lugar! Aconchegante, mesas bem distribuídas. O drink que bebi estava ótimo, Orso, com licor de pêssego e prosseco. De entrada, Bum..."
Liane Pinheiro
"Pratos muito bem elaborados e instagramáveis. O valor é um pouco salgado, mas vale a pena dependendo do que pedir. Os hambúrgueres não tem nenhum..."
Marciel Alexandrino
"Muito boa nossa experiência, pedido fettuccine Lemon chicken e frango ao curry, ambos estavam muito saborosos e bem temperados, com personalidade. E..."
Maurício Kalfelz
"Lugar bem legal, opções de espumantes, vinhos, drinks e cervejas Dentro do Barra..."
Andrea Hoch Cenne
"Local muito bom! As comidas não são tão tradicionais, tem opções mais diferentes e bem saborosas! O preço das refeições é em média 40/50..."
Alissa Boelter
"Serviço profissional e atencioso. Ambiente agradável. Boa variedade de pratos, cervejas e vinhos. Pedi um arroz negro frito (com camarão e lula)..."
Sergio Aita
"Ambiente aconchegante, com luzes baixas e assentos confortáveis, o Roister do Barra é uma excelente opção para fugir da praça de alimentação..."
Jade Primavera
"Ambiente muito legal, atendimento excelente, pratos vieram rápido e estavam muito gostosos. Já voltamos várias vezes, e em todas elas estava..."
Leonardo Machado
"Boa seleção de drinks e cervejas. Algumas coisas desse cardápio não estão no da outra filial na 24 de outubro. Destaque para os buns de porco e..."
Isadora Rosso Viana
De Porto Hamburgueria
98/100 (30 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Fast food
Americana
Comer barato
"Maravilhoso. Tudo muito bom. Ambiente muito agradável. Hamburguer grande, saboroso e barato. Atendimento excelente! Voltarei mais vezes com..."
Muriell Custódio
"Já comi quase todos os hambúrgueres de Porto Alegre, mas esse deixou todos no chinelo... Disparado o melhor. Parabéns ao Sr Cláudio. Simpatia,..."
Lenon Cunha
"Preço justo, hambúrguer grande, muito saboroso e com ingredientes de qualidade, atendimento ótimo. O molho é absurdamente bom! Com certeza é um..."
Eduarda Mendes
"Conceito muito bacana onde você monta o próprio hambúrguer com os ingredientes disponíveis. Esse sistema me lembra o Subway e restaurantes de..."
Henrique Roman
"Acima de tudo, a qualidade e frescor de todos os alimentos servidos são fora de série, isso é o ponto principal, além de atendimento impecável e..."
João Perinotti
"Lugar agradável, hambúrguer delicioso, ótimo atendimento...."
Patricia Dariva
"Lanche muito bom e saboroso. Atendimento ótimo. O ambiente é pequeno (o que me agrada muito), ideal para Petit comitee, bem aconchegante e..."
Maíra A.R.
"Simplesmente magnifico, molho de porto e uma bizarrice de saboroso...atendimento muito bom, ambiente aconchegante...nota 10...recomendo..."
maldito slladewil
"Simplesmente um hambúrguer de verdade!!!! Capricho, ótimo ambiente, receptividade e o hambúrguer de verdade mesmo! Desejo..."
Alexandre Fagundes
"Hambúrguer maravilhoso. Maionese excelente. Atendimento..."
Gabriel Flores
Sparks Beer & Bbq
98/100 (194 ratings)
Restaurantes
Pub
Brasileira
Americana
Churrasco
Pub
Sul-americana
Americana
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Drinks
Jantar
Restaurante
Restaurante com bar
Pub com cerveja artesanal
Restaurantes que servem cerveja
Pub com restaurante
Americana
Pub
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Entrega
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Televisão
Reservas
Bares de esportes
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Jantar
Drinks
Comer barato
"São simplesmente os melhores de Porto Alegre. O 'Cowboy' é servido com dois hambúrgueres de 190g, perfeitamente cozidos e com um sabor que apenas..."
Gustavo Scholze
"🔥Te liga neste lugar MARAVILHOSO 100% pet frendly que achamos para vocês !!!! 🔥O @sparks.bbq foi Fundado em 2019 !!! É um gastropub todo..."
Badooekaina
"A casa fica localizada numa esquina é um dos vários ambientes, todos descolados, tem visão panorâmica. Tem vários aparelhos de Tv, objetos e..."
Roberto Ferreira
"ambiente bem decorado e temático torna a experiência muito memorável. comida muito boa e gostosa. preços justos por tudo que..."
Yasmin Ramos
"Ótima experiência em hambúrguer, bom tamanho boa variedade de CERVEJAS! Preço..."
EDUARDO OLIVEIRA
"Lugar aconchegante,maravilhoso Me sinto em casa ♡ bebida boa, gelada, comidas saborosas ..ótimo lugar pra bater papo e curtir !! Vale a..."
karen wolker
"Atendimento bom. Fui num dia com pouco moviemnto, comidas vieram bem rápido. Costelinha EXCELENTE e MUITO SABOROSA, desmanchando, largando do osso..."
Vinicius Pacheco
"Simplesmente o melhor hambúrguer que eu já comi na vida, absurdamente bom. O ambiente tem uma temática que eu adoro, muito show, o atendimento..."
Lucas C
"Pub bar com atendimento muito eficaz. Chopp bem tirado, comida maravilhosa e música boa. Minha filha adorou o hotdog/pancho e o pork sandwich tava..."
Estêvão Machado
"O hambúrguer defumado é muito bom. Ambiente agradável e boas..."
Adroaldo Lunardelli
"Lugar maravilhoso que sou fã demais. Desde o ambiente, o atendimento, os chopps e os hambúrgueres. Pra mim é o melhor hambúrguer de Porto Alegre,..."
pricavrs
"Atendimento muito simpático, ótimas opções de chopp e excelente comida! Ambiente agradável, amplo e respeitando todas as normas de higiene e..."
Alice LH
"Ambiente muito bom. Pessoas muito legais. ..."
Dioudmar Diou
"Um lugar aconchegante para ir com familiares e amigos. O chopp na temperatura ideal. Todo cardápio deve ser degustado e saboreado. O Combo Sparks e..."
gladiston moreira
"Ambiente agradável, preço justo, boa comida e ótima localização...."
Arthur Santos
"Maravilhoso!! Cervejas incríveis!! Ambiente super..."
Claudinha Silva
"Desafio qualquer pessoa a encontrar costelinha de porco defumada com barbecue melhor do que a do Sparks nesse mundo! É um absurdo o sabor! Todos os..."
Rosana
"Bar simplesmente fantástico ! Não há melhor atendimento nem costelinha barbecue que supere o Sparks. Cervejas de excelência , cervejeiro mestre..."
Wawa 2015
Capone Drinkeria
97/100 (654 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Americana
Pub com restaurante
Bar
Pub
Americana
Pub com restaurante
Drinks
Jantar
Cosmopolitan
Manhattan
Em Breve
New York Sour
Bourbon
Jack Daniels Sliders
Salmão
Sex on the beach
Americana
Pub com restaurante
Bar
Pub
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Jantar
Drinks
Categoria média
"Ótimo lugar para dates ou um encontro mais íntimo. O ambiente é pequeno, escuro e com uma vibe cool. O cardápio deles tem muitos drinks, desde os..."
Diana Tuaty
"Atendimento ótimo, pedimos 3 drinks que foram surpreendentes e para quem curte conhecer drinks diferentes recomendamos o local. Pedimos 2 pratos que..."
Ana Luisa Dornelles Ortiz
"Bar pequeno no estilo speakeasy! Ambientado na época da lei seca com diversos coquetéis autorais. Bom para um encontro e para um happy hour no..."
Diego Felipe
"Que lugar incrível! Amamooosss tudo. Atendimento mto gentil da Bruna, ambiente super agradável, e os drinks?!? São milhões e um melhor que o..."
Maria
"O bar é interessante. A parte interna possui uma decoração de época e o ambiente é pequeno. Eu fiquei na parte externa, na calçada. Estava uma..."
Marcelo Ferrari Ruiz
"Sensacional!! Serviço atencioso e ágil, drinks bacanas, som ambiente intimista com clássicos do jazz, tudo para uma experiência muito..."
Leonardo Mansor
"A casa oferece ampla carta de drinks que vão dos tradicionais aos autorais. Os acompanhamentos são uma boa pedida. Há ainda quatro opções de..."
Carolina Kruse Ramos
"Adorei! Drinks incríveis, nem preparados, saborosos, autorais e clássicos, podemos alterar os drinks, preço justo, comidinhas gostosas, podemos..."
Daniela Colonese
"Ótimo ambiente, muito intimista e perfeito para dates ou ir sozinho. Se for sozinho, fique no balcão; Nairin e Thiago (os mixólogos) são ótimos,..."
Augusto Caye
"Drinks muito diferentes e atendimento perfeito feito pelo Dami! Adoramos a experiência, o atendimento com certeza nos fará..."
Laura Vargas
"Melhor bar de drinks que já visitamos! Todos os drinks são maravilhosos, a equipe è muito atenciosa e o ambiente..."
Sophia Ribas Teixeira
"Amei os drinks e o ambiente, bem anos 20, época da Lei..."
Rita Acordi
"Excelente opção para drinks! Boa carta! Preços justos! Atendimento nota 10! Mas atenção que o bar é pequeno, então o ideal é chegar cedo…..."
Kristo Vatef
"Local intimista, bonito, com apresentação e ambientação incríveis, os drinks autorais são excelentes (os padrões nao experimentei, mas deve..."
José Vanin
"Um dos melhores lugares para beber em POA. Clima super intimista, bebida de altíssima qualidade e sabor, comida maravilhosa e atendimento melhor..."
Maria Bitencourt
"Os drinks variam de 30 a 45 reais. São maravilhosos e dois já são o suficiente para ficar alegre. Comida são petiscos ou hamburgueres, os..."
Linus Fonseca
"Fui algumas vezes. Sempre fui bem atendida. É pequeno, mas muito aconchegante. Decoração de bom gosto, mais intimista. A comida é muito boa e tem..."
Mari s
Querencia Burger
96/100 (334 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Hambúrguer
Fast food
Americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Sushi a lá carte dentro do mercado público. Comida e atendimento excelentes, o mercado público em si trás uma atmosfera muito legal, mas o..."
Juliano
"Muito bem atendida. Ótimo lugar. Local acessível. Atendimento nota..."
Angela Borges
"Amo o sushi deste lugar. É pequeno e as vezes pode demorar um pouco, mas Vale a pena e sempre fui bem..."
Ana Paula Souza Machado
"Melhor sushi no centro de porto alegre! Qualidade, peixe fresco, temperos do sushi com gosto maravilhoso e serviço super agradável! A mais de 5..."
Yasmin Cannavo
"Eu amo o sushi, pratos bonitos, gostosos e bem servidos. Tudo bem fresco. E a facilidade de localização, um recanto de calmaria dentro do Mercado..."
Juliane Machado
"O melhor Shushi de POA.Tudo muito fresquinho,bem preparado e com amor em cada detalhe.Atendimento nota 10. Super..."
Maiara Estela
"Ótimo lugar, bem no centro de Porto Alegre. Peixe e temperos muito frescos, apresentação e sabor ótimos, inclusive na textura da alga. Também..."
Rafael Ocaña Vieira
"Sushi maravilhoso, peixe bem fresco, a alga do temaki e dos sushis super crocante, faz a diferença. Montagem perfeita, o preço é alto, mas a..."
Pâmela Souza
"Melhor temaki de poa, aliás, todo cardápio é sensacional, cheio de receitas exclusivas, um dos poucos com opção pra gestante. Recomendo..."
Ana B
"O sushi seninha é referência em sushi em POA e ainda fica no coração da cidade, dentro do mercado público. Tudo é muito bem feito, atendimento..."
Carina Ica
"Sou de Campinas e simplesmente o local serve muito bem, além do frescor dos ingredientes, o preparo é..."
Marilene d' Ottaviano
"Me indicaram como o melhor sushi de Porto Alegre e deve ser! Adorei! Peças grandes, como muito e o tamanho P foi satisfatório, 60 reais com refri...."
Suzana Cunha
"Gosto muito desse lugar. Além dos sushis deliciosos, fresquinhos, de variados e criativos tipos, o atendimento é excelente. Tanto do atendente,..."
Fernanda Proença
"Sushi mto bom, fresquinho e peças grandes ! Adorei sem contar o atendimento do garçom que era um querido. Iremos voltar mais..."
Gabriela Garbino
"O preço é um pouco elevado, porém a qualidade condiz com o preço. Se queres quantidade, se prepare para gastar..."
André Minharro
"Amei uma delicia barato fui bem..."
Janine Palmeira
"Ótimas opções de sushi e sashimi no centro histórico. Destaque para o especial seninha que vem com opção de niguiris maçaricados e sashimi da..."
Clarissa Pedrini Schuch
"Local aconchegante, mas não tem valores muito..."
Gabriel Oliveira
Charlie Brownie Candie Store
93/100 (388 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Americana
Americana
Cafe
Cheesecake de Brownie
Mini Naked Cake
Brownie Laka
Brownie Kinder Bueno
Sanduíche Farroupilha
Muffin do Dia
Café Passado da Casa
Cookie
Maleta de Brownie Especial
Coxinha
Expresso Duplo
Charlie Mellow Com Calda de Frutas Vermelhas
Chocolate Belga
Sanduíche Carne de Panela
Brownie de Chocolate Meio Amargo
Sundae de Doce de Leite
Brownie de Morango
Torta de Brownie
Dark Chocolate Brownie Cake
Café
Americana
Café
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Categoria média
"That was the best brownie I’ve ever had! The menu has so many choices it was overwhelming, but in the good way! � my friends and I all enjoyed..."
Elisabeth Baudinaud
"Um pedacinho do céu no meio de Porto Alegre! Ambiente aconchegante, atendimento show de bola, café delicioso e brownies mais ainda! Meu novo lugar..."
Ariane Cardoso
"Excelente......atendimento top, ágil e produtos..."
Carlos Ramos
"Parabénsssss colega de segundo grau e amigo. Orgulho de ti amado. Quero ir conhecer a loja. Vou tentar ir amanhã� Muito feliz por..."
Kassia Cortinaz Pereira
"Melhor Brownie de Poa!!! Super indico!!! Nunca tive problemas no atendimento, em ambas as lojas! Continue sendo assim, deliciosamente saborosos..."
Fernanda Junges Villa
"Atendimento mais que maravilhoso e especial! Tive um problema e eles não só o resolveram me entregando um ovo de Páscoa (absurdamente)..."
Bárbara Ferrari
"Brownies maravilhosos, o sorvete é incrível, o local bem aconchegante, atendimento super atencioso e bem explicativo nas dúvidas. Com toda certeza..."
Thamy Sperafico
"Esse lugar é simplesmente sensacional! Além de ter o melhor brownie, a marca apoia a diversidade e a igualdade! Tudo lindo!..."
Giovana Bugs
"Brownie delicioso (só podia ser um pouco maior), cobertura adicional maravilhosa e chocolate quente impecável. O lugar é muito charmoso e o..."
Carolina Fernanda Brejao
"Ótimo ambiente e atendimento. O café e os doces também são incríveis...."
JM Trevisan
"Já conhecia a Charlie da cidade baixa e ontem fui conhecer essa, a essência continua, o amor e o cuidado na entrega dos produtos! O meu favorito..."
Thayse Gajko
"Local aconchegante, ambiente familiar,super indico o pão com carne de panela é uma delícia 😍 Atendentes muito simpáticos Grande variedade de..."
Genova Ualt
"Sobre o local: Aconchegante, me senti confortável, lugar perfeito para um café da tarde. Sobre a comida: O brownie é inquestionável, o nome fala..."
Daniel Belmiro
"Ambiente maravilhoso, seleção de música incrível, café muito delicioso, assim como os brownies que vieram quentinhos e super saborosos...."
Mury Kateline
"O lugar é aconchegante, tem brownie e cafés ótimos e um ótimo atendimento. O 8deal é chegar antes das 15 hs, qdo começa a encher, chega ter..."
Silvani Vencato
"Simplesmente maravilhoso! Lugar aconchegante, som ambiente agradável, atendimento gentil e atencioso. Cardápio repleto de opções deliciosas...."
Aline Ruscher Souto
"Local bem aconchegante, diversas opções de lanches e doces com valores bem justos, e com sorte encontra promoções do dia que valem muito a pena...."
Fabiana Cortez
"Melhor brownie que já comi 😱💞Decoração lindíssima, localização ótima, atendimento rápido e..."
Tamires Lima
"Muitas opções de Brownie, café de qualidade e ótimo atendimento. Preço..."
Cléber Bk
"Tudo muito gostoso mesmo! O lugar é super aconchegante e a playlist me conquistou rs. O atendimento é excelente e os preços não são tão caros...."
Anne Liz
"Não conheço o espaço pessoalmente, tive várias oportunidades de comer os deliciosos brownies deles. Meu filho trouxe a primeira vez e sabendo do..."
Gelcy Teresinha Chagas Freitas
"O sabor é incrível. O valor é bem altos, as vezes, quase não faz jus mesmo oferecendo delícias. Sempre lotado, qualquer unidade. Especialmente..."
Natália Mottini
"Atendimento, salgados/doces/tortas, cafés..."
Felipe Bittencourt
"Adoro os produtos do charlie, frequento bastante a loja e sempre peço delivery, mas deu uma caída na qualidade do pão de queijo e o pão..."
Juliana
"Simplesmente…. Maravilhoso!!!dispensa..."
Rangel Peter
"As opções do cardápio são ótimas, os preços também, assim como o atendimento. A única coisa que poderiam consertar é o ventilador do..."
Giovanna
Compania 105
93/100 (1368 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Internacional
Saudável
Lanchonete
Internacional
Americana
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Shitake Burger Com Batata Doce
Burger de
Roast Beef
Sourdough
Dadinhos de Tapioca
Provolone Empanado
Molho
Duplo Cheddar
Pão de Hamburger
Provoleta
Praliné de Amendoim
Restaurante
Lanchonete
Internacional
Saudável
Fast food
Americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Jantar
Categoria média
Comer barato
"Tudo delicioso, boas opções de cervejas e atendimento ótimo. E o cheesecake é..."
Manuela Macagnan
"Conheci o lugar graças ao best gourmet e estou maravilhada com o restaurante. Tudo de maravilhoso e preços ótimos. Hambúrgueres leves e..."
Yasmin Borges
"Marcelo Coser e sua equipe são verdadeiros alquimistas, espero poder voltar p experimentar o burger de..."
Gilberto Six
"Excelente! Hambúrguer delicioso, ingredientes artesanais e frescos, chopps e cervejas regionais, sobremesas diferentes e maravilhosas! Sem falar no..."
Fernanda Kretzer
"Em nossa jornada em busca do melhor hamburger, o compania está em nosso Top #1 com as mãos nas costas!..."
Felipe Fett
"sem palavras para descrever a experiencia que tivemos ontem , o sabor dos hambúrgueres sao excepcionais , desde o pão aos ingredientes e o..."
Domenius Gaudério Barbosa
"Ambiente agradável com ótimas opções de hambúrguer, inclusive vegetariano ou gluten free. Sobremesa estava divina. Poderia ter mais opções de..."
Samantha Braga Zarth
"Já fui em muitas hamburguerias, e com certeza essa está entre as melhores. Destaco a variedade, o atendimento e a velocidade do serviço, além de..."
Guilherme Beal Maroso
"Lugar excelente! Hambúrguer delicioso, produtos de ótima qualidade, ótimo atendimento e ambiente. A sobremesa de brownie com sorvete de gengibre e..."
Suellen Matos
"Esse bacon é demais. Venham e coman tudo com bacon. E o mousse com azeite de oliva é..."
João Miragem
"Local maravilhoso, bem organizado e acolhedor. Os hamburgueres não demoraram para chegar, foi aproximadamente uns 15 minutos, sendo que estávamos..."
Letícia Bolzan
"Melhor hamburguer de Porto Alegre. Tudo artesanal, bem feito, saboroso. Até o ketchup e mostarda são feitos por eles. Ótimo atendimento também. O..."
Fê Göller
"Ótimo atendimento. As batatas são ótimas, o molhinho é excelente e o hambúrguer é muito..."
Patrícia Perini
"Que lugar! Que comida! Tudo ótimo, desde o atendimento, mega familiar e próximo, até os mínimos cuidados em cada parte do hambúrguer...."
Maurício Loureiro
"Bacon maravilhoso! Lugar aconchegante e praticamente tudo feito no próprio lugar! Um dos melhores burgers de..."
Inajara Leppa
"Ambiente agradável. Aparentemente tem pouco espaço interno mas não olhei todo o ambiente. Lugar simples mas saboroso, limpo e..."
Guilherme de Moura Alvorcem
"O local e bem legal, tem uma decoração simples e aconchegante, achei o ambiente um pouco apertado, talvez as mesas poderiam ser melhor dispostas. O..."
Pedro Gazzana
"Definitivamente meu hamburguer favorito em Porto Alegre. Localizado perto da Encol, o Compania se destaca por preparar praticamente TODOS os produtos..."
Breno Feijó
"O lugar tem uma proposta diferenciada na cidade: tudo feito por lá mesmo de forma artesanal (pães, molhos, hambúrgueres, etc). Tudo de ótima..."
Wagner Hertzog
"Fui na Compania com um casal de amigos, por indicação do best gourmet. Um dia antes pesquisei sobre a empresa, e vi que tinha uma ótima..."
Aline Luz
"Delicioso! Os hambúrgueres têm um sabor especial e característico. Inigualável! O lugar é calmo, bom para conversar. Os preços são em conta e..."
Bárbara Lopes
"Achamos um cupom no Mobo e fomos ver qualé desse lugar... Ambiente confortável, atendimento respeitoso, amigável... Melhor de tudo, hambúrgueres..."
Jeison Balbinot
"Atendimento camarada. Sanduíches feitos com ingredientes de ótima qualidade (também fazem os pães e defumam o bacon). Os lanches são gostosos,..."
Sergio Aita
"Shitake burger bom, mas poderia ter um molho pra tornar o sabor mais marcante. A casa faz uma carne 'ao ponto' que achei bastante vermelha por..."
Graciane M.S.
"O hambúrguer do festival é incrível, muito gostoso e bem feito, o molho da casa é ótimo também. Gostei de conhecer o local que tem um cardápio..."
Bubz
"Vale muito a pena ir. Ambiente e atendimento muito bom. Sem falar dos hambúrgueres,..."
Marielle Lopes
"Ótimos hambúrgueres, bem apresentados e deliciosos, feito com ingredientes locais, há opções de cervejas artesanais no menu. Lugar aconchegante,..."
Felipe Scalco
"Ambiente super agradável, decorado com móveis de madeira que trazem aconchego. Burggers deliciosos com pães especiais, recomendo o Alta Voltagem,..."
Vanderbele Lima
"Sempre ótimas experiências gastronômicas na Compania! Com o ótimo diferencial de poder substituir qualquer burguer de carne pelo vegetariano, as..."
Gabriela Koglin
"Comida maravilhosa que sempre me faz voltar! Hambúrgueres equilibrados, com pães de altíssima qualidade. Também sabem utilizar ingredientes da..."
Marcela Ávila
"Bons hamburgers e boa cerveja. De tempos em tempos fazem hambúrgueres novos, então sempre há a chance de comer algo diferente. Existem boas..."
Guilherme Nidballa
"Hamburgueria artesanal de verdade! Fazem os próprios pães e curam o próprio bacon. Ótimas opções vegetarianas e doces..."
Guilherme Dall'Agnol
"Excelentes opções de hambúrgueres com bacon produzido artesanalmente pelos proprietários. Molhos próprios deliciosos. Opção de hambúrguer..."
Ana Paula Campos Westphalen
"Bom hamburguer/atendimento. Perguntam o ponto da carne. Só falta alguma coisa no ambiente para tornar-lo mais..."
Tomás Pellizzaro
Butcher Pizza Bar
92/100 (3310 ratings)
Restaurantes
Pizza
Opções sem glúten
Americana
Opções vegetarianas
Pizza
Opções veganas
Australiana
Americana
Australiana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Jantar
Cerveja Artesanal
Wine
Pizza Doce
vinho
Cerveja IPA
Aperol Spritz
Doce da Triba
Negroni
Chocolate Branco
Pizza Veneziana
Bonarche
Mista
Pizza de Carne Seca Com Queijo Coalho
Minikibes Veganos E Mini Pastéis
Mojito
Burgers
Restaurante
Americana
Pizza
Australiana
Aceita Visa
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Drinks
Categoria média
"Ambiente acolhedor, atendimento super descolado e pizza boa pra caramba. Super indico. Lugar bacana de..."
Eduardo Severino
"A melhor pizza de Porto Alegre, uma delicia! O lugar e muito lindo e o atendimento foi..."
Gemma Carreras Moliné
"Adoro este lugar. Super recomendo lugar aconchegante, simpático e um ótimo atendimento. E a pizza..."
Raquel Schel
"Lugar ótimo, atendimento excelente e a melhor massa de pizza que já comi! A pizza é ótima, em destaque a massa da pizza. As velas dão um charme..."
Ramon Maia
"Uma proposta diferente, 3 ambiente aconchegante,pizza maravilhosa a massa diferenciada e o recheio nossa sem comparação ...já da água na boca..."
Jaque Cyrne
"Pra mim, lugar bom é o que tenta melhorar. Acredito que alguns problemas acontecem e nos fazem evoluir. Adoro esse lugar! Estive lá hoje e apesar..."
Giovana Kirchhof
"A pizza é deliciosa, o ambiente muito agradável e o atendimento..."
Caroline Genesini
"Adoro o lugar! Super astral! Amei a opção da massa sem..."
Alessandra Santos
"Melhor pizza de Porto Alegre, ambiente acolhedor, cardápio original e serviço cada vez..."
Rafael Zart
"Que ambiente perfeito! Excelente atendimento, estética e..."
Marcel Estivalet
"O lugar é lindo, atendimento muito bom e a pizza simplesmente nota 10. Viramos..."
Uíliam Witeck
"Lugar sensacional; atendimento ainda mais! Gostaria de agradecer a todos que trabalharam para fazer minha recepção de formatura. Não ouvi qualquer..."
Bruno Funari
"Adorei a nova proposta do butcher, tem vários ambientes (na calçada, dentro do local e um ao ar livre rodeado de natureza). O cardápio tem pizza,..."
Diana Tuaty
"Atendimento SENSACIONAL! Fomos atendidos com uma gentileza surpreendente. A comida é muito boa. Provei queijo gouda empanado, dadinhos de tapioca e..."
Miguel Zanona Krasner
"comida maravilhosa, lugar aconchegante e serviço..."
Maria Antônia
"Excelente cardapio de muita qualidade, transpira arte e liberdade. Ambiente acolhedor, ao ar livre, misturando natureza e antiguidade. Bandas de..."
Thiago Aydos
"Esta pizzaria tem um proposta interessante, as pizzas não são feitas para se comer em pratos mas sim como petiscos. É que ela já vem cortada em..."
Ricardo Calovi
"Pizza incrível! As entradas também são ótimas! Cerveja gelada e uma boa carta de vinhos. Pra todos os gostos e..."
Bárbara Ferreira
"Um dos melhores lugares da cidade! O jardim é um charme, a comida e os drinks são perfeitos e nos dias de show a animação é certa! Adoro..."
Barbara silva
"Lugar e ambiente muito bom, tranquilo e aconchegante. Varias opções de pizza salgadas e doces de excelente sabor. Cortadas em petiscos, podendo ser..."
Eduardo Dalla Mora Nascimento
"só amor por esse lugar..."
Gabi Aze
"Hambúrguer e drinks maravilhosos. Lugar aconchegante e com ótimo atendimento, vou volta com..."
Carol Alves
Go Deli
92/100 (184 ratings)
Restaurantes
Americana
Cafe
Brasileira
Cafe
Sul-americana
Delicatéssen
Brasileira
Contemporánea
Americana
Sul-americana
Delicatessen
Contemporanea
Brunch
Almoço
Café da manhã
Geladas
GO Mocca C Chantilly
PAO de Queijo 100 Gramas Tradicional E PAO de Queijo 90 Gramas Multigraos
Branquinjo de Amendoim
Combo Chocolate Ovomaltine Donuts
Torta Pavé E Pá Comê
Espresso GO Deli
Parmegianna
Soda italiana
Café expresso
Café
Brasileira
Café
Sul-americana
Contemporânea
Delicatéssen
Americana
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Entrega
Televisão
Para levar
Apenas dinheiro
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Estacionamento com validação
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Familiar
Café da manhã
Brunch
Almoço
Categoria média
"Maravilhoso lugar, com lanches ótimos e saudáveis, mas tem um doce que eu amo muito, que é o donut com recheio de doce de leite, este doce é..."
Kellen Schröder Devit
"Cafeteira fica no Prédio Que eu Trabalho Lanches e Almoço Muito Bom! Preços compatível com a..."
Jessica Pimentel
"O go deli cafe é uma das poucas cafeteiras que se mantiveram na Carlos gomes após a pandemia. O ambiente é bem bacana, com um mezanino para reunir..."
Diego Nunes
"Lugar bem bacana na Carlos Gomes. Saboroso o cheesecake e o suco natural de laranja. Só achei os valores um pouco..."
Michele Zini
"Local muito bom. Limpo e com atendimento ótimo.. café gostoso e com o gosto de quero mais... Parabéns a equipe e que sempre tenham o mesmo modo de..."
João Cardoso
"Local bastante agradável e com atendimento muito simpático. Diversos lanches, sucos, chás e café de ótima qualidade, muito bem tirado pela..."
Fabiano Ferreira
"Local agradável para tomar um café e beliscar uns docinhos deliciosos! Na parte de cima tem poltronas confortáveis,perfeito para quem quer..."
Ivone Marchi
"Se vamos falar, vamos usar máscaras...simm! Na Go Deli é um espaço com atendimento impecável, lanche saboroso, depois aproveitar o conforto do..."
isabel nepomuceno
"Fantástico! Delícias para almoçar, para petiscar, para só tomar um café e bater um papo... Atendimento nota 10!! Ideal para dar um tempo no..."
Tiago Langer Jacobus
"Sempre que vou a Porto Alegre passo na Go Deli para fazer um bom lanche. Tem ótimas opções a um bom preço. O ambiente é muito bonito e..."
Daniela Schneider
"Lugar bem calmo e tranquilo, boas opções de almoço/lanches/docinhos/salgados. Preço bom. Ótimo atendimento. Ar condicionado. Suco..."
Luci Delazeri
"Atendimento diferenciado, grande variedade de doces, salgados, bebidas, cafés especiais, o melhor local da região para fazer uma refeição e ter..."
Marcus Vinicius C. Pinho
"Local bom para refeições, com muitas opções. Excelentes sobremesas e cafés. Existe também a possibilidade de comprar comida pra levar, todas..."
Felipe Alves
"Ótimo local para trabalho e também um momento de descanso. Atendimento..."
Maicon Mendes
Johnny Burgers
92/100 (180 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Americana
Fast food
Americana
Drinks
Jantar
Restaurante
Fast food
Americana
Jantar
Drinks
Comer barato
"Atualmente, é uma das melhores hamburguerias de Porto Alegre na minha opinião. Um hambúrguer que nunca me decepcionou. Amo muito o Iron, cheio de..."
Samuel Blaszak
"Nunca tive um atendimento tão eficiente e pratico , ponto incrível e maionese perfeita , recomendo. Parabéns aos envolvidos..."
Jota Pê
"Amo demais o hambúrguer deles ...melhor sabor ...só de pensar da água na..."
Dalila Dominiak
"Hambúrguers muito bons, batata frita muito boa. Tele-entrega rápida, tudo chega quente e crocante. A opção de comer no espaço físico também é..."
Gabriel Schuch Schulz
"Simplesmente o melhor hambúrguer de todos!!!! Atendimento..."
Lauro Ramos Ferreira
"Melhor hambúrguer de Porto Alegre, atendimento excelente e entrega..."
Adriane Viana
"Melhor burguer! Amooooo d+..."
Aline Anschau
"Burger maravilhoso! Limpeza impecável, ótimo..."
stefani pires
"Melhor truck de burger do RS! Pão sempre novinho, carne suculenta e o bacon sempre no ponto...."
Vitor Henrique Gonzalez
"Hamburguer de verdade e " raiz " , feito na hora com toda suculência do burguer que todo gaúcho de verdade gosta , molhos maravilhosos , feito..."
leonardo hartur
"Tudo maravilhoso ! O mesmo hambúrguer que vc come no contêiner vc encontra no food truck, tudo de qualidade ,batatas crocantes e sequinhas, queijo..."
RUTH LUCI SENA
"O Melhor em qualidade, atendimento e cuidados com o serviço, super recomendo e..."
elisangela nascente
"Gosto do hambúrguer ao ponto para bem passado. Foi o primeiro hambúrguer em que a carne, mesmo nesse ponto, ainda estava suculenta. Carne muito bem..."
Thiago Soares
"Local com bom atendimento, comida a contento, bem para um bate..."
Roberto Martins
"Pedi pelo site e foi uma ótima experiência! O franguinho do acompanhamento é muito bom e o hambúrguer é um dos melhores de POA, com certeza!..."
Felipe Martini
"A Johnny Burgers tem os melhores hambúrgueres da cidade! Eles são super organizados, atenciosos com os clientes e prezam muito pela qualidade dos..."
Laura Oliveira
"Sempre que comi os hambúrgueres e batatinhas do Johnny foram ótimas experiências ótimas, além do excelente atendimento. Se for para comer um..."
Karla Lima
Le Grand Burger Hamburgueria - La Bleue
92/100 (3021 ratings)
Restaurantes
Francesa
Americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Steak Poivre
Cordeiro Com Igurte E Hortelã
"O Le Grand Burger – Le Bleue! Em uma das travessas da Carlos Gomes fica localizado a segunda unidade do Le Grande Burger, chamada “Le Bleue”, e..."
Breno Feijó
"Excelente atendimento. O chá gelado é muito refrescante e super saboroso. Os sanduíches são o obras a parte, preparados cuidadosamente para..."
Thainara Assis
"Excelente hamburgueria! Ótimas opções de hambúrguer gourmet, mais puxados pra culinária francesa. Fomos muito bem atendidos, mesmo indo mais ao..."
Lucas Bulegon
"Ótima casa, hambúrgueres deliciosos, belíssimo ambiente. Pena que o tamanho das carnes tenham diminuído, senão seria..."
Ricardo Calovi
"Ótimo atendimento, preços de acordo com o serviço, ambiente casual. O hambúrguer é delicioso e os acompanhamentos também. Ideal para ir em..."
Raquel Rossi
"Melhor Hambúrguer da vida! Mas não é barato, o combo sai entre R$35-45 mais o custo da bebida. Meu favorito é o Ananás..."
Fernanda Formiga
"Le Bacon: "Baconlicious"! Sensacional, faz jus ao nome, bastante bacon. As batatas rústicas podem ser trocadas por batata doce rústica (as da..."
Victor Guerra
"Não estive neste estabelecimento . Só comi os sanduíches e mini anburguesinhos numa festa que fui. Estavam fazendo na hora e servindo..."
Lúcia Da Silva Castro
"Espaço muito bom... fácil acesso e não tive dificuldade para estacionar. Ambiente muito bacana e com bastante mesas. Possui espaço kids com..."
Marcelo Bastos
"Ótima quantidade de opções de hambúrguer, inclusive com veganos no menú, local aconchegante, bom atendimento, preço..."
Lucio Cunha
"Segunda casa de uma das melhores hamburguerias da cidade. Mesmo cardápio, ambiente mais..."
Bruno Daniel da Cruz
"Ótimos hambúrgueres, com opções para vegetarianos. Preço acima da média, mas..."
Ayumi Izu
"Ambiente agradável e atendimento relativamente rápido. Opção vegetariana..."
P
"Não é a toa que passam os anos e segue sendo umas das melhores hamburguerias da cidade. O atendimento é muito bom, o local é agradável e a..."
Tiago Zanin
"Incrível como mantém o astral e a qualidade da nave mãe. É o melhor burguer da cidade, várias combinações de sabores, para todos os gostos. E..."
Franco Rossi
"Melhor hambúrguer que já comi na minha vida. Atendimento excelente, ambiente muito aconchegante, bem mais amplo do que o outro LGB. O preço é..."
Thalysson Miranda Londero
"Lugar fantástico! Decoração impecável, mesas aconchegantes e uma bela lareira para aquecer os dias frios. Tem uma boa carta de vinhos e cervejas..."
Douglas Gröhs
Bendizê
91/100 (2623 ratings)
Restaurantes
Caribenha
Fast Food
Bahamense
Americana
Pub com cerveja artesanal
Opções sem glúten
Americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Hambúrguer vegetariano
Raclette
Cerveja Artesanal
corona
Batata Rústica
Hambúrguer Doce
Fondue Burguer
Meio A Meio
Melhor Burger
Tabua de Chopp
Queijo Raclete
Dalai Lama
Combo John Lennon
Melhor Hambúrguer da Cidade
Kuev Mule
Restaurante
Americana
Lugares para sentar
Restaurante privativo
Aceita MasterCard
Aceita American Express
Aceita Visa
Áreas de lazer
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Entrega
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Pagamento digital
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Drinks
Categoria média
"O hambúrguer John Lennon é o meu preferido! Na nossa última ida, experimentamos a entradinha, e gostamos. O tamanho é pequeno, se for comer como..."
Camila Scheffer
"Faz 3 meses que não faço avaliações e justamente foi nessa época que fui lá, no aniversário da minha esposa.... mas vamos lá. Bom eu vejo a..."
Jonathan Berger
"Ótimo atendimento, desde a chegada até a conta. O cardápio automatizado é um diferencial e achei muito didático. Os pedidos não demoram e são..."
Diego Silva
"O custo benefício não compensa. O hambúrguer é bom, muito bem preparado. Mas o lugar é caro, bem acima da média e não entrega a melhor..."
Daniel Antunes
"Fui num domingo ao meio dia, somente eu e minha namorada no local, fui bem atendido e com rapidez também, volto lá com certeza, valhe o preço..."
Douglas Mendes
"Acredito não ter escolhido o dia certo para ir visitar a hamburgueria. Foi na segunda feira pós ano novo, muitos produtos estavam em falta. Não..."
Gabriela Gewehr
"A qualidade dos hambúrgueres são diferenciadas, sempre com ótimas ideias, combinam a apresentação como sabor. Além do lugar ser muito..."
Ricardo Gravoski
"Super indico, Espaço top pra ir em casal, aconchegante. Nota 5, detalhe fica a dica sobre a rampa da rua. o dia que fui jantar até a atendendo..."
Iphone Vendasx
"Ótimo ambiente e atendimento. O Malala é o melhor hambúrguer que já comi, sem contar os palitos de queijo com geleia de pimenta 🤤 Recomendo..."
Paulo Machado
"Sem palavras para o atendimento, sempre atenciosos e preparados para receber pessoas estrangeiras Não preciso nem falar da comida pois perfeita e..."
Kayuane Silveira
"Ambiente agradável, com espaço climatizado e ao ar livre, atendimento excelente, espaço kids, cardápio variado de hambúrgueres, entrada e..."
Tassiana Reis
Galpão Parrilla
91/100 (267 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Americana
Churrasco
Americana
Churrasco
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Jantar
Matambrito
Chimichurri
Paleta de Cordeiro
Beer
Assado de Tira
pork ribs
Cheddar Bacon
Cheese Bacon
Sanduiche de Brisket
Churrasco Texano
Entrecot E Batatas Rústicas
Queijo Parrilleiro
Americana
Steakhouse
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Churrasco
Jantar
"Vale MUITO a experiência! Não deixe de conferir. Sempre passava em frente ao local e sempre tive a curiosidade em conhecer. Porém a fachada não..."
Patrick Martins
"Um lugar descolado e com dois ambientes, sendo um ao ar livre e outro num galpão com pé direito alto e decoração vintage e rústica. O conforto..."
Roberto Ferreira
"Que lugar! Recomendo MUITO! Ambiente muito agradável, clima rústico-chique de galpão crioulo. Gastronomia uruguaia e gaúcha de altíssima..."
Guilherme Lima
"Excelente local para saborear a típica comida Texana(USA). Eu que estive no Texas, adorei. Almocei com um amigo Texano, e demais colegas..."
JORGE LEONEL GODINHO
"Ótimo atendimento e ambiente. Bebidas geladas, a carne vem mal passada (ao ponto) e é bem macia, suculenta. Os acompanhamentos são top também,..."
Sandro Tadeu Malta de Souza
"Local agradável com mesas ao ar livre ou no galpão. Atendimento rápido e atencioso. Carnes e acompanhamento de ótima qualidade. Cervejas e..."
Paulo Zanesco
"Lugar agradável, amplo, bem atendido, comida gostosa e decoração rústica, estilo country muito..."
Katia Sb
"Excelente opção para jantar, comer um petisco ou apenas beber diante da grande lareira que tem no espaço do restaurante, ou nos bancos altos nos..."
Giordano
"Que achado! Comida deliciosa e protudos de qualidade, ótima variedade no cardápio. Ambientes interno e externo..."
Bruna Trentin
"Lugar muito agradável. Ótima comida e atendimento atencioso...."
Carlos Poitevin
"Ambiente super agradável, comida ótima e atendimento..."
Giordana Medeiros
"Interior confortável e organizado. Boas opções em assados , cervejas, vinhos e alguns drinks. Espaço externo pequeno. Sem estacionamento. Tem..."
Marcos Ruperti
"Lugar bem aconchegante, música ao vivo, e atendimento excelente. Com certeza..."
Silvia
"Lugar muito agradável, com ótima comida. Sugiro ampliar carta de vinhos e melhorar a logística do atendimento. Houve alguma atrapalhação para..."
Karla Saraiva
"A decoração é bonita, e bem agradável, porém a comida é bem mediana, não achei nada especial, ficou no "normal" os preços são bem elevados..."
Kamilla Lemos
"Lugar excelente, atendimento impecável (fomos atendidos pelo garçom Rodrigo e pelo proprietário), chopp maravilhoso e carnes impecáveis. O..."
Cícero Raupp Rolim
"Fizemos o almoço dp dia das crianças nesse lugar muito agradável, comida espetacular e ainda tinha recreacionista e guloseimas pras crianças...."
Fernanda Bocoli
"Lugar bacana com preço adequado para o que serve, cervejas especiais na temperatura certa. Ponto escolhido dos cortes vem sempre de acordo. Vale a..."
Leonardo Larratea
"Muito bom atendimento e a comida..."
adriane borba
Cafeina & Gasolina
91/100 (576 ratings)
Café e chá
Americana
Americana
Brunch
Drinks
Almoço
Café da manhã
Americana
Música ao vivo
Familiar
Permite cães
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Almoço
Drinks
"Ambiente bem legal. Atendimento excelente. Funciona também como barbearia/cabeleireiro e possui camisetas e acessórios do local. Só achei um pouco..."
Eric Ossugui
"Lugar agradável para dar um trato no visual, tomar uma ceva gelada, e apreciar a variedade de máquinas, duas e quatro rodas que circulam no..."
Franck Anthony Borges Rebello
"Um ótimo café, cerveja gelada, Barbearia e Moda Masculina. Lugar excelente para um Happy com os amigos. Estacionamento para motos e carros. Pets..."
Rafael TM
"Gostei muito do lugar! Excelente atendimento e ótimos cafés. Vale muito a pena..."
Max Pereira
"Excelente serviço de barbeiro. Café de primeira qualidade. Recomendo a todos ter essa..."
Richard Bertotto
"Ótimo local pra dar aquela pausa durante a semana ou final de semana, perfeito para ir com amigos tomar um café ou uma cerveja de qualidade! Um..."
Guilherme Franzoi
"Localização excelente. Ambiente agradável e atendimento..."
George Traverso
"Delícia de lugar....Ambiente descontraido , atendimento muito bom..."
Josely Peukert Rodrigues
"Maravilhoso, atendimento personalizado. Recomendo a todos para..."
Rafa Costa
"Local bacana, tem estacionamento para moto, cafezinho..."
Adilson B.S.
South Burger
91/100 (1099 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Brasileira
Americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Jantar
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Brasileira
Americana
Sul-americana
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Apenas dinheiro
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Entrega
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Para levar
Jantar
Categoria média
"Hambúrguer delicioso, batatas rústicas assadas também. Apesar do burger ser de um tamanho considerável, achei bem leve e a batata tem um tempero..."
Sara Lumertz
"Somos fãs! As crianças adoram. Local diferenciado, sempre organizado e limpo. Atendimento também diferenciado, atendentes educados e cordiais...."
Eliana Gallo
"Muito bom. Aprovadíssimo. Agora já tenho uma escolha certa de..."
Bruno Gonçalves
"Simplesmente o melhor!! Ótimo atendimento de todos os funcionários, todos com um sorriso estampado no rosto, principalmente a atendente..."
Thales Pereira
"Imagine um Hambúrguer gostoso, agora imagine 10 vezes mais gostoso, pois então ainda não chegou perto do South Burguer. Pedi uma tele e estava..."
Ana Schirmer
"Muito bom eu e o Adalberto sempre vamos lugar aconchegante nota..."
Denisia Lima
"Hambúrguer diferenciado, delicioso. Ótimo atendimento..."
Graziela Amaral
"Muito muito muito bom! Além do atendimento, excelente, o hambúrguer parece ter sido feito de forma única, pois é extremamente caprichado!..."
Annelise Marquet
"Muito bom!! Hamburguer top com batatas rústicas, ceva artesanal. Aceitam varios cartões, ambiente show. Voltaremos..."
Desirée Oliveira
"Comida excelente, atendimento personalizado, ótima vibe, staff nota..."
Vinícius Muniz Ibarzo Ordobas
"Maravilhoso!!!! Super recomendo!!! O hambúrguer de costela com queijo brie, rúcula e geleia de morango é tudo de..."
Graziela Fraga Lima
"Delicioso.Come um e fica com vontade de comer mais,mais.Espero ansiosa este..."
Ivonis Rosa
"Um dos melhores hambúrgueres da zona..."
Paulo R
"O melhor hambúrguer que já comi. Super recomendo. Meu preferido..."
Ariane Silva
"Hambúrguer maravilhoso! Nunca fomos no restaurante, sempre compramos via tele entrega, e as batatas que vem junto sempre vem crocantes, uma delicia!..."
Débora Bortoli Sartori
"Lugar agradável, ótimo atendimento e o hambúrguer que fazem é muito bom mesmo. Vale a..."
Marília Ehlers
"Um dos melhores hambúrgueres de Porto Alegre! Entrega rápida, batatas quentinhas e frescas e bife no ponto certo! Recomendo!..."
Jesiel Caldas
"Hambúrguer bem saboroso por um preço super em conta. Em média o preço é de R$ 30,00. As opções não são muito variadas é verdade, mas..."
Tiago Zanin
"Muito bom! Hambúrguer maravilhoso, o melhor que já comi! Ambiente muito agradável e atendimento muito..."
Rafaela Osório
"Super indico, lanche muito bom, cheguei para pegar já estava pronto conforme o..."
Ricardo
"Além do lugar sem bem legal para tomar uma cerveja com os amigos, tem a possibilidade de montar o próprio combo - uma idéia bem legal. No domingo..."
Emerson Pinto Brum
"Hambúrgueres muito bons, atendimento médio, pois na maioria dos pedidos por tele entrega sempre acontece algum erro, acho que deveriam dar mais..."
Vitoria Silva
"Hambúrguer de ótima qualidade. E ambiente muito agradável. E o atendimento é muito..."
Uniradioativos
"Pedimos delivery. Melhor hambúrguer que já comemos em Porto Alegre! O pão é delicioso e a carne de costela REALMENTE é de costela ♥️. Meu..."
Caroline Nicol
"Recomendo, hambúrgueres muito bons, atendimento no local excelente, porém pela tele entrega as vezes deixam a desejar. Fora isso uns dos melhores..."
Bruna Souza
"Lugar agradável, bom atendimento, qualidade e apresentação dos hambúrgueres muito boas. Preço um pouco..."
jorge luis Reis
"Um dos melhores hambúrgueres que eu já comi. Pedi por tele entrega e chegou no horário certo, fiz o pedido por whats e eles foram muito gentis e..."
Isabella Martins