Sluurpy
Reset

Existem 88 restaurantes

Cozinha Saudável: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 88 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Artigiano - Padaria Artesanal
99/100 (110 ratings)
Padarias
Sul-americana
Italiana
Pizza
Internacional
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Internacional
Italiana
Brasileira
Saudável
Café da manhã
Brunch
Almoço
croissant
Torta de café
pain au chocolat
torta red velvet
Cafés E Bolo de Churros Bolo do Dia
Espresso E Mil Folhas
Farroupilha E Cortado
Internacional
Pizza
Saudável
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Permite cães
Para levar
Estacionamento na rua
Reservas
Pagamento digital
Serve bebida alcoólica
Restaurantes para não-fumantes
Vinho e cerveja
Café da manhã
Almoço
Brunch
"Fui sem muita pretensão, mas bem curiosa! E fui muito surpreendida. Positivamente, no caso. Pedi um mil folhas de romeu e julieta. Acho que poderia..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Maravilhoso, atendimento nota 10, e a refeição muito saborosa, e uma porção bem generosa. Muito..."
Larissa Muller de Paula
"Ótima padaria artesanal. Atendentes muito atenciosos e queridos. Os pães de fermentação natural são maravilhosos, destaque para o de alho e o de..."
Carlos Augusto Alberton
"Gostei bastante da experiência no geral e do valor do brunch (R$50 por pessoa). Achei ótimo que dá pra reservar mesa e recomendo fazer isso porque..."
Bruna Nicolai Führ
"Lugar muito gostoso para um café, funcionários atenciosos. Pães, bolos, doces, salgados...tudo muito saboroso. Nosso bairro precisava de um lugar..."
Katia Sb
"Ambiente calmo e aconchegante,com opção de doces, cafés, Pães com fermentação natural, Pizza, brunch’s aos sábados e um Atendimento ótimo..."
Jefferson Junior
"Que grata surpresa encontrar um lugar de fermentação natural e produtos coloniais no bairro Santana. Os pães são lindos e saborosos - e eles..."
Ana Paula Alegretti
"Excelente local, o café é muito bom, ambiente limpo e atendimento nota 10. A torrada estava ótima. Os pães são muito bons também...."
Maurício Souza
"Brunch perfeito, todos os pães são uma delícia! O Cheff Cris manda muito bem! Recomendo muito. :D Red velved tbm é um arraso,..."
Pâmela de Oliveira Bernardo
"Excelentes produtos! Sempre com alguma receita nova nos pães de fermentação natural, baguetes e bolos. Ótimo atendimento e ambiente acolhedor,..."
Bernardo Tazoniero
Gerônimo Vegetariano 70's
99/100 (211 ratings)
Restaurantes
Saudável
Saudável
Almoço
Brigadeiro de Colher Chocolate Divine
Bolo de Bergamota
Manteiga Vegana
Caponatta de Berinjela
Focaccia de Tomate
Caponatta E Shutneys
Pão Ciabata
Strudel de Maçã
Pães Artesanais
Pão Batido
Licor de Coco
Focaccia de Alho Poro
Melhor Licor de Bergamotas Delícia
Pão Hallah
Baguete
Pão de Quarto Normal E Com Pesto
Pão de Santo Antônio
Pizza Caseira
Saudável
Mesas ao ar livre
Permite cães
Wi-fi gratuito
Almoço
Categoria média
"Lugar excelente. O atendimento foi de primeira, dono muito simpático e gentil. Fui no dia que estava funcionando como padaria e comi um bolo de..."
Luíza Prates
"Simplesmente sensacional o sabor e a proposta do almoço durante a semana! Cada dia é para um cardápio temático, a refeição conta com entrada,..."
Taiane Lopes
"Maravilhoso! Lugar agradável. Atendimento acolhedor . Garçom super simpático. Volto e volto . Além de um pão..."
Leila maria do Amaral Lopes
"Comida incrível , local adorável e anfitriões acima da média!! Conheça urgentemente!! Vale demais a visita! (Leve algo da padaria pra..."
Tiago da Cunha Magalhães
"Primeiro eu gostaria de agradecer, a experiência, porque não é somente uma refeição e sim uma experiência almoçar ali... Fui no dia de comida..."
Jaqueline Nunes
"Comida excelente. Entrada com pães feito na casa, cardápio muito bem preparado, vegetariano. Atendimento impecável, sobremesas saborosas..."
Felipe Scalco Bagorro
"O lugar e os donos são muito amáveis, e os pães maravilhosos! Vale a pena visitar..."
luciana machado
"Muito bom ! Otima comida , otimo atendimento alem de ter um ambiente bonito e aconchegante..."
Robison Rocha
"Provei o strudel e um salgado (não lembro o nome),..."
Carina Reis
"geeeente que delícia!!! melhor focaccia que já comi! cookie de gengibre e bolo de chocolate também! além de serem uns queridos!! louca pra..."
Giovanna Zoppas Pierezan
Zakô Sushi
99/100 (142 ratings)
Somente entrega
Sushi
Contemporanea
Japonesa
Sushi
Saudável
Chinesa
Japonesa
Contemporánea
Saudável
Chinesa
Japonesa
Contemporânea
Saudável
Chinesa
Sushi
Entrega
"Produto de ótima qualidade, bem embalado e na temperatura certa. Gostei muito da qualidade do Sushi, do Ceviche e dos demais produtos. Além de..."
Bruno Porfirio
"Excelente opção de sushi delivery em Porto Alegre. Insumos de altíssima qualidade, preço justo e sempre com recadinhos personalizados agregando..."
Frederico Menna Barreto
"Melhor sushi de Porto Alegre! Eu e minha esposa só comemos Zako. Restaurante de primeira, super..."
Papai Recém-nascido
"Há muito tempo procurávamos um sushi realmente bom! Zakô me surpreendeu positivamente! Melhor sushi que já experimentamos aqui em casa...."
Luciano Fernandes
"O melhor sushi que eu já comi. As peças são muito bem feitas e o peixe é muito fresco. Estou..."
Pedro Souza Ximenes
"Sushi delicioso, fresco e uma ótima primeira experiência com o Zakô Sushi! Além das peças com salmão, pedimos também a opção vegana, que..."
William Flaiban
"Excelência no atendimento e no produto! Atenção e cuidado desde a embalagem até a produção das peças. O carinho com o cliente é o..."
Tatiana
"Sempre que quero comer sushi, peço do Zakô. As peças tem combinações deliciosas. Meus preferidos são o gunkan de camarão e o gunkan de..."
Caroline Führ
"Sushi muito gostoso, preço justo, atendimento impecável, com direito a recadinho personalizado e fofo na..."
Jade Cristine Mozart
"Que surpresa maravilhosa cruzar com vocês! Pedido feito com muito carinho, atendimento nota mil, carinho em tudo! Entrega show de bola, motoboy..."
Mariana Dionisio Fritzen
"Sempre maravilhoso! Peças frescas, feitas caprichosamente e os ingredientes de qualidade! Misturas de sabores que deixam sempre a vontade de..."
Manoela Silveira
"O melhor de todos! O sushi dos crossfiteiros e da galera do Agro. Atendendo excelente, pontualidade na entrega, cuidado diferenciado na tele entrega,..."
Andreia Santos
"Não sei como vivemos tanto tempo sem conhecer vocês!!! Um dos melhores sushis de Porto Alegre que já pedimos. E o shimeji com abacaxi que..."
Sabrina Lustosa
"Apresentação impecável. Sabor delicioso.Os sushi estão na proporção de ingredientes correta, o que torna o sabor harmônico e acentuado. Os..."
Gustavo Cabeleira do Amaral
"O melhor, o irresistível, o incomparável sushi de Porto Alegre! O hot Lemon é a dica premium! E conta com um dos melhores atendimentos de Porto..."
marcelo marcowich
"Que combo vegetariano sensacional, com apresentação linda e, acima de tudo, saboroso! São esses detalhes no cardápio (e na preparação) que..."
Caroline Portiolli
"M A R A V I L H O S O! Acaba de ganhar o lugar de sushi preferido do meu coração. As peças são montadas no capricho, com uma combinação de..."
Sabrina Godoy
"O melhor sushi de Porto Alegre, com certeza! Tudo muito bem preparado, fresquinho, qualidade excepcional. Estão de parabéns! Ah, e não deixem de..."
Cristiano Andres
"Excelência! O sushi sempre chega muito bem apresentado(mesmo eu morando do outro lado da cidade hehe) Ingredientes fresquinhos, sushi SUPER..."
Alexandra Sabadin
Rocambolo
99/100 (186 ratings)
Restaurantes
Saudável
Cafe
Saudável
Cafe
Café
Saudável
"Minha esposa me convidou pra ir lá conhecer o lugar, pois as colegas tinham dado bons elogios. Conseguimos estacionar quase em frente, o lugar..."
Valter Morigi
"Uma boa experiência! Pedimos uma torta Frida, uma Iolanda, um café na prensa francesa e pão de queijo. O pão de queijo estava bom, mas veio um..."
Juliane Biazin
"Melhor cafeteria de Porto Alegre!!! Os bolos são maravilhoso e tudo tem o preço muito justo. Atendimento excepcional. Parabéns pela qualidade..."
Tatielle Andrade
"Ambiente super agradável. Atendimento cordial. O chá de pêssego é maravilhoso, vale a pena..."
Paola Ramos
"O lugar é maravilhoso!As tortas deliciosas!Tudo feito c/ muito amor e carinho.Qto capricho!Adoro ir lá.E o melhor de tudo isso ,que moro ali..."
Daniela Wainstein Martins Costa
"O atendimento é demorado, mas vale a pena esperar. As tortas são espetaculares! Dá vontade de provar todas! Até queria sugerir que fizessem um..."
Magdalena Schmitt Laser
"Maravilhosa, como sempre!! Começando com o lugar aconchegante, o atendimento impecável e isso que nem falei ainda das delícias ... hoje comemos..."
Kelly Melo
"Moro perto, minha esposa e eu já fomos algumas vezes. As gurias que trabalham lá são umas fofas, educadas, cordiais e simpáticas! Somos clientes..."
Giovanni Neves
"Um dos lugares que mais gosto de comer doce. Mas geralmente prefiro pegar para levar. As tortas são ótimas, no entanto, o Pavezin é..."
Camila
"Conheci pelo ifood e tenho que dizer: os produtos são muito bem feitos. O arroz doce estava sensacional...como tanto arroz doce insosso por aí que..."
Beatriz Sá
"bem gostosinho..."
Giovanna Zoppas Pierezan
"Experiência maravilhosa! Provei vários itens. Tudo muito gostoso e novinho, atendimento maravilhoso! Voltarei sempre e já estou indicando..."
Karen
"Um sonho de lugar! Bolos e tortas incríveis, saborosas e de qualidade! Os cafés e chá gelado artesanal são impecáveis também. Sou muito fã..."
Samanta Siqueira
"Tortas sensacionais Ambiente incrível Atendimento..."
Júlia vial
"Lugar muito top. Pequeno, mas ao mesmo tempo muito... Aconchegante. Um mimo. Espaço top. Venham..."
Rodrigo Girarrdi
"Atendimento nota 10. Tortas maravilhosas. Recomendo muito. Não..."
Marilene Sá
"Excelente café e bolos maravilhosos. O ambiente é bem gostoso e agradável. O café especial é muito bom e as tortas Carrie, Carlota e o brownie..."
Moisés Lucchese Mendes
Alecrim E Alfazema
98/100 (386 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Almoço
Café da manhã
Restaurante
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Almoço
Comer barato
"Atendimento incrível e comida maravilhosa! Super saborosa e fresquinha. O cardápio é liberado por semana e tem opções pra restrições..."
Julia Lima
"Lugar que amo ir, comida maravilhosa, atendimento excelente, variedade de produtos devidamente cuidado, tudo com muito amor. Me sinto em..."
Adriele Alves
"Local descolado Além de uma boa refeição preparada com capricho local para adquirir produtos orgânicos, sem glúten e ou lactose. As sábados..."
Mara M.C. Hermes
"Adorei! Um restaurante simples que oferece atendimento cordial, preços justos, ambiente diferenciado, agradável, cultural e com gostinho de comida..."
Denise Diedrich
"Comida, tempero, ambiente, atendimento e preço excelentes. Gostei bastante e..."
Giliate Coelho Neto
"Lugar maravilhoso, comidinha deliciosa e atendinento nota mil. Me senti em..."
Patricia Philips
"Ambiente familiar, atendimento simpático, comidinha orgânica com aquele preparo caprichado. Sempre tem o prato do dia (que na verdade, é composto..."
Patricia Jaques Maillard
"Bistrô muito simpático na CB. Comida orgânica, colorida e saborosa, dá pra ver que é preparada com carinho. Todo dia tem um prato do dia..."
Luiza Rocha
"É muito bem preparado, a entrada é algo bem gostosa e varia nos dias. Os legumes são crocantes e o arroz bem soltinho, sempre opto pelo..."
Thiago Alvarenga (Thi Alvarenga)
"Comida ótima, ambiente agradável e atendimento amistoso...."
Lucas Núñez
Vida E Saúde
98/100 (99 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Saudável
Saudável
Almoço
Risoto Com Maçã E Acompanhamentos
Lasanha de Abacaxi Com Massa Com Salvia E Nozes
Sucos de Fruta
Buffet de Frutas
Frutas Frescas
Saudável
Brasileira
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Bufê
Almoço
"Comida incrível, pessoal muito simpático, eu sou cliente a muitos anos! Os funcionários conhecem meus filhos desde a barriga, um ambiente..."
Karina Avila
"Qualidade,variedade e atendimento impecável! Tem opções sem glúten . Ótimas opções de vegetais e saladas . Pratos quentes e grelhados em..."
Alini Artioli
"Gosto muito do buffet , variedade de saladas, frutas, pratos quentes , sobremesas e sucos. Tem tbem pratos veganos e sobremesa. Recomendo,custo..."
magda brazil
"Lugar muito aconchegante e comida maravilhosa, no dia que fui tinha um arroz ao molho de gorgonzola e abacaxi, nunca tinha comido, coisa muito boa!..."
Graci Fensterseifer
"Além da comida saudável incrível idêntica ao outro Vida e Saúde, ambiente agradável e lindíssimo! Meu buffet favorito em Porto..."
Maitê Lemanski
"Restaurante muito bom, comida saudável e com grande variedade! Preço bom,..."
Luiz Carlos Krubes dos Santos
"Bah pensa num restaurante bom com um buffet livre com suco e sobremesa liberado por um valor..."
Reges Vinyl
"Comida excelente! Muito bem feita, usando ingredientes naturais. O peixe grelhado estava..."
Leonardo Azevedo
"O restaurante é espetacular. Muitas opções para vegetarianos e veganos. Preço incrível...."
Marcio Kolinski Silva
"O restaurante Vida e Saúde não tem erro. Comida maravilhosa, atendimento cordial. Tudo muito limpo e higienizado. Vale pena almoçar nesta..."
Rosane Furtado
Bomba Royal Cafeteria & Sorveteria
97/100 (122 ratings)
Docerias
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Cafe
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Café
"Um oásis no meio do centro! Maravilhoso sentar num ambiente aconchegante, limpo, com ar condicionado e água filtrada cortesia. Funcionários..."
Rafa Zanolla
"Aquele lugar que te faz esquecer que está na agitação do Centro de Porto Alegre, aquela sensação de aconchego a cada pedido que você faz, pois..."
Alessandra Faria
"Bomba Royal é um lugarzinho muito charmoso no centro de Porto Alegre, famosa pelos sorvetes mas ganhou meu paladar e meu coração com o omelete de..."
Carina Yoga Inclusivo (-)
"Lugar muito agradável. Bom atendimento. Não estava muito cheio. O sundae estava muito bom! Irei mais vezes pois na vitrine tinha uns doces bem..."
Cristina Andrade
"Super atendimento. Comidinhas ótimas a preço acessível. Água filtrada e fresquinha free -..."
Rosana Fraga
"Amei o sítio, boa comida, bom atendimento. Fiquei bem encantado e a segunda vês que vou lá e adorei...."
Edgar Camejo
"Sorvete delicioso com sabor artesanal, ambiente e atendimento nota..."
Tatiana Zart
"Almocei lá ontem e gostei tanto que voltei hj. O pão sírio de frango que comi ontem e o vegetariano que comi hj, não saberia dizer qual gostei..."
Enimar Simas
"Lugar agradável, cardápio variado, com protocolo..."
Suzana Lauer
"Ótimo local, seguro para consumo mesmo em período de pandemia. Qualidade é excelente e o atendimento é sem igual. Um lugar que se fosse fora do..."
Lucas Ribeiro
"Ótima cafeteria/sorveteria no centro de Porto Alegre! Lugar limpo, bonito, recentemente reformado e com ótimo atendimento. Café expresso de..."
Rafael Ocaña
"Instalada num prédio histórico e belamente decorado internamente, tem cozinha aberta, mezanino com falta de acessibilidade, excelente atendimento,..."
Roberto Ferreira
"A experiência foi além da expectativa.Amei o lugar, o atendimento,a música ambiente,o sorvete de bergamota e o preço justo,além de ter o..."
Silvani Vencato
"Melhor lugar do mundo! Amo tudo, desde o atendimento e a atenção até às opções do cardápio. Não tem absolutamente nada que não seja..."
Laura Gomes Berrutti
"Ótima seleção de sorvetes e cafés. O atendimento é muito solícito e são muito cuidadosos. Há opções de alguns pratos quentes e sanduíches,..."
Bruna Reque
"Pensa num refúgio calmo no meio ao caos do centro, é bem assim, ambiente calmo, ótimo atendimento e tudo que eu pedi estava delicioso..."
Rommy Krauss
"Ótima porção do prato de salada, bem embalado tudo fresquinho e bem apresentável, embalado com muito carinho e dedicação, obrigada a equipe..."
Andressa Naymayer
Restaurante Vegetariano Oriental Thao Yuan
97/100 (1550 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Saudável
Asiática
Chinesa
Saudável
Asiática central
Chinesa
Taiwan
Coreana
Taiwan
Asiática central
Salad bar
Comida de Tauan Vegana
Saudável
Asiática
Coreana
Chinesa
Taiwan
Asiática central
"Muito bom, recomendo... ambiente agradável, atendimento atencioso e a alimentação, maravilhosa. Retornarei muitas outras vezes. Estão de..."
Carina Csu
"Excelente lugar, ótimo ambiente. Comida boa, caprichada, voltarei sempre que..."
Thiago Paulsen
"Ótimo atendimento, ambiente agradável e a comida é muito..."
Vanessa Fim
"Adorei! Tem muitas variações gostosas. Em especial gostei muito dá massa e do..."
Hudson Brito
"Excelente qualidade e variedade de..."
Rafael Kruker Mosele
"Mto bom a comida Ambiente agradável Pessoas educadas E amáveis para tratar os clientes Comida saudável , e..."
Gisa Arjona
"Ótima comida e atendimento! Nunca tinha ido em um restaurante vegetariano, depois que conheci vou toda..."
Henri Afonso
"Maravilhoso. Muito bom. Qualidade em tudo. Atendimento..."
Evelise Richter
"Sensacional � Super recomendo! Lugar agradável, comida maravilhosa e pessoas extremamente..."
Talita München
"Nosso almoço de todo sábado! Uma delícia e ótimo..."
Patricia Thiesen Albino
"Ambiente familiar e comida maravilhosa. COMO demoramos tanto à conhecê-lo?..."
Jessica Castanheira Fadel
"Delicioso! Comida excelente, atendimento espetacular! Super recomendo!! Preço..."
Gabriela Ramires de Oliveira
"Sensacional !!!! Excelente comida e ambiente muito agradável além da simpatia dos amigos..."
Mauro Luís Matzembacher
"Grata surpresa! Esse oriental vegetariano (com várias opções veganas) na zona norte de Porto Alegre foi um achado. Bom custo benefício, tudo..."
Alexandra H
"Maravilhoso cardápio! Para aquelas pessoas que curtem uma boa comida sem carnes, este lugar é perfeito sem contar que o ambiente é..."
Douglas Fortes
"Simplesmente maravilhoso, conheço o restaurante desde a inauguração e a qualidade só surpreende em todos os quesitos. Ambiente relaxante,..."
almsubstrato@gmail.com Alm
"Comida ótima, local tranquilo e familiar. Comida oriental de..."
Juliana Abel
"Deliciosos pratos e variedades. Destaque para o molho agridoce da soja e a soja assada no palito. Há também ótimas opções de..."
Willian Rochadel (wrochadel)
"Excelente opção pra quem é vegetariano, vegano ou busca uma alimentação mais natural e de origem Taiwanesa (chinesa). Valor bastante acessível,..."
Marcelo Ruffo
"Comida MUITO boa e preço justo, vale mto a pena, sem falar que tem mtas opções..."
gabrielly stelter
"Comida maravilhosa e excelente..."
Renato Vasconcellos Gomes
"Restaurante excelente, com variedade, comida muito saborosa. É um restaurante familiar, durante a semana é delivery, o buffet é aos sabados e..."
Raíssa Kellermann
"Melhor restaurante vegetariano e oriental que já fui!🙏 Experiência maravilhosa! Buffet..."
Bruna Freitas Bowen
Poa Café Armazém
97/100 (104 ratings)
Café e chá
Cafe
Brasileira
Saudável
Brasileira
Argentina
Saudável
Argentina
Sul-americana
Brunch
Drinks
Café da manhã
croissant
Empanada
Apfelstrudel
Ovos Mexidos Com Bacon E Torrada
Medialuna Com Ovo
Ovos Mexidos C Bacon
Medialuna de Nutela E de Doce de Leite Conaprole
Medialuna Com Dulce de Leche E Chocolate Quente
Ovos Mexidos Simples
Tostada Com Abacate
Brasileira
Café
Sul-americana
Argentina
Saudável
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Permite cães
Reservas
Serve bebida alcoólica
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Vinho e cerveja
Restaurantes para não-fumantes
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Café da manhã
Drinks
Brunch
Comer barato
"Local bem aconchegante, com ótimo serviço. Pessoal bem querido, preocupado com nosso bem estar como um todo. O que comi estava muito bom. Pedi um..."
Érica Galvão
"Lugar fenomenal, tudo que comemos estava gostoso. Ótimo atendimento, único problema é o cardápio exclusivo por QR code. A torta La Basca tem meu..."
Jéssica Pletsch
"Espaço aconchegante! A comida era espetacular, a medialuna era simplesmente perfeita, a melhor que já comi no Brasil. Tudo que tem ovos estava..."
Cíntia Martin Figueiredo
"O ambiente é bom, o croissant com presunto e queijo é uma delícia. A torta de maçã Alemã também. Achei que o atendimento deixa um pouquinho a..."
Glauco
"Melhooooor lugar pra tomar café da manhã depois de fazer uma caminhada no Parcão! As opções de café da manhã são muito gostosas! A opção..."
Priscilla Aranha
"Café da manhã delicioso! Pedimos medialuna com ovos mexidos, ovos mexidos com bacon no pão artesanal, frutas com iogurte (bem bastante iogurte,..."
Greice Albuquerque
"Café da manhã com várias opções no cardápio. Provei o pão com ovo e bacon, maravilhoso!! O pão é uma delícia, recomendo! O croissant com..."
Mariana Pagano
"Excelente local para um café da manhã..."
Mequetrefes Forevis
"Atendentes muito simpáticos!! Experimentei ovos mexidos com bacon na fatia de pão artesanal, mega..."
B X
"Muito surpresa com a qualidade, a medialuna de conaprole(doce de leite) é uma delícia. Dá pra vir com seus doguinhos e ficar nas mesas..."
Juliana Horn
"Lugar bacana, um pouco caro e poucas mesas, mas é legal pra bater um..."
Rafael Ribeiro
"Se tudo o que servem for bom como a torta rogel que comi, noooossa! O expressinho também é muito..."
Bárbara Kern
"Fomos pela primeira vez no local e achamos os ovos e o pãozinho muuito saborosos. O croissant e as tortas (alfajor e chocolate) estavam maravilhosos..."
Valentina Moreira
"Tudo excelente, usando o Poa em Dobro, fica melhor..."
Bibiana Ayete
"Ótimo brunch de domingo. Local tranquilo e sem fila. Atendimento..."
Elise Oliveira
Casa Guandu
96/100 (814 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Cafe
Saudável
Brasileira
Opções vegetarianas
Saudável
Opções veganas
Cafe
Brasileira
Contemporanea
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Café da manhã
Almoço
Café Espresso Duplo
Iogurte Com Granola
Chocolate Brownie
Bolo Formigueiro
Bolo de Cacau
Pretzel
Sanduíche da Casa
Mini Brownie Com Doce de Leite
Blueberry Muffin
Café
Brasileira
Café
Contemporânea
Saudável
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Café da manhã
Almoço
Categoria média
"Vai ser meu ponto todas as terças feiras!! Dia de feirinha orgânica na rua!!! Que aliás, tb recomendo! Tudo orgânico, sustentável, proposta..."
Mimi Miyuki
"Atendimento impecável e café muito bom! Passei a tarde trabalhando no local e é minha opção preferida em Poa! Indico sem erro!..."
Vicente Zamboni Paesi
"Recomendo. Espaço muito bacana... Aconchegante, qualidade nos produtos e atendimento..."
Francis Nakada
"Lugar super simpático! Atendimento nota 10! Produtos deliciosos! Atendimento "in English" � I recommend..."
Carladriana Machadoflores
"Atendimento especial e individual num ambiente moderno e estiloso... pronto para receber eventos, palestras, cursos. Recomendo..."
Bruno Alencastro
"Eu e minha filha adoramos o café de sábado, o atendimento e o ambiente. Recomendamos pra todo..."
Juliana Matte Winge
"Maravilhoso! Aconchegante! Recebida com afeto! O resto...bom, o resto o cafezinho aquece!..."
Náira Márcia Pinto Cottens
"Best ambience, food and service in town with a lovely multicultural atmosphere. A place ahead of its time when it comes to being sustainable. Hope..."
Drix Silva
"Um lugar aconchegante agora sob nova administração preparado para receber sua visita. Tenho certeza que vão..."
Sérgio Diogo
"Ótimo lugar para eventos , cursos e workshops! Lindo, aconchegante , comidas gostosas e um atendimento..."
Julia Garim Dias
"Excelente! O café da manhã é muito saboroso, e o atendimento é muito bom, nos faz sentir em casa. Sem falar que o ambiente é agradável e..."
Letícia Collovini Scheid
"Ótimo ambiente, atendimento de qualidade e tratamento quase..."
Juliano Finck
"Ótimo lugar, excelente..."
Franco Montigel
"Restaurante maravilhoso, muito aconchegante, comida deliciosa. Durante a semana tem um couvert + entrada + prato principal por 24 reais, muito bem..."
Gabriela DA COSTA FRANARIN
"Lugar incrível, acolhedor com excelente atendimento! Almoço delicioso com produtos orgânicos, locais e sazonais! Café e as comidinhas do..."
Márcia Araújo
"Sensacional, atendimento com um sorriso no rosto; o cuidado nas pequenas coisas e uma comida gostosa e cheirosa...."
Ernesto Ferreira
"Gosta de lugar aconchegante??? Este café superou pra mim todas as..."
SISTEC Connected Accounting
"Lugar aconchegante, tanto pelo ambiente quanto pelo atendimento simpático e prestativo, e com uma bela proposta. Comida honesta: boa e com preço..."
Lucas Vilela
"Atendimento excelente ! Lugar aconchegante! Cardápio..."
Arlete Fante
"Experiência maravilhosa estar neste lugar. Gratidão Martina e..."
Ana Paula Rodrigues Bohn
"Um lugar lindo e muito agradável! Seja para um cafe com os amigos ou para uma reunião de trabalho, a casa Guandu é um lugar muito especial. Café..."
ana luiza ache
"Ambiente acolhedor e vibrante! Lugar especial e comida de verdade... Quer tranquilidade e um espaço acolhedor?..."
Vanessa Garcia
"Lugar muito bom! Atendimento de excelente qualidade..."
Danieli Vargas
Natural Armazém
95/100 (65 ratings)
Restaurantes
Saudável
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Cafe
Brasileira
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Café da manhã
Almoço
Jantar
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Saudável
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Muitos produtos para quem é intolerante a lactose que geralmente nao encontramos..."
Pedro C
"Amo essa loja! Sempre com produtos fresquinhos e com muitas opções sem glúten e sem lactose (entre outros). Atendentes sempre muitos atenciosos e..."
Tayana Borges
"Lugar pequeno, porém acolhedor. Almoços vegetarianos prato feito (R$18). Quem mora na região pode optar pela entrega em casa ao meio-dia (R$2)...."
Patrícia Orgo de Freitas
"Experiência de sabores e qualidade. Ambiente acolhedor, atendimento sempre maravilhoso de..."
simone lima
"Um privilégio ter a Casa Natural Armazém pertinho de casa. A comida é sempre muito saborosa. Da pra ver que tudo é feito com cuidado e capricho..."
Angélica Chaiani Fröhlich
"Um lugar agradável, atendimento maravilhoso presencial ou online. Um espaço especial, sem dúvidas. Almoço, lanche, café ou apenas para comprar e..."
nanda Giovannini
"Comidas veganas e vegetarianas simplesmente deliciosas! Opções sem glúten e sem lactose. Super..."
Ivi Feijo
"Lugar calmo e que faz o almoço com amor, sempre delicioso e..."
Juliana Provenzi
"Boas opções de produtos. O almoço é uma proposta..."
Rodrigo Pigozzi Bernardi
"Comida muito saborosa e muito bem feita. Os sucos são sensacionais. O atendimento e a higiene do lugar é nota 10. Ótima variedade de comida..."
Francine Najar
Restaurante Quintanilha
95/100 (1438 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções veganas
Sul-americana
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Black Rice
Suco de Laranja
Pudim
Saladas Variadas
Salad bar
Galeto Com Polenta
Risotto
Espaguete Carbonara
Ceviche
Frango Com Barbecue
Creme de Moranga
Arroz Tailandes
Entrada Sempre Com Pastelzinho E Torradinhas
Sagú E Ambrosia
Mousse de chocolate
Peixe Com Damasco E Legumes
Costela Na Panela Com Aipim E Costela de Porco Barbecue
Restaurante
Saudável
Brasileira
Bufê
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Ótima recepção e atendimento aos clientes. Sem falar no buffet, excelente!..."
Thais Pessato
"Atendimento excelente e boa comida. Um bom local para reunir amigos no almoço bem no centro de Porto..."
Graziella Antunes
"Sensacional, comida nota 10, sobremesa nota 10, ambiente super acolhedor, atendimento de primeira, você se sente almoçando na casa de um amigo...."
Helena Maria Valdez Borgmann
"Me apaixonei pelo restaurante. Atendimento excelente, a recepção desde a entrada e o Chef nem se fala, cordial e atencioso. Comida excelente e..."
Leticia Silva
"Comida excelente, local acolhedor e o chef Edi, nem se fala e pura gentileza, esse tipo de serviço que estava faltando na cidade. Super..."
Etiene Johannsen
"Restaurante muito especial! A comida, o ambiente e o atendimento são todos excelentes! O buffet possui pratos diversificados e muito bem feitos,..."
Yuri TC
"Ambiente aconchegante, estilo bistrô. Comida excelente e ótimo atendimento! Ótimo preço!! Super..."
Lilian Bernardino
"Só dei 5 �pq não tinha 10�! Maravilhosooooo, comida , ambiente , atenção , tudo perfeito!!! Voltarei..."
Bibi Peinado
"Já tinha ouvido falar do restaurante, muito bem aliás, mas o meu almoço nesse sábado foi além de bom, foi ótimo! O lugar é fantástico, o..."
Beth Schneider
"Decoração simpática, comida deliciosa! O chef é muito receptivo. Uma grata surpresa para o centro de Porto..."
Valéria Cesa Venturella
"Lugar aconchegante, atendimento impecável e comida super especial...."
Luciane Dani Klein
"Comida maravilhosa e o atendimento melhor ainda � �� Voltamos na quarta� (Dia do arroz doce..."
Thauyni Prederigo Cerutti
"Preço 38 para o Buffet livre aos sábados, com direito a suco de laranja natural, água, café e sobremesa,saladas maravilhosas, tudo bem fresquinho..."
Luciane Higashi
"Excelente comida! Ótima opção no centro de Porto Alegre. Serviço self service com tudo incluso (saladas, pratos quentes, sobremesa e suco ou..."
Alvaro Augusto Silveira
"Sensacional atendimento, comida deliciosa, sobremesa idem. Restaurante sustentável, sem garrafas e saudável, sem refri. Suco..."
Giovanna Paulino De Araujo Cruz
"Trabalho no centro fazem mais de quarto anos e não conhecia, fui por indicação de uma amiga e acabei sendo surpreendido positivamente, arrisco me..."
Fabio Lourenzi
"O que falar deste lugar.... Simplesmente fantástico!!!! Comida, atendimento e custo benefício..."
SeuKiro Grégory Callegari
"O restaurante possui um ótimo atendimento, a comida é excelente, tem um tempero especial em cada..."
cristian bandeira
"Excelente, super indico, comida maravilhosa, sobremesa feita por deuses hehehehehe. Atendimento e lugar super..."
Jeferson Scherer
"Experimente e não se arrependa. Lugar aconchegante, muito bem decorado e agradável. Os cuidados estão por todos os lados. A louca diferenciada,..."
Alan Ambrozi
"Gostei bastante do local. Funcionários bastante simpáticos e atenciosos. Várias opções de saladas e pratos quentes, fugindo um pouco do..."
Matheus Matuella
"Uma excelente opção no centro de Porto Alegre! Comida deliciosa, ambiente aconchegante, decoração de bom gosto! Muito bom. A sobremesa deliciosa,..."
Rosane Aparecida Ianke Martello
Casa Mira
95/100 (64 ratings)
Restaurantes
Saudável
Restaurante com bar
Pizza
Cafe
Pizza
Contemporanea
Contemporánea
Cafe
Saudável
Café da manhã
Almoço
Jantar
Biscotti
Espresso
Beer
Restaurante com bar
Café
Contemporânea
Pizza
Saudável
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Adorei o ambiente, muito acolhedor. Mercadito, café e gastrobar, quadra de areia, café passado 5 reais. Ambiente descolado..."
Laura Heckmann
"Local muito agradável. Além do restaurante tem uma pequena mercearia e uma cancha de tênis de praia. Fica disposta em uma casa antiga...."
Ricardo
"Excelente experiência para quem gosta de um bom recinto de Beach..."
Pedro Morais Martins
"Ambiente muito bom! Excelente espaço para aproveitar o dia, comemorar aniversário ou algum evento! A quadra de Beach Tennis é coberta, então vale..."
Laura Azevedo
"Tudo muito bom!!! E AINDA tem uma quadra CHARMOSA de #beachtennis fechada para os dias de muito sol ou chuva!!!!! Mesas com a vista da quadra são..."
Ana Sarmento
"Conheci a Casa Mira por causa da quadra de Beach Tennis. Mas o cardápio deles é o melhor acompanhamento do jogo. As pizzas, pastéis, toasts e..."
Kelen Giordani Tomazelli
"Amei! O lugar é lindo, a quadra é ótima e todos são super atenciosos! Família inteira pode curtir, muito..."
Dra. Vanessa Cabrera
"Proposta interessante de unir uma quadra de futvôlei com restaurante. Decoração interessante com ambientes distintos. Cardápio enxuto. Uma boa..."
Elisabete Aquino
"Ambiente agradável para refeições, bar com diversidade de opções, mercadito com produtos especiais, quadra de areia com ótimo..."
Giulia Moura
"Lugar incrível! Ótima lugar para descansar, jogar beach tennis, passear e comer em POA! E energia dos donos contagia..."
Francine Feiden
"A melhor quadra de beach tennis de Poa! Pessoal muito atencioso. Alto astral! Praia em..."
Rafael Lerch
"experiência incrível! comida gostosa, bom atendimento, cerveja gelada, clima de praia..! voltarei com..."
M B
"Excelente local, atendimento, comida e bebida! Uma casa multifuncional que a cidade precisava! Muito alto..."
Vinicius Montenegro
"Melhor quadra de areia! Lugar lindo! Alto astral! Ideal para ir com a..."
Carla Schwingel
"Vale conhecer, lugar agradável, boa comida, e ainda da para jogar um beach..."
Fernando H Souza Duarte
"Ambiente relax, ótima comida, pet friendly, excelente atendimento! Voltarei com..."
Luana Chopek Cyrelli
Vida Boa
95/100 (38 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Delicatéssen
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Delicatessen
Sul-americana
Saudável
Delicatéssen
Brasileira
"As gurias são extrrmamente atenciosas e conhecem super bem cada produto exposto. A loja é linda, iluminada, confortável... sou fã..."
Camila Lima
"Atendimento top, loja virtual super completa, produtos de excelente qualidade e muita variedade! Amei e virei..."
Natália Gomes
"Amei! Comidinha maravilhosa. Muita variedade de produtos e atendimento nota..."
Mara Oliveira
"Atendimento excelente e muitas opções de produtos. recomendo tanto para o almoço (que é sempre uma delícia) quanto para as..."
Marlise Salgado Aude
"Lindo ver a loja e a marca expandindo! Parabéns Luiza e Júlia por colocar tanto carinho e amor no negócio de vocês. Sucesso!..."
Gabriela Benvegnù
"Atendimento maravilhoso! Hoje ganhou mais uma cliente! Bjao..."
Thais Maciel
"Parabéns ! Apreciei o local : pessoas atenciosas, espaço agradável, produtos e dicas para uma alimentação saudável. Sucesso p vocês,..."
Marcia Gehrke
"Ótimo atendimento, produtos de qualidade e muita..."
Cláudia Guichard Ribeiro
"Impressionada com a educação das funcionárias, sou viciada no açaí de vocês que é o melhor que já comi, sem contar que o espaço é lindo..."
Jamily Coelho
"Amooo! Atendimento perfeito e os melhores produtos..."
Amanda P. De Moraes Sant'Ana
"Atendimento excelente, produtos variados e com muita..."
Júlia Santana
"Super atencao com super produtos, adorei a..."
Luiz H. Fantini
"O lugar é agradável. As mesas são muito juntas não propiciando um diálogo privado. Solicitei um capucchino e ele veio com o leite granulado...."
Jeanice Ramos
"Almoço saudável com ótimo custo-benefício. R$ 26 o prato do dia e R$ 32 o prato do dia com suco natural. Não espere "muita" comida. No entanto,..."
Mariana Fritsch
"Produtos de qualidade, preços justos. Atendimento muito..."
Angela -
"Loja de produtos naturais com variedade em produtos orgânicos, sem glúten e lactose. Dispõe de opções do geladas e lanches para comer no local...."
Mérilin Kenne Mezera
"Local muito agradável e com boa variedade de produtos naturais. Tem algum espaço para lanches. Profissionais muito atenciosos...."
Ricardo P Maciel
"Adoro, elas tem os melhores produtos e atendimento..."
Fernanda da Fontoura Oliveira
"Ótimo ambiente. Produtos variados e atendimento cordial. Só achei um pouco..."
Julio Couto
"Ótima loja de produtos naturais, e o atendimento..."
Sandra Ramos
"Recomendo, produtos naturais e ótimo..."
CM CloviSouza
"Muito..."
drika santos
"Produtos de qualidade e ótimo atendimento. Preços..."
Denise Diedrich
"Muito bem atendida. Boas..."
elisabeth sasso
"Ótimo ambiente e atendimento. Prepare o..."
Adriano Ferreira
""
Jhonattan Queiroz
""
Marcelo Tendrik
""
Nádia Maria Weber Santos
""
Tielle Dias
""
Katia Zonatto
Paraíso Bowls
94/100 (246 ratings)
Restaurantes
Saudável
Saudável
Almoço
Jantar
Açaí Orgânico
Bananinha
Smothie Rosa Choque E Cacau Bomb
Smoothie Bowl Chiclete Com Banana
Acai Bowls
Smoothie Bowl Azedinho
Insalata Verde
Smoothies
Comida vegana
Saudável
Jantar
Almoço
"Fui por uma indicação de um amigo. Gente, eu estou sem palavras para descrever o quão delicioso estava, tudo fresquinho. Mais do que delícia! Com..."
Renata Rinaldi
"Se no paraíso eu for recebido assim, já posso morrer. Estava bem gostoso, açaí bowl bem saudável. Pretendendo provar os bowls salgados na..."
Luan Orlandi
"Opções nutritivas e saborosas para curtir a qualquer hora! Seja pro almoço ou jantar com os bowls salgados e sandes ou para um lanche da tarde..."
Diana Tuaty
"Ótima opção para refeições veganas ou mais saudáveis. As saladas pré-montadas da casa são ótimas opções, muito saborosas e equilibradas,..."
Lucas Vilela
"Ahhh que delíciaaaaaa! Saudável, freco, colorido e cheio de sabor! Vc pode customizar o seu bowl acrescentando intens ou fazer um inteirinho do..."
Ana Machado
"A comida é uma delícia e ainda ganhamos mimos porque estavam sem a sopa que pedimos. Ótimo..."
Camila Melo Ferrareli
"Saladas criativas e muito bem feitas, excelente opção para..."
Valesca Koth
"Bem servido e super saboroso! Animada para experimentar as outras..."
Monique Invernizzi
"Delicioso em cada detalhe. Já podiam abrir mais uma..."
Bárbara Limberger Nedel
"Lugar aconchegando e bem decorado. Lindo. A comida é muito saborosa, bonita e o atendimento muito bom! Vale muito a pena conhecer. Prove o toast..."
Cursos Centro de Consciência Animal
Eat Kitchen - Cais Embarcadero
94/100 (807 ratings)
Restaurantes
Saudável
Fusion
Contemporanea
Brasileira
Saudável
Fusion
Brasileira
Contemporánea
Drinks
Almoço
Jantar
Cookie Sorvete
Pizza Parma
Meat the Colors
Burrata
Eat Spritz
corona
Nhoque de Batata Doce Com Costela Desfiada
Pasta Amalfi
Ceviche E Chips de Batata Doce Com Maionese de Castanha
Pancs Com Salmão
Risoto Beet
Salmão Grelhado Purê de Mandioquinha Com Brócolis
Teriaki 2 0 - Frangos Em Cubo
Sangria Hermosa
Fusion
Brasileira
Contemporânea
Saudável
Áreas de lazer
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Bar completo
Para levar
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vales-presente disponíveis
Vinho e cerveja
Na orla
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ambiente muito aconchegante, com vista para o por do sol, música e um atendimento excelente! Amo a proposta da culinária mais saudável sem deixar..."
Laura Guterres
"O único motivo das quatro estrelas é que as porções de todos os pratos de almoço que já pedi são muito pequenas, você continua com fome..."
Alice Passos
"Pra quem gosta de comida saudável, e um lugar agradável e intimista, o local é perfeito! As porções são bem servidas. O drink sem álcool..."
Lígia Oliveira
"Maravilhoso! Lugar super bonito e comida deliciosa. Vale muito..."
Mônica Benedetti
"Surreal esse lugar. Estava de passagem por Porto Alegre e decidi almoçar lá com minha esposa. Atendimento ótimo, espaço super agradável, um..."
Guilherme Bustamante
"Um lugar lindo, aconchegante. Mas os atendentes apesar de solícitos precisam de mais treinamento para..."
Marcia Leite
"Excelente restaurante, com comida de verdade e com muito sabor. Diversas opções sem glúten e sem lácteos são o diferencial. Apesar do custo ser..."
Monique Invernizzi
"Fui na última sexta-feira no Eat e estava tudo excelente! Colocamos o nome na fila de espera e não esperamos nem 5 minutos e já recebemos o SMS...."
Carolina Fraga Alves
"Excelente opção de comida saudável e saborosa, com um ambiente aconchegante e bonito! Perfeito para jantar depois de assistir o por do..."
Beatriz T
"Maravilhoso! Comida e atendimento ótimos! As sobremesas valem muito a..."
Priscila Bier
"Ambiente muito aconchegante e bom atendimento. Cardápio repleto de pratos saudáveis e com indicativos claros como sem lácteos, glúten e para..."
Daniel Mendel
"Realizamos um encontro entre amigos, ficamos no terraço e fomos bem atendidos desde a chegada, não tinhamos reserva e aguardamos uma mesa, a..."
Lu Re Baz
"Ambiente ótimo, com vista espetacular. Comida excepcional, muito saborosa! Atendimento ótimo do Paulo...."
Fernanda Bruzzo
"Local agradável e com ótimo terraço para tirar fotos incríveis do por do sol. Existem muitas opções veganas, sem glúten e sem lactose. Trilha..."
Jacson Tessaro
"Estou apaixonada pela experiência que tive no Eat Kitchen do Cais embarcadero. Fui recepcionada pela Wilma que me recebeu com um largo sorriso e me..."
Clarisse Petroli Petroli
Mix Natural
94/100 (99 ratings)
Somente entrega
Restaurantes
Fast food
Saudável
Lanchonete
Lanchonete
Sopa
Sopa
Fast Food
Saudável
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Fast food
Lanchonete
Fast food
Saudável
Sopa
Entrega
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Almocei com amigos pela primeira vez no Mix Natural - recomendo muito ! Pratos saudáveis e saborosos com preços honestos. Faço referência ao..."
Naadya Dillenburg
"Lembrando sempre vc que deseja uma opção saudável de alimentação é o lugar mais recomendado zero produtos industrializados ! Tudo fresco..."
cristina rocha
"Adoro ambientes acolhedores e leves com alimentos saborosos, saudáveis e frescos. Preço justo de 21,50. Encontrei aqui tudo isso no almoço de..."
Andiara Cossetin
"Ambiente agradável e com ótimas opções para quem quer de fato se alimentar...."
Suelen Soares
"Lugar agradável e com bastante movimento de pessoas. Me senti segura e com opções interessantes de lojas e restaurantes/bares. Possui..."
Caroline Silveira
"Muitas opcoes saudaveis mas o açai nao achei tao bom, e a mini granola mae terra é..."
Raquel CM
"Ambiente sensacional! Comida da altíssima qualidade!..."
Matheus Dalpiaz
"Uauuu!! Bom demais! Ótima sugestão para quem quer algo saudável, rápido e com balanceamento calórico!!..."
Lilli Gonzalez
"Atendimento excelente e ótima comida! Super..."
Francy Vasconcelos
"Atendimento nota 10, comida rápida, saudável e gostosa...."
Luana Borges
"Parabéns, comida incrível, opções saudáveis e atendimento maravilhoso..."
Nathalia Deste Ávila
"Ótimas opções de lanches naturais e saudáveis, atendimento..."
Wagner Hertzog
"Lugar aconchegante, com bons pratos e preço..."
Luiz T. R. Garcez
"Salada de salmão é muito boa!!..."
Bruno Reinoldi
"Produtos muito bons e..."
Bebel Carvalho
"Muito..."
Waldir Eschberger
Compania 105
93/100 (1368 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Fast Food
Internacional
Saudável
Lanchonete
Internacional
Americana
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Molho
Duplo Cheddar
Pão de Hamburger
Praliné de Amendoim
Shitake Burger Com Batata Doce
Provoleta
Burger de
Sourdough
Roast Beef
Dadinhos de Tapioca
Provolone Empanado
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Internacional
Saudável
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Comer barato
Categoria média
"Tudo delicioso, boas opções de cervejas e atendimento ótimo. E o cheesecake é..."
Manuela Macagnan
"Conheci o lugar graças ao best gourmet e estou maravilhada com o restaurante. Tudo de maravilhoso e preços ótimos. Hambúrgueres leves e..."
Yasmin Borges
"Marcelo Coser e sua equipe são verdadeiros alquimistas, espero poder voltar p experimentar o burger de..."
Gilberto Six
"Excelente! Hambúrguer delicioso, ingredientes artesanais e frescos, chopps e cervejas regionais, sobremesas diferentes e maravilhosas! Sem falar no..."
Fernanda Kretzer
"Em nossa jornada em busca do melhor hamburger, o compania está em nosso Top #1 com as mãos nas costas!..."
Felipe Fett
"sem palavras para descrever a experiencia que tivemos ontem , o sabor dos hambúrgueres sao excepcionais , desde o pão aos ingredientes e o..."
Domenius Gaudério Barbosa
"Ambiente agradável com ótimas opções de hambúrguer, inclusive vegetariano ou gluten free. Sobremesa estava divina. Poderia ter mais opções de..."
Samantha Braga Zarth
"Já fui em muitas hamburguerias, e com certeza essa está entre as melhores. Destaco a variedade, o atendimento e a velocidade do serviço, além de..."
Guilherme Beal Maroso
"Lugar excelente! Hambúrguer delicioso, produtos de ótima qualidade, ótimo atendimento e ambiente. A sobremesa de brownie com sorvete de gengibre e..."
Suellen Matos
"Esse bacon é demais. Venham e coman tudo com bacon. E o mousse com azeite de oliva é..."
João Miragem
"Local maravilhoso, bem organizado e acolhedor. Os hamburgueres não demoraram para chegar, foi aproximadamente uns 15 minutos, sendo que estávamos..."
Letícia Bolzan
"Melhor hamburguer de Porto Alegre. Tudo artesanal, bem feito, saboroso. Até o ketchup e mostarda são feitos por eles. Ótimo atendimento também. O..."
Fê Göller
"Ótimo atendimento. As batatas são ótimas, o molhinho é excelente e o hambúrguer é muito..."
Patrícia Perini
"Que lugar! Que comida! Tudo ótimo, desde o atendimento, mega familiar e próximo, até os mínimos cuidados em cada parte do hambúrguer...."
Maurício Loureiro
"Bacon maravilhoso! Lugar aconchegante e praticamente tudo feito no próprio lugar! Um dos melhores burgers de..."
Inajara Leppa
"Ambiente agradável. Aparentemente tem pouco espaço interno mas não olhei todo o ambiente. Lugar simples mas saboroso, limpo e..."
Guilherme de Moura Alvorcem
"O local e bem legal, tem uma decoração simples e aconchegante, achei o ambiente um pouco apertado, talvez as mesas poderiam ser melhor dispostas. O..."
Pedro Gazzana
"Definitivamente meu hamburguer favorito em Porto Alegre. Localizado perto da Encol, o Compania se destaca por preparar praticamente TODOS os produtos..."
Breno Feijó
"O lugar tem uma proposta diferenciada na cidade: tudo feito por lá mesmo de forma artesanal (pães, molhos, hambúrgueres, etc). Tudo de ótima..."
Wagner Hertzog
"Fui na Compania com um casal de amigos, por indicação do best gourmet. Um dia antes pesquisei sobre a empresa, e vi que tinha uma ótima..."
Aline Luz
"Delicioso! Os hambúrgueres têm um sabor especial e característico. Inigualável! O lugar é calmo, bom para conversar. Os preços são em conta e..."
Bárbara Lopes
"Achamos um cupom no Mobo e fomos ver qualé desse lugar... Ambiente confortável, atendimento respeitoso, amigável... Melhor de tudo, hambúrgueres..."
Jeison Balbinot
"Atendimento camarada. Sanduíches feitos com ingredientes de ótima qualidade (também fazem os pães e defumam o bacon). Os lanches são gostosos,..."
Sergio Aita
"Shitake burger bom, mas poderia ter um molho pra tornar o sabor mais marcante. A casa faz uma carne 'ao ponto' que achei bastante vermelha por..."
Graciane M.S.
"O hambúrguer do festival é incrível, muito gostoso e bem feito, o molho da casa é ótimo também. Gostei de conhecer o local que tem um cardápio..."
Bubz
"Vale muito a pena ir. Ambiente e atendimento muito bom. Sem falar dos hambúrgueres,..."
Marielle Lopes
"Ótimos hambúrgueres, bem apresentados e deliciosos, feito com ingredientes locais, há opções de cervejas artesanais no menu. Lugar aconchegante,..."
Felipe Scalco
"Ambiente super agradável, decorado com móveis de madeira que trazem aconchego. Burggers deliciosos com pães especiais, recomendo o Alta Voltagem,..."
Vanderbele Lima
"Sempre ótimas experiências gastronômicas na Compania! Com o ótimo diferencial de poder substituir qualquer burguer de carne pelo vegetariano, as..."
Gabriela Koglin
"Comida maravilhosa que sempre me faz voltar! Hambúrgueres equilibrados, com pães de altíssima qualidade. Também sabem utilizar ingredientes da..."
Marcela Ávila
"Bons hamburgers e boa cerveja. De tempos em tempos fazem hambúrgueres novos, então sempre há a chance de comer algo diferente. Existem boas..."
Guilherme Nidballa
"Hamburgueria artesanal de verdade! Fazem os próprios pães e curam o próprio bacon. Ótimas opções vegetarianas e doces..."
Guilherme Dall'Agnol
"Excelentes opções de hambúrgueres com bacon produzido artesanalmente pelos proprietários. Molhos próprios deliciosos. Opção de hambúrguer..."
Ana Paula Campos Westphalen
"Bom hamburguer/atendimento. Perguntam o ponto da carne. Só falta alguma coisa no ambiente para tornar-lo mais..."
Tomás Pellizzaro
Suika Sushi
92/100 (990 ratings)
Restaurantes
Asiática
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sushi
Asiatica
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Saudável
Japonesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Missoshiru
Temaki Filadélfia
Hot Sushi
Sushi Para Almoço
Burrito Sushi Veggie
Tofu
Burrito Salmão Fresco Uma Delícia de Prato
yakisoba
Burrito Sushi de Salmão Fresco
Restaurante
Japonesa
Saudável
Asiática
Sushi
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Balcão externo
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar maravilhoso. Fomos muito bem recebidos. Sou de longe, nunca tinha comido sushi, mas tinha uma imensa vontade de conhecer a comida japonesa e me..."
Keli Taíne Federau Bärg
"Atendimento muito cordial e gentil! Gostei muuuito do hot, uramaki e bolinhos de bacalhau. Tudo muito saboroso e bemm feito. Tenho q voltar porque..."
Juliana Rigão Souza
"O local é pequeno e com poucos lugares, mas serve ótimos itens da gastronomia japonesa. Todos que provamos são ótimos. O atendimento também é..."
Gerson Pitol Righetto
"Suika Sushi é o melhor sushi do Porto Alegre. A qualidade dos ingredientes é muito boa. O visual é superior ao da maioria. E o gosto é..."
Laura Lopes
"Sempre acolhedor, oferece um cardápio conciso e bem feito, com opções de pratos quentes e frios. É uma excelente opção de sushi na região...."
Cassio De Faria
"Estranhamente ótimo hehe burrito de salmão fresco é sensacional e pedimos direto. Recomendo a..."
Bernardo Tazoniero
"Minha experiência foi perfeita. Os pratos que solicitei estavam saborosos, com ingredientes fresquinhos ( isso é muito importante pra quem escolheu..."
Silvana Brayer
"Ambiente, comida, bebida e serviço maravilhosos! Adorei! Restaurante familiar japonês autêntico. Ambiente intimista e tranquilo! Eu adorei e..."
Stéfany Carrasco
"Lugar aconchegante, espetacular, comidas excelentes... Sempre que possível vou lá, cada vez é uma surpresa nova, e boa... Uma outra coisa boa, o..."
Pablo Rodrigues dos Santos
"Atendimento diferenciado, preço muito bom e o sabor excelente!..."
Everton Marchesan Lima
Limão Bergamota
92/100 (314 ratings)
Restaurantes
Italiana
Cafe
Saudável
Cafe
Saudável
Almoço
Jantar
Café
Saudável
Italiana
Jantar
Almoço
"Lugar maravilhoso. Estava na minha lista de desejos há tempos, finalmente conheci. A experiência foi muito boa. Somos recebidos com uma água..."
Cláudia Feijó
"O lugar é muito convidativo, com vários ambientes inclusive opção ao ar livre onde ficamos curtindo o sol nesse dia de inverno frio. Ao fundo..."
Calinca Boniatti
"Lugar especial com móveis e cores pensados no conforto e acolhimento. Situado num bairro residencial, serve cafés, lanches e almoços com toques..."
Regina Jaeger
"Lugar agradável, principalmente em dias ensolarados quando você pode ficar em uma das mesas ao ar livre. Comida gostosa, feita com ingredientes..."
Sergio Aita
"Ambiente super acolhedor. Cheguei no local informei que não conhecia o ambiente. E a recepcionista prontamente nos levou para escolher uma mesa..."
Mkt & Mente
"Restaurante inclusivo. Para celíacos, veganos e amantes de uma boa e saudável refeição recomendo o Limão Bergamota. Lugar tranquilo, petsfree,..."
Mara M.C. Hermes
"Sempre agradável...com opções boas para uma alimentação saudável. Mas gostaria de sugerir sucos naturais feitos na hora..Sucos engarrafados em..."
Ellen Reis
"Um lugar acolhedor onde encontramos produtos orgânicos. Lanches e cafés . Chocolates saborosos feitos com grãos de cacau escolhidos e premiados...."
Rejane Lobato Barreto
"A comida é muito saborosa, variada, e saudável. Tinha pedido algumas vezes a marmita e fui uma vez pessoalmente. O local está funcionando, bem..."
Joyce Ribeiro
"Lugar acolhedor, atendentes extremamente atenciosos, praticamente sem esperar, comida maravilhosa. Super..."
Roseli Jacoby
Raw Porto Alegre
92/100 (2158 ratings)
Restaurantes
Saudável
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Cafe
Opções sem glúten
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Brunch
Drinks
Almoço
Suco
Creme
Salada da Casa
Café Carioca
Smoothie
Salada Fabulosa
Tiramissu
Espaguete de Abobrinha
Açaí Com Legumes Quentes Com Purê de Arroz Integral
Risotto de Funghi
Ganache de Chocolate Com Calda de Frutas Vermelhas
Mais Salada
Lasanha de Espinafre
Muffin de Damasco
Prato do Dia Risoto E Quiche
Restaurante
Brasileira
Saudável
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Reservas
Brunch
Almoço
Drinks
Categoria média
"Sou alérgica ao leite e estou fazendo um tratamento de saúde então, achei o local ideal por evitar glúten e açúcar além disso os pratos são..."
Cirlei Fraga
"Está na lista dos preferidos em Porto Alegre � Comida super saborosa, bem bonita e TRI do bem - organico, rawfood, vegan, sem aditivos,..."
Mariani Rodrigues
"Amor em forma de comida! Aquele lugar em que você confia... porque é tudo do bem, é saudável, orgânico, selecionado e pensado com amor!..."
Nicole Fantinelli
"Amazing colourful, tasty and nutritious food. Will definitely be returning next time I’m in POA! [Tim Jones, Oxford..."
Tim Jones
"Comida extremamente saborosa e um atendimento muito cordial. Voltarei para experimentar a..."
Christianne Buss
"Conheci hoje o restaurante...lugar aconchegante, comida maravilhosa, atendimento muito atencioso... fiquei encantada...."
Clédi Hilbig
"Super recomendo!!! Excelente qualidade, capricho, atendimento! Parabéns a todos da..."
Noemia Corsini Silva
"Espaço lindo e diferenciado onde podemos nos nutrir com alimentos orgânicos, vegano e com sabor único!!! Comida de..."
Sandra Santos
"Amo, sou apaixonada pelo lugar, pelas comidas, pelos Shakes! Tudo é..."
Priscila Sant'Anna
"Pensa num atendimento TOP, numa entrega pontual, numa embalagem linda, que carrega carinho e um sabor deliciosamente saudável! Não sou..."
Cleo Fischer
"Lugar especial e único, não moro mais na cidade mas sempre que venho a Porto Alegre não deixo de visitar o restaurante! Um templo da saúde!!..."
Fabiana Leivas
"Um lugarzinho abençoado � muito feliz em poder ir lá, sempre que posso. Tudo é..."
Mariana Conte Lima
"O valor é alto mas é tudo fresquinho e delicioso. Me senti a vontade como em minha..."
Ana Rita Conter
"Uma comida maravilhosa, de uma delicadeza e sabor, o atendimento foi Bom, a comida veio rápida e fresquinha. Voltarei..."
Cleia Mendes
"Experimentei o buffet de almoço. Comida saborosa, só não estava muito quente (mas deve ser ajuste de temperatura nos rechauds elétricos). Duas..."
Maria Juliana Zeilmann Fabris
"Excelente atendimento, comida maravilhosa. E ambiente de ótima qualidade , espaço bom para um almoço em família, com amigos e colegas de trabalho..."
Felipe Godoy
"Um excelente restaurante, com ótimo atendimento, pratos variados e um amplo cardápio. Tudo é de dar água na boca, sem exagero! E por fim, um..."
Leonardo
"Restaurante a base de plantas com pratos muito saborosos! Eles tem um amplo cardápio com opções pro almoço e lanche da tarde e também o “prato..."
Diana Tuaty
"O melhor restaurante que já fui na vidaaa, atendimento excelente, ambiente agradável e confortável e a comida é sem palavras de tão excelente!..."
Gabriella de Magalhães Brandão
"Fui, recomendo , primeiro comemos pelo olhos , foi difícil escolher os pratos , depois aí experimentar o FRICASSÉ DE JACA, queria estômago para..."
Gerardi Cavalcanti
"Um ótimo lugar uma comida incrível e um ambiente muito agradável e aconchegante amei msm..."
Vanderlan Almeida
"Melhor experiência vegana que tive até hoje com atendimento perfeito..."
Marcelo Show
"Restaurante maravilhoso, aconchegante e cheio de vida. Me deixou inspirada e foi uma pausa tão boa no meio do trabalho, a dona/chef é muito..."
rafhaela simoes
"Simplesmente maravilhoso! Comida, ambiente sensacional. Sem falar os atendimentos e serviços de qualidade!..."
Viviane Aride Roeles
Vê Empório E Restaurante Vegano
91/100 (2890 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Opções veganas
Latina
Sul-americana
Espanhola
Espanhola
Latina
Internacional
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Prato Com as Frutas do Buffet
Suco Natural
Feijoada
Cheesecake de Goiabada
Paçoquinha
Cardápio Vegano
O Maior Buffet Vegano do Sul do Brasil
Caixinha Veglicia
Segunda Sem Carne
Restaurante
Latina
Internacional
Brasileira
Espanhola
Sul-americana
Saudável
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Já fui em vários restaurantes veganos, mas este foi o melhor até agora, vários ambientes diferentes, muitas opções de buffet e a comida é..."
Gui Mundstock
"Sou de Brasília. Adorei o restaurante. Adorei a comida. Adorei a proposta. Adorei o atendimento. Excelente! Vocês estão de parabéns. (Se..."
Tom Freire
"O lugar é ótimo e a comida ainda mais! Excelente restaurante vegano na nossa cidade. É uma ótima opção pra levar amigos "carnistas" e..."
Calinca Boniatti
"Muito bom! Variedades de comida, sucos naturais e ainda pode levar cachorro ou ir de bike . Deram até petiscos pro meu dog! Hahahha..."
Daniel Martins
"Superou minhas expectativas, comida saborosa, bem feita, variedade, ambiente tranquilo, limpo e bonito...."
Luciane Engel
"Restaurante bastante inovador em sua proposta! Lugar agradável e aconchegante, alimentos saudáveis, saborosos e sem crueldade pelo fato de não..."
Fernanda Ellwanger de Lima
"Restaurante muito bom! Lugar lindo, agradável, claro! E a comida é muito gostosa e leve,..."
Marília Palombini
"Restaurante maravilhoso!! Diferentes ambientes, buffet variado e uma comida deliciosa com preço super acessível!! Não moro em Porto Alegre, mas..."
Thaís Bohrer
"Provei e aprovei!! O arroz integral é uma delícia( não é seco e duro igual qdo faço em casa ou em outros restaurantes) Muita variedade, amei!!!..."
Tin Bärwinkel
"A comida é excelente, conheci o restaurante recentemente e já está na minha lista de favoritos. Ótima opção para almoçar com amigos, família..."
Bárbara Lupi
"Muito bom! Cardápio variado e saboro.. e super ace$$ível...."
Jess Braga
"Ótimo atendimento, comida maravilhosa, espaço..."
Júlia Stalliviere
"Para Quem adora ou simplesmente gosta,é o Restaurante certo! Bem, localizado,muito bom cardápio e preço bem dentro do..."
Ubiratan Nunes de Freitas Freitas
"Delicioso, aconchegante e com preço acessível. Já queria conhecer a um tempo, mas ainda não tinha tido a oportunidade então escolhi o Vê como..."
Rafaella Cavalheiro Weiss
"Excelente restaurante vegano, buffet maravilhoso no almoço, cardápio cheio de variedades e muda todo dia. Tem a quinta sem glúten, e por aí vai,..."
Ana Carolina Brouwers Carvalho
"Comida muito gostosa, sempre tem algum tipo de hamburginho vegano gostoso, feijao bem feitinho, e pratos quentes diversos. opções de salada..."
Monike Borsoi
"Eu conheci o vê em 2016/17, comia com frequência lá. Tinha um público das empresas próximas. Pessoal administrativo. O que eu observei na..."
Carol Spier
"Fui a um curso, não fiz refeições mas adorei os petiscos e o ambiente. Os funcionários são atenciosos e simpáticos. Espero voltar para um..."
Deise Garay
"Comida muito boa e preço justo. Ainda é petfriendly na área..."
Bruno Porfirio
"Excelente restaurante. Muitas opções. Pratos bem elaborados, com sabores incríveis. Demorei para conhecer, mas vou me tornar mais..."
Thobias Zani
"Adorei conhecer o Vê Vegano e volto lá sempre que posso. Ótimo custo benefício pela variedade de pratos e por saber do trabalho e custo que é a..."
Gabriela de Barros Silva
"Para uma Primeira vez, com comida Vegana. Achei bem positiva mesmo, e gostei. O Lugar é muito bom, a comida Lógico diferente para mim Mas com..."
Ubiratan freitas