Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Waffles e crepes em Porto Alegre

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Deu Crepe
77/100 (405 ratings)
Docerias
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Jantar
Waffles e crepes
Crêpe
Crepe Grande
Frango A Parmegiana Com Batata Frita E Salada
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"O lugar é pequeno, mas tem mesas fora estilo industrial, meio enferrujado e caderas cobertas de simil pele de ovelha para dias frios. Meu almoço..."
Marcela Laura Rodriguez
"Que crepe maravilhoso, combinação de ingredientes e massa perfeita. Demora um pouco mas vale a pena. O ambiente é pequeno mas super legal e..."
Marlon Roth
"Parei só para tomar um café e uma água, pouco após o almoço, mas fiquei com muita vontade de retornar e provar a especialidade: o..."
Marco 63
"São dois anos trabalhando no entorno da loja e hoje a primeira vez que experimentei, escolhi o Havana, frango bem temperado, muito queijo, bata doce..."
Jonatã Dobinski
"Crepe tipo francês (não é aquele de praia 😄), variedade de sabores, ambiente moderno, preço de padre chagas, atendimento bom, lugar bom para..."
Guilherme Braccini
"Quero enaltecer o atendimento da Márcia que fez tudo de para o conforto da minha refeição. E também a delícia do crepe de gorgonzola e cebola..."
maria elisabete pimentel sperb
"A ótima combinação de ingredientes selecionados proporciona crepes muito saborosos. Servidos num ambiente limpo e com um atendimento atencioso...."
Guilherme Menezes
"Crepe generoso. Não só bem recheado, mas com recheio bem distribuído. Um pedacinho de tudo em cada mordida. E a massa é maravilhosa! Fininha, com..."
Bárbara Zilda Grebin
"muito bom! além de crepes, há também um cardápio de almoço muito refinado. o preço também é bem aceitável. o crepe que pedi estava no ponto,..."
elise
"Um lugar pequeno com mesas na parte interna e na calçada, excelente e carinhoso atendimento, muitas opções de crepes salgados e doces que são..."
Roberto Ferreira
"Lugar muito gostoso, comida boa e gente receptiva..."
Augusto Gerardi