Sluurpy
Reset

Existem 21 restaurantes

Cozinha Grega: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 21 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Baixo Europa
94/100 (667 ratings)
Restaurantes
Grega
Grega
Filetto do Maiale
Spaghetti ao Frutos do Mar
Risoto Campesino
Filé ao Vinho
Brie Com Frutas Vermelhas
Pera ao Molho de Vinho
Polvo do Chef
Vieiras Flambadas E Caviar
Creme Bruilee
Risoto de Bacalhau Com Alho Negro
Risoto de Tomate Seco Com Filé E Redução de Vinho
Tartare de Carne
Tiramisu
Picanha de Cordeiro E Frutas Vermelhas
Semifreddo de Baunilha
Mousse de Chocolate Com Avelãs
Semifreddo de Pistache
Burrata
Filé Fromage
Codorna Trufada
Grega
"Ambiente agradável e ótimo atendimento. Comida saborosa. Porções..."
Sergio Aita
"O restaurante é um grande achado na Cidade Baixa. Alta gastronomia, ambiente aconchegante e com uma bonita decoração, à meia luz. Atendimento..."
Gisele Borba
"Um dos melhores restaurantes de Porto Alegre, sem dúvida! Boa elaboração, ambiente bacana, ótimo..."
Rafael Martins
"Entrada bem discreta, porém ao entrar você não imagina que tem toda aquela qualidade ali, atendimento rápido e de altíssima qualidade, casa..."
Juliano Ferreira
"Ambiente agradável, ótimo para almoço ou jantar romântico. Recomendo o Filé Fromage,..."
Rafael Tavares Pinto
"A expectativa foi grande, mas o restaurante decepcionou um pouco. As quatro estrelas são para o ambiente lindo e o atendimento excelente. A..."
Julia A.
"Planejando um jantarzinho romântico com o seu amor melhor restaurante pra essas ocasiões. nacionais e importados, e aproveitar uma música..."
Tkzin Barbosa
"Uma gema no meio da cidade baixa. Ambiente muito aconchegante, várias opções de pratos interessantes e diferentes, carta de vinhos fenomenal e um..."
Fernando Remde
"Ambiente agradável, aconchegante Os garçons super simpáticos e gente boa, comida então nem se fala de gostosa, com certeza voltarei mais vezes..."
Vittoria Lopes
"Me surpreendi com a qualidade do serviço, comida e ambiente do The Raven Restaurant. Que lugar aconchegante! A qualidade dos pratos é sensacional,..."
Carine Klauck
"Lugar muito agradável, serviço de salão atencioso e rápido. A comida demora mais do que estamos habituados, mas vale esperar, pois o sabor o..."
Alexandre Damas
"Excelente atendimento. Pratos saborosos e muito bem temperados. Combinações diferentes e sofisticadas. Boa carta de vinhos e..."
Juordan Schütz
"Que restaurante maravilhoso ,com um ótimo atendimento. Comida excelente. E o ambiente é muito aconchegante . Um ótimo lugar . Super recomendo ...."
Stephanie Da silva
"Uma das melhores que experiências gastronômicas de Porto Alegre. O ambiente é aconchegante e silencioso, boa música e atendimento! Há opções..."
Vivian Peres
"Serviço impecável, pratos de primeira e um dos ambientes mais agradáveis de Porto Alegre. Se você quer ir a um jantar romântico, reencontro com..."
Marina Bossle
"Ambiente acolhedor e aconchegante. Ótimo atendimento. Cardapio impecável e o sabor condiz com a apresentação. Eu amei! Espero voltar..."
Renata Catarino
"Tudo maravilhoso! Lugar, comida, atendimento. Ambiente aconchegante, com uma música baixa e relaxante. Lugar para quem tem bom gosto e aprecia uma..."
Manuella Mazzocco
Oliveira Lanches
78/100 (2392 ratings)
Restaurantes
Grega
Lanches
"Este é, sem dúvida nenhuma, o melhor Xis do Brasil. Xis mignon é maravilhoso. Também tem opções de picanha, bacon, salada,..."
Jeferson Quadros
"Fazia anos que não apreciava um xis tão bom com tanta qualidade, sabor, carne de filé macia. Preciso ressaltar o atendimento que foi ..."
Karen Tozi
"Última vez que vuzitei o lanche que pedi estava muito salgado acho que errei o pedido ou o chapista pesou a mão no saleiro ! Sou hipertesa passei..."
Loiri da Costa
"Não recomendo a pedida de Porção de Pastéis, a massa é grossa e com sabor muito ruim. Outro problema do local é só oferecerem canecos para..."
Isabel debiase
"Bom atendimento por telefone, entrega razoavelmente rápida e o entregador foi cordial. O preço do Xis está dentro da média, de bom tamanho e..."
LÉLO. pro
"xix maravilhoso agora o atendimento na mesa péssimo,pedi 2 x fiquei mais de uma hora esperando ,estava vazio o estabelecimento e ainda perderam meu..."
Viviane Severo
"Peço pela tele. Atendimento por telefone muito gentis. Os lanches são muito bem feitos e gostosos. Recomendo. Entrega dentro do..."
Denise
"Sempre bem gostoso os lanches, só perdeu uma Estela, pelo péssimo atendimento, mais sei que a culpa não e deles e sim das pessoas, parabéns..."
Polis Sistemas e Monitoramento (Polis Segurança)
"Lanche ótimo, mas o pessoal é bem perdido, é a segunda vez que fui e levei mais de uma hora esperando o lanche com o lugar nem 40% das mesas..."
tiago salcides
"Sempre almoço Ala minuta, bem servida, completa, saborosa. Adoro..."
leonel freitas
"Ambiente limpo, bom atendimento. Único ponto negativo: demora na entrega dos..."
Pericles Meneses
"Muito rápido o atendimento. Desta vez o Filé tinha..."
Carlos Darci Soares de Fraga
"O xis é excelente, a alaminuta poderia ser mais gostosa, bife relativamente duro, salada deixa a desejar e ofeijao e arroz tambem, cachorro quente..."
Rafael Da Cunha
Porto Copa
74/100 (6 ratings)
Restaurantes
Grega
Grega
Grega
"Achamos o espaço muito bacana. Vibe e a energia da casa contagiam. Impossível não dançar com o público que ali frequenta. Os garçons são..."
Emanuela da Silva
"Ótima música, fumodromo espaçoso, funcionários super educados, banheiros com papel (importante para mulheres), acústica boa,cerveja sempre..."
Maria Silva
"Não conhecia. Foi legal conhecer. O espaço é bacana, deve ser a reunião de possivelmente duas casas antigas. Achei bem amplo. Preços justos...."
Marcelo Carvalho (Buzz)
"INGRESSO R$ 35,00(fev23). 512 atividade noturno com bar e música. Espaço amplo, com vários recantos, inclusive com quintal. Na entrada tem..."
Irajá Heckmann
"É um dos melhores lugares para sair com os amigos na cidade baixa! Lugar para todas as idades! Principalmente para a galera acima dos trinta anos!..."
Conrado Gabriel Gonçalves
"Fizemos uma festa no Espaço Quintal dia 19.05.23. Amamos a festa e nossos convidados ficaram surpresos com o aconchego do espaço e com a gostosura..."
Deisi Moraes
"Pra dançar, conversar, tem área interna para fumantes, exposições de artes nas paredes, boa estrutura de banheiros, Djs e shows ao vivo,..."
Gaby Benedyct
"Música boa, ambiente agradável e cultural. Bom custo-benefício. Os drinks são bem feitos e cerveja bem..."
João Rocha (falecomjoao)
"Gostei muito. Os ambientes são bem agradáveis e diferenciados. Adorei muito a pizza. Boas opções de cervejas. Música boas. Fui muito bem..."
Adroaldo Matos
"Lugar bem legal e diferente, tem vários ambientes inclusive um jardim com churrasqueira, ideal para eventos. O cardápio é bem variado com pratos..."
Diana Tuaty
"Bacana para curtir a noite com samba dos bons e se for para comemorar aniversário é possível Fechar a parte dos fundos e curtir com os amigos mais..."
Ana Sarmento
"Sempre que visito novos lugares e eles proporcionam boas experiências, sinto vontade de compartilhar com amigos e amigas e não podia ser diferente..."
Erviton Quartieri Junior
"Fui acompanhado com a minha esposa, ambiente tranquilo, climatizado, com drinks especiais da casa uma violinha crocante com uma geleia com pimenta e..."
Constantino Tarouco
"Lugar maravilhoso Ambiente limpo e atendimento excelente. Lugar para dançar gostoso e música boa..."
Vera Fonseca
Kapitania De Porto
70/100 (394 ratings)
Restaurantes
Grega
"Gente então. Li muito aqui a demora para espera comparada ao SUS. Isso me fez ter receio de ir. Mas fui pois estava com muita dor de ouvido. A..."
mat p
"Atendimento excelente, profissionais qualificados no atendimento, ambiente limpo e aconchegante, mesmo sendo demorado é mais rápido que o hospital,..."
Daniela Almeida
"Quando preciso de otorrino ou oftalmo a minha primeira opção é ir ao Pronto. Sempre sou bem atendido. Hoje, a "coordenadora" que estava na..."
MARCELO MACHADO
"Atendimento incrível. Li os comentários sobre pacientes que são passados na frente mas isso diz a respeito de pessoas que não esperam dentro da..."
Samuel Glitz
"O atendimento foi muito bom desde a recepção das atendentes. Os médicos que atenderam foram muito atenciosos..."
Christina Minho
"A clinica é ótima, conta com recepcionistas eficientes que estão sempre prontas a ajudar e encontrar soluções, além de médicos super..."
Mariana Mullazzani Trindade
"As meninas da recepção e a gerente são maravilhosas e dispostas a ajudar como nunca vi em nenhum outro lugar de pronto atendimento. Nota mil para..."
Cris Rosa Burck
"Ótimo atendimento!!! Sempre fui muito bem atendida,ótimos médicos.. recepcionistas muito educadas e prestativas .. tempo de espera normal para um..."
Raquel Lima
"Fui essa semana na clínica e fui muito bem atendida! O atendimento é nota 10, e os profissionais são muito competente, super..."
mara lima
"Ótimo lugar!! Poucos lugares em Poa tem pronto atendimento com otorrino ou oftalmo!! Se chegar cedo consegue atendimento no..."
renata gonzaga leifheit
"Facilidade no agendamento de consulta. Recepção clara e objetiva. Atendimento excelente: Dr Charles muito direto, cuidadoso e..."
Janaína Guimarães
"Atendimento rápido, conforme a demanda. Como qualquer pronto atendimento. Atendentes bem rápida e atenciosa,..."
piettro bettoni