Sluurpy
Reset

Existem 19 restaurantes

Cozinha Comida de rua: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 19 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ennio's Pizzas
99/100 (85 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Comida de rua
Pizza
Americana
Comida de rua
Pizza
Lanchonete
Restaurante
Lanchonete
Americana
Pizza
Comida de rua
Comer barato
"PIZZA MARAVILHOSA foi uma ótima experiência, a pizza de 4 pedaços sustenta demaissss (como sou faminta, achei que não ia rolar haha, mas rolou..."
Celly Oliveira
"Surpreendente! Pizzas deliciosas, cerveja gelada, opções de vinhos e um excelente atendimento. Tudo isso aliado ao ótimo..."
Eduardo Arruda
"Fiz o pedido por telefone e busquei no local (não entregam na zona norte). Experimentei a onze zero um e a pizza de corn e bacon. Muito boas,..."
Arthur Santos
"Surpreendentemente saborosa. Não é a pizza de massa fina seca e circular de tantos lugares, mas de massa fofa, mais alta e..."
Claus I. Doering
"Viemos de Montenegro para provar essa pizza com a expectativa lá no alto e a expectativa foi muito superada. Atendimento, ambiente e serviço..."
Jan Pereira
"Sem palavras pra descrever. Fomos pelas avaliações. Meu marido entrou nas avaliações e vimos um comentário em especial de uma que veio de..."
Dilene Burlamarque
"Empresa de primeiro mundo. É maravilhoso saber que temos em Porto Alegre pessoas preocupadas com qualidade. Fiz o pedido às 19:55 e 20:09 já..."
Sergio Bula
"A pizza é magnífica! Deliciosa, sabores incríveis. Já tinha pedido no delivery várias vezes e fui conferir o espaço pra comer lá. Fica só a..."
Arthur Miranda do Espírito Santo
"Que pizza gostosa, diferente... a borda com queijo é algo! Pizza quadrada de 4 pedaços, ou retangular com 6 pedaços. Sabores diferenciados e..."
Paulinha Ciulla
"Muito bem recepcionados, pizza é diferente, vale a pena experimentar! Muito..."
Pedro Resende
Sorvetes Gelícia Poa
98/100 (129 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Brasileira
Sul-americana
Comida de rua
Cafe
Cafe
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brunch
Brasileira
Café
Sul-americana
Comida de rua
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Apenas dinheiro
Bufê
Entrega
Brunch
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
""Um lugar simples que não chama muito a atenção, mas quando vc entra e experimenta...os sorvetes do buffet são bem gostosos! Agora estão..."
André Lucas Soares Laureano
"Ótimo sorvete, bem variado e saboroso. Buffet, picolés e potes de sorvetes. Casquinhas, corpinhos e coberturas para levar para casa..."
Alizia Pistoia
"A sorveteria fica localizada na Cidade Baixa, próxima ao bar Opinião. Possui opção de sorvetes (com 3 opções diet) e picolés, sendo que conta..."
Marcia Kessler
"Bom sorvetes, preços acessíveis boa variedade buffet em conta..."
Rodrigo Sul RS
"Melhor sorvete da Cidade Baixa, bom e com preço super..."
Andhre Soares
"Ótimo lugar pra se refrescar, picolés bons e saborosos com ambiente..."
Márcio Chiarel
"Ótimas opções de sorvete à preço justo! Ps: provem os gelicinhas de alfajor (parece um alfajor, mesmo!) e o de morango, que parece um Danoninho..."
Leonardo Magri
"Tanto a loja de Torres quanto a de Porto Alegre são ótimas. A carta de sorvetes e picolés é variada e..."
MadV
"Muito bom, tem várias opções de sorvetes veganos para quem gosta. Sorvetes comuns também opções ótimas. Preço justo também, o meu sundae foi..."
Rafaela
"Excelente local, atendimento e açaí..."
Gregory Callegari
Roister Barra
98/100 (149 ratings)
Restaurantes
Americana
Comida de rua
Bar
Pub
Bar
Americana
Pub
Comida de rua
Hummus
moscow mule
Steak Tartare
Salada Italiana
Lemon Chicken Pasta
Bun de Camarão
Crumble de Banana
Batatas fritas
Louisiana Pasta
Frango Empanado ao Molho de Queijo E House Fries
Orso
Crazy Rabbit
Korean Bread
Banana Tartare
Bar
Pub
Americana
Comida de rua
"Ambiente super aconchegante e bonito. O atendimento foi bem atencioso desde a entrada. Fomos numa terça-feira, então, tinha pouco movimento...."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Diferentemente de alguns estabelecimentos, o Roister quando abriu a filial no BarraShopingSul, manteve a mesma qualidade, preços justos, porções..."
Luiza silveira
"CASA COM OPÇÕES NA MEDIDA De ano ano a casa acrescentar opções interessantes ao cardápio, bonitos e bem preparados e muito gostosos. Ótimo..."
Josane Fritzen
"Ambiente moderno e descontraído, com certa sofisticação. Menu reformulado, atual, cozinha internacional, pratos bonitos, bem montados e bem..."
Joao Correa
"Pratos bem elaborados e saborosos. Tem várias opções de bebidas e pratos principais cheios de sabor. O espaço não é muito grande e as vezes um..."
Elene Reck
"Apaixonei! Os pratos são saborosos e saudáveis, a cerveja uma delícia (isso que não gosto de cerveja, mas peguei para provar). Comi uma massa ao..."
Jênifer Lauffer
"Restaurante de alto padrão e muito gostoso os pratos vale muito a..."
Jairo Aloisio
"Será que a qualidade será a mesma do Roister da 24? (Pensei). A resposta foi afirmativa! Que restaurante top, com comidas e drinks surpreendentes...."
Andressa Coelho
"Ótima opção. Comida muito boa e preço justo. Drinks autorais muito bons. Indico os pratos com cogumelos. São..."
Bruno Porfirio
"Uma delícia o lugar! Aconchegante, mesas bem distribuídas. O drink que bebi estava ótimo, Orso, com licor de pêssego e prosseco. De entrada, Bum..."
Liane Pinheiro
"Pratos muito bem elaborados e instagramáveis. O valor é um pouco salgado, mas vale a pena dependendo do que pedir. Os hambúrgueres não tem nenhum..."
Marciel Alexandrino
"Muito boa nossa experiência, pedido fettuccine Lemon chicken e frango ao curry, ambos estavam muito saborosos e bem temperados, com personalidade. E..."
Maurício Kalfelz
"Lugar bem legal, opções de espumantes, vinhos, drinks e cervejas Dentro do Barra..."
Andrea Hoch Cenne
"Local muito bom! As comidas não são tão tradicionais, tem opções mais diferentes e bem saborosas! O preço das refeições é em média 40/50..."
Alissa Boelter
"Serviço profissional e atencioso. Ambiente agradável. Boa variedade de pratos, cervejas e vinhos. Pedi um arroz negro frito (com camarão e lula)..."
Sergio Aita
"Ambiente aconchegante, com luzes baixas e assentos confortáveis, o Roister do Barra é uma excelente opção para fugir da praça de alimentação..."
Jade Primavera
"Ambiente muito legal, atendimento excelente, pratos vieram rápido e estavam muito gostosos. Já voltamos várias vezes, e em todas elas estava..."
Leonardo Machado
"Boa seleção de drinks e cervejas. Algumas coisas desse cardápio não estão no da outra filial na 24 de outubro. Destaque para os buns de porco e..."
Isadora Rosso Viana
Insano Burguer
96/100 (157 ratings)
Restaurantes
Pub
Lanchonete
Comida de rua
Bar
Fast food
Pub
Fast Food
Comida de rua
Bar
Lanchonete
Bar
Pub
Lanchonete
Fast food
Comida de rua
"Hambúrguer bom valendo. Nessa faixa de preço tu acha um monte de hambúrguer, mas nenhum bate o deles. É só o que pedimos. Destaque pra carne,..."
Maurício Machado
"Os hambúrguer são ótimos, a carne feita na brasa é um diferencial e com a maionese deles, dá uma combinação perfeita! Recomendo o insano mega!..."
Vinícius Costa
"Atendimento excelente. Pedimos delivery, fomos muito bem atendidas e o lanche chegou super rápido. O sabor é delicioso, a única consideração é..."
Manoela Heck
"Ótimo! Para mim, atualmente melhor hambúrguer de poa! Os lanches acompanham batatas, a maionese é uma delícia e o principal e tudo feito na..."
winnie honey
"Primeira experiência!!! É inexplicável. Sabor sem igual! Foi difícil escolher por ter tantos ingredientes deliciosos reunidos...Muito bem..."
Rodrigo Menger de Oliveira
"Fomos super bem atendidos minha esposa e eu, pedimos um combo com batatas e estava muito bom mesmo, tudo bem temperado e uma quantidade excelente...."
Igor Machado da Silva
"Esse hambúrguer é um dos mais bem servidos e saborosos de Porto Alegre, pedia sempre pelo delivery e chegava muito bem embalado e quente. Não como..."
Franklin Dahm
"Com certeza o melhor hambúrguer que já comi. Constante na sua excelência. Sabor excelente, ingredientes fresquinhos e bem gostosos. Carne..."
Tadeu Forest
"Pedi o combo insano e entregaram o melhor hambúrguer da minha vida, um combo de batata com cheedar perfeito, sem miséria. (Muito caprichado, em..."
matheus filippe
"O melhor burger da cidade! Além do custo benefício (vem batatinha rústica e maionese sem custo extra) , extremamente saboroso e com cuidado na..."
Júlia Daudt
"Peçam sem medo de ser feliz! É um dos melhores hambúrgueres que já experimentei. Comi sábado e to pensando nele até agora (terça). Eu e meu..."
Tatiana Swatek
"Sem dúvida alguma pra mim é o melhor hambúrguer de Porto Alegre! O atendimento é excelente, entrega bem embalada e comida de primeira..."
Isadora Agnes
"Melhor hambúrguer de POA com toda a certeza. A batata, não sei qual o segredo, mas é uma delícia. Super crocante. O pão é macio, o bife grosso..."
Julia Michelon Coletti
"Surpresa boa de delivery no bairro. Pedi diretamente pelo WhatsApp. Pedi o Insano: Hambúrguer grande, molho barbecue excelente, assim como as onion..."
Pâmela Neder
"Melhor hambúrguer de PoA! Artesanal, saboroso e muito bem..."
Kelly ramos
"Mano tá maluco as batata desses cara não são desse mundo, bagulho ridículo de tão bom, sério mesmo, tem um tempero diferente lá que só pode..."
Alisson Emidio
Tchori - O Choripan Daqui
90/100 (219 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Argentina
Argentina
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Churrasco
Sul-americana
Comida de rua
Lanchonete
Comida de rua
Bar
Lanchonete
Pub
Jantar
Choripan Salada
Restaurante
Comida de rua
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Bar
Pub
Lanchonete
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Jantar
Comer barato
"Opção roots de choripan em Porto Alegre. Algumas opções em carne (a maioria de porco, uma de vazio) e uma vegetariana. Tem a bagualeza do Bah,..."
Davi André
"Como bom Argentino, obviamente tinha que conhecer o Tchori. E a experiência foi altamente gratificante. Fica num pequeno mall junto a outras..."
G K
"Um show de experiência! Fomos jantar no Tchori e ficamos muito satisfeitos com o atendimento e com a comida. Pedimos o prato "BAH" que traz num..."
César A. Mazzillo Jr.
"Sensacional! A comida é muito saborosa. Recomendo a tábua Bah! Com chopp artesanal. Serve duas pessoas e o preço super justo. Ah, e não deixem de..."
Emanuela Krieger
"A proposta é interessante e o atendimento foi muito simpático, mas achei caro o valor cobrado (R$ 26,00 pelo Matambrito). O sanduíche estava bom e..."
Carlos Régio
"Vale muito a pena visitar o Tchori! O ambiente é super legal e os atendentes super simpáticos! As opções são muito gostosas (destaque para a..."
Paola Del Vecchio
"Na boa, o matambrito é uma das sensações mais gostosas que minha língua já sentiu. Nunca imaginei que porco, gorgonzola e geleia de pimenta..."
Georgia Araujo
"Muito bom. Meu estilo de lugar. Comida boa e música ambiente agradável num estilo básico e efetivo. Experimentei o clássico T. Vinagrete e com..."
Alexandre Castro
"Lanches deliciosos!!! Sobremesa tambem!!! Excelente..."
Ingrid Scherer
"Se melhorasse os preços, seria fã mais assíduo, pois o produto é realmente..."
Ricardo Cupini
"Muito legal... Produto de qualidade! Sabor..."
Adriano Neuhaus
"Tchori é daqui! Prá lá de especial... PARABÉNS aos..."
Fábio Neuhaus
"Excelente hamburguer, recomendo o com..."
Cristian Avencurt
"..."
Dinara Valladao Ferreira
"Excelent food and service, cozy place and good beer. Truly..."
Lucas Leao
""
Paulo Falcão
""
Tatiana Lamb
""
Ka Zoccoli Scandolara
Tobias Café & Pub
90/100 (208 ratings)
Restaurantes
Fast food
Contemporanea
Internacional
Internacional
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Contemporánea
Comida de rua
Sul-americana
Comida de rua
Fast Food
Almoço
Jantar
Comida de rua
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Contemporânea
Internacional
Jantar
Almoço
"Um lugar muito fofo e aconchegante, os atendentes são super atenciosos e a banoffe é uma das melhores que já..."
Luísa Castro
"O melhor ambiente do Moinhos! Por fora parece pequeno, mas por dentro o local tem 03 andares com cômodos incrivelmente bem decorados. Atendimento..."
Carmen L. C.
"O lugar é bem legal. Tem um amplo cardápio e fui super bem..."
Adroaldo Lunardelli
"O café com sorvete é incrível, a apresentação também é muito bonita. Lugar aconchegante e estiloso. Uma pena ter fechado! Gostava..."
Kauane Mello
"Um dos melhores cafés que já conheci, ambiente incrível, atendimento nota..."
Aline Martins
"Fui no café no fim da tarde e fiquei muito surpreso com a qualidade dos doces e cafés. A torta de banoffee é uma das melhores (se não a melhor)..."
Henry Cagnini
"Ótimo lugar para ir com os amigos. Atendimento maravilhoso. Muita opção de comida e bebida, além de diversos..."
Anne Caroline
"É um bom lugar para uma festa com amigos. Comida e bebida são bons e o valor é acessível também. O pessoal é bem atencioso e há um ambiente..."
daniel
"Bar muito legal, decoração diferente, comidas/petiscos maravilhosos. No dia que fomos faltou cerveja, deveriam ter uma segunda opção para caso..."
Carol Escallier
"Ambiente aconchegante, descolado, cardápio muito interessante, vinhos e drinks tops, além do atendimento de muita qualidade! Tudo isso faz a gente..."
Daniel Pedri
Mood To Go
89/100 (1171 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Opções sem glúten
Brasileira
Opções vegetarianas
Cafe
Brasileira
Opções veganas
Sul-americana
Comida de rua
Sul-americana
Comida de rua
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Café da manhã
Brunch
Café
Café
Sul-americana
Comida de rua
Brasileira
Para levar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"O atendimento é excelente e o ambiente bem aconchegante. Cafés e doces muito bem feitos e gostosos - sem glúten e sem leite. Prove o café com..."
Tallitha Campos
"Uma experiência incrível! Maravilhoso para pessoas com ou sem restrição/alergia alimentar. Os ingredientes são de boa qualidade e equilibrados,..."
Graziele Santorum
"Não tenho restrições alimentares, porém minha noiva tem, aproveitamos muito, pois a comida é de excelente qualidade não dando pra notar que..."
Mauricio Rodrigues
"Amamos o lugar! É inclusivo, comida saborosíssima (pão de queijo, ovos mexidos, o queijo quente...) e atendimento excelente! Já é um dos..."
Vinícius Santiago
"Tomei um café carioca, comi um pão de queijo fake e uma torta brownie. Bem gostoso. Só achei caro um cafezinho custar R$..."
Jac Oliveira
"Lugar muito aconchegante, preços justos, decoração inovadora e bem aproveitado. Recomendo comer salgado a doces, mas ir preparada para fila. Por..."
Justine Veiga Santos
"Adorei o mantra. Tudo muito gostoso! Sem glúten, sem lactose, sem soja. Até não sou destas restrições, mas a experiência é espetacular...."
Paula Dias
"Comida leve, saborosa, opções veganas, com carne, ambiente agradável, atendimento..."
Luiz Carlos Quatrin dos Santos
"Lugar maravilhoso! Comida sem glúten, muito boa. Atendimento ótimo e o ambiente é muito..."
Cristina Koetz
"Ambiente descolado e silencioso, bom para um bate-papo tranquilo acompanhado de um café de qualidade bem..."
Diego Prates
"Vou sempre que posso, e sempre saio de lá mais q satisfeita! É um paraíso de delícias para alérgicos alimentares ,que podem ficar tranquilos:..."
NS Stobbe
"Amei muito. Tudo delicioso, ótimo atendimento e o lugar é muito..."
Aline Gabriel
"Já provei vários itens do cardápio e nenhum me decepcionou. O local comprova que é possível oferecer comida de qualidade, sem leite, sem..."
Stella Schmitt
"Café bem legal com opções "diferentes" das de costume. Tudo bem pensado, bem elaborado e bem gostoso. E a decoração também é legal. Ambiente..."
Tiago Zanin
"Pontos positivos: ambiente muito bonito e staff super simpático. Opções vegetarianas, veganas, sem açúcar. Local agradável pra trabalhar, ter..."
Bianca D.
"Espaço incrível. Comida maravilhosa. Atendimento..."
Guilherme Camargo Cardoso
Pancho Uruguaio
89/100 (843 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Comida de rua
Sul-americana
Comida de rua
Sul-americana
Comida de rua
"Que delícia! Pancho uruguaio perfeito, com direito a condimentos especiais direto da produção hermana. Um achado no centro da cidade. P.s.: não..."
Lú Rech
"É muito bom, com boa variedade de panchos, mas não considero os melhor da..."
Alessandro Wailer Trindade
"Simples mas ótimo! Em Porto Alegre nunca tinha comido um Pancho tão bom. Pena que está localizado perto de uma região tão degradada..."
Henrique Ribeiro Piaggio Cardoso
"Na escadaria da Borges de medeiros..amo o lugar me sinto no Uruguai!! E os panchos um melhor que o outro. E muito simpático quem nos atende. Amo e..."
Alan Andrade
"Excelente pancho uruguaio. Bons preços, comida simples e saborosa. Opção vegana. Great uruguayan pancho. Nice prices, simple and savorful food...."
Bruno Daniel da Cruz
"Muito bom, parece o original..."
Lucas Rohan
"Incomparável!!! O melhor! Atendimento nota 10. Tu feito no capricho e com ingredientes de..."
Anderson Martins Homem
"Localizado num dos locais mais bonitos de Porto Alegre (no viaduto da Borges), o Pancho Uruguaio se diferencia das dezenas de outras opções de..."
Thiago Köche
"Esse é o verdadeiro pancho uruguayo! Simples e saboroso, qualidade e atendimento ótimos. Já vim várias vezes e não perde a qualidade! Tem pomelo..."
Cy Ludwig
"Cachorro quente campeão, só serve especialidade, sem distração. Atendimento excelente, quero um desses na minha..."
Daniel Ribeiro
"O pancho é maravilhoso!!! O local é pequeno porém, aconchegante, limpo e com elementos uruguaios que remete boas lembranças do país vizinho!!!..."
Victória Zuccarelli
"Melhor Pancho da cidade, no ponto turístico mais bonito, o viaduto da Borges, passa lá e fala com o João, ele vai fazer um Pancho com mussarela..."
Glowfestas Fantasias
"Local simples e agradável de apreciar a culinária Uruguaia e tomar uma patrícia gelada no nosso centro histórico da capital..."
DIRCEU JACO Kronbauer
"Melhor Pancho de Porto..."
Luis Balbinot
"O tradicional atendimento uruguaio ( educação, carinho É muita simpatia) pelos atendentes. Sem falar que é ótimo o lanche com preço super..."
Lúcia Da Silva Castro
"Verdadeiro pancho uruguaio, pão com fabricação própria e os outros ingredientes vindo diretamente do Uruguai, só poderia ficar..."
Pedro Bueno
"Local simples mas com ótimo atendimento! Panchos muito saborosos com frankfurters uruguaios e excelente molho de..."
Alexandre Fogliatto
"Localização perfeita no coração de PoA, atendimento bom e pancho muito saboroso, o melhor que já comi. Vou voltar com certeza...."
Claudia Souza
"Lugar simples com panchos deliciosos. E pomelo e doces uruguaios. Recomendo..."
Leonardo Scaglioni
Gongon Premium
87/100 (70 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Latina
Fast food
Mexicana
Churrasco
Latina
Churrasco
Comida de rua
Comida de rua
Fast Food
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Latina
Fast food
Mexicana
Churrasco
Comida de rua
Estacionamento privado grátis
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Na orla
Entrega
Para levar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Ótima opção de comida, tudo saboroso, feito com muito carinho e dedicação. Pessoal atencioso e educado. sem..."
Tetel
"Um lugar maravilhoso na zona sul de Porto Alegre. Com um ambiente ótimo dentro e fora, comida muito gostosa, bebidas geladas, um atendimento bom e..."
Rod Gonzalez
"Pedimos pela primeira fez, e não poderia ter sido melhor, chegou tudo super bem embalado, lindo, limpo, com recadinho que sim, anima muito a..."
Maurício Kalfelz
"Melhor comida mexicana de Porto Alegre!! Os temperos e tipos de acompanhamento são deliciosos!!..."
Henrique Dias
"O melhor mexicano gaucho e do Brasil esta aqui!!! Com itens de excelente qualidade, artesanais, com ótimo preço e sempre com novidades o GonGon e'..."
Elenara Souza
"A comida é perfeita! Zero defeitos, sempre tudo fresco e uma delícia! O atendimento também é sempre nota mil! Pessoal muito atencioso, vale cada..."
Naiara Gouveia Da Silva
"Melhor comida mexicana/latina de Porto Alegre! Da para ver que é tudo feito na hora e sou sempre muito bem atendida. Super..."
Luana Marques
"Comida saborosa e única! Ingredientes frescos, e capricho em todo o preparo! Melhor comida mexicana da..."
Julio Azeredo
"Pequeno restaurante estilo latino ou mexicano. A comida é ótima, os burritos são excelentes. O ambiente é muito aconchegante e agradável. Ótimo..."
Edmundo Machado
"Simplesmente incrível!! Dá pra sentir que tudo é feito com muito amor! O tempero é na medida!! Tudo novinho e muito saboroso!! O melhor mexicano..."
Priscila Rodrigues
"A comida é excelente, com um preço justo. Os mini burritos são uma delícia. O ambiente é agradável, mas o atendimento deixa a desejar. As vezes..."
Thais N
"Comida deliciosa e fresca! Menu autêntico e prático! Nós amamos e pediremos de..."
Roberta Oliveira
"O atendimento é excelente e a comida é surreal de tão boa. Vale a pena o..."
Bárbara Rieger
"Comida excelente por preço compatível com a qualidade. As bebidas são servidas em potes de vidro decorados e são uma graça! O ambiente é..."
Jean Cheiran
"Melhor comida mexicana que comi em POA, o guacamole não tem explicação. Sem falar do atendimento, sempre com uns bilhetinhos escritos à..."
Raphaela Bernardi
"Pedi delivery. Melhor comida mexicana de Porto Alegre, sem nenhuma dúvida. Recomendo muito o combinado gongon. Continuem..."
Mauricio Machado
"Um Otimo lugar para se comer uma comida saborosa com o tempero brasileiro a estilo maxicano.. Cerveja bem gelada e o ambiente e..."
Rodrigo de Braganca
Consuela's Brownies
86/100 (1251 ratings)
Restaurantes
Comida de rua
Comida de rua
Cafe
Chocolate cake
Stella Artois
Pecadito
Brownie Branquinho Com Chocolate
Brownie de Pote - Leite Ninho Com Nutella
Comida de rua
"Atendimento atencioso. Com um cardápio de doces e salgados, recomendo a ida ate a lojinha para provar as delicias e curtir um sol no parklet. Não..."
Kevin Nicolai
"Pedi dois itens via delivery, o pecadito que é um morango envolto em branquinho com granulado ao leite belga callebaut (estava muito bom, adorei) e..."
Diana Tuaty
"INAUGURAÇÃO DO PARKLET. DIA 19/10/2019 passei por lá e estava acontecendo a inauguração do parklet. Tinha brownie e música para convidados...."
Irajá Heckmann
"Já conhecia e amava os Brownie brancos com doce de leite🤤! Fui para provar o Pancho com queijo derretido! Maravilhoso! Mesa na calçada, Stella..."
Ana Paula Zanon
"Já conhecia pelo delivery e adorava. Fui à loja presencial e fui MUITO bem atendida. Está cada vez mais difícil achar lugar com bom atendimento..."
Barbara Belmonte
"O nome é brownie, mas a estrela é o pancho. Dá pra escolher entre massinha e baguete e os preços variam de acordo com a opção de queijo. Fica..."
Milena Farinha
"O doce divino de ovos é sensacional! Para quem ama doce de ovos, vale a pena experimentar. A palha italiana também é uma..."
Aliana C
"Perfeito! Primeira vez que encontro um local com muitaaaa cobertura nas tortas o que pra mim é excelente! Todos os doces são bem doces, do jeito..."
Daniele Kneip Maraschin
"Muito bem atendida e doces e salgados maravilhosos! Vontade de comer..."
Juliana Suzano
"As minhas experiências com a Consuelas´s sempre foram boas, na minha ultima compra, um bentô cake veio do jeitinho e com as referências que..."
Diego Costa
"Melhor que o brigadeiro da consuelo só o da minha mãe..."
Isa Lourena Soares
"Os doces e comidas servidos no local São sensacionais! Agora o diferencial do lugar é o atendimento e a forma como nos sentimos em casa, com amigos..."
João Neto
"Eu sou cliente há anos, desde quando os brownies eram vendidos numa bicicleta. Depois a loja abriu e com ela vieram novidades no cardápio. Eu não..."
Betina Camargo
Brizza Forneria
86/100 (631 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Italiana
Italiana
Pizza
Comida de rua
Comida de rua
Pizza
Almoço
Jantar
Pizza Hmmmmm Humus
Sgt Pepperoni
Purple Haze
Margherita Pizza
Marguerita
Pimenta
Mozzarella
Pizza 2 Sabores
heineken
Melhor Pizza de Porto Alegre
Mel Dels
Margherita Com Pepperoni
Massa Com Molho Pesto
Mel Deus Pizza
Cogumadness Com Adicional de Pepperoni
Pitiça
Pizza
Comida de rua
Italiana
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma das melhores pizzas que já comi, no estilo napolitana e todas com valor de R$ 30-40, extremamente justo. A de ricota, cebola roxa e mel (Mel..."
Mayra
"A melhor pizzaria, não só de Porto Alegre mas do Río Grande do Sul...Pelo menos!!! O sabor de Calabresa e Pepper Honey são Perfeitos. Drinks..."
Fabiano Lopes
"MAIS LEVE PIZZA DE FERMENTAÇÃO Nas últimas TERÇAS DO MÊS, RODÍZIO.. R$ 90 com direito a todas as pizzas fermentadas do cardápio. Fomos..."
Josane Fritzen
"Boa pizza individual. Bom atendimento. Só que no momento de pico pode ser demorado de chegar a sua..."
João Vítor Assmann
"Ambiente descontraído, com mesas em uma varanda, em frente à Av. 24 de outubro. A pizza é Napolitana e uma de 30cm custa em torno de 40 reais (no..."
Lucia Ruduit
"Melhor pizza napolitana que eu comi 👌 recomendo a Gorgomelo! Ah e no almoço todas as pizzas são..."
Nina Bogoni
"Pizza gostosa e combinações diferentes que funcionam bem. A clássica calabresa também é boa. As mesas ficam na calçada, em frente à cozinha, e..."
Gabriel R
"Pizza muito gostosa, massa fininha, opções veganas, atendimento bem rápido, o pedido chegou rapidinho também, ambiente..."
Fernanda Fassarella
"Melhor pizza que ja comi na vida! Experimentem a “Mel Dels”!!! Nao sou vegetariana e hoje em dia é minha pizza..."
Tarini Lauck
"Pizzas de massa fininha, bem saborosas. Os sabores são bem limitados mas você encontra opções veganas e algumas diferentes como sem molho de..."
Diana Tuaty
"Comida: Pizza vegana Margarita perfeita! Serviço: Atendentes não vieram à mesa perguntar se queríamos bebidas, nós quer tivermos que nos..."
Elaine Jesus
"Lugar bom de mais, as pizza são fora do comum e o ambiente..."
Alex Allan Silveira
"Pizzas deliciosas em um cardápio totalmente diferente das outras pizzarias, são servidas para serem comidas na mão de maneira mui to especial,..."
luis cordeiro
"Tem boas opções de pizza, inclusive vegetariana. Eu pedi a cheesechurri e a meldels. As duas estavam ótimas. A meldels é relativamente neutra mas..."
Luísa Cassol Pasqualotto
"Jah fui na Bruzza duas vezes. Eles tem uma pegada Uruguaia...pomelo...bem gostoso...vale provar. A pizza eh muito boa...massa fina na medida e sempre..."
Raul Fernando Nichetti
"Excelentes pizzas no estilo napolitano com sabores originais. Recomendo a Purple Haze (pepperoni e cebola roxa) e a Alma Gema (carbonara). A ideia..."
Lucas Vilela
"Pizza muuito saborosa, napoletana, atendimento top. Recomendamos..."
Michele Bard
Boteco Botafogo
83/100 (538 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Comida de rua
Bar
Pub
Churrasco
Comida de rua
Bar
Pub
Cerveja Long Neck
Bar
Pub
Churrasco
Comida de rua
"Excelente local. Bem localizado, cerveja gelada e ótimo..."
Mauro José
"Uns amores! Apesar de serem colorados, levaram na esportiva! Comida boa e atendimento..."
Julie Mota
"Excelente atendimento! Pedi uma caipirinha de morango, a atendente disse que não tinha a fruta, pedi então uma coca cola. Ela, vendo que se não..."
Carla Ghizi Coelho
"Melhor salada de tomate com cebola da cidade. Preço justo, comida caseira saborosa. Atendimento sem frescuras. O dono chegou a comprar laranjas na..."
bruno klafke
"Lugar super simples, mas com boa comida, boa bebida, boas opções, bom preço e bom atendimento. Ótimo pra quem quer petiscar, bater um papo e..."
Renan Cesar
"Excelente atendimento. Sou cliente do Botafogo faz muito tempo. Comida saborosa e cerveja sempre gelada. Além disso, o atendimento é de amigos,..."
Gentil Félix Da Silva Neto
"Violinha sensacional ainda mais com Original bem gelada..."
Cristian Proença
"Almoço caseiro de ótima qualidade. Além de uma à la minuta bem servida e uma cerveja super gelada at Happy Hour. Atendido também pelo..."
carmen kunrath
"Excelente restaurante, aconchegante, boa comida e cerveja estupidamente gelada, atendimento nota mil, gostei e..."
Heber Souza (Hebão)
"Lugar acessível, publico agradável, boas opçoes de refeiçoes, cervejas bem geladas, atendimento pelo..."
ROGER ALBERTO
"Gosto muito de comer lá, almoço (bifê livre), janta (à la carte) ou lanches. Comida boa, farta e..."
Maria Nazaré Magalhães de Almeida
"Ambiente agradável e familiar. Os atendentes são super atenciosos e queridos. Preço acessível. A gente se sente em casa...."
Fê Genta
"Pessoal gente fina, atendimento maravilhoso, cardápio..."
Diego SERRANO
"Adoro o atendimento rápido e a pizza deste lugar. Às sextas feiras a música ao vivo do Baltazar é muito bem..."
Marcia Teixeira
"Muito legal, ambiente agradável, boa comida...."
Márcio Braga
"Bar aconchegante , ótimo atendimento! Jair e esposa estão de parabéns! E agora contando com novo colaborador Ângelo pessoa distinta e de..."
Rosália Brito
"Ambiente muito agradável e pratos de ótima..."
Leonardo Lopes
"Excelente atendimento e excelente comida. Local ideal para descontrair com amigos. No coração do Menino Deus...."
Gaia Travel O TEU destino é o nosso
Gugu
81/100 (679 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Comida de rua
Fast food
Comida de rua
Lanchonete
Fast Food
Pizza
Budweiser
Quiche
Lanchonete
Fast food
Comida de rua
"Ótimo local para lanches típicos como bauru, xis, ala minuta ou petiscos em geral. Também serve aquela cerveja gelada ou um chope Pilsen artesanal..."
Gustavo Souza
"Lugar bem aconchegante um ambiente familiar. Ficou ainda mais bonito após a..."
Juliano Gonçalves
"Nova estrutura, bom atendimento e lanche/preço muito honesto,..."
Luccas Góes
"Um ótimo lanche. Para conheçer, provo primeiro o xis salada. - está aprovado. Destaque para o pão que não é a massinha dice usado normalmente...."
Magoo André Mendes
"Ambiente familiar, lanche..."
ProfCharlesHistoriador
"Uma boa opção de lancheria no Bairro Santana. Espaço amplo, com algumas mesas ao ar livre, em frente ao estabelecimento. Parte interna muito..."
Alexandre Schöler
"Fui com meu marido e meu filho ontem, pedimos uma pizza, adorei tudo desde a pizza ao atendimento, a moça que nos atendeu super querida, atenciosa e..."
redelimasouza
"O Xis é sequinho e bem montado, a maionese é autoral e ótima. Aceita encomendas e faz tele entrega de lanches. Poderia ter um pouco mais de..."
Christian Silva Machado
"Ótimo lugar para se fazer um lanche, o xis salada é muito bom... O atendimento é um pouco demorado mas vale cada segundo.. preços justos e comida..."
Guilherme Sosa
"Lanchonete especializada no tradicional xisburguer e bauru gaúchos. O bauru é bem grande e dá pra dividir com a sua companhia tranquilamente...."
Luciene Leszczynski
"Comida caseira de ótima qualidade! Preço justo, bom atendimento. Tem tele entrega e possibilidade de levar pra casa. Ala minuta de carne empanada..."
Sabrina Teixeira
"Lanches e churrasquinhos muito bom, estive hoje às 21 hs lá. Se aceitam sugestões, melhorar atendimento, ficamos nas mesas na parte do Deck e..."
Carmen Nogueira
Tomato Pasteis - Zona Sul
76/100 (2495 ratings)
Restaurantes
Comida de rua
Comida de rua
Comida de rua
"Grande variedade de pastéis e pizzas, salgados e doces, com refrigerantes e sucos liberados. Achei os pastéis com qualidade superior à das..."
Fabrício Rigon
"Lugar muito bonito e aconchegante (apesar de pequeno e ter filas); a comida é boa mas confesso que prefiro aquele bom e velho pastel tradicional de..."
Mr Salazar
"Pastéis e pizzas muito gostosos. Grande variedade de sabores. Atendimento nota 10. Garçons atenciosos e vem na mesa a todo instante ofertando itens..."
Miriam Hoffart
"Melhor rodízio de pastéis que já fui! A comida é muito saborosa e bonita, o sabor da massa do pastel é muito bom e sempre saem ótimos!(não..."
Filipe Barbosa Aguirre
"Só tenho elogios sobre esse lugar que fomos conhecer ontem,lugarzinho top,atendimento ágil,garçons simpáticos e atenciosos,vc vê os cozinheiros..."
Daiane Dias
"Bem saborosos os pastéis e pizzas, gostei de ir jantar no local pois vi como um local diferente; não é pizzaria e nem somente pastelaria e sim os..."
Camila De oliveira
"Lugar aconchegante, sabores variados de pastéis e pizzas, destaque para o pastel muito bom! Atendimento..."
Felipe Branco
"Melhor rodízio de pastel de Porto alegre. Recheio de qualidade. Batata frita igual do McDonald's, podem acreditar. Ainda de quebra, passa umas..."
Marcelo Pereira
"Fui no aniversário de uma amiga e gostei muito, ótimo atendimento. Muito bem servido, toda hora vem um garçom com pizza ou pastel, bastante..."
Cynthia Engelke
"Lugar maravilhoso, recomendo muito, preço acessível, pastéis maravilhosos e bastante sabores, atendimento muito bom e simpático, rodízio para..."
Fernanda Mallmann
"Fomos festejar o aniversário de nosso sobrinho neto Arthur no Bistrô Pastéis e tivemos, além da alegria de estar entre parentes e amigos, uma..."
maria ruibasciki
"Bom custo-benefício. Pastel com massa bem sequinha, muitas opções de sabores. O de carne de sol é imperdível. Pizzas variadas, massa leve e..."
Luciele Ceconello
"Uma boa opção de comida. Rodízio de pastéis e pizza a noite, com fritas e calzone (calabresa e 4 queijos). Refri (linha Coca-Cola) liberado...."
Rodrigo de Moraes
"Um lugar maravilhoso Pastéis rodízios muito gostosos recheio bom Atendimento agradável funcionários prestativos educados Comida boa e barada Irei..."
NIRACI Almeida
"Um dos melhores rodízios que provei na zona sul. Grande variedade de sabores, a massa dos pastéis é caseira e ótima, com bons ingredientes no..."
Eduarda R
"Agradável, chegamos cedo, e acredito que por isso a maioria estava frio, e o fato de termos que buscar o refrigerante não é muito cômodo, mas é..."
Andrekelly Queirolo
"Excelente local, pastéis de diversos sabores, tanto salgados quantos os doces, o pastel tem em média 120 gramas, atendem rodízio e a lá carte!..."
GG Prof