Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Afegã: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Devaneio Do Velhaco
89/100 (1422 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Pub com cerveja artesanal
Afegã
Bar
Pub
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Amendoim
American Triple IPA
vegetariano
Cerveja
Restaurante
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Categoria média
"O lugar é muito bacana, tem boas opções de cervejas. O ambiente chama a atenção pela decoração e estilo. As cervejas que tomamos achamos todas..."
Eduardo Pompermayer
"Uma grande e grata surpresa! Quem passa distraído na frente do local nem mesmo percebe o que há por ali... pois no local há uma cervejaria – em..."
Fabiano Behlke
"Posso dizer que fui a Porto Alegre exclusivamente para conhecer o Devaneio do Velhaco. Já tinha provado as cervejas em festivais e decidi conhecer...."
Leo Cipriani
"Ambiente acolhedor com luzes direcionais sobre as mesas e como parte da decoração, com pé direito alto. Permitem provar as cervejas e drinques on..."
Ariane Neuhaus
"Um lugar bem bacana para tomar cerveja de qualidade bem tranquilo. O lugar fica no centro da cidade em uma região onde não há estabelecimentos..."
Adroaldo Lunardelli
"Lugar diferenciado! O Bar está localizado no Centro Histórico, bem próximo a Rua dos Andradas e ao Comando Militar do Exército! O diferencial do..."
Cristiane Damacena
"Estava no cais embarcadero e senti falta de uma cervejaria, procurei no google e achei esse lugar incrível! Começa pelo Sr. Da recepção suuuper..."
Canal Travelife
"Devaneio do Velhaco! Uma nova cervejaria no centro histórico de Porto Alegre - General Portinho, 245. O espaço é lindo, o atendimento é ótimo, a..."
Mari Spessatto
"são 16 tipos de cerveja e todas da casa. se você quiser experiência personalizada, novidades, criatividade, testes e tudo que a gratificação da..."
Lucas Fazzi
"As cervejas são sensacionais. O espaço é pequeno mas muito aconchegante. O atendimento é acolhedor porém ainda um pouco confuso, acredito que..."
Fernando Disconzi (fecosm)