Sluurpy
Reset

Existem 99 restaurantes

Mejores Caipirinha em Porto Alegre

Existem 99 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cocina Paisano
94/100 (1342 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Drinks
Almoço
Jantar
Churros
Nachos Combinado
Mousse de Chocolate Com Tequila
Nachos Conjunto
Guacamole
Tortillas
Sangria
Mojito
Caipirinha
Enchiladas
Quesadillas
"Lugar ótimo, atendimento maravilhoso e a comida perfeita! Preço justo! Super..."
Angelica Andrade
"O ambiente é muito legal. Muitas opções no cardápio. Inclusive pra quem tem intolerância a lactose ou é vegetariano. O tempero é ótimo..."
Gisell Moura
"Excelente restaurante, adorei os nachos ( com bastante molho), as quesadillas muito boas. Variedade de drinks e a sobremesa ( La negra), musse de..."
Sandra Guerrero
"Comida deliciosa, drinks diferentes (poderia ter menos gelo e mais líquido) e saborosos! Os pedidos são feitos na mesa através de um tablet e..."
Sabrina Cesar
"Comida sensacional! Lugar aconchegante! Tudo de..."
Isadora Follak
"Muito agradavel o ambiente, funcionários atenciosos e muito bom os pratos com excelente..."
Martin Ribeiro
"Boa comida, bom atendimento, preços ok - comida com preço justo, drinks e algumas bebidas não alcoólicas (como limonadas) ligeiramente caras, mas..."
Andrea Balle
"Ótimo local, comida, bebida e atendimento... pacote..."
Daniel Mirapalheta
"Comida caprichada, atendimento rápido e qualificado, tem tablets nas mesas para agilizar os pedidos e os pratos são muito bem temperados, tal qual..."
Thiago Przyczynski
"Decoração bonita. Atendimento atencioso e comida honesta. Não é cara a comida e tem boas..."
Ricardo
Cafe Cartoon
94/100 (386 ratings)
Restaurantes
Caipirinha
Chopp Pilsen
"Uma beleza de lugar para conversar e ver amigos! Além disso, toda quarta estamos lá desenhando figura humana com modelo vivo!..."
Gustavot Diaz
"Esse lugar é uma lenda,lá aparecem pessoas incríveis,mitos de Porto Alegre Um bar descolado para você visitar,inovador,sofisticado,volta e meia..."
Gabriel de Sá
"Local bem localizado na Cidade Baixa, com uma boa variedade de drinks, todos com valores muito acessíveis. As cervejas artesanais também são muito..."
Aline Rosa
"Um dos melhores lugares para tomar uma cerveja artesanal ou um chá gelado e se divertir com amigos em Porto Alegre. Desde a primeira vez que fui me..."
Victor Pulla
"Ótimo bar, sempre a temática artística presente, bem acolhedor, ótimos drinques. Quartas-feiras sempre um modelo vivo posando pra galera..."
Yana Pigatto
"Lugar pequeno, mas maravilhosamente aconchegante. Só fui uma vez então não tive a experiência completa do local, mas tem jogos, uma boa variedade..."
Rogerio Vasconcelos (rogerio_v)
"É um pub bem descontraído, com vários ambientes e muito espaço para sentar e conversar. Para não deixar o tédio tomar espaço, o local conta..."
Franciela Soares
"Com uma grande identificação com as artes visuais, tornou-se ponto de encontro de artistas e intelectuais, além de um público jovem e..."
Claudio Santana
"Ambiente acolhedor, todo pensado visualmente, com a temática de quadrinhos. Comidas maravilhosas, drinks bacanas, videogame, modelo vivo, conversas,..."
Mabel Fricke
"Café (serve bebidas e lanches também) pequeno mas muito aconchegante na Cidade Baixa; é casa de vários eventos culturais e dispõe de mesas com..."
Pedro Fleck
"O cara do bar foi muito legal e deixou eu experimentar todos os tipos de cervejas artesanais que eles tinham. Local bem agradável pra passar a noite..."
Pedro Avila
"Positivo: A cerveja artesanal é ótima! Recomendo pedirem a RED.. pois é gostoso de verdade! Negativo: Não te atendem nas mesas, apenas indo no..."
Mauricio Santos
"Melhor atendimento impossível. Lugar muito bom com comida boa e pessoas legais. O Coppe artesanal também é bem barato. Indico principalmente para..."
Theo LM
"Ambiente artístico, íntimo e aconchegante. Ótimo lugar para quem quer praticar desenho de figura humana com modelos ao vivo. O dono é uma figura..."
Glória Sandi
"Ótimos drinks e cervejas, também adoro as comidinhas sem carne! Pessoas legais, do bem... Bom para ir a qualquer..."
Andressa JM
"Muito bacana, ambiente super aconchegante, boas músicas, bom atendimento por pessoas simpáticas e ambiente artístico. Um pouco caro..."
Vitor Marques Xavier
Galeteria
92/100 (7293 ratings)
Restaurantes
Almoço
Pastelzinho de Queijo
Pastéis de Queijo
Galeto Polenta Frita Pastel de Queijo E
Salada de Radiche
Chicken Wings
Salada de Radite Polenta Frita E Galeto
Torteill
Vinho Tinto Suave Maravilhoso
E Salada de Maionese
Salada de Radite Salada Mista Queijo Colonial Salame
Caipirinha
Conservas E Polenta Frita
Espaguete
Salada de Maionese Pastel de Queijo
Costelinha de porco
Quijo Colonial
Costela de Porco
Galeto Primo Canto
Sopa de Capeleti
Restaurante
Almoço
"Atendimento muito bom, variedade de pratos quentes (massas) e acompanhamentos de qualidade. Tudo muito bem servido e saboroso.. ahh o galeto é de um..."
Lucio Brasil
"Pedi tele entrega, veio tudo muito top. O galeto muito bem temperado, a Costela e a polenta também. Recomendo muito. Pena q não tem 6 estrelas..."
Helder Cordeiro
"Muito boa comida e um tempero maravilhoso Atendimento agradável e boa variedade de..."
Laercio Eugenio
"Preço justo! Pouco mais de 50 reais, pelo rodízio completo! Eu ia dar nota 4... Por não haver a variedade de carnes que se encontra em um..."
Leo Condé
"Ótimo como sempre e excelente preço para o que é oferecido: sopa de capeletti, maravilhoso rodízio de massas com destaque para o torteill, 2..."
Lisiane Trombin
"Ótimo lugar para uma refeição, alimentos muito bem preparados, saborosos, com boa apresentação. A equipe de atendimento é bem organizada,..."
Carlos Caetano
"Comida muito boa e com preço justo. Atendimento muito bom. Tá sempre lotado quando vou, o que é um bom sinal. Longe do trabalho, mas o pessoal..."
Adriano Matsuda
"Bom, para quem gosta de Galeteria, está com fome, curte uma massa, um molho de Nata IMPAR, uma costelinha.... Ah - vem uma tonelada de Radiche,..."
Agnaldo FSJ
"Atendimento sensacional! O rodízio sem demora e com muita cortesia! GALETO delicioso! Única ressalva são os molhos oferecidos, a massa é boa, mas..."
Elton
"Lugar excepcional. Comida deliciosa, muito bem temperada e vem em muita quantidade! Os meninos só precisam se policiar para não chegar com os..."
Giane Alonso
"Adoro! É meu lugar preferido "Nosso" Aconchegante, com ótimo atendimento e a comida é deliciosa. Vamos jantar na Nostro, pelo menos 1x ao mês. E..."
Sabrina Eliseu
"Fui até lá buscar o famoso galeto!Maravilhoso,com acompanhamento de polenta,salada de batatas e uma massa maravilha!ótimo atendimento e ambiente..."
Rogério Mendonça (Mendonça)
"Galeteria genuína, com tudo o que se tem direito. Galeto extremamente farto e bem servido. Sopa de capeletti e polenta frita saborosos, galeto muito..."
Carlos Morelli
"Pelo preço não conseguimos ir tanto quanto gostaríamos, 150 o casal. Se fosse uns 100 dava pra ir mais de uma vez no mês. A qualidade aqui é sem..."
López M
"Um lugar para comer em abundância! Rodízio de Galeto, Costela de Porco, Costela de Porco a Pururuca com geleia de pimenta, Massas, Polenta frita,..."
Carlos Gianotti Neto
"Tudo maravilhoso! Dá vontade de comer todos os dias lá. E o atendimento é muito..."
Daiane da Costa
"Comida muito boa! Tudo muito fresquinho! O atendimento é ótimo, estão o tempo todo trocando os pratos da mesa que vão acabando, de olho se sua..."
Bruno Schipmann
"De longe a melhor galeteria de Porto Alegre. Tudo que é servido é muito gostoso e o atendimento é excelente, garçons muito atenciosos e bem..."
Renato Sanson
Tradicao Lancheria Bar E Restaurante
92/100 (223 ratings)
Restaurantes
Batata frita
Caipirinha
Chopp
frango a passarinho
Almoço
Budweiser
Pizza Calabresa
Xis Bacon
Ceva
Bauru de Alcatra
"Ótima recepção e lanches realmente gostosos. Pedi um combo com xis + batatas fritas+ lata coca e saiu por 25 reais. Fiquei realmente satisfeito...."
Gabriel Mangia
"Olha super indico, atendimento muito bom comida muito saborosa e colocaram buffet então o preço justo super aconselho, garçom e atendimento..."
Natielly Berte
"Ótimo restaurante! Muito bem..."
Lucas Bracht
"O restaurante é limpo e arejado. Tem muitas opções de pratos a la carte ou sugestões do dia. A comida é muito saborosa, feijão bem temperado,..."
Giovani Zanin
"Comida simples, boa e agradável. Para quem quer algo requintado não é o lugar. Mas para o dia a dia é..."
Watson Col
"Simplesmente delicioso este bauru de alcatra com maionese caseira. Perfeito e muito..."
Tiago G. Lopes
"Que atendimento maravilhoso,e a comida melhor..."
Julio Gonçalves
"Comecei a almoçar algumas vezes neste restaurante e a comida é boa demais. Possuem almoço, petiscos, xis e mais. Os preços não são muito..."
Franklin Dahm
"Um dos melhores lanches que já comi no RS, porção generosa, espetáculo de sabor, cuidado com a embalagem e preço justo. O que mais destaco é a..."
Vinícius Valladares
"Da redondeza o melhor que comemos enquanto estamos hospitalizados na santa..."
Daniel Fagundes
"Ótimo restaurante... Comida e lanches excelente... Atendimento bem aconchegante... Lugar calmo e..."
Alexandre Carvalho
"Muito bom, atendimento do Sr. Joge nota 10. Alaminuta..."
André Braga
"Muito..."
Aureo Jorge
"Recomendo! Comida saborosa, preço justo e atendimento maravilhoso!..."
Leticia Saccol
"Ótimo atendimento, respeitando as medidas de saúde necessárias,..."
Fernanda Fernandes
"Ótimo! Ambiente agradável. Excelente atendimento e comida..."
Gilnei Corrêa
Bar E Lancheria Alexandra
92/100 (421 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Pub
Caipirinha
Costelinha
Cervejas Bem Geladas
Mini Pastéis Misto Sabores Diversos
Pub
"Lugar acolhedor, musica ao vivo e público seleto. Gosto muito quando a banda do "Sapato" toca. Baita músico! Levanta a..."
Márcio Alves
"Lugar aconchegante, atendimento nota 1000 e sempre com shows muito..."
Fabio Kremer
"Lugar excelente ,acolhedor, atendimento de primeira, músicas maravilhosas, simplesmente perfeita. Bebidas e comidas..."
karen Luísa reis da silva
"Maravilha de lugar, sempre ótimas bandas , ambiente aconchegante, equipe e recepção carinhsa e muito profissional. O tipo de lugar que super..."
Miami Zimmermann
"Lugar top, banda maravilhosa (Mix Retrô) ambiente perfeito pra curtir uma boa música e comer algo!👏👏👏👏👏Vou mais vezes com..."
Lisandra John
"Lugar de gente alegre, de bem com a vida e sem mimimi! Vibe pulsante , reduto do rock em POA. Um verdadeiro..."
Ulisses Silva Gauland de Magalhães
"Bons drinks, bom atendimento, comidinhas gostosas, ambiente agradável, banda excelente..."
Aninha Lopes
"Lugar aconchegante, música..."
rosalia ogando alfama
"Lugar aconchegante. A gente se sente a vontade. Petiscos bem feitos e bem servidos. Drinks na medida..."
Dilse Oliveira
"Muito bom. Atendimento excepcional. Bebida gelada e petiscos..."
Arthur Ferreira Neto
"Ambiente ótimo sempre muito bem atendida..."
Bete Raimundo
"Lugar aconchegante, bom..."
luis armando Canabarro
"O lugar é aconchegante e que respeita o artista. Tem música ao vivo, shows variados muito bons. Comida boa e ceva..."
Denizeli Cardoso Dnzl
"Melhor bar de música AO VIVO, da..."
Nei Junqueira (Guitarreiro II)
"Lugar gostoso, boa música, drinks deliciosos , bom ambiente para curtir com..."
ieda pastoriza
"Excelente atendimento, música da melhor..."
Neiza Alves
"Lugar aconchegante!! Atendimento excelente e música de..."
Rafael Poletto
"Lugar muito bom . Boa musica... bom..."
Cristina Maria Mallmann
Zero De Conduta
92/100 (178 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Caipirinha
Buffet de Saladas
"Excelente! Comida caseira da melhor qualidade, preço acessível, ótima localização e um ambiente bem..."
Joao Pedro Aita
"comida boa demais, não repeti o terceiro prato pra não passar a imagem de..."
Gabriel Chamis
"Gosto muito deste local, a comida é muito boa, o ambiente é ótimo e..."
Cynthia Zukoski Remor
"Gosteii! Baratinho e saboroso!! Trocaram pra mim a carne do prato do dia pra um burger de soja..."
Giovanna Zoppas Pierezan
"Zero de Conduta é um restaurante de comida bem caseira. Atende preferencialmente clientes dos bairros Bomfim, Rio Branco, Independência e..."
Jeanice Ramos
"Gostei muito do lugar. Comida caseira gostosa, ambiente..."
Karina Cardoso
"Comida saborosa, preço justo, bom atendimento, vizinhança..."
Rodrigo Denicol Franzoi
"Lugar aconchegante, comida variada e saborosa, atendimento simpático e preços bons, no coração do Bom Fim...."
Hélio Azambuja
"O local é agradável, e os preços são super justos. O buffet não é muito variado, porém nota-se que a comida é bem feita e com sabor de comida..."
Maria Eduarda Balsan
"Ótima opção de comida caseira, e ambiente super..."
Caroline Gezat
"Comida simples e deliciosa num ambiente despretensioso e com preço..."
Fabricio Nicolao Mattei
"Boa opção para almoço caseiro. Preço bom e comida honesta. Um dos melhores do bairro para o..."
Juliana Franzon
"Excelente!!! Atendimento espetacular!!! Ambiente agradável e cerveja sempre gelada...recomendo muito, voltarei..."
lauscholl
"Muito bom! ceva beeeem gelada. Petiscos deliciosos e na melhor cia com muita..."
Maristela mendes mesquita
"Comida boa, otimo atendimento e permitiram que entrássemos com nosso..."
Ivonete Brum Lopes
"Melhor custo beneficio do bom fim, lugar charmoso e comida..."
shay trequesser
"Comida caseira simples. Lugar bom e barato. Buffett. Ar..."
Homero E. T.
"A comida é maravilhosa e preço ótimo!!! Lugar excelente pra..."
Fabiana Forgearini
"Muito bom pra curtir fim de tarde com som de Dj tocando anos..."
Antonio Roberto Cardoso
"Comida simples, gostosa e barata. 15,00 buffet..."
Diane Medeiros
Nono Ludovico Pizzaria
91/100 (16081 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
gorgonzola
Suco
Pizza de Camarão
Pizza de Calabresa
Saladas do Buffet
Lula ao Molho de Champagne
Rodízio de Pizzas
Pizza Com Creme de Cafe Merengue E Gotas de Chocolate
Pizza de Prestígio
Pizza de Morango Com Chocolate
Porto Alegre
Pizza de Pato ao Molho de Laranja
Caipirinha
Pizza de Chocolate Branco Com Doce de Leite
Wine
Chopp
Restaurante
Pizza
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Sim, é tudo isso mesmo. Tem poucos sabores de pizza(comparado com outras pizzarias) em compensação, são TODAS de extrema qualidade. Passou a ser..."
Bianca Pereira
"Destaque para qualidade das pizzas, todos os sabores mantém uma qualidade excelente, e o atendimento de primeira, sempre atenciosos com sua mesa, vc..."
Marcel IV
"Sempre impecável desde o atendimento até às pizzas, calzones e canelones. Difícil destacar quais os melhores sabores. Qualidade dos ingredientes..."
Carla Andretta
"Voltei à Nono depois de uns 3 anos. Algumas coisas mudaram pra pior. O buffet de saladas que era um diferencial não existe mais. Nitidamente para..."
Andre S.
"Provavelmente melhor rodízio de pizzas de Porto Alegre. O ambiente é excelente, muito bem planejado e bonito. O atendimento é ótimo, pessoal do..."
Eduardo Pompermayer
"Sexta feira passada eu e meus amigos fomos este lugar, meu amigo avisou que sou deficiente auditiva e não escuto nada. Só uso Libras. Ele disse que..."
Anna Castro
"GENTE DO CÉU. DIVINO. Você chega no lugar, dá seu nome e aguarda ser chamado. Porque sim, até isso é organizado. Não é só chegar e escolher..."
Maria Sobechaki
"Muito bom o local, a parte das pizzas salgadas é excelente mas peca em não dar atenção nas doces, não tem nenhum sabor de pizza de sorvete e..."
Juliano C
"Sempre ouvi falar da nono como a referência em pizzas Levei a vida pra ir lá E quando fui fiquei um pouco decepcionado As pizzas estavam boas,..."
marcos gabriel
"Ambiente agradável e grande, com bastante espaço entre as mesas. Atendimento excelente e experiência única em rodízio de pizza – ritmo intenso..."
Nathan SB
"Todas as pizzas estavam ótimas, sabores diferentes e ingredientes de alta qualidade. Atendimento excelente, funcionários simpáticos e prestativos..."
Paola Costa
"Continua ainda uma das melhores pizzarias que conheço do Brasil. Parabéns, tiraram o buffet de salada, mas tudo..."
Carlos Henrique Costa Da Silva
"No meu ponto de vista melhor pizza rodízio de Porto Alegre, bem localizado e um bom estacionamento, ambiente muito aconchegante com caracterização..."
Leonardo
"Desde antes da pandemia eu não tinha mais ido ao Nono, pra mim sempre era referência em Pizzaria e talvez a melhor que eu já tivesse ido mas essa..."
Tiago Brignol
"Pizzas deliciosas demais, utilizam ingredientes de ótima qualidade, o ambiente é muito bonito e aconchegante, excelente atendimento. Comemorei meu..."
Cíntia Reis
Sgt Pepper's Lonely Hearts Club
91/100 (331 ratings)
Restaurantes
Pub
Pub
Drinks
Jantar
Aperol
Filé de Carne Com Molho
Iscas de Filé ao Molho Madeira
Cerveja IPA Artesanal Galo Cinza Vale A Pena Conferir Boa Demais
Caipirinha
Bud Gelada
Chopp
Iscas Filet Mignon Molho Mostarda
Mimosa
Obladi-Oblada
heineken
Cocktail HI-Fi
Negroni
Pub
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Drinks
Jantar
Categoria média
"Bom atendimento, cardápio com variedade de comidas e bebidas. O único porém foi não saber que precisava de reserva antes de ir, mas mesmo assim..."
Lissandra Muller Galhardi
"Um ícone da noite porto-alegrense, frequentado por pessoas de meia-idade (embora eclético na questão etária) e adoradores de rock anos 60/70 e..."
Luis Dinarte Maraschin Nunes
"Experiência maravilhosa! Lugar aconchegante, arquitetura e decoração combinam perfeitamente com o espaço, equipe super atenciosa. Fomos muito bem..."
Regina Maccari
"Lugar gostoso para ir de casal, música ao vivo, porções na medida para compartilhar. Vale a pena conhecer. O valor é um pouco salgado pois cobram..."
biomedmila
"Ótimo para curtir uma música ao vivo, comemorar aniversário, encontrar..."
Katia Sb
"Gostei do ambiente, boa música, boa vibração, faltaram apenas mais opções de petiscos e faltaram sobremesas. Mas recomendo a..."
H Vasconcellos
"Melhor lugar para 40+ em POA. Comida boa, bebida de qualidade e música excelente. Não tem..."
Lisiane Cerentini
"Maravilhoso! Ambiente lindo e agradável, música excelente e atendimento ótimo!..."
Leila (A Arteira)
"Lugar maravilhoso, temático no estilo um Pub de Londres, quem já foi sentirá uma nostalgia. Comidas muito saborosas, e ótimo atendimento. Sempre..."
Humberto Vieira
"Excelente ambiente, atendimento de primeira, e som de altíssima qualidade...."
Raul Ritterbusch Mello
"Uma das melhores baladas anos 70/80/90 da cidade. A banda Corações Solitários é muito boa, e junto com o ambiente imersivo de pub, agrada muito...."
Thiago Rider Augusto
"Tradicional e famosa casa da nossa capital, muito prestigiada. A banda continua sendo única, fantástica. Comida boa e cara. O que achei ruim, me..."
Carmen Fauro
"Amamos o lugar! A banda é incrível! O ambiente é maravilhoso assim como o atendimento dos garçons. Sempre que estamos em POA damos uma..."
Laura Renosto
"Preciso compartilhar minha experiência incrível no melhor pub do RS! Sério, é simplesmente demais! A banda que toca lá é simplesmente..."
Tiago Araujo
"Excelente bar noturno em POA!! Música ao vivo de alta qualidade, atendimento excelente e o lugar é muito lindo!! Vale a pena conhecer!! Só não..."
Fernanda Vieira
"Sgt Peppers não é apenas um pub, é um estado de espírito. Maravilhoso, para mim, há muito tempo. A banda dos Corações Solitários, de..."
César P S
"Desde o primeiro contato para realizar a reserva com a Alessandra que foi muito simpática e atenciosa direcionando na melhor escolha para receber os..."
Patrícia Machado
La Cittadella
91/100 (424 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Mediterránea
Italiana
Italiana
Mediterranea
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Vinho Português
Pizza de Frutos do Mar
Pizza de Bacon
Spaghetti Com Filé ao Molho
Filé Alla Fausto
Pasta ao Forno
Taça Sorvete de Chiclete
Fetucini aos 4 Queijos
Bruschetta ao Molho de Carne de Panela Com Pesto
Fetutini ao Ragu Com Filé
Filetto Alla Fausto Com Massa
Filetto Alla Fausto C Massa
Filetto Alla Genovese
Tortei ao Pesto Com Filé
Caipirinha
Pimentas Vermelhas Para Preparo de Molho
Pasta Alla
Calzone
Alla Serenissima Alla Búfala
Pizza
Mediterrânea
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Almoçamos num sábado por volta das 13h, havia bons lugares e boas companhias pra quem gosta de gato. Pedimos Tortei com molho vermelho+pesto, tem..."
Diana Schoen
"Muito bom! Comida deliciosa! Ótimo..."
Natália Benites Rosito
"Achei o ambiente muito bom e aconchegante. Na decoração estão presentes vários utensílios de barco. O atendimento foi sempre exemplar em todas..."
Cleber Fontana
"Um lugar que surpreende pelas belas instalações em dois pisos, ambos decorados com esmero. Tem mesas ao ar livre em ambos os pisos, sendo pet..."
Roberto Ferreira
"Restaurante ótimo, pedimos um filé veio acompanho de pão, massa e queijo, o ponto só filé está perfeito e a carne muito macia, o prato serviu..."
kyane oliveira
"Um lugar aconchegante, com uma bela visão da praia de Ipanema. Oferece além do ambiente interno com mesas para pequenos e grandes grupos , mesas..."
Rejane Lobato Barreto
"Restaurante bom, ou muito bom, neste caso, muda de nome, muda de endereço, mas o cliente fidelizado acha. Morei fora de Porto Alegre por nove anos...."
Carlos Vicente Petry
"Muito boa. Desde longa data conheço o Bello, e os restaurantes dele são de alta..."
José Carlos F. Hennemann
"Ótima opção para massas e culinária italiana na Zona Sul de Porto Alegre. Recomendo o Filé alla Fausto. Quero voltar para provar o Forza..."
Thiago Silva
"O lugar é um espetáculo👏👏👏 Fui com minha família❤ Me senti uma Princesa, ao ser recebida na porta pelo Sr. Belu👏👏👏 Isso não..."
Mirian Baladão
"Ótimo atendimento , ambiente nota 10 , comida maravilhosa , super..."
Cleber Dias
"Fomos jantar no restaurante no domingo. Os pratos desde a entrada são ótimos e muito bem preparados. Desconheço um restaurante em Poa com uma..."
Daiana
"Experiência gastronômica memorável, com um preço justíssimo. Recomendo muito este..."
Johny Trevisan
"É a terceira localização do restaurante, mas este parece ser o melhor. Mantem o mesmo cardápio básico com pratos italianos muito bem feitos, em..."
Jorge Gomes
"O melho prato é o filé alla fausto. O resto não vale muito a pena. Normalmente o atendimento é excelente, mas hj fomos mal..."
Muriell Custódio
"Lugar maravilhoso, funcionários atenciosos e comida deliciosa!!..."
Viviane Bertoldo
"Ótima a experiencia de comida italiana, muito gostoso o filé ao molho pesto! O atendimento é..."
Erick (HadesPOA)
"realmente me surpreendi com o local, simples, sem frescura, local bem arejado com uma vista linda de um tipico por do sol de primavera, chegamos cedo..."
Italo Degrande
"Ambiente super temático , atendimento muito bom , os pratos bem servidos e com uma qualidade de sabor e apresentação . Pizzas , acho que não tem..."
Deomir Renato Rigotti
Restaurante Ricalldone
90/100 (2659 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Picadinho Mineiro
Pollo Apañado Con Salsa Al Perejil
A la Minuta de Filet Mignon
Souvlaki
Suco
Filé de Linguado
Sorvete Com Calda de Chocolate
Salada
Filé ao Molho de Cogumelos E Legumes
Tilápia ao Molho de Camarões Com Batata Assada Arroz E Feijão
Caipirinha
Risoto de Cogumelo Shitake E Paris Com Medalhão de Filé Mignon
Tilápia Com Camarões ao Molho Batatas E Arroz
Filé Mignon ao Molho de Nata Batatas E Arroz
Filet Com Molho de Champignons
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Ótimo local para um almoço acima da média. O serviço é a lá carte com poucas opções de pratos mas todos muito bem preparados. E se pode optar..."
Fernando Paiva
"Comida boa, ambiente muito agradável e bom atendimento. Cardápio com opções variadas e a salada de entrada tem uma salada de maionese muito..."
Juliano Beck
"De frente pro mato no meio da cidade. Excelente local pra almoçar na "varanda" em dias de sol. Ótimo atendimento também. Serviço a la carte com..."
Charles Schumacher
"Comida excelente, bom preço e atendimento muito bom, super..."
Giana Frizzo
"Não estive nesse local ainda então não posso avaliar a comida .. Só posso dizer q o preço não é bom pois na placa que anuncia o cardapio é..."
Edilce Bastos Oliveira
"O Restaurante se encontra em um recanto do final de uma rua, defronte uma grande área verde. É espaçoso e confortável. O atendimento é..."
Lucia Ruduit
"Excelente local para almoçar. Ambiente amplo, agradável e com espaço ao ar livre. Atendimento ótimo e comida maravilhosa. São pratos a la carte..."
Raul Fernando Oliveira
"A comida é simplesmente maravilhosa, sabe aquele almoço que acalenta o teu coração...pois bem...lá é esse lugar A salada de entrada tem uma..."
Catita Jardim
"Sempre muito bom. Comida ótima, preço justo e o atendimento é..."
Luciana Maines
"Muito bom o restaurante e atendimento. Valores excelente. Ótima..."
Mario De Boni
Bar Maragato
90/100 (125 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Churrasco Pão E Salsichão
Chimarão
Cerveja Patagônia Weis
Batata frita
Caipirinha
Restaurante
Bar
Pub
"Espetacular o bar, ambiente tranquilo, familiar, excelente atendimento, vale a..."
Daniel Soares
"Quintal da minha casa! Comida sempre maravilhosa, cerveja gelada, caipirinha perfeita e um ótimo..."
Micheline Perez
"Local agradável, ambiente externo e interno. Simples e sem frescura. Favorece boa conversa em eventuais happy hours. Da pra assistir a carne sendo..."
Antonio Carlos
"tava passando na frente tava com fome e resolvi entrar....me arrependi??? JAMAIS...o k-churrasco é mto bom vem o basico mas o molho é tão gostoso..."
Ana Paula Da Silva Nunes
"Ótimo lugar pra ir bater um papo, tomar uma ceva e comer um petisco com preço..."
Thiane Melo
"Ótimo atendimento. Comida maravilhosa. Batata frita da melhor qualidade e os espetinhos então nem se fala, com opção de kachurrasco deliciosos. A..."
Viviane Becker
"Amo esse lugar, o melhor Kachurrasco que já comi. A cerveja sempre muito gelada e o atendimebto sempre nota..."
Carolina Passos
"Gostei muito. Churrasco excelente, comida caseira muito bem feita. Tem variedade suficiente, muito bom. Preço compatível, justo. Local simples,..."
Luís Felipe Gerhardt
"Venho direto e o atendimento é excelente. É um bar casual com cardápio gostoso de espetinhos, burguer, kchurrasco, com os preços mais justos da..."
Mario Pertile
"Ótima opção para churrasquinho... Excelente atendimento e qualidade. Dois ambientes, indicado para levar a família toda e cerveja Heineken bem..."
Marcelo Cavalheiro
"Local simples mas a noite tem um churrasquinho maravilhoso feito pelo Paulo e a Tati, com bom atendimento, super..."
Norberto Lacerda Lopes
Pot Pourri
90/100 (1259 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Pizza Cara
Pizza Lemon Peper
Cocada
Pizza de Bacon
Esta Torta É do Diego Andino Mil Folhas de Limão Siciliano
Pizza napolitana
Pizza de Cogumelos Com Queijo Feta
Caipirinha
Salada Que Acompanha A Pizza
Aperol Spritz
Pizza de Anchovies
Pizza de Banana Com Doce de Leite E
Pizza Zucchini
Pizza
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Restaurante sofisticado
"Local muito aconchegante, o atendimento é ótimo, te faz sentir muito a vontade. Gostamos muito das Pizzas e opções de bebidas, mas a decoração..."
Uíliam Witeck
"Simplesmente maravilhoso! Excelentes vinhos, ótima pizza e um imenso..."
Sandra Borges
"Lugar aconchegante, decoração de bom gosto, pizza saborosa e atendimento..."
Laura de Azevedo
"Atendimento impecável, lugar muito agradável e pizza..."
Rael Mairesse
"Lugar charmoso. Clientes muito bem tratados. Sabores..."
Bete Domingos
"Pet friendly, ambiente aconchegante, bom atendimento e pizza..."
Nahara Bossle Kunrath
"Ambiente aconchegante e de bom gosto ! Ótima pizza e excelente atendimento! Super recomendo..."
Maricha Kryvoruchka
"O ambiente é lindo e aconchegante, sabor único e crocante das pizzas, atendimento atencioso. Tudo nota..."
Camila Barbosa
"O ambiente é maravilhoso e o atendimento é perfeito.A pizza é de massa super fininha e crocante com preço um pouco superior ao..."
Roberto Ferreira
"....lugar cheio de charme!!! pizzas muito saborosas, vinhos, cervejas...tudo muito equilibrado!!!..."
Rômulo Venturella
"As pizzas são deliciosas, o ambiente é perfeito para uma noite a..."
Carol Aquarela
"Ótima recepção Ótima pizza Ótimo ambiente Estou muito satisfeito e com certeza retornarei mais..."
Leandro Figueiredo
"Local charmoso em uma rua tranquila. Tem uma área externa com aquecimento no inverno. As pizzas são individuais e vem acompanhadas de uma salada..."
Ricardo
"Ambiente acolhedor e bonito, ótimo som ambiente, atendimento excelente e uma ótima pizza, fininha e saborosa. Vale a pena..."
Letícia Goldani
"Adoramos a experiência. A pizza com massa extra fina e ingredientes de qualidade. Atendimento cordial e ambiente super fofo..."
Ariane Espindola
"Estamos acostumados a eleger um local da nossa preferência e às vezes deixamos de explorar os potenciais lugares da nossa cidade. Eu gosto de..."
Thelma Dias
"O ambiente e o atendimento são top, tudo bem requintado. Pizzas individuais (do tamanho de um prato de jantar) de somente um sabor, acompanhadas de..."
Bárbara Zilda Grebin
"Amamos , pizza incrível, local muito agradável e ótimo..."
Fabiano Schmitt
"Pizza bem fininha e crocante. Ambiente muito lindo e agradável. Experimentei as pizzas de carne de panela, marguerita e chocolate com morangos...."
Juliana L. Maciel
"Pizza muito saborosa! Massa fina e crocante, porção individual com um sabor apenas, acompanha uma saladinha. Lugar muito aconchegante, perfeito..."
Tatiana Perin Luzzatto
"Decoração bacana. Boa carta de vinhos. Pizzas diferenciadas e com sabores especiais. Preços $$$ a $$$$. Para ir a..."
Daniel Souza
"Pizza deliciosa, sabores diversificados, massa ultra fina e crocante. Lugar aconchegante e excelente..."
Paula Dias Lopes
"Experiência nota 1000! Fui com a minha namorada e fomos presenteados com um ambiente muito aconchegante, silencioso e com uma música ao fundo..."
André Machado
"Pizza, local e atendimento excelente. Entretanto, achei que o fato do pagamento do serviço (10% do garçom) ser possível apenas em PIX ou dinheiro,..."
Pâmella Pauli
"Experiencia Gourmet muito..."
Marisa Omezzali Herbalife - Renda Extra em sua Casa
"Este é um local que merece receber 5 estrelas com certeza. É a pizzaria coisa mais querida da cidade, pois é pequena, ricamente decorada, com..."
Roberto Ferreira
"Eeita lugar charmoso, o qual não precisou de luxo e sim do simples para se tornar elegante...a proposta de "pizza boutique", é perfeita para quem..."
Edney Melo
"Lugar charmoso, super íntimo e a pizza eh nota..."
Patricia Fuentefria
Petiscos Bar
90/100 (148 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Caipirinha
Feijoada
X salada
Petisco
A La Minuta de Carne
Encontro de Titãs Camarão E Bacalhau Com Molho Bechamel Etc Ótimo Butecovive
Chopp Bem Gelado da Brahma E Um Bolinho de Bacalhau
"Melhor boteco do centro de Porto Alegre. Atendimento maravilhoso, ambiente agradável, além de bebidas geladas e comida..."
Laura Louzada
"Ótimo ambiente chopp gelado e um bolinho de bacalhau muito saboroso. Recomendo, curti muitos..."
Rosemari Oliveira Rodrigues
"O bar é simples, as conversas sobre futebol são preponderantes e está situado no centro de Porto Alegre. Oferece cerveja gelada, bom atendimento e..."
Claudio J. Santos
"O bolinho de bacalhau é saboroso com preço super honesto. O ambiente é agradável e bem atendido. O único problema desse lugar é o grupo de..."
Carla Malcorra
"Local tradicional de Porto Alegre, onde amigos se encontram ao final da tarde para saborear um delicioso chopinho, também saborear os quitutes e..."
Oto Roberto Ozorio Faleiro
"O ambiente é otimo e o atendimento também. Para quem não sabe ganhou o concurso "Comida de Boteco" este ano,portanto é especialista em petiscos...."
Tiago Jose
"Lugar bem aconchegante com um atendimento diferenciado, ainda há o que melhorar, pois na última visita fiquei esperando alguns minutos a presença..."
Ezequias de Matos
"O legítimo boteco pois o proprietário sempre está presente e conhece todos os clientes pelo nome e sabe o gosto de cada um.Tem petiscos e pratos,..."
Roberto Ferreira
"Exatamente ótimo atendimento , gostei muito Sou cliente a mais de 10..."
Mauro Barbosa
"Chope no ponto, petiscos fantásticos e atendimento..."
Meneghetti
"Só entrei rapidamente, mas muito bem decorada e um ambiente agradável, fui bem recebido assim mesmo, quero voltar com calma adoro este tipo de..."
Murilo Abreu Macedo
"Ótimo ambiente, pratos deliciosos e feitos no maior capricho, conta com bebidas da melhor qualidade! Recomendo, pois até o atendimento é..."
Paulo Veiga
"Tudo muito bom nesse lugar, do atendimento aos petiscos e bebidas. Em pleno centro de POA, proposta diferenciada, onde é possível aperitivar e..."
Jorge Gibbon
"Atendimento do Paulo nota 10, cerveja bem gelada, o bolinho de bacalhau é fantástico. Parabéns, sucesso ao proprietário...."
Rui Arlei
"Excelente atendimento, a comida com sabor bem caseiro e caprichada. Super..."
Angelo Souza
"Muito bom tudo que um bom buteco bairrista pode ter bom petiscos comida Boa e cerveja..."
Deivide Dutra
"Cerveja gelada e o melhor bolinho de bacalhau da cidade... vale passar e conferir bem no centro de Porto..."
Marco K
"lugar aconchegante,petiscos de..."
Patricia German
"Lugar maravilhoso! Ótimo tempero! Cerveja gelada e atendimento nota 10! Super..."
Liziane Garcia
Restaurante Antonio. Maria
90/100 (786 ratings)
Restaurantes
Filé Mignon ao Molho de Nata Batatas E Arroz
Filet Com Molho de Champignons
Picadinho Mineiro
Pollo Apañado Con Salsa Al Perejil
Souvlaki
A la Minuta de Filet Mignon
Salada
Caipirinha
Suco
Filé de Linguado
Sorvete Com Calda de Chocolate
Filé ao Molho de Cogumelos E Legumes
Tilápia ao Molho de Camarões Com Batata Assada Arroz E Feijão
Risoto de Cogumelo Shitake E Paris Com Medalhão de Filé Mignon
Tilápia Com Camarões ao Molho Batatas E Arroz
"Ótimo local para um almoço acima da média. O serviço é a lá carte com poucas opções de pratos mas todos muito bem preparados. E se pode optar..."
Fernando Paiva
"Comida boa, ambiente muito agradável e bom atendimento. Cardápio com opções variadas e a salada de entrada tem uma salada de maionese muito..."
Juliano Beck
"De frente pro mato no meio da cidade. Excelente local pra almoçar na "varanda" em dias de sol. Ótimo atendimento também. Serviço a la carte com..."
Charles Schumacher
"Comida excelente, bom preço e atendimento muito bom, super..."
Giana Frizzo
"Não estive nesse local ainda então não posso avaliar a comida .. Só posso dizer q o preço não é bom pois na placa que anuncia o cardapio é..."
Edilce Bastos Oliveira
"O Restaurante se encontra em um recanto do final de uma rua, defronte uma grande área verde. É espaçoso e confortável. O atendimento é..."
Lucia Ruduit
"Excelente local para almoçar. Ambiente amplo, agradável e com espaço ao ar livre. Atendimento ótimo e comida maravilhosa. São pratos a la carte..."
Raul Fernando Oliveira
"A comida é simplesmente maravilhosa, sabe aquele almoço que acalenta o teu coração...pois bem...lá é esse lugar A salada de entrada tem uma..."
Catita Jardim
"Sempre muito bom. Comida ótima, preço justo e o atendimento é..."
Luciana Maines
"Muito bom o restaurante e atendimento. Valores excelente. Ótima..."
Mario De Boni
Bierstube
90/100 (1625 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Jantar
Filé Recheado ao Molho de Nata
Chopp 600ml Top
Apple pie
Budweiser
Porção de Camarão
Cerveja Gelada
Caipirinha
Chopp Brahma
Pimenta
Chop
Bolinho Bacalhau
Combo de File
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Tem um prato de mix de filés que serve uma porção de cada filé da casa para 3pessoas. Muito bom. Filés muito bons. Atendimento cordial e chopp..."
Adriano S Giacomet
"Sempre ótimo! Filé com nata, pratos alemães, chopp gelado… tudo é bom E o melhor do atendimento..."
Felipe Fortes
"Atendimento excelente, comida saborosa, ambiente aconchegante e preço justo com o que foi oferecido! Recomendo! Voltarei mais..."
Gustavo Trento Silva
"Comida muito boa. Pedimos o kit de filés. Acompanhamentos (arroz, salada, salada de batata, etc) estão dentro do padrão. Filés ótimos e vem..."
Angelo Augusto
"Passa o tempo e o BIERSTUBE continua sempre sendo um dos melhores bares de Porto Alegre. Parabéns pelo novo visual do..."
José Carlos F. Hennemann
"Cardápio variado com carnes e peixe. Foco cozinha alemã, pratos bem servidos com opção de meia..."
José Mathias Pádua
"Bar tradicional com anos de experiência. O melhor prato com certeza é o Kit Filé que vem uma amostra generosa de cada prato de filé da casa...."
Ana Paula Zanon
"Muito boa. Local estava tranquilo e refeição..."
Paulo Heerdt Junior
"Uma comida bem típica alemã, mas tem para todos os gostos. Um bom..."
Sergio Portella
"Ótimo lugar para comer um sanduíche aberto e um chopp bem gelado...."
José Weber
"Tradicional bar do bairro São..."
Gerson Lopes Lima
"Ótima comida e preços..."
Roni Botelho
"Recomendo. Tudo muito bom. Não conhecia o..."
Ana Maria Rigelo Azevedo
"Muito bom. Comida..."
Carlos Ribeiro
"Lugar aconchegante, super bem atendido. Chope gelado, porções muito fartas...."
.
"Peça um sanduiche aberto com molho quente de lombo, molho de alho e maionese, top! Chopp perfeito e preços muito, mas muito justos! Não é a toa..."
Marcelo Di Leone
"Pratos muito bem servidos, bons preços e..."
Wagner Hertzog
"Um dos restaurantes alemães que mais curto em Porto Alegre. Comida espetacular e preço justo, vale a experiência para quem ainda não..."
Cláudio Abel
Loja De Carnes
90/100 (927 ratings)
Restaurantes
Pub
Steakhouse
Pub
Churrasco
Steakhouse
Grelhados
Pub com restaurante
Grelhados
Pub com restaurante
Churrasco
Almoço
Jantar
heineken
Assado de Tira
Linguiça Parrillera
Torta de Bombom
Queijo Derretido
Fondue Chocolate
Torta Sorvete Com Calda
Cerveja Baden
Chajá Tradicional Sobrenesa Uruguaia Com Pêssego Doce de Leite Chantilly E Suspiros Muito Bom
Fondue C Anéis de Cebola
Batata frita
Picanha
Carré de Cordeiro
Caipirinha
Molhos
Prime rib
Pub
Steakhouse
Churrasco
Grelhados
Pub com restaurante
Jantar
Almoço
"Escolhemos a Meet Experience all inclusive para comemorar nosso aniversário de casamento e foi uma experiência incrível, qualidade sem igual em..."
Cíntia Reis
"Ótimo ambiente. Sistema de pedir pelo Tablet é incrível, não precisa ficar procurando garçom e chega extremamente rápido o pedido. E o..."
Mauricio Engel
"Atendimento muito bom o garçom deu a dica de pegar as porções menores pra poder experimentar mais e deu super certo; Ambiente razoável, podia ser..."
Katyusca Osório
"Excelente local, comida fantástica. O preço é justo e o atendimento é muito bom. Tem um Pouco de divergência nas informações, por exemplo,..."
Diogo Pinto
"Ambiente e atendimento ótimos. O preço é acessível visto tudo que o Meat experience proporciona. Por vezes a carne não vem tão quente, penso..."
Otávio Teixeira
"A comida e o serviço são maravilhosos. Recomendo muito o meat experience, onde é possível comer diversos cortes de carnes, desde linguiça até..."
Leonardo Penz
"Uma experiência excelente!!! Fomos no Festival Parrillero! Muitas opções (impossível provar tudo) e tudo que pedimos veio rápido e com muita..."
Graciele Linch
"Equipe super prestativa e atenciosa. No geral a comida estava muito boa. Eu daria mais atenção as saladas ( pode melhorar sem comprometer o custo)..."
Tiago Tigo
"Provavelmente o melhor restaurante de Porto Alegre. O sistema de pedidos pelo tablet é sensacional. As comidas muito bem feitas, com sabor e..."
Vini C.
"Gostei! No Festival Parrileiro você faz os pedidos pelo Tablet e vão trazendo na mesa, à medida que você faz os pedidos. Mas se atrapalharam com..."
Daiane Luz (Daia)
"Se tivesse como dar 1.000 estrelas na avaliação pois é um restaurante espetacular, fomos em 2 casais, desde a entrada fomos muito bem atendidos,..."
daiane renata garcia soares
"Excelente! Tudo muito saboroso! Sistema de pedidos no tablet muito fácil e rapidamente os pratos sâo servidos. Ambiente agradável. Tamanho das..."
Maitê Duarte
"Muito bem recepcionado, Lugar ótimo. Visite você vai sair como eu muito..."
Gilmar Paulon
"Lugar ideal para se comer bons cortes de carne, todos preparados com excelência, também tem em seu cardápio uma extensa variedade de..."
kyane oliveira
"Mais uma nova experiência deliciosa em se tratando de restaurante! Uma maneira de atendimento diferenciada! Ambiente amplo e..."
Celia Jandrey
"Adoramos a experiência. A comida é muito boa, não tem pegadinhas e o serviço é ágil e bem organizado. Na noite que fui teve um couvert de uns..."
Mauro Castellan
"A comida e o atendimento perfeitos. Só achei que a cozinha fecha muito cedo. Antes das 23 horas avisaram que tínhamos que fazer um último pedido..."
Ezomar Teixeira
Pot - Pourri Pizzaria
90/100 (472 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Cocada
Pizza de Bacon
Esta Torta É do Diego Andino Mil Folhas de Limão Siciliano
Pizza napolitana
Pizza de Cogumelos Com Queijo Feta
Caipirinha
Salada Que Acompanha A Pizza
Aperol Spritz
Pizza de Anchovies
Pizza de Banana Com Doce de Leite E
Pizza Zucchini
Pizza Cara
Pizza Lemon Peper
Pizza
Italiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Entrega
Reservas
Jantar
Categoria média
"Local muito aconchegante, o atendimento é ótimo, te faz sentir muito a vontade. Gostamos muito das Pizzas e opções de bebidas, mas a decoração..."
Uíliam Witeck
"Simplesmente maravilhoso! Excelentes vinhos, ótima pizza e um imenso..."
Sandra Borges
"Lugar aconchegante, decoração de bom gosto, pizza saborosa e atendimento..."
Laura de Azevedo
"Atendimento impecável, lugar muito agradável e pizza..."
Rael Mairesse
"Lugar charmoso. Clientes muito bem tratados. Sabores..."
Bete Domingos
"Pet friendly, ambiente aconchegante, bom atendimento e pizza..."
Nahara Bossle Kunrath
"Ambiente aconchegante e de bom gosto ! Ótima pizza e excelente atendimento! Super recomendo..."
Maricha Kryvoruchka
"O ambiente é lindo e aconchegante, sabor único e crocante das pizzas, atendimento atencioso. Tudo nota..."
Camila Barbosa
"O ambiente é maravilhoso e o atendimento é perfeito.A pizza é de massa super fininha e crocante com preço um pouco superior ao..."
Roberto Ferreira
"....lugar cheio de charme!!! pizzas muito saborosas, vinhos, cervejas...tudo muito equilibrado!!!..."
Rômulo Venturella
"As pizzas são deliciosas, o ambiente é perfeito para uma noite a..."
Carol Aquarela
"Ótima recepção Ótima pizza Ótimo ambiente Estou muito satisfeito e com certeza retornarei mais..."
Leandro Figueiredo
"Local charmoso em uma rua tranquila. Tem uma área externa com aquecimento no inverno. As pizzas são individuais e vem acompanhadas de uma salada..."
Ricardo
"Ambiente acolhedor e bonito, ótimo som ambiente, atendimento excelente e uma ótima pizza, fininha e saborosa. Vale a pena..."
Letícia Goldani
"Adoramos a experiência. A pizza com massa extra fina e ingredientes de qualidade. Atendimento cordial e ambiente super fofo..."
Ariane Espindola
"Estamos acostumados a eleger um local da nossa preferência e às vezes deixamos de explorar os potenciais lugares da nossa cidade. Eu gosto de..."
Thelma Dias
"O ambiente e o atendimento são top, tudo bem requintado. Pizzas individuais (do tamanho de um prato de jantar) de somente um sabor, acompanhadas de..."
Bárbara Zilda Grebin
"Amamos , pizza incrível, local muito agradável e ótimo..."
Fabiano Schmitt
"Pizza bem fininha e crocante. Ambiente muito lindo e agradável. Experimentei as pizzas de carne de panela, marguerita e chocolate com morangos...."
Juliana L. Maciel
"Pizza muito saborosa! Massa fina e crocante, porção individual com um sabor apenas, acompanha uma saladinha. Lugar muito aconchegante, perfeito..."
Tatiana Perin Luzzatto
"Decoração bacana. Boa carta de vinhos. Pizzas diferenciadas e com sabores especiais. Preços $$$ a $$$$. Para ir a..."
Daniel Souza
"Pizza deliciosa, sabores diversificados, massa ultra fina e crocante. Lugar aconchegante e excelente..."
Paula Dias Lopes
"Experiência nota 1000! Fui com a minha namorada e fomos presenteados com um ambiente muito aconchegante, silencioso e com uma música ao fundo..."
André Machado
"Pizza, local e atendimento excelente. Entretanto, achei que o fato do pagamento do serviço (10% do garçom) ser possível apenas em PIX ou dinheiro,..."
Pâmella Pauli
"Experiencia Gourmet muito..."
Marisa Omezzali Herbalife - Renda Extra em sua Casa
"Este é um local que merece receber 5 estrelas com certeza. É a pizzaria coisa mais querida da cidade, pois é pequena, ricamente decorada, com..."
Roberto Ferreira
"Eeita lugar charmoso, o qual não precisou de luxo e sim do simples para se tornar elegante...a proposta de "pizza boutique", é perfeita para quem..."
Edney Melo
"Lugar charmoso, super íntimo e a pizza eh nota..."
Patricia Fuentefria
Nb Steak Ramiro Barcelos
90/100 (3355 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Caipirinha
Aceite de Olivas
Wine
Steak NB
Caña
Brie Salad
Carne suína
Pudim de Leite
Vinho Tinto
Vazio da Costela
Cordeiro
Costela Gaúcha
Salada Brie
Petit Gâteau
Salada Surpresa
Salada
Caldinho de Feijão
Cocada Assada
Vinho Nb Malbec Reserva
Pão de Queijo E Salame
Bife
Caipira de Espumante
Rodízio
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Atendimento impecável, carnes excelentes, ambiente muito agradável, carta de vinhos muito ampla e muita qualidade em tudo que é servido...."
Filipe Lahiguera
"Pagamos R$189 por pessoa no rodízio. O estacionamento em frente é R$15. Bom ambiente e atendimento. As carnes são saborosas, pedimos de entradas..."
Michele Ariane
"Esse lugar merece 1000 estrelas de tão bom que é...."
Sandra Mello
"O preço não é nada convidativo e as bebidas são muito além do praticado no mercado. Isto posto, tem de valorizar as carnes de primeiríssima..."
Ricardo Gontijo Fernandes
"Atendimento espetacular. A carne estava sensacional. Odirlei e equipe toda, estão de parabéns. Fomos duas..."
Victor M
"Lugar super requintado, estão sempre te servindo algo, não há espera por alimentos, você está sempre sendo surpreendido com uma iguaria...."
Marcia Bitencourt Carlson
"Sensacional, primeira vez no NB e a certeza que quando for a POA novamente quero..."
Monya Anjos
"Carnes excelentes. Ótima opção para comer uma boa seleção de carnes nobres, sem o tradicional movimento só de espetos. O serviço é..."
Guilherme Lamêgo
"Estive no NB Steak recentemente e há uns 10 anos atrás. O restaurante mantém a mesma qualidade em todas as comidas servidas, no atendimento e o..."
João Carlos Vernetti dos Santos
"Melhor rodízio de carnes do Rio Grande do Sul. Atendimento muito bom e ambiente agradável. Acredito também que seja o mais caro, mas vale a pena...."
Octavio
"Incrível. Caro, é verdade (paguei R$ 168 no rodízio em Novembro/2022) mas a comida e o serviço são..."
Italo Soares
"Acreditava que a carne assada era melhor tanto pela propaganda, preços e avaliações. Quanto ao ambiente e atendimento são..."
Pedro Bueno
"Tem um estacionamento na frente que cobra 10 reais. O atendimento e as carnes são simplesmente fantásticos. Não tem bufê mas nem faz falta dada..."
Benedito Germano Neponuceno
"Cortes excelentes , no ponto ! Sem pressão de garçom e com muita fineza no atendimento por parte de todos ! Ambiente aconchegante..."
Jonadan Ma
"Ótimo, maravilhoso. A comida é sempre excelente, dessa vez o caldinho de feijão foi uma surpresa. Muito bom e bem temperado. O atendimento dos..."
Janaina Dorneles
"A experiência gastronômica aqui é incrível! Todas as carnes são saborosíssimas e no ponto certo. O arroz biru biru é delicioso! Não deixem de..."
Carine Klauck
"Local muito lindo e com um charme especial. Para pequenos eventos eles tem salas..."
Grace Prestes
"É a melhor churrascaria de Porto Alegre! O atendimento é impecável e você passa mal de tanto comer. Vale muito a..."
Yasmim
"Excelente. Garçons prestativos e bem-humorados. Cortes de carne nobres. O preço é salgado, mas vale a opção. Possuem um menu degustação que..."
Jeanice Ramos
Bar Chopp Petiscos
90/100 (155 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
A La Minuta de Carne
Encontro de Titãs Camarão E Bacalhau Com Molho Bechamel Etc Ótimo Butecovive
Chopp Bem Gelado da Brahma E Um Bolinho de Bacalhau
Caipirinha
Feijoada
X salada
Petisco
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Melhor boteco do centro de Porto Alegre. Atendimento maravilhoso, ambiente agradável, além de bebidas geladas e comida..."
Laura Louzada
"Ótimo ambiente chopp gelado e um bolinho de bacalhau muito saboroso. Recomendo, curti muitos..."
Rosemari Oliveira Rodrigues
"O bar é simples, as conversas sobre futebol são preponderantes e está situado no centro de Porto Alegre. Oferece cerveja gelada, bom atendimento e..."
Claudio J. Santos
"O bolinho de bacalhau é saboroso com preço super honesto. O ambiente é agradável e bem atendido. O único problema desse lugar é o grupo de..."
Carla Malcorra
"Local tradicional de Porto Alegre, onde amigos se encontram ao final da tarde para saborear um delicioso chopinho, também saborear os quitutes e..."
Oto Roberto Ozorio Faleiro
"O ambiente é otimo e o atendimento também. Para quem não sabe ganhou o concurso "Comida de Boteco" este ano,portanto é especialista em petiscos...."
Tiago Jose
"Lugar bem aconchegante com um atendimento diferenciado, ainda há o que melhorar, pois na última visita fiquei esperando alguns minutos a presença..."
Ezequias de Matos
"O legítimo boteco pois o proprietário sempre está presente e conhece todos os clientes pelo nome e sabe o gosto de cada um.Tem petiscos e pratos,..."
Roberto Ferreira
"Exatamente ótimo atendimento , gostei muito Sou cliente a mais de 10..."
Mauro Barbosa
"Chope no ponto, petiscos fantásticos e atendimento..."
Meneghetti
"Só entrei rapidamente, mas muito bem decorada e um ambiente agradável, fui bem recebido assim mesmo, quero voltar com calma adoro este tipo de..."
Murilo Abreu Macedo
"Ótimo ambiente, pratos deliciosos e feitos no maior capricho, conta com bebidas da melhor qualidade! Recomendo, pois até o atendimento é..."
Paulo Veiga
"Tudo muito bom nesse lugar, do atendimento aos petiscos e bebidas. Em pleno centro de POA, proposta diferenciada, onde é possível aperitivar e..."
Jorge Gibbon
"Atendimento do Paulo nota 10, cerveja bem gelada, o bolinho de bacalhau é fantástico. Parabéns, sucesso ao proprietário...."
Rui Arlei
"Excelente atendimento, a comida com sabor bem caseiro e caprichada. Super..."
Angelo Souza
"Muito bom tudo que um bom buteco bairrista pode ter bom petiscos comida Boa e cerveja..."
Deivide Dutra
"Cerveja gelada e o melhor bolinho de bacalhau da cidade... vale passar e conferir bem no centro de Porto..."
Marco K
"lugar aconchegante,petiscos de..."
Patricia German
"Lugar maravilhoso! Ótimo tempero! Cerveja gelada e atendimento nota 10! Super..."
Liziane Garcia
Entrecot & Cia
89/100 (1983 ratings)
Restaurantes
Pub
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Bar
Brasileira
Pub com restaurante
Drinks
Almoço
Jantar
Caipirinha
Molhos
Prime rib
Assado de Tira
heineken
Linguiça Parrillera
Torta de Bombom
Queijo Derretido
Fondue Chocolate
Torta Sorvete Com Calda
Cerveja Baden
Chajá Tradicional Sobrenesa Uruguaia Com Pêssego Doce de Leite Chantilly E Suspiros Muito Bom
Fondue C Anéis de Cebola
Batata frita
Carré de Cordeiro
Picanha
Bar
Pub
Pub com restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Televisão
Música ao vivo
Restaurante privativo
Familiar
Vales-presente disponíveis
Cadeiras para bebês
Aceita American Express
Acesso para cadeirantes
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Escolhemos a Meet Experience all inclusive para comemorar nosso aniversário de casamento e foi uma experiência incrível, qualidade sem igual em..."
Cíntia Reis
"Ótimo ambiente. Sistema de pedir pelo Tablet é incrível, não precisa ficar procurando garçom e chega extremamente rápido o pedido. E o..."
Mauricio Engel
"Atendimento muito bom o garçom deu a dica de pegar as porções menores pra poder experimentar mais e deu super certo; Ambiente razoável, podia ser..."
Katyusca Osório
"Excelente local, comida fantástica. O preço é justo e o atendimento é muito bom. Tem um Pouco de divergência nas informações, por exemplo,..."
Diogo Pinto
"Ambiente e atendimento ótimos. O preço é acessível visto tudo que o Meat experience proporciona. Por vezes a carne não vem tão quente, penso..."
Otávio Teixeira
"A comida e o serviço são maravilhosos. Recomendo muito o meat experience, onde é possível comer diversos cortes de carnes, desde linguiça até..."
Leonardo Penz
"Uma experiência excelente!!! Fomos no Festival Parrillero! Muitas opções (impossível provar tudo) e tudo que pedimos veio rápido e com muita..."
Graciele Linch
"Equipe super prestativa e atenciosa. No geral a comida estava muito boa. Eu daria mais atenção as saladas ( pode melhorar sem comprometer o custo)..."
Tiago Tigo
"Provavelmente o melhor restaurante de Porto Alegre. O sistema de pedidos pelo tablet é sensacional. As comidas muito bem feitas, com sabor e..."
Vini C.
"Gostei! No Festival Parrileiro você faz os pedidos pelo Tablet e vão trazendo na mesa, à medida que você faz os pedidos. Mas se atrapalharam com..."
Daiane Luz (Daia)
"Se tivesse como dar 1.000 estrelas na avaliação pois é um restaurante espetacular, fomos em 2 casais, desde a entrada fomos muito bem atendidos,..."
daiane renata garcia soares
"Um dos melhores restaurantes a que já fui! Comida excelente, carnes no ponto que é pedido, acompanhamentos deliciosos e sobremesas ímpares! Tudo..."
Antônio Max Tönniges
"Excelente! Tudo muito saboroso! Sistema de pedidos no tablet muito fácil e rapidamente os pratos sâo servidos. Ambiente agradável. Tamanho das..."
Maitê Duarte
"Muito bem recepcionado, Lugar ótimo. Visite você vai sair como eu muito..."
Gilmar Paulon
"Lugar ideal para se comer bons cortes de carne, todos preparados com excelência, também tem em seu cardápio uma extensa variedade de..."
kyane oliveira
"Mais uma nova experiência deliciosa em se tratando de restaurante! Uma maneira de atendimento diferenciada! Ambiente amplo e..."
Celia Jandrey
"Adoramos a experiência. A comida é muito boa, não tem pegadinhas e o serviço é ágil e bem organizado. Na noite que fui teve um couvert de uns..."
Mauro Castellan
Nostro Galeto
89/100 (4805 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Italiana
Almoço
Jantar
Pastelzinho de Queijo
Pastéis de Queijo
Galeto Polenta Frita Pastel de Queijo E
Chicken Wings
Salada de Radiche
Salada de Radite Polenta Frita E Galeto
Torteill
Vinho Tinto Suave Maravilhoso
E Salada de Maionese
Salada de Radite Salada Mista Queijo Colonial Salame
Conservas E Polenta Frita
Salada de Maionese Pastel de Queijo
Quijo Colonial
Caipirinha
Espaguete
Costela de Porco
Costelinha de porco
Galeto Primo Canto
Sopa de Capeleti
Restaurante
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento muito bom, variedade de pratos quentes (massas) e acompanhamentos de qualidade. Tudo muito bem servido e saboroso.. ahh o galeto é de um..."
Lucio Brasil
"Pedi tele entrega, veio tudo muito top. O galeto muito bem temperado, a Costela e a polenta também. Recomendo muito. Pena q não tem 6 estrelas..."
Helder Cordeiro
"Muito boa comida e um tempero maravilhoso Atendimento agradável e boa variedade de..."
Laercio Eugenio
"Preço justo! Pouco mais de 50 reais, pelo rodízio completo! Eu ia dar nota 4... Por não haver a variedade de carnes que se encontra em um..."
Leo Condé
"Ótimo como sempre e excelente preço para o que é oferecido: sopa de capeletti, maravilhoso rodízio de massas com destaque para o torteill, 2..."
Lisiane Trombin
"Ótimo lugar para uma refeição, alimentos muito bem preparados, saborosos, com boa apresentação. A equipe de atendimento é bem organizada,..."
Carlos Caetano
"Comida muito boa e com preço justo. Atendimento muito bom. Tá sempre lotado quando vou, o que é um bom sinal. Longe do trabalho, mas o pessoal..."
Adriano Matsuda
"Bom, para quem gosta de Galeteria, está com fome, curte uma massa, um molho de Nata IMPAR, uma costelinha.... Ah - vem uma tonelada de Radiche,..."
Agnaldo FSJ
"Atendimento sensacional! O rodízio sem demora e com muita cortesia! GALETO delicioso! Única ressalva são os molhos oferecidos, a massa é boa, mas..."
Elton
"Lugar excepcional. Comida deliciosa, muito bem temperada e vem em muita quantidade! Os meninos só precisam se policiar para não chegar com os..."
Giane Alonso
"Adoro! É meu lugar preferido "Nosso" Aconchegante, com ótimo atendimento e a comida é deliciosa. Vamos jantar na Nostro, pelo menos 1x ao mês. E..."
Sabrina Eliseu
"Fui até lá buscar o famoso galeto!Maravilhoso,com acompanhamento de polenta,salada de batatas e uma massa maravilha!ótimo atendimento e ambiente..."
Rogério Mendonça (Mendonça)
"Galeteria genuína, com tudo o que se tem direito. Galeto extremamente farto e bem servido. Sopa de capeletti e polenta frita saborosos, galeto muito..."
Carlos Morelli
"Pelo preço não conseguimos ir tanto quanto gostaríamos, 150 o casal. Se fosse uns 100 dava pra ir mais de uma vez no mês. A qualidade aqui é sem..."
López M
"Um lugar para comer em abundância! Rodízio de Galeto, Costela de Porco, Costela de Porco a Pururuca com geleia de pimenta, Massas, Polenta frita,..."
Carlos Gianotti Neto
"Tudo maravilhoso! Dá vontade de comer todos os dias lá. E o atendimento é muito..."
Daiane da Costa
"Comida muito boa! Tudo muito fresquinho! O atendimento é ótimo, estão o tempo todo trocando os pratos da mesa que vão acabando, de olho se sua..."
Bruno Schipmann
"De longe a melhor galeteria de Porto Alegre. Tudo que é servido é muito gostoso e o atendimento é excelente, garçons muito atenciosos e bem..."
Renato Sanson