Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Saladas Diversas em Porto Alegre

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Terra & Cor Gastronomia Contemporanea
85/100 (1938 ratings)
Restaurantes
Almoço
Quiche
Milanesa
Saladas Diversas
Feijão Com Arroz
Omelete Com Queijo E Presunto E Café
Chesse Cake de Goiaba
Reservas
Almoço
Categoria média
"Local aconchegante, bom atendimento, menu muito interessante e delicioso. É um local casual que serve café da manhã e almoço, este com..."
Emerson Rosa da Silva
"Lugar bem seguro para experiência na pandemia. Comida maravilhosa! Tele-entrega impecável e..."
Rachel Fatturi
"O fato de não usarem temperos industrializados faz com que a comida seja mais saborosa e leve. As sobremesas são incríveis e o atendimento..."
Fred Barreto
"Boa experiência gastronômica: ambiente acolhedor, funcionários atenciosos, comida ótima e com opções interessantes para os mais variados..."
William Souza
"Comida de verdade, extremamente bem temperada. Atendimento simpático, cardápio pensado com amor. Bom também para grupos..."
sophia chassot
"Um lugar maravilhoso, com pratos Especiais! Um espetáculo. E agora com chopp da Staunen. Pilsen e..."
Staunen shirt
"Lugar mais indicado nas redondezas para quem busca alimentação nutritiva, para marombeiros, para quem tem o paladar mais aguçado e quer comida boa..."
Gil Nogueira Gil
"Buffet no almoço com suco e sobremesas inclusos. Boas opções de salada e comida com bom tempero. Atendimento muito bom. Lota no horário de..."
Carolina Janovik
"O restaurante oferece uma excelente variedade de saladas, comida bem temperada, aparentemente sem temperos industrializados, e receitas originais,..."
Guilherme Rafael Volkmann
"Uma boa opção de almoço diário. Mais barato que no shopping (embora não considere uma opção de almoço barato - planeje gasto em torno de 25..."
Leonardo Alves Machado
"Lugar ótimo! Atendimento e comida perfeitos, bom..."
mariana bordin
"A comida é saborosa, não usa temperos industrializados, o atendimento é bom. É preciso melhorar o sistema de exaustão, porque a roupa fica..."
Ruvana De Carli
"Comida muito boa, sempre pratos bem preparados e bem temperados, o chef é muito bom. Buffet de sobremesas também é destaque, nota especial para o..."
Guilherme Barcelos
"Comida muito boa! Em especial a cheesecake! O único ponto negativo em almoçar durante a semana são clientes que frequentam, muita gritaria. Uma..."
Robson Lopes
"Comida boa e ambiente agradável. O preço está um pouco acima dos demais da região mas não muito. Uma boa opção pra variar o cardápio de vez..."
Maicon Strey
"Boa comida e muito mimo..."
Maria Clara Adams
"Excelente lugar, recomendo a todos que procuram algum lugar para almoçar na região, o suco é liberado (Sempre um ponto bom, na minha opinião), a..."
Rafael Arcari