Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > O Borges

O Borges - Porto de Galinhas - álbum de fotos

Por indicação do Mário, viemos conhecer o restaurante. Tudo delicioso! Ambiente agradável e bem aconchegante. Atendimento da Darling impecável! Fizeram uma surpresa para a minha mãe, pois era aniversário dela. Adoramos tudo!
Excelente lugar, comida muito boa e atendimento super receptivo.
Comida simplesmente maravilhosa! Porém o atendimento (apesar de ser super simpática a atendente) e os drinks deixam a desejar.
Hoje faz 5 dias que estou de férias em Porto de Galinhas, e já estava voltando frustrada, porque todos os restaurantes que passamos é uma absurdo de caro e saímos com fome. Restaurante do Borges salvou meu conceito do local, comemos vários aperitivos, preço justo é uma parmegiana, de frango por 40 r
A melhor experiência gastronômica que já tive em toda a minha vida, comi no primeiro dia o carro chefe da casa, anchova assada com ervas, azeite e legumes e foi o melhor peixe que já comi, no segundo dia comi o filé mignon ao molho de bacon e também foi o melhor filé que já comi. Atendimento excelen
Local agradável e rústico com uma boa energia, uma boa comida, e por sinal um local pet friendly, o colaborador Mário foi impecável, ainda trouxe um cálice com água mineral com uma pedrinha de gelo para meu cachorro, voltarei mais vezes
Comida muito boa, preço bem justo. Atendimento cordial e com decoração charmosa. Restaurante bem íntimo pra quem está em casal.
Atendimento excelente. Bebidas boas e bem servidos. A comida estava muito boa. Pedirmos camarão na cerveja de entrada e anchova para dois. Está veio muito bem feita temperada. Recomendo.
Uma das melhores experiências que tive em porto de galinhas. Comi um bacalhau acom natas que estava divino. Seria muito bem duas pessoas., Aa taxa de rolha era super em conta . Recomendadissimo!
Atendimento excelente, todos muito simpáticos. Pedimos pratos individuais com preços mais em conta (peixe frito R$24 e camarão ao molho R$25). Para o preço e local foi um excelente almoço. A porção de camarão poderia vir mais bem servida, porém o local é bastante agradável, toca boas músicas e, junt
Amamos! Fomos convidados pelo atendente Mário a conhecer o restaurante. O cara é muito gente fina e sabe vende o peixe! Escolhemos um Filé-mignon delicioso, acompanhado de uma caipirinha sensacional. Atendimento no local perfeito!
Uma ótima experiência, super recomendo vcs não iram se arrepender 👏👏💞
Fomos abordados na rua pelo Mario (Acho) que nos fez um convite para conhecer o restaurante e, .... foi perfeito! tudo que estavamos procurando: restaurante aconchegante, comida deliciosa, uma sobremesa divina, ótimo atendimento e dentro do centrinho de PG.
Local agradável, com atendimento simpático. As porções são ótimas - não deixe de pedir o camarão na cerveja! Para beber, peça a caipirinha e pague a diferença pela cachaça portuguesa, vale a pena! Chef Bruna está de parabéns!
Restaurente bem localizado, ambiente acolhedor e refeições deliciosas preparadas por chef com formação em Portugal. Me surpreendeu e recomendo! Preços compatíveis com a qualidade da comida. Vale a pena experimentar!
Suco aguado (fraco) e alguns itens importantes do cardápio em falta. Ademais, localização boa, atendimento irretocável, trilha sonora de bom gosto e bacalhau muito bem preparado. Vale a pena conhecer!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos