La Tratoria

La Tratoria, Porto de Galinhas Rua dos Navegantes, 81 - Porto de Galinhas

Now open
Italiana
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Tratoria favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 5003 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
2386 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1858 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 30/05/2023
4,2
308 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,5
377 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 12/12/2019
4,7
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/05/2023
4,5
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Claudia Roberta Araujo
+5
O melhor restaurante italiano doooo mundo! Estou indo morar em SP por um ano, mas indo de coracao partido por nao ter la meu refugio. Inclusive estou indo ai hoje pra me despedir! Melhores donos, melhor chef, melhores funcionarios! Nao tem 1 defeitinho! �����
Facebook
Alinton Doarte
+5
Ótimo restaurante para quem procura comida italiana de qualidade, pedi uma pasta ao molho de 3 queijos, camarão e espinafre... magnífico e saboroso, recomendo sem medo esse lugar �
Facebook
Nan M. Santos
+5
lugar número um em delícia, lugar ótimo bem romântico, cultural e bem família amo este lugar
Facebook
Luciane Costa de Sousa
+5
Ambiente charmoso, comida maravilhosa, atendimento VIP!! Super recomendo. Nota 10👌
Facebook
Mário Karing Júnior
+5
Ambiente otimo Atendimento espetacular Comida excepcional Recomendadissimo
Facebook
Leila Cardoso
+5
Ambiente agradável e aconchegante, comida divina. super recomendo!
Facebook
Carla Regiane Cavallini Juncken
+5
o ravioli com recheio de queijo do reino com manteiga de ervas e alho crocante é sensacional! recomendo também o filé crocante com brie, risoto de limão siciliano, damasco, também estava muito gostoso! Ambiente agradável, atendimento bom, preço justo.
Facebook
Heitor Henrique
+5
Muito bom, comida ótima. Vale a pena.
Facebook
Claudia Young
+5
Comida Top ! Suco de uva 🍇👍🏻👍🏻
Facebook
Jerusa Faria
+5
Massas maravilhosas👏👏 Super indico!
Facebook
Wanda Moreira
+5
Ambiente agradável, comida deliciosa e atendimento primoroso do garçom Alex . Recomendo 😍
Facebook
Murilo Finauto Veículos
+5
Local aconchegante, tranquilo, ótimo atendimento, e os pratos perfeitos. Super recomendo 👏👏😍
5
Paula Almeida
+5
Amei a comida! Simplesmente maravilhosa! Comemorei meu aniversário com meu namorado, pedimos como entrada a panelinha de filé mignon com molho gorgonzola, maravilhosa! Ele comeu uma lasanha de massa fresca com mignon e camarão e eu um risoto de camarão com damasco delicioso! Por ser meu aniversário ganhei a sobremesa de cortesia, tiramisu. 😋 Gastamos R$340 com serviço, vinho e tudo. Só a mesa para dois que achei muito pequena e acaba ficando um pouco desconfortável, tirando isso foi tudo ótimo.
5
Marcello Yoshida
+5
Jantar acima da média p/ os padrões de Porto de Galinhas. Observações: 1. não espere encontrar uma comida igual das cantinas italianas de São Paulo 2. Fomos em junho, na baixa estação e com pouquíssimo movimento Minha avaliação: ótima alternativa para quem quer fugir da culinária tradicional da região. O ambiente é muito agradável e aconchegante. Fomos 2 vezes: na 1a pedimos um filé a parmegiana e camarão com fettuccine ao molho Alfredo. O camarão estava ótimo. A parmegiana apenas média, não achei a carne muito macia nem muito saborosa. Na 2a pedimos camarão com espagueti ao pesto e lasanha de carne moida. A lasanha estava boa, mas o camarão com pesto não combinou com nosso paladar, embora estivesse bem feito. Nas duas vezes pedimos ragu de linguiça com torradas, ótima entrada. Os pratos saíram rapidamente, quase antes de terminarmos a entrada. Excelente atendimento, em especial do Alex, q nos atendeu no primeiro dia e até nos ajudou a solicitar um táxi, na 2a vez.
4
Terunobu Sasaki
+4
Fui a Porto de Galinhas há 9 anos e queria ter conhecido a casa, mas não tive a oportunidade. Hoje, quase 1 década depois, voltei à Villa, pude jantar no restaurante e valeu a experiência. O ambiente é bastante intimista e agradável. O atendimento feito pelo Alex é excelente. Os pratos são bem servidos e muito bons. Pedi uma lasanha com filé mignon e estava deliciosa. A sobremesa também estava muito boa.
4
Bárbara Gurgel
+4
Fui em casal, ambiente bem acolhedor. Pedimos um carpaccio de entrada que estava bem gostoso. Os pratos são padrão de restaurante São Paulo em relação ao preço, por esse motivo pedimos a lasanha, que é um prato bem servido. Eu e meu namorado conseguimos dividir e o preço saiu bem justo. O sabor estava incrível. Recomendo bastante! Garçom Alex super gente boa!
5
Fernanda Oliveira
+5
Ambiente pequeno, as mesas ficam bem próximas uma da outra, não se fica muito a vontade, mas o ambiente é limpo e bem decorado. Atendimento cordial. O preço é bem acima da média do local, porém achei que valeu a pena. Pedi um filé a parmegiana (R$74,90 individual) veio muito saboroso, a carne macia e bem temperada, porção bem servida. Pretendo retornar pelo sabor!
5
Jácomo Pilati
+5
Comida deliciosa, num ambiente sensacional. Nem tem muito o que comentar, é bão demais da conta. Para comer escolhemos o Filé Calábria e o Risoto de Camarão, e tomamos a sangria. Tudo nota 10.
5
Flavio Renato
+5
Atendimento muito bom e pratos deliciosos. Foi um lugar que levaremos boas lembranças
5
Aparecida G. S. Buenos Aires
+5
Aconchegante, o chef da casa assina os pratos. Os camarões dos pratos são muito bem preparados, um dos melhores dos restaurantes de Porto de galinhas que visitamos. O preço é justo. Massas muito saborosas, mais saborosos ainda os molhos. Acidez marcante do molho de tomate.
5
Janes Costa
+5
Restaurante um pouco escondido, com espaço pequeno, mas acolhedor. Fomos bem atendido. Pedimos uma panelinha de filé mignon e uma lasanha de camarões e ricota. A lasanha serve bem 2 pessoas estava uma delícia! A panelinha também estava muito boa, embora alguns pedaços de carne estivessem com gosto de queimado, provavelmente da chapa. Suco de uva natural é muito gostoso também. É a sobremesa estava ok. Esperava sentir melhor o gosto do café e da Canela, como no tirsamissú. Vale muito a pena. Detalhe ao fato dos pratos serem assinados pelo chefe Felipe, que também assina os prato do Muganga.
4
Astra Sport Turbo
+4
Só não dou 5 estrelas pois fomos jantar no local com o ambiente abafado e somente após a chegada de mais pessoas que ligaram outros equipamentos de ar condicionado quando já estava com a testa suada. Na minha opinião isto não poderia acontecer, o ambiente tem estar climatizado pronto para receber desde o primeiro ate o último cliente ainda mais com o calor estava fazendo. Quanto ao atendimento, qualidade e porção dos pratos ficamos bastante satisfeitos e com preço justo! Recomendo a visita!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Tratoria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

La Tratoria

90 4.6 4.5 4.5
Barraca 92 4.7 4.2 5
Barcelona Tapas 95 4.1 4.7 5
Barcelona Tapas 95 4.1 4.9 5
Bar da Praia Muro Alto 79 4.2 3.1 4.5
O Borges 85 3.7 4.4 4.5
Della Burguer 91 4.5 4.1 4.5
Tapioca da Praia 90 4.3 4.6 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 5003 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3552-2684

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1