#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > La Crêperie

La Crêperie - Porto de Galinhas - álbum de fotos

Crepe extremamente diferentes do convencional. Gostei bastante da experiência. O local é fresco e aconchegante. Pedi o crepe ouriço: ele possui filé mignon ao molho madeira com milho e champignons (valor varia entre 40 e 50 reais cada um dos crepes). Foi um jantar gostoso! Iria novamente.
Lugar agradável em Porto de Galinhas com cardápio muito diversificado de sabores de crepes salgados, crepes doces, saladas e drinks. Tem opções sem gluten e vegetarianas. O preço está na média da região. A comida é excelente. Muito bem servida e saborosa. O espaço externo é pet friendly. Também tem
Comida leve, surpreendentemente saborosa! Misturas de sabores muito interessante. Ambiente agradável, ótimo atendimento. Preço justo pelo que oferece (não são preços populares).
É muito delicioso! Resolvemos jantar lá por acharmos que seria algo bem leve, se tratando de um crepe. Mas é muito bem servido, quase não aguentei comer um inteiro! Sabor maravilhoso! O lugar é bem romântico e os funcionários são uns amores!
Ambiente muito agradável, preço justo pelo que é oferecido. Pedimos um crepe de camarão com requeijão estava sensacional o melhor da noite,minha esposa pediu o de salmão com um molho de tomate não estava ruim porém o molho de tomate roubava o sabor do salmão. Pedimos tbm 2 caipirinhas que estavam no
Achei o restaurante lindo! Decoração impecável, você percebe os detalhes em cada canto, uma beleza! O ponto negativo é que o preço é alto, porém até entendo por conta do local, mas a comida não é tão rebuscada pra ter um preço tão alto. Assim como outras pessoas reclamaram, eu percebi no dia a desat
Uma das melhores opções em Porto de Galinhas. Ambiente aconchegante com decoração super criativa. As saladas, crepes e bebidas são caros, mas muito gostosos e com ótima apresentação. Atendimento ok e boa localização.
Ambiente muito decorado e organizado. Não gostei da música ambiente que toca ritmos que não são de Pernambuco. Os preços são altos. A comida é boa e muito bem preparada.
Excelente. Pratos bem servidos e saborosos. Os sucos são deliciosos.
Melhor crepe de Pernambuco! Com variedades e sabores incríveis, crepe doce é excelente, funcionários super atenciosos. Com certeza o melhor restaurante de Porto de galinhas.
O restaurante é fruto de muita boa vontade em aprender a preparar massas e recheios de crepes com uma chef francesa, no sul de Portugal. Na volta para o Brasil, a proprietária inaugurou sua creperie que faz sucesso desde 1994. Na bagagem, além das técnicas de preparo dos saborosos crepes, a propriet
Ambiente super aconchegante, decoração diferente e divertida, atendimento muito bom , diversidade de sabores gigante, tanto para salgado como para doce. Pedi um crepe de carne moída e outro de salmão com camarão, estavam deliciosos, bem temperados, suculentos e a massa bem levinha. Super recomendo!
Amei,comida muito saborosa. Atendimento ótimo e o lugar é lindo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos