Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > Mamma Mia Restaurante E Pizzeria

Mamma Mia Restaurante E Pizzeria - Porto de Galinhas - álbum de fotos

A pizza é muito saborosa. O ponto negativo está só no ambiente que não suporta muito os dias chuvosos. Mas no geral foi uma experiência muito boa.
Funcionários atenciosos. A pizza fica pronta rápido. Muito saborosa, massa fina. Tem uma boa variedade de sabores no cardápio. Mesas no salão e na varanda, sugiro ficar nas mesas da varanda no salão é bem quente pela proximidade do forno.
Pontos fortes do restaurante, comida gostosa bem preparada, fomos atendidas pelo garçom Roberto que nós nos atendeu muito bem. O cardápio oferece uma variedade de pratos. Ponto negativo, ambiente pouco ventilado.
Parabéns pela qualidade da Pizza, massa fina e saborosa com ingredientes na medida! Peca um pouco na antipatia dos garçons, mas não fomos mal atendidos. O ambiente precisa sim, de mais atenção pois a aparência embora queira demonstrar ser mais rústico, transmite desleixo, principalmente na área de p
Pizza de boa qualidade... sobre a massa particularmente a melhor q já comi... recheio não do melhor, mas saboroso. O lugar só peca se chover , q infelizmente respinga tudo nos clientes lá dentro. Recomendo conhecer, principalmente quem gosta de uma pizza mais leve.
Lugar no centrinho de Porto de Galinhas. Tinha uma música ao vivo de frente que foi bem legal e da um charme a mais no lugar. Comida típica italiana e sensacional o sabor. Atendimento muito bom, garçons te explicam todos os pratos e te dão ótimas indicações. Preço bom para qualidade. E o mais lega
Chegamos cedo e logo fomos atendidos, pizza maravilhosa e os pratos de massa muito bons também. Recomendo!
Muito boa a pizza, lugar aconchegante e muito receptivo.
Muito gostosa a comida. Pena que não repassam os 10% pros garçons, assim que o melhor é dar diretamente pra eles e não pagar na conta.
Pizza muito saborosa. Massa fina e molho muito gostoso. Para quem gosta de pizza leve de massa fina é uma boa pedida!
Pizza deliciosa, no melhor estilo italiano. Estávamos numa noite chuvosa, o vinho caiu muito bem.
Ótima comida e atendimento, uma das melhores pizzas que já comi, massa super leve
Uma experiência excelente! Massa deliciosa, recomendo o prato espaguete com lagosta. Show! Preço muito justo, até barato para padrão de Porto de Galinhas, onde infelizmente a maioria EXPLORA. Vale a pena demais! Leva 5 estrelas e parada obrigatória quando voltar.
Pizza e bruschetta ótimas! A pizza demorou um pouco pra chegar pq estava bem cheio, mas valeu a pena. O ambiente também é bem legal.
Massa e risoto bons, pizza excepcional. Preço justo, atendimento educado, mas sem profissionalização. Vale a visita e a boa avaliação.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos