Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > Porto Barracuda

Porto Barracuda - Porto de Galinhas - álbum de fotos

Amei esse lugar simples porém muito aconchegante e muito bonito, a comida é boa e não é tão caro, caipirinha gostosa, quem tiver na praia de Maracaipe vale a pena ir conhecer esse restaurante.
Amamos! Comida boa e bom atendimento!
Ambiente agradável, a comida chegou rápido e é muito bem servida, além de uma delícia. Estava tudo fresco e gostoso. Só achei que meu drink demorou um pouco, mas estava bom também. Paramos lá por indicação do bugueiro Mozer.
Foi um dos pontos de parada em nosso passeio de buggy. Prato muito saboroso e atendimento rápido e prestativo. A proximidade com a praia deixa o clima mais agradável. Os valores são um pouco caros, mas a porção é bem servida.
Estávamos em uma passeio de buggy e o bugueuro nos levou até o restaurante, achei os preços meio salgados, porém o atendente nos recomendou a picanha que daria para 4 pessoas. E ele ainda foi gentil de colocar mais uma fatia de picanha, pois aí viriam 5 fatias no total. Achei sensacional a atitude p
Fui com minha família , durante o passeio de bug, o lugar muito bonito e a comida deliciosa, comemos uma muqueca de peixe com camarão e a caipirinha espetacular. Recomendo
Comida excelente, qualidade dos camarões e os peixes , de primeira! Ambiente rústico e tranquilo! Eu recomendo!
Excelente atendimento, comida boa! Super indico 👍
Comida muito boa, ótimo atendimento, a comida chega rápido e tudo frequinho, bem temperado. O local é lindo, amei a decoração.
Lugar lindo 😍 E comida ótima!!!!
Uma comida maravilhosa, o pessoal é super atencioso no atendimento.
Ótimo restaurante!! Comida deliciosa, sobremesa divina e bom atendimento.
Comida excelente, o atendimento foi bom, mas poderia ter sido melhor, pois um dos atendentes parecia que tava sem saco, impaciente. Mas o local é bom e a comida também.
A comida é ótima mas pelo preço a estrutura deveria ser melhor (só tem um banheiro)
Local aconchegante, bem ventilado, ao ar livre, ótimo atendimento. Comida demorou um pouco para chegar e não gostei muito do meu prato. Mas além disso, tudo ótimo.
Lugar com comida gostosa, porém um pouco caro.
Melhor comida e melhor atendimento, aqui você é atendido pelo dono com aquele sorriso no rosto e claro sua gentileza, cordialidade e carisma.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos