Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > Cabidela Da Natália

Cabidela Da Natália - Porto de Galinhas - álbum de fotos

- Comida saborosa e bem servida - Atendimento bom - Pedimos pra trocar o feijão e trocaram numa boa - Ambiente gostoso - Sobremesas caras
Comida deliciosa e atendimento ótimo! O melhor da cidade!
Comida gostosa, galinha ao molho que lembra o tempero de mãe 😍
Gente que comida deliciosa!!!! Não deu nem tempo de tirar foto. Pedi um bife a Parmegianna e um escondidinho de carne 🥰 Tudo de bom , atendimento nota 10!
A melhor comida da região! Quer comer bem e num bom preço? Vá na Cabidela da Natália. Conhecemos desde nossa lua de mel em 2012 e desde então visitamos algumas vezes. Cada vez melhor!
Amamos! Estivemos duas vezes neste restaurante e se não tivesse agradado na primeira não teríamos voltado. O ambiente é super familiar, a dona vem de mesa em mesa e fala com você, oferece repelente, inicia uma conversa casual. Atendentes super atenciosos e educados. Comi a melhor casquinha de siri n
A comida é saborosa e serve bem 2 pessoas, local bonito e bem decorado, bom atendimento. Na minha opinião o melhor camarão empanado da região. O prato foi servido rápido porém o suco demorou para ser servido.
Um dos melhores restaurantes de Portk de Galinhas, praia do Sul e Pernambuco. Caranguejo, camarões, peixe e famosa ganha a cabidela!!!! Comida extremamente saborosa e com preço muito acessível! Experiência fantástica!!!! O espetáculo fica por conta do atendimento.... excelente!!!!
Estivemos no dia 10.08.23, pedimos uma galinha cabidela. Serve perfeitamente duas, dependendo até três pessoas, local simples porém muito agradável, com comida muito bem preparada, recomendo.
Comida excelente e atendimento ótimo!!
Comida deliciosa, atendimento excelente .
A galinha cabidela é muito boa! Preços razoáveis e pertinho do hotel. Atendimento bem prestativo. Boa variedade. Recomendo!
Restaurante com comida saborosa, ambiente muito limpo com excelente atendimento. 💰💰 Médio ✅ Recomendo 🔙 Volto com Certeza
Ótimo atendimento, comida excelente, agilidade no preparo dos pratos, muita cordialidade e atenção dos funcionários.
A melhor galinha que eu já comi na vida !!!! A porção individual serve bem duas pessoas.
Estavamos em 3 e pedimos uma Cabidela que serviu perfeitamente. Comida saborosa e funcionários prestativos.
Gostei muito mesmo restaurante com vários tipos de pratos e porções e com preço bem legal
Comida boa a preço bom. Ambiente tranquilo.
Comidinha Caseira muito bem feita e bem servida, além de um atendimento excelente. Fomos muito bem atendidos, recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos