#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > Gula Da Praia

Gula Da Praia - Porto de Galinhas - álbum de fotos

Preço um pouco acima do normal, porem a experiência é única. Muito bem perfeito com produtos de qualidade . Pudim pedaço 9,00 reais. Pedaço de bolo 16,90 Maravilhosamente deliciosos , lugar aconchegante.
Doces bem saboros, percebe-se que foram feitos com ingredientes de qualidade. Pegamos um cheesecake de frutas vermelhas e um bolo de chocolate com amêndoas. Ambos ótimos. Só acho que pelo valor, 16 reais, o pedaço poderia ser um pouco maior.
Sabor dos Deuses 😋😋😋 Alto padrão, massa recheio apresentação impecável. Hoje provei chocolate belga meio amargo, super recomendo tem sabor de quero mais. O espaço é pequeno aconchegante a vitrine tem uma variedade enorme de tortas doces e salgados. Vale apena conhecer
Tudo maravilhoso . Muita opção de tortas. Os salgados são deliciosos e o café maravilhoso.
Todas as opções da vontade de comer. Cheesecake de maracujá estava bom.
Melhor café expresso que tomei! Bolos tb muito saboroso. Queria saber a marca do grão q vcs utilizam?
doces gostosos. Provei a torta brownie durante meu passeio e recomendo para quem gosta de chocolate com frutas vermelhas. o tamanho da fatia parece ser bem mal servido, mas é o suficiente para mim já que o chocolate é amargo e são tortas "densas".
Todas as tortas são maravilhosas, tanto visualmente quanto o sabor, o café expresso é forte (excelente) e o ambiente é agradável! As fatias são grandes e servem bem uma pessoa.
Variedade de sobremesas, bolos, tortas, mousses e pudim. Variedade de salgados, tudo muito bem feito de encher os olhos e dar água na boca. Os preços dos doces são por fatia, variam de 13,50 até 16,50. Recomendo a visita.
Excelente atendimento, tem bolos para retirada e para comer no local. Além dos bolos, tem outros doces e salgados! Abre aos domingos! Para os aniversariantes além do bolo, eles vendem velas!
Experimentei as tortas de limão e o de chocolate meio amargo. Deliciosas. Recomendo. Eles abrem somente à tarde, a partir das 15h.
Melhor fatia de torta que já comi, da vontade de morar em porto das galinhas só pra comer a tal da torta supreme.
Estava uma delícia! Recomendo o bolo de ninho com morango e o mousse de chocolate.
Um achado imperdível e delicioso no centrinho de Porto de Galinhas.
Lugar lindo, agradável e muito bem localizado. Torta deliciosa e atendimento excelente. Recomendo a todos os amantes de tortas. :)
Coxinha muito boa! Tortas e bolos muito gostosas, alto padrão & excelente atendimento. Super recomendo.
Comi a torta moka e experimentei o pudim de doce de leite, ambos bem gostosos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos