#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > Mô Frango Frito Crocante

Mô Frango Frito Crocante - Porto de Galinhas - álbum de fotos

Ambiente aberto, atendimento gentil e super rápido, e o saborrrr?! Muiiiiito bom, pedimos um camarão no abacaxi, que estava muito bem temperado e batata frita que acompanha o prato estava sequinha e crocante e ainda um preço super justo, voltarei e recomendo .
Estivemos por 10 dias em Porto de Galinhas em agosto de 2021 de férias. Só no terceiro dia descobrimos o Mô Frango que nos trouxe um têmpero todo especial á nossa viagem. Começando pelo atendimento maravilhoso das moças que nos atenderam com muita simpatia e atenção, e a qualidade dos pratos
Comida deliciosa! O carro chefe é o Frango Frito, que é melhor que o da KFC. Mas dessa vez pedimos o Camarão no Abacaxi pq queríamos jantar e é perfeito! Bem servido e muito gostoso! E o que mais amamos, é Petfriendly!!!
Ótimo custo-benefício, comida muito gostosa, atendimento excelente e a comida vem super rápido
O restaurante tem uma ótima localização, preços bem acessíveis, pratos bem servidos, porém alguns pedaços muito grossos do frango vieram cru.
Ambiente agradável, coberto,música ao vivo.Mesas de madeira, deliciosos petiscos, drinks 🍸 Preços razoável. Estão respeitando o distanciamento entre as mesas.Bom atendimento e agilidade em servir.
Excelente comida muito boa mesmo, super recomendo sou gaúcha e irei recomendar este lugar,!
Pratos muito saborosos com bom preço, o lugar também que fica em galeria que alguns dias tem música ao vivo. Adorei.
Um dos lugares que não se pode deixar de ir, quanto se estiver em Recife PE, ótima recepção, excelente atendimento, inesquecível. Parabéns...
Ótimo atendimento, ótimo camarão empanado, frango frito delicioso,tempo de preparo bem rápido e um precinho bem acessível. Com certeza voltarei mais vezes.
Jantei no local no dia 21/02/2022 e pedi um camarão servido no abacaxi para duas pessoas que acompanhavam arroz e batata frita - estava tudo uma delícia!! 🥰 preço super bom comparado aos restaurantes próximos.
Comida bem gostosa e o atendimento muito bom. O dia que eu fui , o dono estava lá almoçando, muito gentil e educado. As cozinheiras estão de parabéns, super recomendo.
Boas opções de prato no cardápio, porém porções por prato não condiz com o preço cobrado, principalmente se tratando do prato da casa, frango frito. E sim, eu estou considerando o fato do restaurante ser localizado numa das principais galerias do centro de Porto de Galinhas.
Se for em Porto de Galinhas, estiver com fome e não quiser gastar muito, esse é um dos locais. Porções, bebidas, pratos muito bons. O local é pequeno, poucas mesas, simples, mas gostamos demais, principalmente porque ele fica em uma espécie de praça de alimentação, e estava ocorrendo uma apresentaçã
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos