#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > Recanto Da Carne De Sol

Recanto Da Carne De Sol - Porto de Galinhas - álbum de fotos

Ótima experiência. Comida SUPER GOSTOSA! A meia refeição completa de carne de sol que pedimos, serve umas 3 pessoas (mulheres 🤭). Carne super macia e saborosa, enfim, TODA a comida estava SUPER DELICIOSA. 😋. E o valor super acessível. Não deu tempo de tirar foto. Kkkkkkk
Restaurante honesto pelo valor que cobra. Carne saborosa e no ponto, com acompanhamentos suculentos. 04 estrelas para dar oportunidade para o restaurante melhorar ainda mais. Atendimento nota 10! ;)
Fica bem no centrinho de Porto, talvez por isso o preço não é dos mais baratos. Pedimos uma carne de sol pra 4 pessoas, a carne em si estava uma delícia, mas os acompanhamentos estavam apenas ok.
Comida muito bem temperada e saborosa com um ótimo atendimento.
Comida muito saborosa, cerveja bem gelada, no dia que fomos tinha música aí vivo, muito agradável. Pedimos um mistão que disseram ser pra 3 pessoas, comemos 4 adultos bem servidos.
Nossa um local fantástico quartos 5 estrelas atendimento nota 1000 fora a localização previligiada tudo de bom recomendo a todos
Eu amei esse lugar. Melhor restaurante que fui em Porto de Galinhas. Primeiro: o preço é bem bom e há fartura de comida na porção para duas pessoas. Segundo que a carne de sol deles é excelente. Terceiro: preparação rápida, muito rápida mesmo com restaurante razoavelmente cheio. Pedi carne de sol co
Atendimento nota 1000! O Maitre Carlos e garçom Cícero deram toda a atenção que poderiam, fazendo do meu almoço uma experiência especial. A carne de sol estava deliciosa, assim como os acompanhamentos, que são em boa quantidade. Sai completamente satisfeito!
Muito boa comida os pratos de duas pessoas serve muito bem 🙂 Ótimos
Local bem localizado no centrinho de Porto de Galinhas. Fomos para almoço. A carne estava muito boa, porém o arroz deixou a desejar. Fomos muito bem atendidos. O suco de caju é uma boa pedida.
Uma boa opção para comer em Porto. Lugar grande, música ao vivo a noite, e boas promoções no meio da semana.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos