Bubble's Point

Bubble's Point, Porto de Galinhas Rua Bejupira 750 - Porto de Galinhas

Now open

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bubble's Point favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 164 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
22 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/01/2021
4,1
36 Comentàrios

Comentàrios

4
Talita Ribeiro
+4
Doce bem gostoso. É um waffle com sorvete e coberturas. Estava bom, mas não esplêndido. Paguei 28 reais. Só acho q tinham q pensar em Uma forma melhor de servir, pq é meio desajeitado para comer!
5
Dana Denzler
+5
Uma sobremesa muito original. Sabor espetacular. Se você acha que vai ser mais um waffle, se enganou. O bubble waffle é muito interessante, massa deliciosa, opções de recheio variados. Tem opção salva também (1 dos sabores salgados é vegetariano).. Produtosidade, lugar moderno e aconchegante, equipe super especial! Vale a pena com toda certeza uma passada pra quem está em Porto de Galinhas! Eu já provei 4 sabores, e já sei qual será o próximo! O próximo não, os próximos! Já provei o n° 1- Sweet Cat ( morango e creme de avelã ), o n° 2- ( banana e doce de leite ), o n° 4- ( morango e geleia de morango artesanal ) e o n° 7- ( creme de frango especial ). O próximo da lista vai ser o de peito de peru pra começar e o de açaí pra terminar. Preço acessível comparado com sobremesas nos restaurantes de Porto. Aceitam cartão.
4
Lucinio PC
+4
Não estou dando 5 estrelas por ser limitado as opções e porque o formato servido deveria ser uma forma assim poderíamos saborear todo. Os preços não são tão caros. O local é bem jovem e agradável.
5
Dennyze Almeida
+5
Tudo perfeito. Atendimento rápido, preço justo, e o doce é sensacional. Tem as opções prontas e a opção de montar seu bubble do jeito que preferir.
5
Thayná Teodoro
+5
O lugar é uma gracinha e a sobremesa me surpreendeu. A massa é levinha e os recheios tem um gostinho caseiro (o de brigadeiro por exemplo). Muito gostoso! Vale a pena.
5
Maria Eugênia Bittencourt
+5
O melhor bubble waffle !!!! Super recheado! Preço justo! Ótimo atendimento. Local não fornece nota fiscal.
4
Larissa Brioso
+4
Você pode escolher uma das opções sugeridas ou pagar um pouco mais caro para fazer sua própria combinação.
4
Juliana de Brito
+4
Oferece a opção de montar seu próprio bubble's (escolher sabor do sorvete, recheio, calda e toppings). Grande tem custo de R$ 25,00. Achei o atendimento um pouco distante (não tão simpático), mas a preparação é rápida.
5
Rita Lusier O.F.
+5
WAFFLES MARAVILHOSOS ... SOMENTE COMENDO PARA SABOREAR ESTA GOSTOSURA. SUPER RECOMENDO... PEDI APENAS ADICIONAR BRIGADEIRO, SORVETE E MORANGOS.... POREM VEM MUITO MAIS NESTA MARAVILHA
4
Kelly Pola
+4
Ambiente super moderno e o cheiro gostosinho do waffle consegue invadir a ruazinha na frente, só acho que precisam se adequar melhor aos sabores oferecidos, pq não adianta anunciar várias opções e na hora do pedido informar que estão sem algumas opções dos complementos, atendimento simpático

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
16:00 - 23:00
Quarta-feira:
16:00 - 23:00
Quinta-feira:
16:00 - 23:00
Sexta-feira:
16:00 - 23:00
Sábado:
16:00 - 23:00
Domingo:
16:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bubble's Point

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 164 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (81)99387-5885

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1