Sluurpy > Restaurantes en Porto de Galinhas > Barca Sushi

Barca Sushi - Porto de Galinhas - álbum de fotos

Um dos melhores que está tendo em Porto com relação a sabor e a custo, cliente desde o iniciozinho quando ainda tinha clone, saudades das quartas de clone 💗💗💗 ps o Pandinha é em homenagem a minha tatuagem
eu fiz o pedido pelo ifood e gostei muito tanto da comida como dá embalagem muito fofa! Vou pedir mais vezes e pretendo ir no local também.
Muito gostosa a comida, tudo fresco e de qualidade. Atendimento ótimo também, ficamos todos satisfeitos. Ah, o preço muito bom também.
Já pedi algumas vezes pelo iFood ... Comida gostosa, sempre bem atendida no chat... Sempre bem embalado, tudo sempre bem organizado, gosto muito ... Um dos melhores de Porto de galinhas.
Sushi de boa qualidade, com ótimo custo benefício. Peças de bom tamanho, entrega rápida e identidade visual única! Também gosto que enviam todos os molhos e acompanhamentos sem cobrar adicional. Recomendo!
Ótimo sushi, atendimento muito mas muito bom e com uma apresentação dos pratos maravilhosa. Super indico.
Experiência fantástica, uma das melhores gastronomias que minha família já experimentou. Parabéns e com certeza vamos repetir.
Um ponto de encontro onde tudo leva ao prazer, o restaurante tem um ambiente acolhedor. As opções no cardápio são excelentes, adorei Temaki Barca, tudo é muito bem preparado e delicioso e o atendimento é um caso a parte, atendentes muito atenciosos. Recomendo a todos!!
A entrega sempre muito rápida, bem embalado e o peixe fresco e muito gostoso!
Atendimento agradável e educado com muitas opções no cardápio e comida com bom paladar
Ótimo atendimento, qualidade e sabor inquestionável e a certeza que irei voltar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos