El Barrios

El Barrios, Porto de Galinhas Rua dos Navegantes - Porto de Galinhas

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato El Barrios favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1127 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/09/2020
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,3
1061 Comentàrios

Comentàrios

5
Rogério Mazzaro
+5
Pizzaria nota 11. Ambiente familiar, bem ventilidado e com atendimento rápido. É um "multi restaurante", no mesmo espaço tem pizzaria, sushi e hamburgueria. Tem o que comer pra todos os gostos. Além de tudo isso, música boa, ao vivo. Vale a visita.
5
Juliana Queiroz
+5
Restaurante mais completo de Porto de Galinhas!! Cozinha Japonesa/ Hamburgueria e Carnes divinas/ Massas no geral Espetacular! Atendimento da Lidiane é Maravilhoso! Recomendo muito !!!!
5
Daniel Laporte
+5
Pizza maravilhosa! Massa muito leve, recheio na medida e super saborosa! Preço muito justo e um atendimento muito bom
5
Marco Oliveira
+5
Muito bem localizada no centrinho da Vila de Porto de Galinhas, oferece diversas opções de pratos: pizza, hambúrguer artesanal, pratos executivos, culinária japonesa como temaki, sunomono, hot roll carioca e opções havaianas como Poke, que foi nossa pedida e são excelentes, na minha opinião um dos melhores que comi. Existem 3 opções uma vegana, outra com salmão e outra com shitake. O atendimento é muito atencioso e os preços estão condizentes com a qualidade. Só uma pena ter saído os pratos kids (infantis) do cardápio.
5
Daiane Azevedo
+5
Pizza simples e gostosa! Estava com calor, mas encontrei um lugarzinho perto do ventilador que ficou muito bom! Eles tem um ambiente com ar condicionado, mas estava lotado. Gostamos muito e voltaríamos ao local! Recomendo!
5
Carlos Mendonça
+5
Pizzaria maravilhosa em Porto de GALINHAS PE lugar agradável atendimento maravilhoso atendentes atenciosos e música ao vivo agradável super indico e recomendo.
4
matheus prazin
+4
O garçom que nos atendeu, Jeferson, foi muito gentil e atencioso. O rapaz ao violão saiu do lugar comum encontrado em qualquer barzinho e meteu uns sons do Ira! (adoramos!). O ambiente é agradável e se vc ficar no piso superior melhora pois a vista de cima sobre a rua movimentada é a cara de Porto. Na próxima voltaremos para experimentar as carnes ou os sushis.
5
Marina Queiroz
+5
Melhor macarrão que eu já comi na vida, massa levíssima!!! Ótimo atendimento, música gostosa, um ótimo ambiente!! Foi um carinho pro meu estômago, se você vier pra Porto não pode deixar de vir!!!
5
Henrique Amaral
+5
Maravilhoso, comida mais que deliciosa, bebida de primeira, atendimento, feito por Daniel foi perfeito, tanto que voltamos no outro dia, o que manteve o padrão premium de atendimento. mais que recomendo, e se possível vá nos dias onde o próprio dono canta voz e violão junto com a filha, musica pra lá de boa.
5
Jean Souza
+5
Pizzas com opções de massa fina, média e grossa. O cardápio e bem variado, com diversas opções de massas, carnes, e Comida japonesa feita na hora, muito bom.

Horários

Segunda-feira:
16:00 - 00:00
Terça-feira:
16:00 - 00:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 00:00
Sexta-feira:
16:00 - 00:00
Sábado:
16:00 - 00:00
Domingo:
16:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Barrios

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1127 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3552-1498

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1