Sorveteria Sabor E Saúde

Sorveteria Sabor E Saúde, Porto de Galinhas Rua Esperança - Porto de Galinhas

Café

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sorveteria Sabor E Saúde favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 113 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Sorveteria Sabor E Saúde sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,2
43 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
erica ribeiro
+4
Os sabores dos sorvetes me agradaram bastante, mas o atendimento não é dos mais simpáticos, por isso a nota 4. Estive 2 vezes no local nos dois dias que estive no centrinho de Porto de Galinhas. Experimentei os sabores (por ordem de preferência): tapioca, delícias de abacaxi, pitanga, mangaba (mais azedinho), brigadeiro e cookies.
4
Marcia Kessler
+4
O local apresenta três mesinhas na frente e diversas mesas no andar superior (que conta com ar condicionado, mas desligado quando fui ao local), mas sem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. O preço é de R$14 o sorvete com casquinha de uma bola e R$19 duas bolas. Possui opções de sorvete diet (tinham coco e chocolate), mas falta cremosidade. Apresenta uma boa diversidade de sabores de frutas locais (cajá, cupuaçu, pitanga), mas recomendo o de cocada que é delicioso. Um ponto a ser melhorado é o atendimento. As funcionárias não tinham muita disposição para explicar as opções e oferecer os produtos.
5
Kleber Rodrigues
+5
Sorvete muito bom. Atendimento das funcionárias bem educado e paciente, por ter que aguentar aquele bando de gente chata que quer provar todos os sabores atrapalhando a fila. Ambiente climatizado e com banheiro, onde é possível lavar a mão depois da meleca toda. Tudo sempre bem limpo e bonitinho. Super recomendo.
5
rubia nunes
+5
Depois de 10 dias em maceio , com certeza o melhor sorvete provei coco r chocolate belga, uma explosão de sabor super recomendo
5
Fabio Copette
+5
Excelente lugar para saborear sorvetes muito bem feitos. O local fica no calçadão no centro de Porto de galinhas e tem uma entrada estreita. Você pode escolher 1 a 3 bolas (que são muito caprichadas) e definir se quer no pote ou na casquinha. Como é bem caprichado mesmo, acima de 1 bola recomendo no pote. Tem uma escada que dá acesso ao andar superior onde tem várias mesas. Tem 2 banheiros bem espaçosos no andar superior e o ar condicionado é muito bem regulado. O sabor que mais gostei foi o de cocada que é doce de leite com coco. Os preços eram 13 1 bola, 17 2 bolas ou 20 3 bolas. Achei que valeu muito a pena pelo tamanho da porção e pelo sabor.
4
Flávio Lima
+4
Sorvete comum, não me surpreendi com a experiência e já provei sorvetes melhores.
5
Nicolas
+5
O atendimento foi muito bom, foram bem atenciosas. Tem opções de sorvete veganos, o de cajá e cupuaçu muito bons.
4
Talita Ribeiro
+4
Sorvete maravilhoso (gostei de todos os sabores que tomei), preço compatível com um gelato (entre 11 e 20), mas o atendimento deixa muito a desejar!
5
Celso L. B.
+5
Ótima sorveteria! Boa variedade de sabores, inclusive de frutas. Vale a pena conhecer! O de amendoim e cocada são os meus preferidos.
4
Ana Carolina Alves Matos Oliveira
+4
Sorvetes maravilhosos, diferenciados!! Preço um pouco elevado, mas é o valor do gourmet rsrs

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
13:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sorveteria Sabor E Saúde

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 113 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 7901-0668

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1