Capitán Jack

Capitán Jack, Porto de Galinhas Rua Beijupirá S/N - Porto de Galinhas

Americana
• Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Pub
• Pub com restaurante
• Argentina
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Capitán Jack favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 215 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
98 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,0
57 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Helayne AL
+5
Ambiente super agradável, atendimento rápido e atencioso. Pedimos costela ao bafo e simplesmente magnífica, carne super macia. Serve bem duas pessoas e o preço não é assustador. Na foto não dá pra ter muita noção, mas é muito comida e eu como bastante rsrs Cardápio com valores na entrada. Ambiente tem o Capitan Jack, Temakeria e pizzaria paulista tudo junto, ou seja, vc pode saborear dos 3 e pagar na mesma conta. Valor R$ 100,00 / 120,00.
4
Giovanni Bezerra
+4
Oferecem opção de escolher a carne do lanche, eu escolhi Black angus e minha namorada o contra-filé, ambos estavam saborosos mas não perguntam o ponto da carne, minha carne veio ponto pra mais o que deixa o lanche um pouco seco, e o queijo veio inteiro sem derreter. Gostamos muito do atendimento e do ambiente mas acredito que uns pequenos ajustes pode ajudar subir muito de patamar. Ponta da carne, pão selado e queijo derretido, coisas simples de resolver. Obs: pelo amor de Deus gente, parem de colocar couvert artístico para caixa de som no ambiente, vocês não precisam disso!! Tudo bem que é opcional, mas só se a gente perguntar na hora que está pagando que informam. Por fim, lugar muito bacana, tem várias opções no mesmo local: temakeria, pizzaria... Eu recomendo como parada obrigatório em sua estadia em porto de galinhas!!!
5
Laura Leite
+5
Melhor lugar da região do centrinho! Comemos um lanche de costela, mas ficamos com água na boca com todas opções que servem (vão desde lanches, pizzas e japonês).Preço honestíssimo, entrega o que promete. Som ambiente maravilhoso, possível apreciar e conversar. Vista pro centrinho. Atendentes muito atenciosos e cordiais. Visto a tanta decepção com os restaurantes da região, esse aqui foi nota mil! Estão de parabéns.
5
Cristiane Aguilar
+5
Comida muito boa, ótimo lugar pra quem está em uma turminha grande e cada um quer comer alguma coisa, porque lá tem todas as opções possível, desde pizza, espetinhos, porções, carnes, comida japonesa.... atendimento bom, comida boa.
5
Paulo Cesar Camargo
+5
Adorei minha experiência nesse lugar. O ambiente é super aconchegante, bem decorado, com um astral elevado e um cardápio de sanduíches muito saborosos. Não comi nenhum outro melhor na cidade. Pedi um Black Angus com molho chimi churri e fiquei encantando com o sabor. Minha família pediu de picanha e também não se arrependeu. O preço não é elevado e vale demais a experiência.
5
nilda neris
+5
Se pudesse acrescentar mais estrelinhas eu acrescentaria !! Ambiente muito aconchegante! A pizza na minha humilde opinião é a melhor da regiao!! O atendimento mil, todos super atenciosos, amei e com certeza SUPER RECOMENDO!!!
5
Rosineia Cordeiro
+5
Que rodízio de esperto é esse 🤣🤣🤭🤭, fica a dica se não conseguir comer tudo paga uma taxa de desperdício por espeto. 🤑 Mais vale ir, o ambiente e os funcionários são de primeira.
4
Claudia Galdino
+4
Sanduiche e batata saborosos, chegou no tempo justo. E o preço é justo. Só o atendimento pelo WhatsApp que demorou bastante para me atender. Mas no final deu certo. Lanche muito gostoso e caprichado.
5
Giselle Prazeres
+5
Atendimento nota 10, educados e simpáticos, coisa rara em porto de galinhas. A pizza maravilhosa com massa fininha e o hambúrguer de costela uma delícia! O estabelecimento tem sushi, petiscos, hambúrguer, massas e pizzas... Super variado.
5
Gabriel Morais
+5
Rapaz, fiquei 9 dias por esse região. E foi um dos melhores restaurantes que comi aqui. Preços bem melhores comparado a outros , e comida bem servida. Recomendo a Costela ao Bafo, macia dms. Variedade grande de Drinks, música ambiente, garçons são mt educados, pode ir sem medo

Horários

Segunda-feira:
16:00 - 00:00
Terça-feira:
16:00 - 00:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 00:00
Sexta-feira:
16:00 - 00:00
Sábado:
16:00 - 00:00
Domingo:
16:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Capitán Jack

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Barraca

92 4.7 4.2 5
Barcelona Tapas 95 4.1 4.7 5
Barcelona Tapas 95 4.1 4.9 5
Bar da Praia Muro Alto 79 4.2 3.1 4.5
O Borges 85 3.7 4.4 4.5
Della Burguer 91 4.5 4.1 4.5
Tapioca da Praia 90 4.3 4.6 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 215 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8135521498

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1