De Boa Pizzas & Picolés

De Boa Pizzas & Picolés, Porto de Galinhas Rua Beijupirá, 1100 - Porto de Galinhas

Now open
Italiana
• Brasileira
• Pizza
• Fast food
• Sul-americana
• Fast food

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato De Boa Pizzas & Picolés favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1219 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
173 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,7
1 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/08/2020
5,0
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/02/2023
4,7
978 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruna Angélica
+5
Ótima pedida em Porto. O De Boa fica bem pertinho a rua das sombrinhas e tem uma estrutura toda novinha e bonitinha. Passamos só para tomar um café e acabamos estendendo um pouco. Pedimos café e uma croqueta de costela que estava muuuuito boa. Vale muito a pena provar. Crocante por fora, toda recheada e acompanha um molho barbecue. Os preços são razoáveis e tem boa qualidade. De quebra, ainda jogamos na máquina de pelúcia e ganhamos uma. Valeu a ida hehe. Certamente voltarei para provar a pizza que parece ser delícia. Os atendentes são muito gentis e ágeis. Recomendo o local.
5
Felipe Vinicios
+5
No jantar é servido pizza. E no almoço escolhemos o Trio Fumacinha, Tábua de Defumados & a Cesta de Pastelzinho. E claro um chopp artesanal!
4
Bárbara Pedro
+4
Ambiente agradável e pizza gostosa. Combo 89,90 pizza grande + refrigerante 1l. Ótimo atendimento, o Juliano foi super simpático. Mais caro q outras pizzarias de Porto.
4
Nathacha Azevedo
+4
Pizza uma delícia, o serviço foi super eficiente. O ambiente é aberto e tem uma parte fechada climatizada. O preço tá de acordo com a qualidade do produto, justo. Recomendaria e voltaria também! 😋👏
5
Romulo Nery
+5
Ambiente agradável, atendimento simpático e pizza muito gostosa. Fui por volta das 18h e tava bem vazio…. começou a chegar mais gente quando fui embora as 20h. O combo de pizza grande de calabresa + refri 1L custou R$ 89,90. A massa é fininha, mas vem bem recheada. O chopp foi cerca de R$ 14 cada. Taça vem geladinha.
5
EDERSON RICARDO Oliveira
+5
Tive uma experiência muito boa com a pizzaria, tanto no delivery como presencial, pois minha filha tem um gosto peculiar, ela gosta de pizza de chocolate com morango e borda recheadas de catupiry original, então não é fácil de encontrar um local que faça. Mas ao entrar em contato eles não mediram esforços pra atender ao meu pedido e no outro dia atendeu o salão da mesma forma. Não vou comentar valores, pois para uns pode ser caro e para outros barato e como atendeu a minha necessidade ficou barato.
4
Erik Oliveira
+4
A melhor pizza que já comi (nos sabores : calabresa com bacon, frango com catupiri ) Se olhar com atenção vai perceber qualidade em cada produto. Veja frescor da tomate e do manjericão. Sinta o sabor do catupiri . A textura do frango e o Bacon assado no ponto certo. O atendimento é bom , mas localização e estrutura são medianas . As poucas mesas ficam na calçada de uma rua muito movimentada e bastante barulhenta. Dependendo do dia que você for, poluição do ar e sonora sentarão na sua mesa sem pedir licença. Chegue cedo para não pegar fila de espera e evite finais de semana. Em dias mais movimentados como feriadões, melhor fazer pedido por aplicativos de entrega de comida.
5
Marco Oliveira
+5
Muito bem localizada no centrinho da vila de Porto de Galinhas, o ambiente é muito agradável com serviço atencioso. Durante os meses de férias costuma ficar bem concorrida. Oferece boa variedade de pizzas e picolés. As pizzas são de massa artesanal e feitas na hora. Como opção mais leve, recomendo a vegetariana acompanhada de suco de laranja. O único porém é que os preços agora estão bem mais caros comparados a um passado recente...
5
Giovanni Bezerra
+5
Uma segunda chance que valeu a pena! Estávamos procurando um local para comer uma pizza de qualidade na noite de 18/07 e estacionamos bem a frente deste local, muito convidativo, decoração, iluminação, disposição das mesas na parte externa e a música, tudo muito agradável. Entramos e nos sentamos e aguardamos atendimento, um dos garçom de longe perguntou: já foram atendidos? Eu respondi que ainda não, e o mesmo apontou um cardápio em outra mesa: o cardápio tá ali atrás de tu! Bem, eu e minha namorada claramente nos levantamos e fomos jantar em outro lugar, pois o garçom parecia estar virado no Jiraya rsrsrs Enfim, no dia seguinte resolvemos voltar pois realmente queríamos comer pizza e o lugar nos chamou a atenção. Dessa vez fomos muito bem atendidos, o garçom (Alexandre) veio até a mesa e explicou sobre a casa e como funciona o sistema de rodízio, foi educado durante todo atendimento. Sobre a pizza, maravilhosa! Quem realmente sabe apreciar uma verdadeira pizza BRASILEIRA, com ingredientes de qualidade, molho equilibrado feito com carinho, e boas combinações irá amar. Somos de São Paulo e estamos acostumados com pizzas de ótima qualidade, e digo, melhor que muitas e não fica atrás de grandes pizzarias paulistanas. Espero numa próxima ocasião poder experimentar os assados e picolés. Também ficamos curiosos para conhecer o casal que é dono do lugar, a história muita bacana que vimos pelo Instagram e foi completada pelo Alexandre. Obs: acabou o manjericão quando pedimos marguerita, o Alexandre se prontificou a resolver e foi até uma hortinha na frente colher, valoriza esse cara Rodrigo!!
5
Mel Nogueira
+5
Simplesmente a melhor pizza que comi na vida. Eu e meus amigos amamos. No horário que fomos estava com movimento tranquilo, foi bem rápido, o atendimento excelente, tem uma casa de drinks ao lado com muitas opções incríveis.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
16:00 - 23:45
Terça-feira:
12:00 - 23:45
Quarta-feira:
12:00 - 23:45
Quinta-feira:
12:00 - 23:45
Sexta-feira:
12:00 - 23:45
Sábado:
12:00 - 23:45
Domingo:
12:00 - 23:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa De Boa Pizzas & Picolés

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1219 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (81) 99893-0510

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1