La Caverna Ristorante

La Caverna Ristorante, Porto de Galinhas Av. Beira Mar 100 - Porto de Galinhas

Italiana
• Brasileira
• Internacional
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Caverna Ristorante favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 227 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,2
167 Comentàrios

Comentàrios

5
Vicente Oliveira
+5
A pousada é muito bem posicionada. De fato, pé na areia. O quarto 12 tem vista direta para as piscina naturais. Com ótima varanda e muito espaço. Mas o quarto precisa, e merece uma reforma, nada que tenha nos incomodado, ou atrapalhado nossa estadia. Mas, os móveis, com exceção da cama, que é muito boa, estão precisando de reforma. A porta é a janela são vintage, tem lá seu valor, mas pela vista que o quarto possue, bem que poderiam ser substituídos por porta e janela de blindex. Os funcionários são ótimos. Nosso muito obrigado a todos.
5
SILVIA LOBATO
+5
Amei a Pousada, fica na rua das sombrinhas ou seja no centro, ótimo atendimento da Rosana e dos outros colaboradores, localização e o grande diferencial, tem chá da tarde (chá, café, leite, bolos e biscoitos).
5
Lheticya Mendes
+5
Me hospedei por 3 dias em dezembro de 2022 e foi EXCELENTE. Todos os funcionários foram gentis e simpáticos, o quarto estava com a limpeza impecável (tinha até florzinhas na cama), tem estacionamento e um amplo espaço interno. A localização é a melhor possível, como fica em frente ao mar, é só deixar a bolsa na cadeira e ir mergulhar. O bar tem preços justos, é mais barato que o preço dos arredores e tem muitas opções de petiscos. Além do café da manhã, a pousada também oferece chá da tarde. O Wi-Fi funcionou perfeitamente todos os dias. Pretendemos voltar mais vezes!
5
Luiz Pimenta
+5
Bem localizada ,bom atendimento, recomendo.
5
Geciane Maria
+5
O pousada e maravilhosa ,tem um ótimo atendimento, pessoa incríveis,o quarto com vista do mar,bem limpinho,o café da manhã muito gostoso.
5
Leticia Gontijo
+5
Qual o contato da pousada? Não consigo falar
5
Thúlyo Araujo
+5
Simplesmente ótima. Passei dois dias onde fui extremamente bem atendido, a melhor localização, varanda que dá de frente às piscinas naturais. Café da manhã muito bom e ainda servem chá da tarde. Há um bar na varanda para os hóspedes, redes e cadeiras para tomar sol. Bem frequentado e no foco de eventos, bares, restaurantes, música ao vivo e a Rua Esperança (a principal de Porto). Os quartos são suficientes para quem viaja, pois o foco é estar andando por Porto e somente parar para descansar. Excelente até mesmo quando tive um problema em um dos passeios onde nos indicaram onde recorrer e o que fazer. Somente cuidado na localização no google maps, ele não mostra exxatamente o local, mas nada com a pousada.
4
Marcelo Doutor
+4
Excelente localização, ideal para quem deseja curtir o melhor de Porto de Galinhas. Perto de tudo. O atendimento por parte dos funcionários é muito bom, muito educados e solícitos. As acomodações são boas, amplas, tem inclusive algumas com vista indevassável. O café da manhã é bem generoso com sucos variando dos tradicionais aos regionais. Pode inclusive pedir um ovo mexido e tapioca que fazem na hora. Vale a pena conferir.
4
Thamy Martins
+4
A pousada é muito bem localizada, no calçadão de Porto de Galinhas, próximo a bares, restaurantes e lojas. A varanda do bar é literalmente a beira mar, logo em frente saem passeios de barco à vela e a vista é incrível. Ótimo café da manhã, bem diversificado (aceitam pedidos para fritar ovo e tapioca na hora). É servido também um lanche da tarde gratuito das 15h às 17h. De pontos negativos, os quartos são simples e pequenos, o banheiro um tanto apertado e o estacionamento tem poucas vagas e é ruim de manobrar, especialmente carros grandes.
4
Marlice Soares Darcie
+4
Gosto muito desta pousada. É a segunda vez que estou hospedando aqui. É uma pousada simples. Os quartos tem um tamanho bom, com bom espaço para as malas. O café da manhã é simples e gostoso. Os melhores bolos estão aqui... são feitos da própria pousada. É a melhor localização de Porto de Galinhas. Em frente as piscinas naturais e próximo a restaurantes e lojinhas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
10:00 - 23:00
Quinta-feira:
10:00 - 23:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 00:00
Domingo:
10:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Caverna Ristorante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

La Caverna Ristorante

84 4.2
Minha Praia 100 4.9 5
Tapiocas da Sé 84 3.9 4.2 4.5
Villa Brasil 77 4.2 3.5
Gaucho Grill 70 3.6 3
O Baarba Gastrobar 70
Maria's Tortas 70 3
Teju Gastronomia 100 4.9 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 227 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5581 9 83177814

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1