Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Portuguesa: os melhores lugares para saborear em Porto de Galinhas

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
O Borges
84/100 (1196 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Portuguesa
Frutos do mar
Opções sem glúten
Italiana
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Brunch
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Lasagna vegetariana
Bacalhau à Gomes de Sá
Camarões Empanados
Bolinhos de bacalhau
Espaguete A Carbonara E Salada de Folhas Com Lascas de Bacalhau
Restaurante
Frutos do mar
Portuguesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Por indicação do Mário, viemos conhecer o restaurante. Tudo delicioso! Ambiente agradável e bem aconchegante. Atendimento da Darling impecável!..."
Paula Thais Rodrigues
"Excelente lugar, comida muito boa e atendimento super..."
Carolina Campos
"Comida simplesmente maravilhosa! Porém o atendimento (apesar de ser super simpática a atendente) e os drinks deixam a..."
Geórgia Carone
"Hoje faz 5 dias que estou de férias em Porto de Galinhas, e já estava voltando frustrada, porque todos os restaurantes que passamos é uma absurdo..."
Presley Westphal
"A melhor experiência gastronômica que já tive em toda a minha vida, comi no primeiro dia o carro chefe da casa, anchova assada com ervas, azeite e..."
Fernanda Mota
"Local agradável e rústico com uma boa energia, uma boa comida, e por sinal um local pet friendly, o colaborador Mário foi impecável, ainda trouxe..."
Caio Cesar Batista
"Comida muito boa, preço bem justo. Atendimento cordial e com decoração charmosa. Restaurante bem íntimo pra quem está em..."
Rute Andrade
"Atendimento excelente. Bebidas boas e bem servidos. A comida estava muito boa. Pedirmos camarão na cerveja de entrada e anchova para dois. Está..."
Eduardo Mezzomo
"Uma das melhores experiências que tive em porto de galinhas. Comi um bacalhau acom natas que estava divino. Seria muito bem duas pessoas., Aa taxa..."
Rafael Pereira Ferreira
"Atendimento excelente, todos muito simpáticos. Pedimos pratos individuais com preços mais em conta (peixe frito R$24 e camarão ao molho R$25)...."
Felipe Alexandre
"Amamos! Fomos convidados pelo atendente Mário a conhecer o restaurante. O cara é muito gente fina e sabe vende o peixe! Escolhemos um Filé-mignon..."
Canal Mundo ao Vivo
"Uma ótima experiência, super recomendo vcs não iram se arrepender..."
sabrina karolayne
"Fomos abordados na rua pelo Mario (Acho) que nos fez um convite para conhecer o restaurante e, .... foi perfeito! tudo que estavamos procurando:..."
Natã Teles Medeiros
"Local agradável, com atendimento simpático. As porções são ótimas - não deixe de pedir o camarão na cerveja! Para beber, peça a caipirinha e..."
Malu Gorga
"Restaurente bem localizado, ambiente acolhedor e refeições deliciosas preparadas por chef com formação em Portugal. Me surpreendeu e recomendo!..."
Erica Malaspina
"Suco aguado (fraco) e alguns itens importantes do cardápio em falta. Ademais, localização boa, atendimento irretocável, trilha sonora de bom..."
Jorge Felipe