Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Alemã: os melhores lugares para saborear em Porto de Galinhas

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Rei Do Cangaço Choperia
88/100 (1072 ratings)
Restaurantes
Argentina
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Brasileira
Argentina
Sul-americana
Alemã
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Argentina
Serviço de mesa
Categoria média
"Pizzaria nota 11. Ambiente familiar, bem ventilidado e com atendimento rápido. É um "multi restaurante", no mesmo espaço tem pizzaria, sushi e..."
Rogério Mazzaro
"Restaurante mais completo de Porto de Galinhas!! Cozinha Japonesa/ Hamburgueria e Carnes divinas/ Massas no geral Espetacular! Atendimento da Lidiane..."
Juliana Queiroz
"Pizza maravilhosa! Massa muito leve, recheio na medida e super saborosa! Preço muito justo e um atendimento muito..."
Daniel Laporte
"Muito bem localizada no centrinho da Vila de Porto de Galinhas, oferece diversas opções de pratos: pizza, hambúrguer artesanal, pratos executivos,..."
Marco Oliveira
"Pizza simples e gostosa! Estava com calor, mas encontrei um lugarzinho perto do ventilador que ficou muito bom! Eles tem um ambiente com ar..."
Daiane Azevedo
"Pizzaria maravilhosa em Porto de GALINHAS PE lugar agradável atendimento maravilhoso atendentes atenciosos e música ao vivo agradável super indico..."
Carlos Mendonça
"O garçom que nos atendeu, Jeferson, foi muito gentil e atencioso. O rapaz ao violão saiu do lugar comum encontrado em qualquer barzinho e meteu..."
matheus prazin
"Melhor macarrão que eu já comi na vida, massa levíssima!!! Ótimo atendimento, música gostosa, um ótimo ambiente!! Foi um carinho pro meu..."
Marina Queiroz
"Maravilhoso, comida mais que deliciosa, bebida de primeira, atendimento, feito por Daniel foi perfeito, tanto que voltamos no outro dia, o que..."
Henrique Amaral
"Pizzas com opções de massa fina, média e grossa. O cardápio e bem variado, com diversas opções de massas, carnes, e Comida japonesa feita na..."
Jean Souza
"Atendimento espetacular feito pelo Raí. Muito educado e nos explicou tudo em detalhes. Até arriscou uma conversa em italiano. Muuuuito..."
Jayro Fava
"Atendimento impecável, pratos muito bons, e o cover foi agradável. Foi uma experiência sensacional, a vontade foi de continuar por lá de tão..."
Aline Diana
"Ambiente familiar com vários tipos de pratos, atendimento nota 10 fomos muito bem recebidos, recomendo a..."
Renato Arruda
"Pizza maravilhosa, massa superfina e recheio generoso, preço justo e o serviço muito..."
Joao Antonio Guerreiro
"Não tem só pizza, mas também massas(recomendo o nhoque à bolonhesa), hambúrgueres e temakeria. Música ao vivo com uma banda bem eclética...."
Geraldo Ferraz Rodrigues Junior