Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Hambúrguer Artesanal Com Geleia de Pimenta em Porto de Galinhas

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Della Burguer
90/100 (1042 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Fast Food
Americana
Lanchonete
Brasileira
Americana
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Veggie Burguer
Coxinha
Cheddar
Cerveja
Gorgonzola Batata Rústica Suco de Laranja
Porto de Galinhas
Della Burguer
Provolone Burguer
Hambúrguer Artesanal Com Geleia de Pimenta
Triplo Burguer Com Batata Rústica Ou Palito Maionese Verde
Rib Burguer
Triplo Burguer E Kids Burguer
Hambúrguer
Seu Hambúrguer
Nossa Soda Italiana
Costela Suína ao Molho Barbecue
Smoke Burger
Petit Gâteau
Restaurante
Lanchonete
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Americana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Nossa experiência na Della Burguer foi boa. A moça que nos atendeu foi educada e prestou um bom atendimento. Pedimos uma porção de coxinha,..."
Bianca Neves
"Quando pesquisei no google a hamburgueria estava entre as melhores de porto alegre (considerando nota e quantidade de avaliações). Portanto,..."
Lucas Dadalt
"Hamburgueria simples, mas adoramos o lugar. Ambiente estava barulhento por conta de um show na frente do local, porém não tinha nada a ver com a..."
SALVADOR Popo
"Hambúrguer tropical é diferenciado! Um dos melhores que já comi na vida. O gostinho do abacaxi surpreendeu! Um agradecimento especial à Tata, que..."
Renan Junio Ledo de Souza
"Ótimo lugar para comer um hamburguer bem feito e saboroso, fomos muito bem atendidos na Della Burguer. Vale a pena visitar se gosta de um bom..."
Leonardo Leo
"Comida boa, atendimento ótimo, estava bem lotado quando chegamos, mas deixaram adiantar o pedido na cozinha enquanto aguardávamos a mesa. Preço um..."
Louise Lopes
"Excelente atendimento, os melhores hambúrguer sem..."
PORTO ON
"Atendimento: Ótimo, atendentes atenciosos. Comida: Lanches gostosos. Tempo de espera: Alto, no horário de pico (esperei o prato por 30 minutos,..."
CKM
"Que lugar bacana , tem uma atendente que um amor de pessoa, ela primeiro intende o que vc quer para depois te indicar o melhor sanduiche,..."
Mariana Senna
"O Della Burguer é, sem dúvidas, a melhor hamburgueria de Porto de Galinhas. Localiza-se na famosa rua das piscinas naturais, onde todos querem..."
Filipe Cadena
"Simplesmente Maravilhoso, fui com minha esposa e foi uma experiência incrível, o hambúrguer e maravilhoso molhos bem equilibrados, Melhor..."
Matheus Phellipe (Matheus Finanças)
"E um hambúrguer bom! Nada além disso! Não perguntam o ponto da carne o blend da carne pode ser melhorado! Batata é muito boa e o atendimento tb..."
Medico investidor
"Excelente hambúrguer, e além de tudo excelente atendimento, fomos atendidos por uma moça com o apelido de TATA muito simpática e..."
Filipe de Paula
"Experiência incrível em Porto de Galinhas. Hambúrguer impecável, provei o Provolone Burguer com batata rustica e molho aioli. Atendimento de..."
Luiz Carlos
"Top de linha, sanduíche perfeito, atendimento perfeito, o local é bonzinho, não é muito aconchegante, mas também não é ruim. Minha família..."
Jefferson Cavalcanti
"Eu e meu marido pedimos um combo triplo bacon com batatinha rústica, que combo meus amigos! Foi melhor hambúrguer e batatinha que a gente comeu na..."
Madalena Pedrosa
"Pedi um hambúrguer vegano que tava delicioso! O preço não é dos mais baratos mas o local é bacana e a comida tava boa. A atendente foi super..."
Priscila Xavier
"Pedimos o hambúrguer de gorgonzola com cebola caramelizada, tomate assado e rúcula. Meu, que delicia! Um dos melhores que já comi. Sucos naturais..."
Priscilla Anjos