#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Seguro > Cabana Arapati

Cabana Arapati - Porto Seguro - álbum de fotos

Local muito agradável, com boa infraestrutura para o turista. Os preços são salgados, como em todo litoral baiano, mas compensa pois a comida é boa e bem servida. Os garçons são atenciosos e estão sempre por perto. A praia é belíssima, com inúmeras piscinas naturais.
Porções muito boas apesar do preço ser um pouco caro mas o atendimento é muito bom! Garçons atenciosos e a comida chegou bem rápido apesar de ter bastante gente. Porções com peixe frito muito saborosas. Música ao vivo e som ambiente muito bons!
Local agradável , com cadeiras de madeira confortáveis , seguranças , boa música ao vivo. A comida é boa por um preço médio. Difícil acesso aos banheiros.
Lugar muito agradável! O atendimento foi muito bom, e a comida estava maravilhosa.
Ótimo lugar . Preços um pouco Salgados . Como tudo em porto seguro. Ambiente lindo
Adorei cada minuto nessa cabana Arapati, ao contrario dos outros comentarios, eu comprei muita coisa dos ambulantes, inclusive tiramos fotos com alguns deles, talvez tenham revisto a posição da cabana quanto aos ambulantes, realmente a comida chegou fria, e embora os preços sejam razoaveis, a cervej
Ao conhecer a Cabana Arapati minha experiência foi bem positiva. Cerveja bem gelada, porções bem servidas (um pessoa) drinks caprichados. Preços dentro da média de outras barracas localizadas na praia. Bastante ambulantes, mas nada que atrapalhe. Música ao vivo de boa qualidade. Um especial nota 10
Bom lugar, o garçom Valdeci mega atencioso se desdobra ao máximo para um bom atendimento, pedimos um filé de dourado que estava delicioso, preço razoável para local, porém bem disposto com estacionamento gratis, chuveiro de alguma doce, música ao vivo com cantores bem animados.
Bom lugar para parar. Preços salgados para o oferecido. Pedimos um peixe com fritas que estava muito ruim. Drinks ok. Boa estrutura de guarda sol e poltronas Estacionamento gratuito se consumir algo
O atendimento foi excelente! Além da comida ser muito boa e com um preço razoável, o local é muito bom! A praia em frente também é muito boa! O pessoal da cabana, ainda passava molhando (quem quisesse) com uma mangueira, as pessoas que estavam sentadas nas mesas! Possui estacionamento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos