#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Seguro > Acarajé Da Déa

Acarajé Da Déa - Porto Seguro - álbum de fotos

Melhor acarajé das nossas vidas! ✨ Acarajé no pratinho, completo, delicioso e não é muito pesado. Atendimento nota 1000, simpatia e aquela atenção especial que só o bahiano sabe proporcionar. Estamos apaixonados!
Acarajé bem farto e justo (R$15,00). Qualidade muito boa! Bolinho de feijão muito bem frito.
Simplesmente sensacional, acarajé delicioso, o mais gostoso que comi em Porto Seguro! Sem contar na educação e alto astral da Déa!!!! Super indico!
Para quem nunca comeu acarajé esse é uma excelente opção, o acarajé é bem preparado, tudo super limpo, bolinho bem leve. Agora quem é acostumado, ou pro meu paladar, falta tempero, o vatapá e o caruru não tinham sal.
Ótimo acarajé, eu que não gostava de acarajé, decidi experimentar novamente em visita a Porto Seguro, conclusão...comi e repeti outros dias de "tão bom" que era o ACARAJÉ DA DÉA
Eu nunca tinha comido acarajé antes. Foi uma excelente experiência! Tudo muito saboroso, muito gostoso, frequento. Além disso são todos muito simpáticos.
Magnifico, primeira vez que comi o famoso acarajé e me apaixonei!! Maravilhoso parabéns por produzir essa delicia, quem vem a Bahia não pode deixar de provar essa maravilha!!
Dona Déa é muito simpática. E seu acarajé é delicioso.
O melhor acarajé que já comi. Atendimento sensacional!
O melhor acarajé de pratinho que já comi, muito bem feito e bem incrementado 🥰
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos