Visamar

Visamar, Porto Seguro Av. Portugal, 240 - Porto Seguro

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Visamar favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 296 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
3,7
235 Comentàrios

Comentàrios

4
Thales Morais dos Santos
+4
Pousada boa com relação a custo beneficio. Quem está procurando hotel com comodidades vai se decepcionar, mas para quem quer apenas dormir é excelente. Atendeu as minhas expectativas com pequenos problemas. Itens positivos: Por ser barata a diária achei o café da manhã excelente. A gerente/dona e o filho dela foram super solícitos e atenciosos durante nossa hospedagem. Itens negativos: A cama de beliche estava bamba, optei por pegar o colchão e dormir no chão pois estava com receio dela cair e machucar quem dormia em baixo. O quarto estava com um pouco de cheiro de mofo.
4
Jessica Shayane
+4
Tipo de pousada que é adequada apenas para dormir. Infelizmente senti muito cheiro de mofo próximo às camas. A beliche estava bem bamba, tanto que preferimos colocar o colchão no chão. A pia do quarto em que fiquei é muito alta ainda mais pra quem viaja com criança.
5
Geane Pinto Camargo
+5
Atendimento excelente, café da manhã maravilhoso, os quartos nos atenderam muito bem. Custo benefício excelente! Quero agradecer à Sandra pelo excelente atendimento e a todos da pousada tbm. Qdo voltar ficarei aqui novamente. Agradecida!
5
Henrique Souza
+5
Ótimo lugar. Fui bem recepcionado desde quando entrei até o momento em que fui embora. Pousada super aconchegante e tranquila onde não tive problemas em nenhum momento, pelo ao contrário tudo em que eu precisei foi atendido. Café da manhã de ótima qualidade ( o bolo de tapioca o melhor que já comi ). Os quartos em ótimo estado com tudo em perfeitas condições ( frigobar, ar, chuveiro e cama ), a equipe de limpeza está de parabéns ( assim também como da cozinha ) pelo ótimo serviço. Me senti super em casa . Recomendo com certeza. Boa tarde.
4
Clebson Carvalho (Concreto Aqui)
+4
Meu atendimento foi muito bom. Elísio filho de um dos proprietários me atendeu bem. Atendimento foi rápido. Pontos positivos: Rápida hospedagem. Café da manhã Preço acessível Banheiro, toalhas e cama de roupa limpinhos Contras: Internet lenta Estrutura velha(forro de madeira) Café da manhã não sai às 7:00 só depois da 8:00 Tv não funciona Conclusão: Quando for a Porto Seguro voltarei a me hospedar lá.
4
Gerry Barbuda
+4
Ótimo custo benefício! localização bacana e atendimento muito bom, quartos confortáveis e bonitos como nas fotos onde tudo funcionou muito bem (água quente, frigobar e ar condicionado), café da manhã simples porém muitíssimo bem feito. Não sou de assistir TV mas pra quem gosta provavelmente não vai conseguir ver muito bem, quanto mais pessoas chegavam a internet ficava bastante lenta, porém esses são detalhes não atrapalharam minha experiência na pousada!!
5
Hugo Henrique
+5
Boa tarde , quero agradecer muito ao pessoal da pousada a sandra que é uma excelente pessoa . A pousada me atendeu muito bem 👏🏻 me sentir super em casa , tanto com o ar condicionado , frigobar cama confortável redes para descansar, tudo de bom e muito mais,sem falar do café da manhã que é sensacional, foram 5 Dias só de alegria e conforto . Parabéns. vila do Porto. Logo logo voltarei ... 👏🏻👏🏻👏🏻 Super recomendo .
4
Flavia Costa
+4
Pousada bem aconchegante, a proprietária e familiares muito atenciosos. Café da manhã delicioso e variado. Os quartos são pequenos, mas quem procura menor custo e benefício eu super indico. Otima localização, perto da praia e do comércio.
4
Flavia Costa
+4
Pousada bem aconchegante, a proprietária e familiares muito atenciosos. Café da manhã delicioso e variado. Os quartos são pequenos, mas quem procura menor custo e benefício eu super indico. Otima localização, perto da praia e do comércio.
4
joana avelino
+4
Ambiente muito familiar . Um lugar simples ,muito limpo e Sandra e seus filhos são uma simpatia. Mas o mais importante foi a responsabilidade e atenção que recebi... houve um problema com o banheiro do quarto que havia reservado e Sandra me transferiu para outro hotel. Obrigada. valeu mesmo. bjs

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Visamar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 296 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 3288-2338

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1