Frutos De Goias

Frutos De Goias, Porto Seguro Rua Mucugê , 402 - Arraial Da Ajuda - Porto Seguro

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Frutos De Goias favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 301 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
240 Comentàrios

Comentàrios

5
Cler Oliveira
+5
Experimentei o açaí e confesso que não gostei, mas é uma questão de gosto pessoal. O lugar é bem aconchegante, ótimo atendimento, bons preços. Pra quem gosta não pode deixar de visitar porque quem conhece a admira o açaí diz que é um dos melhores da cidade.
5
JEAN VITOR
+5
Excelente açaí! Muita qualidade e preço justo! Água de garrafinha 500ml foi o local em que encontrei com o melhor preço! Vale a pena uma visita!
5
Fabiana
+5
Grande variedade de sabores. Achei melhor que o Coelhinho e Fior di Latte que também ficam na Rua Mucugê. Recomendo.
5
Nathália
+5
Excelente qualidade! Sorvetes de açaí e abacaxi com ninho deliciosos.
5
Ionara Keila Sampaio
+5
Açai maravilhoso, um pouquinho mais azedo que os normais que encontramos na Bahia, por conta da quantidade de xarope que eles usam que é apenas 1%. Mas o sabor é muito bom!!!
4
Wagner Rocha
+4
A qualidade dos produtos é muito boa. Porém gostaria de passar um feedback sobre o atendimento. Fui com minha esposa, hoje, dia 15 de novembro, por volta das 22h. Minha esposa entrou na loja e foi se servir ai a atendente ja falou: "sou eu que sirvo". Não gostamos muito do tom ,mas tudo bem , pensamos é a forma de trabalho da loja. Então a atendente é quem serve, vc fala qual sabor e ela coloca no potinho, ai fica perguntando: quer mais ou menos assim ta bom... Não achamos muito lógico o sistema e perguntei o porquê de não podernos nos servir e assim como eu mais um cliente fez o mesmo questionamento. A atendente fez a explicação pois pode acontecer de cair cabelos de cliente , por exemplo, no sorvete e outra pessoa pegar e fica uma situação chata. Até concordei com ela. E tudo bem .O problema foi que, depois que sentamos a mesa e fomos comer o sorvete a atendente não parava de falar sobre o assunto em voz alta com a outra atendente para que a gente escutasse. Falava: porque imagina só se vem outro cliente e acha cabelo e tal e não sei mais o que, tudo pra gente escutar. Ficou totalmente inconveniente, perdi a vontade comer pela falta de ética da funcionária. Até porque não discutimos com ela nem nada, apenas fizemos a pergunta e ela respondeu e ponto. Totalmente desnecessário. As duas atendentes falabdo em vo alta la do caixa para que a gente escutasse na mesa ali de fora. Eu ia responder mas preferi não falar nada , porque ja percebi que é o tipo de pessoa que iria querer ficar discutindo a toa e nao levaria lugar algum. Completamente constrangedor.
5
Jéssica Revay
+5
Ambiente muito gostoso, paramos para um açaí após um dia de praia. O açaí especial é muito bom e 500ml servem duas pessoas tranquilamente.
4
Jefferson Alves
+4
Acho que é o melhor açaí de Arraial. Preços bem honestos (comparado com os demais locais). Os sorvetes não são tão bons quanto o açaí, quando fomos estava meio com cristais de gelo a textura não era legal. O sabor do sorvete de jabuticaba é excepcional, vale experimentar.
4
Gi Moreira
+4
Ótimos picolés, maracujá show a parte amei...bem localizado, gostei muito! Recomendo.
5
thatiane vasconcelos
+5
O melhor sorvete de massa que já comi na vida. Gostamos bastante, tanto que comemos todos os dias que estivemos em Arraial. Os sabores são bem intensos e característicos, sem gosto de artificial ou só açúcar.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Frutos De Goias

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 301 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99902-3459

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1