#}
Sluurpy > Restaurantes en Porto Velho > Saltenha Boliviana

Saltenha Boliviana - Porto Velho - álbum de fotos

Saltenha maravilhosa com a massa fininha e recheio de verdade! Excelente atendimento!
Saltenha maravilhosa. Massa fina com bastante recheio. É um bom lugar caseiro e simples. Tradicionalíssimo para comer a autenticar saltenha boliviana em Porto Velho. É importante que exista com essa tradição e qualidade.
Indiscutivelmente a melhor saltenha de Porto Velho. Atendimento excelente, preço dentro dos padrões. Recomendo.
2 vez que como neste estabelecimento, muito bom esta saltenha .. recomendo .. já o local é sem espaço e na maioria das vezes somos atendido na beira da avenida.. trazendo um desconforto aos clientes.
Olá pessoal!!! Sem dúvida nenhuma, é a melhor saltenha de Porto velho. Era cliente a muitos anos dessa saltenharia e como não resido mais em Porto velho, sempre tenho perguntado se ainda continua como sempre. O único problema é que o local é apertado, nunca houve nenhuma reforma e continua atendendo
Excelente saltenha, massa fina e tempero muito bom. Local realmente é pequeno, porém um ambiente familiar!
Os horários de funcionamento não coincidem com o Google. Mostrando aberto quando na verdade nao esta.. porem tenho que admitir saltenhas muito boas.
Lugar simples e a saltenha muito boa, com o café melhor ainda, sou de Manaus e um amigo que me trouxe ao local, show de bola, eu recomendo a todos visitantes.
Melhor saltenha boliviana da cidade
Melhor saltenha de PVH. Recomendo.
Satenha muito boa, infelizmente para mim , só tem de frango. Valor um pouco a cima do usual mas quem coloca o preço é o dono. De toda forma boa .
Amo a Saldanha boliviana, por ser assada, por ter um tamanho considerado ideal pra um salgado e o recheio continua muito bom, com variedade de ingredientes na sua composição.
Muito gostosa
A mais saborosa de todas as saltenhas. Deve ser feita com muita dedicação pela proprietária porque é simplesmente ESPETACULAR.
Muito bom, excelente
Melhor saltenha assada de Porto Velho.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos