Barracão Jair

Barracão Jair, Porto Velho Estrada de ferro Madeira Mamoré, 2770 - Porto Velho

91/100
Recomendado por 23 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barracão Jair favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 68 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,6
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Yolanda Flores Acerbi
+5
O restaurante é localizado as margens do Rio Madeira, tem um bom atendimento. Optamos pelo rodízio de peixes, que acompanha arroz, pirão, banana frita, caldo… tudo muito gostoso. Vale a pena conhecer.
5
Marisa Andrade
+5
Lugar agradável a beira do rio Madeira. Comida farta e típica da região. É servido peixe assado, ensopado e frito. Acompanha arroz, farofa, batata frita, baião de dois e vinagrete. O atendimento é muito bom.
4
Samuca Desidério
+4
Muito bom, o ambiente muito organizado e rústico com detalhes regionais, o banheiro bem limpo e bonito. Vários ambiente. A comida muito boa, rodízio de peixe, muito bem servido e com acompanhamentos (banana frita, batata frita, arroz branco, arroz estilo baião e vinagrete), o preço muito bom pelo que oferece 52reais por pessoa. Senti dificuldade para identificar os garçons no início, pois cada um estava com um tipo de roupa diferente, mas com uns 20minutos no local você se adapta. Outra situação, pra quem chega na primeira vez, eles avisam que é rodízio, depois de sentado na mesa e ao serem perguntados sobre o serviço à lá carte eles dizem que não servem, só oferecem o rodízio. Isso aconteceu comigo e vi acontecer com mais duas famílias, as duas sairam do local e foram para outro restaurante, eu fiquei. Sugestão: já que tem vários ambiente seria interessante separar um desses só para o serviço à lá carte assim não perderiam o cliente.
5
Daniella Ribeiro
+5
Restaurante agradável, atendimento excelente e um rodízio de peixes incrivelmente delicioso. Tambaqui com banana simplesmente maravilhoso. Muito recomendável.
4
Luiz Miralha
+4
Local bem arejado e às margens do grande Rio Madeira, com estrutura bem dividida em vários barracões bem distribuídos e com boas disposições de mesas e cadeiras, excelente sistema de rodízio de peixes, com Dourados fritos, caldeirada , tamvaquis assados na brasa com bananas, acompanhamentos de Baião de 2, farofa , arroz, batata frita, pirão muito gostoso, bananas fritas , vinagretes etc . Sem contar as delícias das barracas de doces e a do por do sol, vale a pena experimentar, preço ótimo custo benefício excelente, atendimento muito atencioso. Recomendo.
5
Vitor Gonçalves
+5
Ótimo restaurante a beira do Rio Madeira! Serve rodízio de peixes (banda de tambaqui assado, filé de dourado frito e caldeirada). O rodízio vem acompanhado de baião de dois, arroz branco, farofa, vinagrete e pirão. Excelente lugar para levar a família, saborear a comida regional e depois apreciar a paisagem do Rio Madeira.
5
Josiane Tenório
+5
Ambiente muito lindo com vista pro Rio Madeira. Por falta de infraestrutura política o acesso até o local é ruim,sem sinalização,mas vale a pena qnd chega no local!
5
Pedro Pannuti
+5
Este restaurante tem uma proposta um pouco diferente dos demais regionais A la carte. Aqui você paga um valor fixo (R$52 nesta data) e tem acesso a um "rodízio" de peixes. Sao servidos banda de tambaqui assado, filé de dourado frito e caldeirada de dourado. A mesa é posta com acompanhamento de baião de dois, farofa de coco, vinagrete e pirão. Também tomamos boas caipirinhas e cerveja gelada. Atendimento muito bom. É um dos restaurantes mais próximos do Rio Madeira, então vale a visita!
5
Tais Soares
+5
Rodízio de peixes ( frito, assado e cozido), acompanhamentos : arroz, vinagrete, farofa, banana, pirão. 50 reais preço extremamente justo, tudo bem saboroso! Atendimento ótimo! Para turista é difícil pedir Uber no retorno, mas o responsável é super solícito em ajudar… porque as vezes o Uber não aceita outro DDD…. Restaurante bem grande com uma vista incrível!
5
Juliana Sacerdote
+5
Comida maravilhosa, super recomendo tem o melhor Tambaqui de Porto velho.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barracão Jair

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 68 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 69 99221-9922

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1