#}
Sluurpy > Restaurantes en Poços de Caldas > Dubelato

Dubelato - Poços de Caldas - álbum de fotos

Gelateria com sabores bem variados de gelattos. O atendimento é rápido e tanto no caixa quanto para pegar fui bem atendido. Bonito ambiente e limpeza ok. O gelatto de doce de leite é ótimo e recomendo que provem. O salão conta com lugares pra sentar, tanto mesa quanto bancada.
Um dos melhores sorvetes que já tomei!
Maravilhoso, super cremoso e sabor potente! Preço bom! Experimentei alguns sabores. Experimentei tbm a taça de pistache, mas essa achei enjoativo o creme de pistache, sugiro trocar o sorvete por outro sabor, assim ficará bem mais agradável!
Delicious. Qualidade dos ingredientes do sorvete, esmero no preparo. Muita gente compra potes pra viagem. Muito bom.
Excelente sorvete. Produto é serviço excelentes. O espaço poderia ser maior. É sempre movimentado e nem sempre há lugar para sentar. Vale super a pena conferir.
Um sabor mais atrativo que o outro, mas o de mascarpone com figo é de outro mundo! Vale a pena experimentar.
Sensacional o sorvete!!! Degustei 5 sabores diferentes!!! Vale a pena demais experimentar! Só poderia ser uma loja mais espaçosa.
Gelato muito saboroso, especialmente o fragola que traz o sabor do morango azedinho. Achei a experiência incrível, pedi com recheio de Nutella adicional e colocaram bastante. A casquinha em cima me surpreendeu também. Preços excelentes. Nota 9/10 Siga nosso Instagram @viajandoporhamburguer
Uma delícia de sorveteria !!! Funcs atenciosos, simpáticos, e espaço muito confortável. Localização excelente...bem acessível, apesar de mão ter estacionamento. Vale a pena conhecer e provar os diversos sabores dos gelatos !!! 👏😋
Melhor gelato! Lugar muito aconchegante, limpo com uma decoração lindinha, gelato maravilhoso! Nota 10! Atendimento excelente! Tem um café que é uma delícia! Ótimo lugar para ir com os amigos, família ou só pegar e sair comendo! E se você quiser levar para comer em casa eles tem a opção de comprar p
Realmente, o gelato é muito saboroso. Gelateria que oferece opções veganas, mas não muitas disponíveis. É necessário perguntar aos atendentes sobre as opções disponíveis à base d’água (sem leite), que são todas veganas. Falta a identificação do rótulo vegano nas opções. No dia em que visitamos, os s
Nos horarios de maior movimento fica bem apertado. nao tem muitas. Mas o sorvete é excelente
Uma das melhores gelaterias que já fui, arrisco dizer que é melhor do que Bacio. Café vem com uma quantidade considerável de gelado. Pena não ter em São Paulo.
Para mim é a melhor sorveteria de Poços de Caldas. Os sorvetes tem um sabor único. A massa é bem cremosa e saborosa. São várias opções de sorvete para montar em 3 tamanhos de copos ou casquinha. Vale muito a pena ir.
Muito bom, melhor gelato que já experimentei! O ambiente também agrada muito, bem decorado, limpo e organizado. Os funcionários são educados e pacientes. O valor dos produtos é superior ao da concorrência, mas eu garanto que vale muito a pena pagar mais pela qualidade e sabores incríveis!
O preço é alto, mas o sabor é muito bom! Neste estilo gelato Poços tem três opções...todas são boas
Minha família ama esse lugar e minha esposa fala que sorveteria como essa não se acha em QQ lugar do Brasil. Venha a Poços de Caldas e separe um tempo pra ir lá.. vale a pena!
Sorvete muito gostoso! É um pouco mais caro que os outros mas vale muito a pena.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos