Lascaux Chocolateria

Lascaux Chocolateria, Poços de Caldas Praça Doutor Pedro Sanches S/N - Poços de Caldas

Now open
Francesa
• Brasileira
• Sul-americana
• Café

86/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Lascaux Chocolateria favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1559 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
188 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
555 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
58 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
698 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruna Raposo
+5
Se eu, como Poços Caldense, pudesse indicar um lugar para todos conhecerem eu diria: Lascaux. O ambiente é acolhedor e belo, bem característico de nossa cidade, tanto a parte interna quanto a parte externa é verdadeiramente agradável, parece que estamos em um filme clássico. A respeito do atendimento, é um grande diferencial, todos são bem vestidos, educados e extremamente gentis, sempre me sinto muito bem recebida quando frequento o espaço. E como as coisas ficam cada vez melhores… Vamos falar sobre o cardápio: Além dos chocolates rústicos da Lascaux serem uma coisa única no mundo, preparados com muito cuidado, delicadeza e capricho, são lindos (pois se inspiram em cristais) e fantasticamente saborosos, é pra quem gosta de apreciar um bom chocolate, como disse: Não existe nada igual, e você não pode sair de Poços sem experimentar, vale muito a pena! Aos apreciadores de cafés e chás (como eu) digo: É um dos cardápios mais completos e interessantes da cidade toda; E digo mais: Já fui tantas vezes lá e nunca experimentei algo que não gostasse, tanto na apreciação visual, quanto na apreciação degustativa. Gosto tanto do local que o elegi para celebrar meu aniversário através um pequeno encontro com minhas amigas neste mês, e foi lindo, a experiência foi admirada por todas as meninas, e certamente ficará sempre em nossas memórias por todo cuidado e acolhimento. Ah! Não poderia deixar de comentar a respeito do apoio que a Lascaux, através da lindíssima Stela e do Pedro, sempre dão a cultura, pois além de patrocinarem eventos maravilhosos como peças teatrais, realizam eventos de Jazz e promovem nosso adorável Clube do Livro (em parceria com a Livraria Porão) que acontecem encontros todos os meses! Enfim… Não me faltam palavras e agradecimentos para Lascaux, as 5 estrelas são muito mais do que merecidas, obrigada por terem escolhido nossa cidade. 🤍🌷
5
Rosa Donato
+5
Local extremamente agradável para um café, um lanchinho, para jogar conversa fora! De frente para a praça de Poços de Caldas, é só lado do Palace Hotel. Decoração de muito bom gosto, trilha sonora de bom gosto, combinando com o ambiente, músicas instrumentais. Os garçons vestidos com chapéus e muito elegantes! O cuidado com a louça ao servir chamou minha atenção pelo cuidado com os detalhes. Pedi um Chai late,, maravilhoso e meu marido um prensa francesa também delicioso!
5
James Handel Pyles Ribeiro
+5
Não vá com pressa. Permita-se uma imersão sensorial que transcende a qualidade dos produtos e agrega valor a eles. O atendimento é primoroso, os atendentes muito bem informados, treinados e educados. Exemplo de serviço que enaltece cada pedaço de sabor. Vontade de retornar e continuar a conversar com a proprietária que acolhe o cliente com a alma. Retornarei com certeza.
5
Camila Crespi
+5
A Lascaux é uma preciosidade na cidade de Poços de Caldas, é ponto obrigatório para quem passa por lá. Uma experiência única no mundo do chocolate e te faz ter uma explosão de sabores irreverentes e divertidos com as combinações dos cristais de chocolate. Não há explicação para a delicadeza e carinho que todos te recebem. A comida é incrível e a combinação dos blends de chás também. Tudo muito bem preparado e delicioso. cada detalhe é pensado para que vc viva a experiência completa!
5
Marcus Freire
+5
Sem dúvidas uma das melhores experiências da vida! Ótimo atendimento, lugar maravilhoso, menu degustação incrível. Voltarei mais vezes com toda certeza!
4
Felipe Ferrari
+4
Lugar bonito e aconchegante, fica dentro de um hotel da cidade, chocolate quente maravilhoso, os demais doces são de excelente qualidade porém em porções pequenas e com valor alto.
5
Joelma Ferreira Campos
+5
Fica no Hotel Palace! E uma experiência fantástica. A beleza dos chocolates imitam a forma bruta das pedras. Para cada Rocha um chocolate correspondente. O ambiente é muito acolhedor com atendentes que contam toda história do processo de criação dos chocolates. Uma explosão de sabores. Existe no local peças com pedras que são uma verdadeira obra de arte. Compramos um colar com a pedra olho de gato!!!!! Valor do quilo do chocolate: 480,00 reais.
5
Andrezza Freire
+5
Sem dúvida alguma: a melhor experiência gastronômica de toda vida. A começar da história dos chocolates relacionados às pedras... ali já você já tem certeza que precisa conhecer todos, rs. Fizemos o menu degustação com vinho do Porto. Uma pessoa vem e faz a explicação de como aproveitar a experiência e estimular os 5 sentidos. Quando começamos, meu Deus... que incrível. Ainda apaixonada por tudo!
5
Jennifer Oliveira
+5
mlk q comida boa , por mim eu comeria todos os dias aq ! o chocolate quente eh perfeito . nada d ruim p falar 💋
5
Helaine Moura
+5
Lugar lindo, localizado no centro de Poços de Caldas, atendimento rápido, de valor acessível, um cardápio variado e muito gostoso. Atendimento nota mil. O chocolate quente é o meu preferido. Pra uma chocolatra, ali é um pedacinho do céu !

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lascaux Chocolateria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lascaux Chocolateria

86 4.6 4 4.5
Dubelato 91 4.8 4.3 4.5
Leiteria e Café Sete Quedas 88 4.5 5 4
Âncora Coffe House 92 4.7 4.8 4.5
Box 29 Coffee 91 4.1 5
A Feirinha 90 4.5 4.5
Bolo Pizza Café 92 4.5 4.8 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1559 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 99262-4141

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1